Livros Escritos

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terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Análise do Experimento "Recebendo Orientação I"

Há também que ser considerado neste experimento, que no plano extrafísico o vínculo familiar pode e deve ser reatado quando necessário.
Mesmo que um grupo familiar possa ter sido atingido por acidentes de percurso o tempo é o melhor aliado em estabelecer a relação em novas bases a favor da família. Diante disso, comprova-se que a linha da relação sequencial conjugal quando rompida, pode lá atrás ser ativada novamente ao tempo que foi fragmentada em que, o tempo sequencial passado-presente-futuro vai agir doravante a favor do casal e da família. E assim, exclui-se o tempo sequencial presente-futuro em que antes era o padrão do casal e da família desfeita.
E assim mais uma vez, cai por terra em alguns casos aquela máxima da lei do carma em que, alguns sistemas filosíficos com conotação religiosa a emprega no sentido de manter um sistema sofisticado de ordem subjetiva-indutor-religioso, no qual a culpa é a resultante desses conceitos doutrinadores do poder temporal.
A família no sentido evolutivo-harmonioso continua sendo um grande recurso na troca de conhecimentos e sentimentos. Amar é muito bom.

Análise do Experimento "Recebendo Orientação"

No tocante a questão do meu cérebro extrafísico que entende a comunicação binária das entidades, mas que no momento que faço a interiorização não consigo mais a mesma performance de antes, é uma prova definitiva da sintonia e manutenção do experimento em ambos cérebros.
Mas, isso diz somente a questão da rememoração? No tocante a tradução da comunicação binária que eu fazia com as entidades, isso se deve exclusivamente ao cérebro do psicossoma que no meu caso também se comunica, utilizando para isso a linguagem binária, a qual, além de ser empregada pela Natureza em sua criação também é utilizada na linguagem dos computadores. De certa forma o cérebro extrafísico também está formatado para entender essa linguagem.
Então a coisa vai um pouco mais além do que a pessoa dizer - "entrei em recesso projetivo", pois, o recesso projetivo mais uma vez ficou provado que não existe. É possível que devemos considerar que tais pessoas também fazem experimentos em que estando no astral, desenvolvem não um, mais vários tipos de linguagem. Mas, que ao retornarem ao plano físico não conseguem transportar o experimento para o cérebro físico, e assim, julgam precipitadamente que estão falhando nessa área. Isso porque não interessa ao cérebro físico armazenar um produto que não dispõe de meios ou instrumentos para empregá-lo no dia-a-dia. Daí a pessoa dizer que entrou em recesso projetivo.
Nesse experimento ficou provado evidências de tripla comunicação em conjunto comigo, tudo ao mesmo tempo. Além de eu receber essas mensagens binárias e zipadas, meu cérebro as traduzia para o meu amigo entender. E além do mais eu produzia o surgimento de chafarizes na água proporcinando no local um leve encanto. Surge então a questão de que o psicossoma realiza múltiplas tarefas ao mesmo tempo sem dispor do tempo sequencial. Desfruta de multiplicidade de tarefas extrafísicas.
Diante deste experimento cai por terra também aquela máxima que o psicossoma é o corpo emocional, que detém emoções, que é o corpo dos desejos, etc. e tal. Melhor seria que fosse transmitido aos alunos que o psicossoma é um corpo desenvolvido para o plano que se adapta melhor. Sentir os efeitos da emoção todos sentem, mas dizer que toda emoção é negativa, não é!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Recebendo Orientação.

Tenho uma projeção aqui que vale a pena colocar para estudo, pois, ela difere das demais no que diz respeito a receptação e emissão não só telepática, mas vocal. É o seguinte:
"Deitei esta noite por volta da meia noite. Em dado momento recuperei a consciência andando pela avenida beira-mar de Santos no Ferry Boat. Estava acompanhado de minha namorada e meu agente literário, Cesar Machado.
Assim que chegamos no local de embarque de carros, saímos da avenida e fomos volitando para o interior do canal da Ponta da Praia. Lá já se encontrava um amigo, a esposa e o filho. Estavam contentes e felizes.
Parei a frente deles a uma altura de dois metros e cerca de dez metros de distância dos três. Em gesto contínuo comecei a expandir minhas energias sabendo de antemão de haveria comunicação de três entidades extrafísicas. E foi o que aconteceu. Em instantes as entidades começaram a se comunicar com ele usando minha capacidade de tradutor extrafísico que funcionava do seguinte modo: eu recebia a orientação deles em uma linguagem mente-a-mente desconhecida por mim quando estou ocupando o cérebro físico, mas perfeitamente normal quando estou de psicossoma. Eu traduzia simultaneamente as orientações dos três Serenões e as repassava para esse amigo que respondia diretamente a eles.
Enquanto eu participava do trabalho, resolvi criar um ambiente mais propício no sentido de facilitar a comunicação. Então ergui os braços a altura da cintura permanecendo com eles dobrados e com as palmas das mãos voltadas para cima. Em seguida comecei a provocar um borburinho na água e com mais emissão de energia, surgiram enormes chafariz a nossa frente. Eles atingiam altura de cinco metros aproximadamente.
Vale dizer que tudo isso acontecia enquanto eu também traduzia a conversa para nosso amigo e ouvia o que ele respondia as entidades.
Depois de recebida essa orientação regressei ao corpo físico e o despertei e ví que o relógico marcava 4h23min da madrugada."
As avaliações deste experimento serão feitas por mim no próximo post, pois não desejo tornar o assunto extenso. No entanto, o experimento está aberto para avaliações dos leitores que poderão também fazer análises, comentários e críticas.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Motivador Projeciológico II

Nas relações interpessoaiss projetivas, o professor deve "descer" ao nível do aluno e tirar suas dúvidas e não seguir uma metodologia de ensino padronizada, excessivamente teórica. Em resumo: na projeção consciente o professor está para servir o aluno.
É por isso que considero tão importante o professor acompanhar cada aluno individualmente e dedicar um tempo extra as considerações do aluno. Principalmente aquele que passa no momento por um processo de explosão projetiva. É aí que está a delicadeza da questão, ou seja, tratar com o aluno que por um momento atravessa um momento desfavorável, a questão emocional e psíquica.
Quando se leva a questão ao diretor-teórico ele logo responde: "ele tem o seu livre-arbítrio", isso se referindo ao projetor que precisa ser assistido. Ora o diretor (a) não é sempre o que fala em assistência? E quando o serviço bate a sua porta ele simplesmente se recusa a fazer deixando de atender a quem precisa.
Então nota-se aí um sentido distorcido da questão de assistência.
Será que ela é somente válida quando prestada na escuridão do quarto exteriorizando energia com as palmas das mãos? Ou será que essa palavra só vale para ser dita em rodinhas de bate-papo, simpósios, fóruns ou congressos?
E assim a figura principal da projeção consciente no plano físico que é o projetor fica esquecido, pois, ele não preenche os requisitos da ordem do dia. É por isso que os projetores conscientes são tão unidos entre si, não que são vaidosos, mas porque, sabem primeiramente que só devem contar com eles próprios.
Enfim, a figura do motivador projeciológico é contentar-se com o sanduíche enquanto o aluno se farta no banquete do conhecimento e da evolução.
Essa é a nossa moral!

Motivador Projeciológico I

É importante ir preparando novo material de estudo, bem como técnicas e aplicações para as futuras gerações, principalmente a geração que está nascendo agora no intrafísico.
Além das técnicas, motivar o aluno com exemplos que busquem o interessado a ganhar confiança em si próprio no sentido de mostrar a ele o caminho, e caminhar junto com ele, ao invés de levá-lo ao alto da montanha e mandar que ele tire suas próprias dúvidas. Ora, pois é nessa fase que o aluno se encontra com mais dúvidas e quer tirá-las a limpo. Dependendo do nível do projetor veterano ao dizer isso ao aluno, constitui-se uma falta de delicadeza, uma falta de respeito para com aquele que espera e depositou no instrutor sua total confiança.
Atender as exigências do aluno no sentido de dinamizar a sintonia motivacional com as sinápses, entendendo e atendendo o que elas representam para a projeção consciente.
Buscar na realidade virtual e vídeos games o sentido de melhor desenvolvimento projetivo.
Abolir definitivamente a idéia para que serve a projeção consciente e sim, o que fazer em situações de extrema dificuldade no que diz respeito a acidentes de percurso.
Entender que as futuras gerações que estão para chegar a este plano já estão se preparando para operar funcionalmente no plano físico com chips (cérebros) em 4D, e o sistema atual opera ainda em 2D. Sendo assim, impõem-se a necessidade de uma verdadeira revolução em todo o sistema de ensino da projeção consciente.
Hoje o aluno busca mais rapidez em projetar-se, pois, anteriormente buscava antes o Estado Vibracional e após isso o Efeito Ballonnement, agora o aluno busca suprir essa situação com atalhos, ou seja, o Estado Pré-Projetivo.
Os neologismos devem estabelecer a relação extrafísica-física e não física-extrafísica, pois, a projeção consciente é uma disciplina essencialmente extrafísica. Daí a necessidade de deixar o aluno servir-se da melhor maneira de comunicar-se. Vale lembrar que a comunicação deve ser simples, clara e objetiva.
A projeção consciente não se ajusta ao rigor da metodologia acadêmica física, pois ela é uma disciplina de conotação extrafísica. Baseia-se no sentido pessoal de cada projetor.
A rigor, temos hoje a nossa frente a oportunidade de criar uma verdadeira revolução nos conceitos básicos e funcionais no ensino da arte de projetar-se. É pegar ou largar.

Motivador Projeciológico

Respondendo a uma mensagem a qual a pessoa deseja o anonimato em que, pergunta do motivo das projeções terem entrado em recesso nas pessoas de modo tão acentuado.
Então vamos as explicações:
- Não existe recesso e sim, falta de rememoração do estado projetivo. Isso pode estar relacionado a vários fatores um deles, de ordem emocional, financeira, conjugal e outros.
A pessoa precisa considerar o seguinte, a informação da projeção precisa passar por três cérebros distintos para atingir o estado de rememoração. Então não é porque ela não recorda das projeções que fazia antes com relativa perfeição, que hoje significa que ela deixou de fazer.
- Também respondendo do motivo das técnicas de hoje não surtirem resultado esperado, tal qual acontecia antes. Digo que:
Uma das razões está na influencia gravitacional física no psicossoma, pois, sendo ele matéria e ainda estar lastreado parcialmente pelo duplo etérico, pesa o psicossoma em média setenta gramas. Sendo assim, esse também pode ser um fator desencadeante que não permite a projeção consciente nas pessoas em sair fora do corpo.
As técnicas de outrora estavam fundamentadas nas pessoas que já predispunham de certa facilidade em sair do corpo, pois, seu biorritmo era diferente das pessoas atuais. Os jovens de hoje não vieram preparados para enfrentar as dificuldades que tínhamos na época. Eles vieram para desfrutar da tecnologia que criamos outrora e, apeferfeiçoá-la ainda mais.
Hoje as técnicas precisam ser revistas e as que se coadunam, ou melhor, as que mais se adaptam aos novos tempos, mantidas. As que não servem mais, banidas.
O jovem de hoje precisa de novos estímulos motivacionais, falo isso porque há muito deixei de ser projetor veterano, sou um motivador projeciológico. Algo bem acima do que contar do que sou capaz de fazer. Para mim vale mais fazer alguém se projetar com lucidez. Então o que interessa é no que posso ajudar a pessoa a projetar-se. Diante disso, exergo para onde o jovem projetor deseja seguir e o incentivo em seus experimentos.
A situação está se afunilando cada vez mais no sentido de se propor um novo paradigma na arte de projetar a consciência, e os futuros andarilhos das estrelas estão sentido muita dificuldade nessa relação professor-aluno, pois, os professores teóricos-teóricos tem a visão de que sair do corpo é fácil, basta expor as técnicas, fazer o aluno deitar em colchonetes que a projeção vai acontecer. No entanto, o professor teórico-prático sabe muito bem que o buraco é mais embaixo do que se imagina. . .

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Projetores - Características.

Normalmente quanto a relação de projetores conscientes no casal, sempre um deles é o projetor e o outro o assiste. São raríssimos os casais em que os dois se projetam. Difícil mesmo de encontrar.
Isso se deve primeiramente a uma questão de trabalho assumido no período intermissimo. Mesmo eles não desfrutando nesta vida boas relação de afinidade conjugal, os projetores de uma forma ou de outra, costumam se unir a um outro ou outra para diversificar o trabalho. Sendo assim, o casal atuando em linhas diferentes fica mais fácil equilibrar a situação.
O que caracterisa um projetor de uma pessoa comum são as energias. Quando elas se tocam com as energias de outras projetoras o elo se forma, isso movido pela sintonia de ambos. Um projetor conhece o outro só de olhar. Em outras palavras - um projetor "fareja" o outro a kilometros de distância. São solidários e se ajudam mutuamente. Pertencem a uma elite de paranormais.
Em um ambiente de estudos parapsíquicos, formam seu próprio grupo.
Abastecem-se mutuamente com bioenergia diferenciada que só eles "fabricam."
Lutam pelo seu ideal de manter o grupo afastado de desavenças internas ou externas.
Ña sociedade são classificados como "desligados." Na verdde, é que eles possuem a facilidade de deslocarem suas consciências para onde lhes convém, isso quando o assunto não lhes interessa.
Não apoiam movimentos escusos de origem duvidosa. Sua moral está acima dos convencionalismos e não estão nem aí com os julgamentos que são feitos a sua conduta.
Energeticamente comunicam-se entre si, mesmo essando distantes. São amigáveis, sinceros e honestos.
Sofrem com o sofrimento de seu semelhante ou dos animais.
Sabem perfeitamente que o mundo dá muitas voltas, e por isso, estão sempre em vigília.
Valorizam sua ética. Daí ser o projetor uma pessoa solitária. Mas, sabem perfeitamente que estão inseridos na ordem evolutiva do Universo.
É isso aí.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Corpo Mental.

Respondendo ao Fauque a respeito da volitação do corpo mental.
Sim, é possível você volitar com o corpo mental. Para atingir esse estado é importante considerar a questão do domínio da energia consciencial que atua no corpo mental.
No experimento referente as serenonas que atuam no campo magnético da Terra, eu precisa chegar e visualizar, observar e concluir para qual direção estavam seguindo as ondas. Caso estivesse de psicossoma não conseguiria atingir meu objetivo.
É possível a "pessoa" comandar a ação do corpo mental quando projetado, principalmente nesse caso em que tive que atuar nas energias de fluxo e refluxo. Para isso é importante estar levemente descoincidido do corpo mental, ou seja, a consciência que atua nesse corpo não estar tão lastreada pelo duplo etérico do corpo mental. Dessa forma o projetor tem um veículo de manifestação da consciência sob seu controle e não um carro descendo ladeira abaixo.
Explicando melhor ainda: quando a energia que atua no corpo mental tem o seu próprio domínio ela encontra o equilíbrio exato da questão temporal agindo no corpo mental. Ou seja, a energia consegue estabelecer o ponto de ligação do fluxo e refluxo da ordem energética que compõe a parafisiologia do corpo mental, mantendo-o na singularidade do evento. Isso não permite que o corpo mental se desloque para o futuro ou passado, em que futuro (fluxo) e passado (refluxo) energético, ou até mesmo fique estacionado no presente.
O teu comentário foi muito importante e serviu para esclarecer mais alguma coisa a respeito do corpo mental.
O que aconteceu de eu responder tardiamente é que o blog está ficando extenso e não tenho como ir direto as perguntas. Preciso ficar passando artigo por artigo.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Relacionamentos I

. . . se você chegou até aqui é porque está mesmo interessado no assunto. Então vamos em frente.
No "Buscando o Sentido de Igualdade" - o homem precisa saber das prerrogativas da mulher. Saber que num mundo em que os filhos recebem 90% da orientação fundamentada no sistema patriarcal, é importante buscar o equilíbrio também na educação das crianças.
É também importante valorizar as conquistas da mulher. Afinal, eles merecem.
No capítulo 2 falo "Edificando o Relacionamento" da mulher - maternidade e profissional. Do homem - paternidade e mantenedor.
Capítulo 3 "O Fator Energia" físico e psicológico. Falo também da importância do beijo para a mulher, pois, é através do beijo que ela faz todo o mapeamento do homem para ver se ele a merece. E também do sentimento feminino.
Falo da importância daquele danado de hormônio que faz o homem sentir um cheiro característico em que ela nos convida para o amor, que loucura!
Capítulo 4 "Objetivos a Serem Alcançados".
Capítulo 5 "O Relacionamento Sentimental Pelo Amor, Romance, Paixão e Sexo."
Capítulo 6 "Vivendo o Sentimento do Amor Eterno pela Idealização, Iniciação, Realização e Reflexão."
Foi um livro que escrevi em trinta dias e prestei homenagem a minha mãe, que foi vendida pelo pai aos treze anos para se casar com um patrício dele que também era árabe. E minha avó materna que também foi vendida quando tinha onze anos de idade para se casar com meu avô que tinha vinte e sete anos e já era viúvo. Consta que no casamento de minha avó ela levou a boneca que costumava brincar.
Felizmente para minha mãe apareceu meu pai na vida dela que a sequestrou e a levou para longe do marido.
Espero um dia encontrá-las no extrafísico e falar deste livro para elas.

Relacionamentos

Em razão da questão de relacionamentos visando o encontro com a alma gêmea, escrevi alguma coisa no meu livro "Adrodite; A Magia do Amor" que pode contribuir para a melhor relação do casal.
Antes de falar alguma coisa do capítulo I - Buscando o Sentido da Igualdade eu começo com . . .
Há muito tempo. . .
No tempo dos deuses. . .
Havia uma civilização onde a harmonia e o amor reinava, pois essa civilização foi criada por Vênus e Eros. Uma civilização muito, muito diferente.
Os seres possuíam quatro braços, quatro pernas, duas cabeças e dois troncos distintos, um tronco feminino e outro masculino. Mas, com apenas uma ala. . . e eles eram muito felizes.
Essa harmonia provocou a fúria de outros deuses. Então eles enviaram uma tempestade com relâmpagos e trovões naquela civilização.
Vênus e Eros tentaram lutar. Mas, foi em vão e cada relâmpago atingia um ser. Foram dois dias e duas noites de tempestade e fúria.
Os corpos eram divididos pelos relâmpagos e levados pelas águas seprando a parte feminina da masculina e dividindo sua alma ao meio. . .
Muitos se perderam, muitos ficaram sozinhos, mas conseguiram sobreviver. E começaram entãoa procurar sua outra metade, pois sabiam que não podiam viver só.
E, até hoje, vivem na luta e na busca de sua outra metade, a alma gêmea.

. . . esta é uma das lendas das almas gêmeas.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Perguntas II

6) Na obra "A Face Oculta de Gaia" o senhor trata do sexo extrafísico. Sabemos que um dos grandes desafios humanos é administrar sexo intrafísico, o que poderia nos esclarecer sobre este assunto no cotidiano?
R) Quando o assunto é sexo deixa qualquer um de sobreaviso. No entanto, vamos lá: a princípio a palavra sexo no sentido de contato corporal está correta. Errada é quando se denomina aparência física em que o sentido verdadeiro é gênero. Pois, não existe sexo masculino e sexo feminino e sim, gêneros.
A questão sexual envolve principalmente sentimentos, e é aí que a coisa pega. Fala-se muito em duas pessoas do mesmo gênero fazendo sexo, o que para os puristas é uma imoralidade. Mas, não se foca no principal de tudo - o sentimento.
Outra coisa: para a Natureza não existe o certo e o errado. A Natureza "fabrica" o homossexual tal qual dispõe do mesmo recurso para criar o hetero, visto que no caso do homossexual ele vem de uma criação em separado. Explicando melhor; a biologia através do projeto genoma encontrou o cromossomo gay que cientificamente falando se denomina Xq2 (o que está colocado no lado direito superior do X), e assim, temos o homossexual. Diante disso, firmou-se o conceito que se trata mesmo de uma criação em separado, na qual 70% representa a questão de ordem genética e 30% de ordem hormonal.
Isso só para citar essa questão que é cercada de preconceito e discordância no geral.
No caso de parceiros heteros as dificuldades são também imensas em se encontrar o outro lado da maçã, principalmente quando lindas mulheres, pois, não existe mulher feia, resolvem sucumbir diante da questão da energia kundalini e, passam a camuflar uma dádiva que a Natureza lhe deu para ser feliz sexualmente não dispensando o melhor para seus corpos. Apresentam-se costumeiramente com os cabelos sem escovar, unhas das mãos sem esmalte, pés horríveis dentro de sandálias no chão e bem surradas, por sinal. Tudo isso em nome da evolução. São as mentalsomas.
No meu livro "Afrodite; A Magia do Amor" falo de muita coisa, inclusive da minha maior conquista nesta vida que foi chegar ao Sentimento Feminino, coisa tão transcendente ou até mais da melhor projeção consciente que já tive nesta vida.
Nada se compara ao sentimento feminino. Está tudo no livro.
7) No cap. 40 de "A Face Oculta de Gaia" o senhor fala também das lideranças sadias e patológicas, poderia aprofundar por favor?
R) No momento é aquilo que está no livro, pois se entrar para valer no assunto entro na faixa dos assediadores. No meu livro "A Sociedade Secreta dos Serenões" vou falar ou apronfundar um pouco mais. No entanto, quando começar a escrever a respeito disso, estarei melhor preparado.
Espero que você entenda essa questão, pois, ela é de fundamental importância para um sensitivo.
Agradeço a colaboração do Cláudio da Editares - CEAC - Foz do Iguaçu, pelas perguntas que sem dúvida vão contribuir para o esclarecimento das pessoas.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Perguntas I

4) No cap. 21 de "A Face Oculta de Gaia" o senhor fornece também uma aula sobre corpo corpo mental. Como desenvolvê-lo mais e aplicá-lo com lucidez também no intrafísico?
R) A rigor não existe uma técnica para desenvolver o corpo mental tal qual acontece também para o psicossoma. Fundamentado nos experimentos que faço desde a década de oitenta do século passado com alunos, percebi que todos eles dotados de corpo mental avançado não desenvolveram a rememoração pós-projeção. As pesquisas apontavam desde o início dos experimentos que, existe uma acentuada incompatibilidade entre desenvolver primeiramente o psicossoma dando lugar ao desenvolvimento do corpo mental.
A pessoa que trabalha no sentido de tolher suas emoções, iprocuando com isso o desenvovimento do corpo mental, inibe com isso o conhecimento de si próprio. Não se atinge o ápice do corpo mental sem entender-se emocionalmente.
É importante distinguir emoção exaltação de emoção passional.
Todos os mais mais da ciência passaram pelo estágio emocional e conseguiram sucesso. Isso justamente porque entenderam essa questão que falo da emoção exaltação, que necessariamente não tem conotação mística.
5) Comente sobre os chacras da Terra, bem como a psicoteca e centrais de energia, abordados pela Projeciologia. O que há além dos berçários de energia abordados no capítulo 61?
R) A respeito dos centros de energia da Terra já está tudo explícito no livro. Quanto as questões das centrais de energia elas possuem várias funções, uma delas é a transformação de energia. E os berçários de energia por enquanto são aquilo mesmo.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Respondendo perguntas.

Eis aqui algumas perguntas de um leitor que julguei melhor responde-las no blog para que outras pessoas possam também se servir.
São elas:
1) No último CIPRO lembramos da sua importante participação na fundação do IIPC, como o senhor avalia aquela etapa das suas pesquisas e a etapa atual?
R) Naquela época tal qual agora, procuro o que existe de melhor no momento, ou seja, manter-me informado do que acontece no mundo. Hoje temos a conferência de Copenhague que está chamando atenção do mundo para os problemas que já estamos enfrentando e vamos enfrentar no futuro. Então minhas pesquisas focam sempre o bem do próximo, pois, ele estando bem todos nós também estaremos. Agora, porque não fazermos neste momento o que eu já fazia naquela época no sentido de atuarmos positivamente quando estivermos projetados naqueles líderes para que eles encontrem soluções para o bem comum? Porque não marcamos Copenhague como local alvo para os projetores se encontrarem quando estiverem projetados?
Então veja, não consigo me separar em tempos cronológicos. Para mim o tempo passa e vou me adaptando as situações. Essa é a norma de toda pessoa que pesquisa. O trabalho fica tão fascinante que não consigo dividir em épocas.
2) Quais os principais desafios hoje para a consolidação da Projeciologia como disciplina científica legitimada? De que modo vê a importância desta cientificidade?
R) Um dos principais desafios é justamente vencer o poder temporal da religião que exerce não só domínio nessa área, mas também em outras áres de ensino tradicional. Quanto a importância é justamente confirmar os valores quânticos relacionados a consciência humana. Na verdade, o Universo é consciência e através das disciplinas Projeciologia e Conscienciologia todos vão chegar a essa questão.
No meu livro "As Junos" falo realmente desse assunto, ou seja, da questão não só do Universo físico, mas também dos Universos e suas consciências.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ilusão do Erro.

Entende-se por ilusão o engano dos sentidos ou então da mente propriamente dito em analisar um fato decorrente de uma imagem exterior, pensamento, atos, etc. de quem analisa apressadamente sem procurar, inteirar-se melhor da ordem dos fatos.
Na ilusão tem-se a interpretação de um fato concreto pela real distorção da verdade, prejudicando assim o sentido positivo da ocorrência. Não se pode avaliar com precisão essa questão, pois, suas consequências são negativas, sempre negativas.
Um dos antídotos para combater esse estado antes de se instalar é fazer constantemente avaliações e reavaliações dos experimentos projetivos, pois, um experimento muda de comportamento conforme seja observado por uma ou mais pessoas. A relação observador-observado se transforma a todo momento, principalmente no caso de projetores iniciantes que confundem formas pensamentos com criaturas dotadas de razão, ou seja, seres humanos.
Alguns assediadores do mundo extrafísico costumam plasmar formas pensamentos com tal perfeição que realmente parecem ter vida própria. Usando desse artifício conseguem atingir seus objetivos mantendo com isso o domínio da ação em si propriamente dito.
Uma maneira segura do projetor saber quando se trata de uma forma pensamento é perceber que formas pensamentos são destituídas do mecanismo de gerar energia. Portanto, não geram campo magnético.
E qual a maneira segura de conseguir isso?
Existem várias que podem ser empregadas pelo projetor, tais como: vidência de aloscopia, confrontando campo com campo para ver se a forma pensamento resiste ou estendendo a mão à frente. Enfim, esses são alguns exemplos que pode ajudar o projetor quando projetado.
A vidência comum não serve para avaliar uma ocorrência, pois, a visão ordinária tal qual ocorre no corpo físico engana em muito o chamado vidente que fica exposto as evidências apresentadas no momento por uma mente inteligente.
Com a analise da ordem dos fatos é possível atingir um estado tal de clareza perceptiva que o projetor dificilmente cairá na ilusão do erro quando projetado.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Agradecimentos

Oi Edison.
Agradeço tuas palavras de incentivo. Para mim é um prazer fazer este trabalho, ainda mais recebendo a aprovação de vocês.
Quanto a questão de receber o livro "A Face Oculta de Gaia", por favor, entre em contato pelo email vascoegaia@yahoo.com.br, ok?
Até mais.