Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 30 de março de 2010

Energia Kundalini Manifestando-se Em Casais

Eu poderia analisar aqui o comportamento de vários casais ou pessoas que possuem essa energia, mas vou me fixar em apenas três deles, ou seja, Mozart e Constance, Auguste Rodin e Camille Claudel, Frederick Choppin e Aurore Dupin (George Sand).
Mozart embora já sendo famoso não fazia questão de esconder que tinha total atração por sexo em especial, por sua esposa Constance, tanto que se casou bem cedo com ela. E desse casamento resultaram poucos filhos.
No auge de sua carreira e pertencendo a maçonaria lutou pela emancipação feminina em todos os sentidos, especialmente para que a própria maçonaria abrisse as portas para as mulheres.
Por toda sua vida lutou para que sua esposa o compreendesse e o acompanhasse mentalmente. Mas ela não dispunha da mínima condição intelectual para acompanhar o marido nessa questão, seu único recurso era e foi segurar Mozart a sua energia que brotava aos borbotões de seu centro básico. E assim foi por toda a vida do casal.
- Auguste Rodin e Camille Claudel; foi outro casal que experimentou a energia kundalini com mais intensidade, visto que em Camille o efeito foi devastador e prejudicou não só sua carreira, mas sua vida também.
Camille aos vinte e poucos anos conheceu Rodin que tinha o dobro da idade dela e mais um pouco.
A princípio ela não queria o relacionamento, mas com o passar do tempo foi sendo envolvida por um homem experiente e dominador, além de famoso e rico.
A relação sempre se fundamentou no abastecimento da energia, nunca existiu amor entre eles, apenas a necessidade de fazer sexo, nada mais que isso. O caso de tornou público e mesmo casado, Rodin não abandonou o casamento, continuou o relacionamento com Camille, e desse relacionamento aconteceu toda a desgraça de Camille e de tão conturbado que se tornou, Rodin preferiu abandoná-la. Em seguida ela começou apresentar sintomas de esquizofrenia. Essa doença chegou a tal ponto que Camille, não possuía mais a mínina condição sobre sua vida e precisou ser internada em um sanatório de Paris. E ficou reclusa em um quarto sem poder sair por três décadas até sua morte.
- Choppin e George Sand. Assim que se conheceram o rapport foi intenso e George Sand, mesmo sendo casada não se importava em ter um caso com Choppin. Para fixar melhor no pseudônimo que usava a escritora e duquesa Aurora Dupin, usava o pseudônimo de George Sand, vestia-se com roupas masculinas e fumava charuto.
Bem cedo ela deixou claro que sua personalidade dominadora não aceitava o Choppin sonhador e manso, e partiu então para administrar sua carreira. O relacionamento foi conturbado e não suportou por mais que sete anos.
Consta que no leito da morte mesmo Choppin pedindo que o visitasse ela se recusou e preferiu não visitá-lo ficando em sua residência.
Enfim, esses são apenas três casos da relação de três pessoas possuidoras de uma notável energia que tem como fundamento estimular a criatividade nos indivíduos, mas que por um motivo ou por outro se a pessoa não souber escolher seu par, sua vida não será nada boa.
Continuamos no próximo segmento. . .

domingo, 28 de março de 2010

Energias e Seus Pontos em Comum

Com a chegada de novas mentes para pensar, a estigma do emprego indevido da energia kundalini vai desaparecer, na qual ela surge como “energia monstro”, isso logicamente devido ao condicionamento pessoal das pessoas em buscar a sublimação.
O que acontece é que a energia kundalini pela sua própria constituição é o princípio ativo na qual a vida necessita para se manifestar, ao passo que a energia consciencial é o princípio relativo na qual ela busca sua própria união com a energia kundalini. Uma energia está exponencialmente unida à outra para continuar no seu propósito de cooperação visando à evolução do ser humano.
No que diz respeito à união de almas uma não sobrevive sem a outra, visto que elas se completam, e tanto que temos vários exemplos em nossa vida diária. Só para citar alguns dos mais famosos casos, temos: Romeu e Julieta; Mozart e Constance; Tristão e Isolda e outros mais.
Somente nesses três podemos notar que a energia kundalini da qual eram portadoras Julieta, Constance e Isolda eram mantidas como sustentação de modo de ação a Romeu, Mozart e Tristão. Isso evidentemente cada um em sua área de evolução pessoal.
Quando pessoas assim se encontram nada as detém, visto que para elas a troca das energias pelo toque, pelas palavras, pela manifestação do romantismo, pelo ato sexual com a justaposição dos órgãos e, até por via oral, é de fundamental importância para que cada uma tenha dentro de si o seu elemento motivador de sua união carnal e espiritual.
Enfim, para eles basta viver um dia de intenso amor do que viver eternamente no vazio da solidão.

sábado, 27 de março de 2010

Energia Kundalini

Respondendo a um leitor o qual sugere que eu aprofunde mais o assunto energia, principalmente a Energia Kundalini, vamos comentar algo bem resumido.
É evidente que esta abordagem não esclarece totalmente a questão, mas também colabora com algo que até então muitos desconhecem. E para se abordar um assunto dessa magnitude em um blog é preciso pensar no texto que se for extenso, polui o blog.
A Energia Kundalini possui duas variantes, a saber:
1 – Quando ela é sintetizada através de outras manifestações de energia da natureza e também potencializada através dos alimentos caseiros.
Quando se comporta associada às forças da natureza, a manifestação da energia kundalini pode ser localizada geograficamente no que diz respeito a sua manifestação, tal qual, ocorre em uma determinada região do nosso país que, traçando uma linha hipotética que compreende a divisa do estado da Bahia com Minas Gerais, nós temos essa energia se manifestando até 300 km. Minas Gerais adentro. E partindo de Salvador até o interior daquele estado baiano até se dissipar completamente.
Nesse caso nós a temos in natura que circulando em uma determinada região de nosso país, comporta-se de modo regional.
Nesse movimento envolve pessoas que se encarregam de espalhar a energia de várias maneiras, sejam elas através da arte musical e firmação pessoal a nível físico. E essa segunda questão está relacionada às mulheres baianas e mineiras do norte de Minas Gerais. Nelas a energia é mais visível ao passo que nos homens se manifesta mais na literatura.
Na mulher daquela região existe o padrão de se vestir com vestido, tamanco e prendendo o cabelo tipo rabo de cavalo ou então o deixando solto. Sendo assim, a mulher faz transbordar sua sensualidade e performance física de beleza a toda vista. De sua pele brota vida e tudo parece indicar que ela dominou a questão do tempo cronológico, pois, está sempre bela e jovial.
Esse é um dos efeitos da energia kundalini que de posse da pessoa a faz rejuvenescer em determinadas ocasiões, principalmente quando acontece a permuta de líquidos no ato sexual.
Tudo nela irradia vida tal qual é a própria energia que também tem vida e percorre por todo corpo feminino. E tudo isso sem ser vulgar, pois, temos aí a mais pura e irradiante manifestação da natureza que faz um corpo feminino reluzir de intensa luz e vitalidade. Então, temos aí uma questão da energia kundalini se manifestando de modo explícito na qual ela é capturada pelo ser humano através da superfície do corpo da pessoa.
2 – Na segunda questão a Energia Kundalini se manifestando na mulher paulista e mineira do Sul de Minas Gerais. Nesse caso, a energia se utiliza da questão genética para se propagar, pois é nessa área do território brasileiro onde estão concentradas a maioria das mulheres que em outra época foram Celtas ou Druidas.
Embora sendo elas também colaboradoras no sentido de receber, cultivar e transmitir à energia kundalini, as mulheres paulistas e mineiras do sul de Minas Gerais se camuflam e preferem transmitir a energia utilizando para isso – a genética. E os filhos dessas mulheres certamente serão também propagadores dessa formidável energia.
Trocando em miúdos, os homens são os mais beneficiados tendo em vista que muitos deles utilizam dessa energia para sua evolução pessoal e psíquica. E de quebra colabora também na propagação da energia kundalini auxiliando a mulher nessa tarefa.
A relação masculina e feminina é muito mais profunda do que pensamos e a mulher que é encarregada da evolução da nossa espécie, colabora muito mais para nosso progresso do que pensamos.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Futuros Escritores

Recupero a consciência em um plano no qual estava acompanhado de pessoas de uma instituição de estudos localizada no sul do país.
O grupo é composto por cerca de oito pessoas aproximadamente e vão coletar material no extrafísico com vistas a escrever livros voltados à libertação do ser humano.
Tal programa foi um pedido do dirigente máximo daquela instituição, o qual é escritor e sente necessidade que as pessoas dêem continuidade a produção de livros.
Minha função é somente dar apoio de segurança ao grupo, pois, o dirigente do grupo seria outra pessoa e contava com um auxiliar. Após alguns segundos ele chega projetado com seu auxiliar.
Enquanto transmitia as últimas orientações, procuro checar como estava o nível mental dos alunos. Evidentemente que não fica bem entrar no pensamento de qualquer pessoa, foi então que empreguei o recurso da ressonância magnética do campo mental.
Lentamente inicio a volitação vertical parando cerca de um metro do solo. Em seguida, deixo o psicossoma ser levado pela brisa do pensamento da pessoa. Utilizando desse recurso, examino o pensamento de cada um, pois no plano extrafísico a levitação pode ser prejudicada devido à densidade de matéria mental expelida por uma pessoa próxima do projetor.
Fiz isso com todos eles sem que alguém percebesse.
O resultado de minha ação prova a capacidade deles no desempenho da missão. Não existe ninguém com assédio o que pode contaminar as demais pessoas contidas no trabalho.
O desenvolvimento do grupo dar-se-á pelas anotações que eles vão fazer quando projetados no extrafísico e no físico surgirão em suas mentes como forma de intuição.

terça-feira, 16 de março de 2010

Uma Nova Sociedade

Nos tempos antigos era comum existir sacerdotes e sacerdotisas que desempenhavam trabalhos no Egito. E com o passar dos milênios essa prática foi tomando novos rumos.
O homem foi desenvolvendo a ciência e a tecnologia. A mulher preferiu evoluir pelo sentimento. Palavra essa que agrega inteligência, ponderação, persuasão, doação, estados da emoção e outros valores da alma feminina.
Do antigo Egito até o Oráculo de Delfos na Grécia a mulher mantinha seu ponto evolutivo na questão do animismo tanto que foi justamente no Oráculo de Delfos que elas atingiram o apogeu. Foi a consagração de um estado evolutivo que se findou para iniciar outro mais centrado nos valores de uma alma total e única com vertente unicamente feminina. Sendo assim, desde então, a mulher ficou centrada na Consciência Suprema individualizada de si mesma, pois, o que vem para este ou demais planos não é a consciência e sim, a energia da consciência suprema. A essência permanece onde está ela não imigra para outros planos.
Na questão da evolução com vistas a estados diferenciados de consciência não anímicos, mas por sua vez associados ao controle desses estados, a mulher conseguirá atingir primeiro esse ponto, ou seja, ela vai chegar antes do homem no perfeito entendimento da consciência suprema que detém a questão dos tempos presente, passado e futuro.
Seguindo sua intuição, a mulher não perseguirá apenas um estado de evolução, mas todos eles no sentido geral e conseguirá atingi-los tal qual assim determina sua perseverança em conseguir o ponto de ligação de uma questão a outra. Atingindo esse estado e, dominando-o com perfeição, ela conseguirá moldar e montar a sociedade conscienciológica que será o modelo evolutivo da Terra nos próximos milênios.
Aos homens caberá a tarefa de melhorar o padrão social da humanidade através da tecnologia.
A mulher desenvolverá modelos evolutivos centrados em seu caráter e maneira de enxergar o mundo.

domingo, 14 de março de 2010

Comunicado aos Leitores

Os artigos deste blog estão sendo preparados pelo Cesar Machado para se transformar em e-Book, isso visando atender as pessoas que prestigiam este trabalho.
Quando terminado, o e-Book estará disponível a cada leitor de forma gratuita para compensar o investimento que fizeram, e também aqueles que, por um motivo ou por outro não puderam comprar os livros, também serão atendidos.

sexta-feira, 12 de março de 2010

O Que é Mulherão?

Cada homem tem suas preferências e não abre mão delas.
As revistas de mulheres sem roupa vende muito. E como vende.
Na internet então nem se diga.
Tenho procurado em sites dos mais diversos algo que penso ser o ideal para definir a questão, mas não encontro nada.
Será que um dia encontrarei pelo menos uma foto dela publicada em uma revista? Embora as mulheres priorizam nos homens a capacidade deles em entender o que significa sentimento, os homens até agora não entenderam o que signifcado dessa palavra.
Mulherão é aquela mulher que levanta de madrugada, trabalha o dia todo, suporta chuva, assédio do patrão e dos colegas, enfrenta alagamentos e temporais. Quando chega em casa já encontra seu filhos dormindo, e nem por isso, desanima. Arruma as roupas deles para irem a escola e ainda encontra tempo para pensar em novo amor.
Mulherão é isso!

domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional das Mulheres

O dia era 8 de março de 1857, data da primeira greve norte-americana conduzida somente por mulheres. Naquele dia 129 tecelãs da fábrica de tecidos Cotton, de Nova Iorque, decidiram paralisar seus trabalhos. Lutavam pelo direito à jornada de dez horas. A polícia ao chegar ao local reprimiu violentamente a manifestação fazendo com que as operárias refugiassem-se dentro da fábrica. Os donos da empresa, junto com os policiais, trancaram-nas no local e atearam fogo, matando carbonizadas todas as tecelãs.
E assim teve início a luta das mulheres por melhores condições de vida. Direitos esses que até hoje estão sendo contestados pelo poder patriarcal.
Quando escrevi o livro “Poesias; Contos e Abordagens” recebi críticas no sentido que não deveria colocar num só volume tais assuntos. No entanto, resisti e a editora publicou o livro.
Reconheço que sou teimoso. Mas, também não me importo, pois, só assim posso ser o que sou. No entanto, mesmo às vezes dando soco em ponta de faca continuo a escrever e com isso, consigo atingir a alma feminina.
O que os homens não percebem é que a mulher não pede muito, deseja apenas ser reconhecida em seus valores.
Prefiro ser uma pessoa comum que andando pela praia sente a poesia do por do sol. Que escreve na areia da praia o nome de uma mulher para amar. Que se dane o Estado Vibracional que me tolhe os sentidos, principalmente quando recebo da mulher suas vibrações de angústia, felicidade, carinho, domínio, ternura e pecado.
Não existe nada comparável a alma da mulher. Tudo nela é mistério.
Doce mistério em um corpo coberto por uma imensidão de véus, que a cada dia ao retirar um deles surge outro em seu lugar nunca a deixando desnuda. E que aguçando minha imaginação de um prazer incontido, aparentemente me mantenho controlável que me permite pensar naquele corpo o tempo todo. Num corpo que foi desenvolvido para dar prazer ao homem. E, sábio do homem que entende essas mensagens
Doce poesia acompanhada pelos ruídos do filho que amamenta. Que o segura em seus braços, protegendo-o do perigo. Mas que um dia será amparada pelas fortes mãos daquela criaturinha frágil que cresceu ficou forte o bastante para protegê-la.
No dia dedicado universalmente as mulheres quero acordar cedo, abrir a janela do meu quarto e dar um beijo em todas as mulheres do mundo.
Quero andar pela praia respirando o ar da manhã comemorando silenciosamente esse magnífico dia tal qual sempre fiz. E voltar a praia à noite levando uma rosa e a deixar sobre as águas. Depois, banhar-me olhando para as estrelas imaginando que estou ouvindo Kenny G, jazz ou blues.
Quero aproveitar cada instante tal qual sempre aproveitei, pois ao morrer não sei como será do outro lado.
Ora bolas para a evolução e todas essas questões da vida após a morte. Dentro em breve você não me pega com esses questionamentos. Você não é forte o suficiente para me obrigar a ficar contigo. Vais ficar só e nem sei se sentiras minha ausência, mas nem importo. Não estou nem aí.
Vais ficar amargurando minha ausência dona evolução, bruxa egoísta que sempre me empurra para frente não permitindo que eu fale às pessoas que amem e que conheçam o sentimento feminino.
E uma coisa te digo amigo: vale à pena conhecer o sentimento feminino, você nunca mais verá nada igual.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Geração Woodstock

Hoje despertei no físico tremendamente feliz.
O motivo?
Ah, que maravilha ver e ouvir músicas da minha geração sendo cantada por um grupo de jovens no plano extrafísico.
Sou da geração dos anos 60, a que chamo carinhosamente de Geração Woodstock.
A música via e ouvia seguia no embalo tipo Mamas & Papas com um violão puxando a canção e um grupo composto por jovens vestidos à moda da época cantava músicas da nossa geração.
A canção era o original da trilha gravada na Terra que levou o título: “Oh Happy Day” com Mahalia Jackson.
Não só essa música foi anotada pelo compositor que projetado naquele plano a trouxe para o plano físico, mas também as músicas “Yesterday” a qual Paul Mc Cartey, certo dia, perguntou a John Lennon se eles a haviam gravado, pois, ele a tinha ouvido quando dormia. A música “Satisfaction” com Rolling Stones também foi assim. Tudo apanhado em sonho e o pior é que Mick Jager disse ao membro da banda que a música não emplacaria.
Não resta dúvida alguma que grandes composições que ouvimos foram apanhadas no plano extrafísico. Tal qual existem colônias parecidas com a de Campos de Jordão voltadas para a música clássica, existem também colônias para a música contemporânea.
Certa vez um de meus filhos disse para mim:
- Ô pai, que geração a de vocês. Tinham música própria, roupa, carro (Mustang), até droga própria (LSD), tudo foi criado por vocês. Eu nasci na época errada.
Realmente, tudo foi criado por nós. E você leitor já pensou no trabalho que deu para criar um movimento dessa envergadura?
Certamente que aconteceu a interferência de entidades tão poderosas que os Serenões figuravam apenas como intermediários dessas maravilhosas consciências. Sim, consciências que viram a necessidade de criar um movimento que fosse capaz de varrer o mundo das entranhas do pós-guerra.
A Geração Woodstock marcou época. Além da música vieram políticos admiráveis, entre eles, John Kennedy, Martin Luther King, Nelson Mandela, e outros. Tudo isso para consolidar o movimento.
A geração dos anos 60 aqui no Brasil em 20 anos fez mais que a Suíça em 500 anos de democracia que só criou o relógio Cuco. Naquele país não acontece nada. Ser Serenão ali deve ser uma baba, moleza, molezona.
A música é a única linguagem realmente universal que existe, pois, sua linguagem escrita não difere de país para país. E além do mais, ela pode ser estudada individualmente ou coletivamente. E coletivamente quando executada em corais ganham uma dimensão inimaginável devido suas vibrações de ordem vocal.
Ela revigora o ambiente. Torna as pessoas alegres e otimistas. Une as pessoas ao amor. Expressa e expõe sentimentos. Torna as pessoas apaixonadas pela natureza. Não só pela natureza do ambiente, mas pela natureza da pessoa em se descobrir e saber que também pode amar e ter certeza que o seu outro lado da maçã existe.
Bom seria que as instituições voltadas para o estudo da consciência pensassem em desenvolver programas musicais para estimular o desenvolvimento grupal.
Criar e estimular o estudo da consciência empregando corais para harmonizar ainda mais o ambiente. Enfim, mudar um pouco aquele estigma de só estudar consciência pelas idéias e da concentração individual. Isso é forçar demais a mente e torna o ambiente duro e ríspido.
E para terminar este artigo aqui vai uma poesia que escrevi em homenagem aos jovens de minha geração.
A fonte de referência é meu livro “Poesias; Contos e Abordagens” publicado pela editora Universalista.

VASCO VASCONCELLOS


ANOS REBELDES

Tarde de 30Set95.
13h00min


Geração sofrida.
Na época sem guarida.
Onde estás?
Década de sessenta.
Sonhos desfeitos.
Agora sem jeito.
Década de sessenta.
Serenatas.
Vestidos rodados.
Rabos de cavalos.
Rock balada e Neil Sedaka.
Paul Anka reforçava com Diana.
Lá fora Woodstock explodia.
Aqui dentro os explodiam.
Jimi Hendrix e Janis Joplin.
Bob Dylan e Joan Baez.
Joe Cooker e a balada:
“Yon can leave your hat on.”
Muito se fez para nos calar.
Era o início do fim.
Da garota sem jeito que se levantava para dançar.
Do rosto colado.
Do abraço apertado.
Do beijo molhado.
Do namoro no portão.
Agora o sonho desfeito.
Anos rebeldes e os DOI-CODI da vida.
Já não estás sem guarida.
Me orgulho de vocês.
Geração sofrida.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Estado Vibracional e Efeitos Colaterais

Ainda a respeito do Estado Vibracional esse estado para quem o maneja com desenvoltura favorece a pessoa em várias situações, tais como: cura de pacientes com a imposição de mãos (sem tocar), vidência, boa dicção, domínio dos ambientes, parapsiquismo avançado, capacidade de sair de situações que lhe é desfavorável e outras mais.
Esse estado quando bem administrado realmente constitui-se numa grande ferramenta evolutiva. Entretanto, quando mal administrado apresenta efeitos colaterais tais como: arrogância, soberba ou prepotência, indisposição para ouvir as pessoas, isolamento pessoal e outras coisas mais? Sim, claro que sim
E tudo isso por quê?
Justamente porque a energia estimulou e potencializou determinados resquícios de um caráter ainda em formação e que não dispõe dos meios compreensíveis de se entender os caminhos da evolução humana. Na verdade acontece o viés de tudo aquilo que a pessoa no início de sua jornada ao tomar contato com si mesmo, propôs em seguir.
Então o que temos?
Temos personagens altamente egocêntricos que acreditam que superaram o conceito do bem viver da boa relação interpessoal no qual, o mesmo acreditando que, com ele, ninguém pode devido a se julgar o mais mais. Puro engano.
A princípio essas pessoas são as mais assediadas por si próprias visto que esse procedimento narcisista lhes ofusca totalmente a realidade. E quando são assediadas por uma equipe de assediadores em potencial cai ao solo mostrando sua fragilidade numa situação de causar pena. No entanto, o orgulho e a vaidade o impede de enxergar a realidade e, mesmo vivendo um inferno astral segue achando que é o maior. Prossegue fazendo aquilo que mais adora – criticar as pessoas sem apresentar soluções para seus problemas.
Para impressionar ainda mais, constrói verdadeiras muralhas energéticas que impressionam os leigos e aqueles que procuram desenvolver o estado vibracional. Mas, quando em contato com um daqueles que conhece perfeitamente sua maneira de agir se amoita. Ele sabe perfeitamente que não pode enganar a todos. Principalmente aquele que já desenvolveu o estado vibracional e o utiliza para sua evolução e compartilha com as demais pessoas suas conquistas.
Essa variante de exercício com conotação dominadora do estado vibracional está tremendamente associada ao caráter da pessoa, coisa bem mais difícil para trabalhar que o desenvolvimento do estado vibracional. Enfim, o estado vibracional também estimula efeitos colaterais que precisam ser melhor trabalhados.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Poltergeist e Estado Vibracional

Na questão do poltergeist o que ocorre é a liberação de energia em excesso para que o corpo humano possa trabalhar a contento. Caso essa energia não for liberada pode causar terríveis transtornos a quem o experimenta.
Ainda no caso do estado vibracional respondendo a emails, não existe pessoa capaz de através de qualquer prática que seja produzir túnel de energia. Isso poderia ser melhor aproveitado em fábulas, e por falar em fábulas, eu adoro assistir filmes de fábulas. É bom, descansa a mente e me leva a um mundo imaginário que costumo curtir muito.
Segundo o pesquisador Ernani Guimarães Andrade. para se produzir um túnel de energia capaz de trazer uma pessoa de outro plano para este seria preciso à usina de Itaipu produzir energia por três décadas para esse evento, isso só para uma pessoa.
Não vou negar que tais experimentos podem estar ocorrendo, mas depende de altas somas de recurso, algo em torno de bilhões de dólares. E mesmo para isso é preciso de uma formidável equipe de físicos, engenheiros, técnicos, biólogos, químicos e o acompanhamento de militares, pois, isso é assunto de segurança nacional.
Acredito que tenha esclarecido essa questão.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Estado Vibracional e Bloqueios

Tal qual foi dito anteriormente o estado vibracional não só bloqueia assédios, mas também mantém o bloqueio do interior para o exterior.
Por exemplo: vamos dizer que a pessoa coloca um escafandro e vai até o fundo do mar. Lá percebe que está livre do ataque de peixes, mas também não consegue emitir um pedido de socorro para a superfície justamente porque não tem como se comunicar. Então nada entra e nada sai.
Para o exercício diário do estado vibracional, o que é importante é a pessoa se ajustar as suas necessidades e fazer o exercício nada além de uma prática diária com intervalos nos finais de semana, pois, o físico necessita se refazer e sempre pede a busca de novas fontes de atividade para se abastecer sem que, para isso, faça exercícios pré-fixados impostos pela vontade da pessoa a fim de se tornar um bam bam no assunto. Tudo tem seu limite.
A pessoa pode ingerir diariamente pelo menos de dois a três copos de suco de laranja por dia para substituir eventuais perdas de energia. Buscar em farmácias de produtos naturais outras fontes de compostos energéticos. Enfim, levar uma vida saudável sem excessos.
Coordenar os assuntos da família, do emprego, da vida social e profissional com os da busca para uma evolução sem perigo de contaminações de exclusivismos filosóficos de conotação evolutiva. Não se fazer ser uma pessoa diferente das demais. Procurar sempre estar em contato com outras pessoas que apreciam outros prazeres, estudos e algo mais. Isso porque quem estuda só uma linha de pensamento, tende com o tempo, a se isolar do mundo que o cerca.
Enfim, você não precisa abandonar você, para você ser o que outro deseja que você seja.

Livro, Quando Será Publicado?

O pessoal tem perguntado através de email quando será publicado meu novo livro intitulado “As Junos” se é para breve ou demora mais um pouco.
O livro será lançado provavelmente em Setembro próximo e de acordo firmado em conjunto com o Ernani será na livraria Epígrafe no CEAC em Foz do Iguaçu.
Com o devido respeito e carinho para com as pessoas que lêem este blog, apresento aqui o Sumário do livro, isso para o pessoal já ir tomando conhecimento, ok?


VASCO VASCONCELLOS




AS
JUNOS


Espaço Reservado a Ilustração da Capa


MODUS OPERANDI DA CONSCIÊNCIA BINÁRIA DAS JUNOS



SPACE.COM



SUMÁRIO Pg
APRESENTAÇÃO
INTRODUÇÃO
PREFÁCIO
CONCLUSÃO
ENTREVISTA

PARTE I
1. A CARRUAGEM DO SOBERANO
2. ENERGIA
a) Energia Psíquica – formação da aura
b) Energia Consciencial – formação do campo
c) Forças de Convergência
3. CONSTRUÇÃO MENTAL
4. ESTRUTURA GRAVITACIONAL DO PLANO EXTRAFÍSICO
5. CAOS E PADRÃO SUSTENTÁVEL

PARTE 2
6. AS JUNOS
7. A LEI UNIFICADORA
a) Princípio Perceptivo
b) Princípio de Continuidade
c) Princípio de Descontinuidade
8. CONSCIÊNCIA IMATERIAL
9. CONSCIÊNCIA REALIZADORA
10. LEIS DO PENSAMENTO
a) Razão
b) Discernimento
c) Reflexão
d) Lógica
11 MANIFESTAÇÃO BINÁRIA DAS FORMAS
12. SIMULTANEIDADE EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA
a) Primeira Conversão
b) Segunda Conversão


PARTE III

13. PROCESSO INTUITIVO DO PARANORMAL
14. EXPANDINDO A SENSIBILIDADE
15. ESTADOS DA EMOÇÃO
16. FORÇAS INTERPLANOS
17. PROJEÇÕES DE CONSCIÊNCIA
a) Ressonâncias
18. REFLEXO NO ESTADO PROJETIVO
19. CORPO MENTAL – DOMÍNIO PROJETIVO
20. O PROJETOR DE HOJE
21. O FATOR CONSCIÊNCIA
22. ESTUDO DA CONSCIÊNCIA MANIFESTADA


CONCLUSÃO
ENTREVISTA