Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 25 de julho de 2010

Continuação

Essas pessoas são portadoras de uma genética deturpada e mal orientada. E estão aportando aos milhões em nosso planeta e também mais especificamente em nosso país, o Brasil.
Quando aqui chegaram, imediatamente aproveitaram-se da forma humanóide do terráqueo, infiltrando-se entre as pessoas. Posteriormente usando dos recursos da invisibilidade psicossomática que o corpo físico abriga, essas entidades do mal, aproveitam para praticar os mais variados crimes que para eles é normal, por exemplo: crimes contra mulheres e crianças que são indefesas.
A genética dessa gente é a pior possível, não se coaduna com a genética de seus pais que são trabalhadores e ordeiros.
2. Ao citar novos habitantes mais evoluídos, podemos entender que o planeta passa por uma aceleração vibracional e que os atuais habitantes resistentes a essa intensificação, seriam sugados por campos gravitacionais mais pesados, sofrendo uma transmigração interplanetária compulsória?
R-Não sei de qual forma eles serão enviados para outros planetas, mas os Amparadores já estão providenciados sistemas habitados que se coadunem com sua faixa de vibração que terão de conviver. E aí, dependendo de seu interesse em regenerar-se vão se redimir, ou então, se persistirem em seus crimes, serão encaminhados para planetas ainda piores em questão evolutiva e assim sucessivamente até que. . .
Para melhor esclarecer este assunto o movimento Skinhead abriga bretões da Idade Média, nazistas e gladiadores do império romano. Esses continuam descendo na escala evolutiva. Também poderão ser transferidos de planeta dada à forma individual que atuam. Quando se agrupam visam somente a destruição e, quando estão sozinhos, escondem-se no corpo humano e passam despercebidos. Obs. prefiro linguagem coloquial.
3.Poderia arriscar prever uma data aproximada, no nosso calendário intrafísico, em que o mundo terá sido estabilizado, depois desse processo, e entrado numa era de maior paz, compreensão e espiritualidade?
R-Nem imagino quando isso irá acontecer. Pode crer.
Espero um dia ler esses esclarecimentos no seu blog, pois acompanho regularmente os seus comentários nele.

Fraterno abraço, J.C.P.F.


Obs. esses esclarecimentos foram resumidos ao máximo devido ao espaço do blog que tenho que adaptar-me. E também os dados foram colhidos de forma empírica.

Respondendo a Email de Leitor

Caro Vasco, lendo suas últimas considerações no blog, gostaria de formular, se não for inoportuno, algumas perguntas:

1.Poderia informar algo sobre a conexão entre mudanças climáticas e mutações genéticas relacionadas com a sobrevivência dos mais aptos e mais adaptáveis?
R-Quanto à questão das inundações, elas estão sendo utilizadas pelos Amparadores no sentido de provocar as transmigrações dessas pessoas para outros mundos, tendo em vista que estarão melhores adaptadas quanto a sua evolução.
Diante do ponto de vista dos maiorais do universo, ou seja, entidades que governam os planetas, essas pessoas, serão transferidas para outros sistemas que ainda não chegaram ao ponto evolutivo da Terra, para só então, evoluírem com mais naturalidade.
A outra questão é a seguinte: sabemos que pesquisas realizadas em Londres por um instituto que no momento não me vem à memória, as Holandesas são as mulheres que mais crescem no mundo e fisicamente são bem parecidas. E também sabemos que os holandeses são herdeiros diretos da genética dos Saxões, povos que não admitiam mestiços entre eles. As mulheres deviam se casar só com homens saxões para manter a pureza da raça.
Naquela época, os saxões já estavam trabalhando na questão da genética. Os ensinamentos eram transmitidos de pais para filhos, oralmente. Nada era escrito, tendo em vista, que isso representava a própria segurança de suas tribos ou país.
Paralelamente, desenvolveu-se no Oriente Médio uma genética mais pura que é a dos iranianos, visto que as mulheres iranianas são consideradas as mais bonitas e se olharmos melhor, existe também um padrão de beleza nelas tal qual existe nas holandesas.
São evoluções planetárias sem implicações de transferências de sistema para outros sistemas estelares. Agora, não só está havendo evolução genética nesses países, mas também em outras nações. Exemplo disso são os africanos, que superaram alguns problemas de ordem migratória e, estão evoluindo consideravelmente. A África ainda vai avançar muito nessa questão.
Quando digo que os africanos pararam de imigrar para outras regiões, digo fundamentado no sentido que, conforme registros que temos até o presente momento - a raça humana surgiu na África, mais especificamente na Cordilheira Olduvai e Vale Olduvai na Etiópia. Naquela época, há 4,5 milhões de anos uma fêmea media 1,20m de altura, sendo que ela precisou de 1,5 milhão de anos para chegar a 1,50m e a partir daí começou a modificar seu corpo sem perder a forma humanóide e não parou mais.
Acontece que nos últimos séculos, essa evolução só tem acelerado e a mulher africana, não precisa de tanto tempo para ser melhor trabalhada geneticamente no que diz respeito à adaptação.
E suas linhagens que estão em outras nações também agregam novos componentes genéticos para a melhora da raça africana.
E agora vem a terceira parte dessa questão: a Terra continua recebendo seres interessados em compartilhar dessa evolução? Sim, ela continua recebendo. Também estão previstos a chegada de mais entidades para nos ajudar. Entretanto, a Terra também está recebendo entidades expurgadas de outros sistemas. Nos sistemas em que a reforma já começou não existe mais espaço para elas conviverem junto com os demais seres de bem.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Considerações

Existem experimentos que realmente necessitam de análises e esses últimos são casos típicos nesse sentido. Então vamos a eles.
Há muito tempo, comecei a dizer aqui que faço no mínimo uma projeção por noite em que vou a uma colônia de colegas de bombeiros. E depois, comecei também a dizer que essas projeções estavam se estendendo também para grupamentos de policiais militares. Vale dizer que em ambos casos os componentes dos efetivos são intrafísicos.
Pois bem. Enquanto conversava com a entidade que me explicava o destino que seria dado ao Vale onde estavam àquelas três senhoras, fui vendo pela vidência que uma caravana de entidades começava a ocupar o vale. Eram grupos de biólogos, paisagistas, engenheiros, arquitetos e outros mais, inclusive mentalizadores que iriam vibrar incessantemente, durante vinte e quatro horas por dia, a fim de melhorar a aparência astral do vale e com isso, provocar irradiações solares por toda região. Tudo isso visando à gênese do referido vale que era ocupado até então pelas três senhoras.
Está havendo no plano extrafísico uma intensa massificação em criar novas colônias próximas a Terra. Elas serão povoadas por entidades de uma melhor genética que tem como ponto central, quando virem para o plano intrafísico, melhorar a questão da evolução da raça humana.
Há tempos que venho percebendo que a Terra por si só, já iniciou esse processo de melhoria, empregando nessa mudança a questão climática, com variação de temperaturas que provocam enchentes simultaneamente em várias partes do mundo. Realmente a Terra está mudando sua face, e o perfil que está sendo apresentado por ela, realmente está muito parecido com a Teoria Darwiniana da sobrevivência dos mais adaptados.
Considero que uma transformação desse porte está sendo monitorada por entidades de um plano evolutivo além do imaginável, em que bombeiros e policiais também fazem parte dessa programação.
Quanto à questão daquelas três senhoras elas já estão se adaptando em uma colônia próxima a Terra. Estão sendo bem tratadas e logo, começarão a perceber que o mundo está mudando e que existe um horizonte imenso e multicolorido para elas descobrirem.
Logicamente elas não se isolaram porque assim o desejaram. Simplesmente não tiveram alternativa, isso porque, estavam sendo perseguidas pelas forças da inquisição e seriam mortas por serem médiuns, paranormais ou sensitivas. Dispunham de vidência, premonição e curavam as pessoas. Mas, quando foram descobertas pelas tropas da inquisição se esconderam nesse vale sombrio e tenebroso.
Ficaram lá durante séculos contando em nosso tempo cronológico. No entanto, era como se tudo fosse um único dia. Isso contanto no tempo do plano extrafísico, pois, lá não existe futuro e passado.
Elas vão ficar durante um tempo em colônias de recuperação mental e psicossomática tendo em vista que contraíram Psicose Post Mortem, mas dentro em breve, estarão aptas novamente a ter nova vida intrafísica e exercerão novamente aqui em nosso plano, mediunidade ou faculdades anímicas em benefício das pessoas. Empregarão novamente seus conhecimentos em energia para trazer um pouco mais de alívio a quem sofre e, felizmente agora, estarão livre de perseguições tal qual ocorreu no passado.

Obs. Esses experimentos têm algo a ver com as perguntas do colega J.C.P.F. quanto às regiões abissais.

O Vale

Hoje fui dormir bem cedo às 20h30min e logo recuperei a consciência em um plano em que estava no interior de uma unidade da polícia militar daqui de Santos.
Eu conversava com alguns colegas e foi quando apareceu a minha frente um colega que serviu o exército comigo em 1965, na Fortaleza de Itaipu em Praia Grande.
Esse colega não pode seguir na carreira militar, visto que foi assassinado logo no ano seguinte. Desde então nunca me encontrei com ele e também não cogitava marcar um encontro, justamente porque foi um caso de aconteceu durante tanto tempo que às vezes, passa batido.
Assim que Righetti me viu ele se emocionou muito, pulou no meu pescoço e começou a chorar em um misto de tristeza e de contentamento. Eu fiquei surpreso, pois, nunca havia visto um espírito ou extrafísico chorar, mas ele estava mesmo chorando.
Em seguida saímos de onde estávamos e fomos conversar numa sala reservada.
Antes que atingíssemos a sala, fui perdendo a rememoração e não fiquei sabendo o que conversamos. Mas, se for algo importante, virá em forma de intuição.
Em seguida despertei no corpo físico e fui ver as horas, o relógio marcava 01h20min da madrugada seguinte.
Transcorridos alguns minutos, dormi novamente e logo recuperei a consciência em um plano em que eu conversava com uma entidade. O assunto era a respeito das três senhoras que viviam no vale. A entidade disse que elas foram levadas para uma colônia para receberem o tratamento necessário e que o vale será totalmente reformulado.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nasce Uma Nova Colônia

17Jul2010


Neste dia trabalhei normalmente e assim que pude, fui dormir.
No primeiro sono não registrei nada de anormal. Tanto que para isso nem rememorei o que poderia ter acontecido.
Ao despertar logo após do primeiro sono, vi que havia chegado o momento de levantar e começar a trabalhar. O relógio marcava 01h30min da madrugada seguinte. Trabalhei até as 04h00min e fui dormir novamente.
Logo em seguida, recupero a consciência em um plano em que estava com um grupo de pessoas, no interior de um veículo sem capota do plano extrafísico. Estávamos indo para uma nova colônia do plano físico.
Durante a viagem estávamos posicionados em pé no veículo e observávamos a vista que era maravilhosa. A minha direita havia uma imensa floresta cortada por um rio maravilhoso. Esse lugar eu sempre vou passear para me distrair um pouco. Ao longe, vi as barracas que estavam armadas, ocupadas por famílias que viviam num imenso camping em perfeita harmonia com a natureza.
Observando o que podia, logo notei uma área que antes era coberta por vegetação e que agora, já estava desmatada e sendo preparada para receber a construção de uma nova colônia do plano extrafísico. Foi então que chamei a atenção do pessoal que estava comigo, dizendo:
- Olha lá, como é grande o terreno. Antes havia muita árvore, agora eles estão preparando o terreno para receber as casas.
Todos estavam encantados com o viam ainda mais por estarem acompanhando o nascimento de novas colônias no plano extrafísico.
Ao chegarmos descemos do veículo e passamos a vistoriar onde seriam construídas as casas. Um dos encarregados (extrafísico) nos informava como seriam feitas as construções e tudo mais. Isso logicamente obedecendo aos padrões mais próximos do plano físico, pois, colônias iguais a essas serão construídas em grande número.
Na verdade, eu estava feliz porque via nascer naquele lugar onde sempre andei projetado uma nova colônia e as pessoas que estavam ocupando barracas próximas dali, seriam todas transferidas para novas moradias.

Obs. em seguida a análise destes dois últimos experimentos.

domingo, 18 de julho de 2010

Urbanização de Vale Extrafísico

16Jul2010

Nesta noite fiquei ouvindo música até por volta das 23h00min e depois fui dormir.
Posteriormente recupero a consciência em um plano em que visitava uma pequena colônia extrafísica na crosta terrestre. Andando pela colônia, constatei que ela se encontra em fase de formação no que diz respeito a residências e arborização, faltando ainda alguns complementos necessários a sua completa normalização.
Em seguida começo a volitar indo para um lugar que já de antemão sabia o que teria que fazer. Iniciando a volitação eu descia na escala vibratória e adentrava nas regiões abissais do planeta.
Sempre volitando na posição vertical o que me possibilitava maior visão do conjunto eu começava a descer até pousar no solo. Já devidamente instruído, procurava por três mulheres que viviam naquele lugar de aspecto sombrio, sem luminosidade e com cavernas nas encostas dos morros. Não havia também vegetação no solo e o ambiente era tomado por escuridão e um silêncio sinistro.
Segundo orientações recebidas anteriormente pelos Amparadores eu precisava encontrar três mulheres que vivam naquele vale desde a Idade Média e, desalojadas de seu ambiente o mais rápido possível.
Passei a procurá-las, andando e vistoriando todo e qualquer lugar até que encontrei a primeira delas escondidas por entre alguns morrinhos de terra. Ela me enfrentou e desferiu energia em minha direção. A energia penetrava em mim e não me causava dano algum, saindo de meu corpo sem maiores problemas. Eu por minha vez emitia energia que a atingia em cheio, ela sentia dor e gritava muito. Continuei agindo até colocá-la fora de ação. Em seguida eu a deixei caída no solo e parti para a segunda mulher que também estava escondida.
Fiz o mesmo procedimento com a segunda e fui procurar a terceira. Porém, logo de início notei que essa era a mais perigosa e justamente por ser assim, havia ficado por último no caso de eu passar pelas outras duas companheiras.
Comecei a procurá-la no solo, mas logo notei que ela havia ido para as encostas, ficando escondida em uma das cavernas existentes no pequeno vale. Eu adentrava em cada uma delas, olhava e saía rapidamente sempre procurando pela pessoa.
E também havia em mim a certeza de ter que agir com rapidez.
Quando a encontrei ela me enfrentou e começamos novo combate. Com ela demorou um pouco mais porque sendo muito ágil, pulava de uma encosta para outra procurando fugir. Por onde ela ia eu a seguia, até que descemos e nos enfrentamos no solo. Não demorou muito para eu a colocar fora de combate.
Com o meu trabalho terminado, percebi uma caravana de Amparadores chegando ao local. Eles apanharam as três mulheres e a retiraram rapidamente do vale, deixando-me só. Ainda fiquei um pouco observando o que viria a seguir. Em instantes vi ao longe, uma enorme quantidade de água descendo pelas encostas do vale que seria inundado. Imediatamente comecei a subir pelo barranco para fugir das águas que já batiam nos meus pés. Enquanto subia ia olhando para trás para ver o efeito que aquele volume de água provocava no vale.
Aos poucos as águas foram deixando de correr até que tudo foi tomado novamente por um silêncio natural dos lugares inabitados. Em seguida voltei ao físico.
Ao despertar vi que o relógio marcava 04h00min deste sábado chuvoso, com muito frio e pouco vento.

Obs. amanhã faço a continuação deste experimento que terminou no dia seguinte.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Respondendo a email de leitor

J.C.P.F. pergunta por email

“O serenão ultrapassou o reino humano e estamos para ele assim como os primatas estão para nós? Seria este o impedimento de sua comunicação aberta com os homens em geral? Um Cristo, um Rama, um Buda, um Krishna, um Avatar, seriam inferiores ao serenão?”
R-Não tem como fazer essa comparação porque não existe um ponto seguro para eu afirmar com propriedade.
São linhas de evolução em separado. Eu já falei isso aqui em artigo anterior. No livro “As Junos” falo das diferenças entre um Serenão, Jesus Cristo e Buda.
Para esclarecer melhor os Serenões seguem os preceitos de seu código de ética. Regulamento esse que trouxeram de seu planeta de origem e foram sendo adaptados ao mundo terrestre.
“As trevosas e perigosas zonas abissais, extrafísicamente falando, coincidem com a estrutura central do planeta? Neste caso, num planeta espiritualmente regenerado a sua região abissal (seu núcleo) seria translúcida e inofensiva?”
R- As zonas abissais não coincidem com a estrutura central do planeta. Eles se encontram levemente descoincididas. Atrai-se mutuamente, mas a mesma força que as atrai, as mantém afastadas.
E na pergunta seguinte nem sempre há essa concordância em padrões. Quando o planeta já atingiu esse grau de evolução sua atmosfera extrafísica costuma ser bem mais adiantada. Nesse caso, acontece a interferência positiva do plano extrafísico no tocante a atmosfera do além influindo no plano terrestre. Atmosfera essa não tão vigiada pelos mentores da estabilidade universal dos planetas, pois, um planeta nessa condição já superou essa questão existente da imigração de entidades de planetas para planetas. Entidades que podem influenciar negativamente nos planetas.
Hoje o planeta Terra é supervigiado por esses mentores invisíveis que em alguns casos constroem verdadeiros dutos de energia, dutos esses cercando cidades de centros de decisão de uma nação tal qual ocorre com Brasília.
Essa questão foi abordada pelo Waldo logo no início da década de oitenta do século passado em uma de nossas reuniões públicas em São Paulo, em que ele pode constatar quando projetado. Daquela época até os dias de hoje sempre que posso tenho ido projetado a Brasília para estudar essa questão.
“Afirmam certos espíritos comunicantes que os habitantes dos planetas mais evoluídos (vênus, marte, júpiter, saturno) são invisíveis à nossa prospecção porque são menos materiais (outro espaço/tempo, outro estado de consciência) e mais etéreos, então, porque esses planetas existem, do ponto de vista físico, com sua estrutura densa visível, crateras, desertos, gases, etc.? Não seria mais lógico supor que, para humanidades etéreas, planetas etéreos?”
R-Mas existem essas cópias planetárias de sistemas. Embora as que se encontram no plano extrafísico sejam mais perfeitas do ponto de vista extrafísicos, elas existem. Agora, não seriam as cópias do plano físico necessárias ao sistema gravitacional do universo? Pode ser que sim.
Alguma coisa aconteceu quando na expansão do universo a radiação cósmica foi criando além do universo físico, outros universos extrafísicos e nesses universos extrafísicos foram formando sistemas idênticos ao nosso plano.
A pergunta que faço é a seguinte: não estaria a resposta no sistema reflexivo da ressonância magnética em expansão? Ou seja, nessa expansão dos universos também não foram criando “espelhos” vibracionais de ordem consciencial e energética? Pode ser que sim.
Empiricamente falando essa é a resposta mais plausível. Agora, vamos torcer para a ciência resolver essa questão.
Costumo falar sempre dos sistemas reflexivos, pois, é o que mais tenho encontrado nos universos quando estou projetado. Nesses sistemas reflexivos estão muitas respostas as perguntas feitas até agora e que não conseguem ser respondidas.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Respondendo

Alexandre, a tua pergunta número três é aquilo mesmo. Você concluiu.

Destaque do texto: “O grau de despertamento consciencial torna a consciências, evolutiva e psicológica, mais independentes?"

4. Essas "consciências" ou "essências independentes" foram comentadas em outro post (27/06/2010) e você volta a se referir a elas na indagação destacada logo acima, poderia esclarecer melhor a respeito dessa questão e também a respeito do desmembramento delas?
R-A essência independente não é consciências. Explicando:
a) A essência está em outra situação muito além do tempo e espaço que sabemos existir. Ela não vem para experiências no plano físico e no extrafísico. O que entendemos como consciência evolutiva é a projeção mental da essência. E nesse “descer” aos planos inferiores para buscar novas experiências vem também a Energia Consciencial, que é o ponto de equilíbrio entre as consciências evolutivas e psicológicas.
b) Com o aperfeiçoamento evolutivo da essência as consciências começam a agregar novos componentes popularmente chamados de virtudes, e expandem-se motivadas nessa expansão pela Energia Consciencial que representa e mantém o perfeito equilíbrio entre as consciências.
Recentemente vi na televisão um estudioso de projeção consciente dizer que não acredita nessa questão que a consciência precisa “descer” para cumprir tarefas para evoluir. Ele negou isso. No entanto, não se trata de negar pelo simples fato de não acreditar. Haja vista que quanto a esse assunto existe uma universalidade firmada a respeito de que ocorre isso mesmo.
Entendo que sendo ele teórico é muito difícil compreender essa questão, justamente por não dispor de instrumentos para averiguar. Então fica realmente muito difícil alguém assimilar isso.
Uma teoria que mais se adapta a essa questão é justamente a Teoria dos Campos Morfogenéticos de Ruppert Sheldrake, biólogo inglês. Ela aborda a questão da consciência evoluindo nos planos e subplanos do universo. No entanto, Sheldrake não consegue explicar como ocorre essa questão em sua totalidade.

Colônia Extrafísica

Destaque do texto: "No entanto, após experimentar essas situações voltarei a minha forma humanóide e irei para essa colônia de bombeiros, ou então, para uma colônia extrafísica que dirijo colônia essa de recolhimento de pessoas mortas que necessitam de ajuda."

2. No trecho acima o que você quis dizer com "dirijo"?
- Me dirijo = me encaminho
- Dirijo = comando
Parece que há um erro de digitação nesse trecho e fiquei sem entender.

R – É dirijo no sentido de comandar.
Essa colônia eu falo dela no meu livro “As Junos” que será lançado em breve. Inclusive toda aparência arquitetônica da colônia estará disponível aos leitores que consultar o livro.
Aqui vai uma das perguntas do livro:
“19 –E quanto a instituição que você dirige no plano extrafísico?
R–Essa instituição começou a ser trabalhada da seguinte forma; certa vez eu pensava comigo mesmo:
-Bem eu estou com 62 anos e daqui há pouco mais de duas décadas estarei morto. Portanto, preciso ir preparando meu campo de trabalho no extrafísico para quando chegar lá não ter que começar a pensar nisso. Já quero ir com tudo arrumado.
Passaram-se alguns meses e certa madrugada do mês de Maio deste ano (2008), eu estava trabalhando no extrafísico quando uma voz feminina disse para mim:
- Aquilo que você pediu está pronto!
Aí terminei o que estava fazendo e fui ver o que havia pedido e ao chegar, vi uma construção com dois pavimentos de um andar cada um, divididos por uma sala para logística e o pavilhão maior já estava montado com duzentos leitos para pacientes que são tratados naquela unidade de terapia. Usando a vidência de aloscopia eu examinava todos os compartimentos.
Após averiguar todas as instalações senti a necessidade de montar um campo para separar a instituição dos ataques de vândalos do plano extrafísico, pois a instituição fica na crosta terrestre.
Em seguida pensei:
- Essa construção é serviço de algum Serenão, não foi feita por uma pessoa comum.
Então pedi que ele aparecesse e aí apareceu um Serenão a minha frente que sorria de satisfação, havia sido ele que construíra o prédio.
Depois disso tenho voltado todas as noites para a instituição. E no final do mês de Maio estávamos com seis colaboradores em Junho, já contávamos com oito, todos projetores.
20–E qual a proposta de trabalho dessa unidade que você dirige?
R–Ela trabalha no resgate de pessoas que morreram e que se encontram no plano extrafísico para serem resgatadas. Nós as levamos para lá e cuidamos delas.
A princípio os projetores estão sendo treinados para executarem missões em conjunto, mas no futuro irão sozinhos ao trabalho.
Devo contar em breve com mais um pequeno grupo de projetores que farão o levantamento logístico do trabalho na crosta, tais como: condições de trabalho de operacionalidade, condições favoráveis e adversidades no campo de ação, estratégia de ação, etc. Lá os voluntários estão aprendendo e se aperfeiçoar a trabalhar no plano extrafísico, serão agentes de campo por excelência.
Nessa moradia comunitária os voluntários também ganharão mais lucidez extrafísica, pois estarão focados em um só trabalho e isso contribui sensivelmente para a dilatação do parapsiquismo da pessoa.
Também estão aprendendo que o psicossoma sofre a ação do tempo naquele plano dependendo do projetor. Lá alguns projetores podem sentir frio e outras sensações físicas. Mas o que pode realmente provocar algum dano no parapsiquismo do projetor é realmente fenômenos atmosféricos extrafísicos, tais como raios que contém sobrecarga acentuada de moléculas em relação ao plano físico. Daí a importância de não só transmitir a eles a questão prática da instituição e sim, a teórica.”
Basicamente é isso Alexandre.
Continuo a responder tuas perguntas. . .

terça-feira, 13 de julho de 2010

Respostas do texto; "Morri; e Agora?"

Perguntas feitas pelo Alexandre:

Destaque do texto: "Pode na ocasião, até ocorrer alguma projeção estrondosa de corpo mental e eu ir novamente para a fronteira final do universo físico. Fronteira essa que não existe, pois, segundo meus experimentos concluí que vivemos numa das bordas do universo físico. Existem muitas outras que correspondem aos planos mais evoluídos e também não tão evoluídos."

1. Você fala em ir novamente para a fronteira final do universo físico, mas logo em seguida afirma que ela não existe. Pode esclarecer melhor esta "aparente" contradição?
R. No experimento 122 intitulado “A Expansão do Universo” pg. 213, do meu livro “Experimentos Fora do Corpo” 2ª. edição, eu narro que fui à fronteira final do universo.
Na época eu realmente pensava que era aquilo mesmo que o experimento apresentava. Pois bem, quanto a isso não havia dúvida alguma, eu havia ido até o final do universo físico.
Foi então que há quinze dias passados ocorreu algo interessante comigo. Era como se eu sem pensar no assunto, tivesse decifrado algo que não representava questão de vida ou morte.
E de maneira inusitada perguntei para mim:
- Espera aí! Se eu fui à fronteira final do universo, então não era para ter mais nada do outro lado. Mas há sim alguma coisa incomensurável do outro lado e está extático, é composto por energia escura e lá só existe vácuo.
Interessante dizer isso: existe algo no nada, e esse “algo” é composto por energia escura.
No experimento digo que assim que acontece a união do universo físico com “aquele nada” ocorre à fusão de energias e o “nada” passa a fazer parte do universo que vivemos.
Aí veio a resposta: então existe sim algo do outro lado. E se existe, logicamente não cheguei ao final do universo. Eu percorri o espaço sideral preenchido pelos sistemas.
E o que isso significa?
Significa que estamos nas bordas do universo. Ou nas membranas. Membranas essas que no Big Bang se expandiram. Então a linha que divisava o mundo material do imaterial que vi, era na realidade, a membrana interna do universo físico.
Realmente não existe fronteira. E digo mais; o que os cientistas dizem a respeito do universo que ele é finito, não é. São as membranas que são finitas, pois, elas vão continuar expandindo até onde a energia do Big Bang as mantiver. Depois elas vão se contrair.
Então o que é infinito?
É o verdadeiro universo que está do outro lado e é composto em sua totalidade (pelo menos assim penso) por energia escura?
E ele existe só para servir quanto à questão da expansão das membranas, ou continua existindo além dessa expansão?
Será também que ele, o seja, o Universo Escuro é finito?
Concluindo: determinadas projeções de Corpo Mental e suas particularidades só começam a vir ao nosso consciente, depois de estarmos devidamente preparados para entender essas nuances que de tão importantes que são não são reveladas de imediato, pois, nossa consciência ainda não está preparada para entendê-las em sua totalidade. E o seu significado só é completado quando adquirirmos a devida maturidade de consciência.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Estados da Ilusão e os Opostos da Consciência Humana

Por definição ilusão significa enganos dos sentidos ou da mente, que faz com que a pessoa interprete erroneamente um fato.
Isso pode estar relacionado com um grupo de pessoas devidamente manipuladas por um líder com maior conhecimento não só do mundo físico, mas também do plano extrafísico.
O ser humano tem por característica, sempre buscar em alguém suporte para suas dúvidas. Principalmente nas questões de vida após a morte. E nesse quesito os paranormais são bem aceitos. Alguns chegam a ditar ou impor normas tão absurdas a seus seguidores que uma pessoa não vinculada ao trabalho, logo saca a terrível engrenagem do sistema e se afasta.
No estado de ilusão, existe a necessidade de fomentar a crítica, seja ela bem ou mal vinda. No entanto, determinados pontos dessa crítica são repetidos com veemência visando tornarem-se verdades imutáveis.
Esse tipo de comportamento é natural em pessoas que detém grupos sejam eles, militares, filosóficos, religiosos, financeiros, etc. E precisam a todo custo manter o sistema.
E como funciona a cabeça de uma pessoa assim?
Quais os mecanismos que entram nessa sombria articulação?
Normalmente existem nessa área os indivíduos conscientes e os inconscientes envolvidos no processo de faz de conta. Entretanto, esse último sabe perfeitamente que é dotado de uma força psíquica diferenciada das demais pessoas. Só que não sabe explicar de onde vem tudo isso, talvez por carência intelectual.
Ele entende perfeitamente que tem que usar seu poder de convencimento para dominar a tudo e a todos. Esses são classificados como líderes negativos e costumam ser encontrados no campo da vida profissional.
Casos assim podem ser considerados os mais brandos desse terrível processo.
Agora, existe o outro que é consciente natural do processo e ainda portador de paranormalidade, mesmo que para isso não admita em público, sabe que tem essa faculdade. E aí a questão ganha proporções alarmantes. Tem-se assim o emprego da paranormalidade com a finalidade de dominar as pessoas, usando também as energias para bloquear o poder de reflexão individual de alguém, deixando-a a sua mercê para fazer do alvo escolhido seu mais novo seguidor.
Quando isso acontece à presa já sofreu a retirada de seu discernimento em avaliar o que é compensador para sua evolução. Segue adiante pensando que está evoluindo e o absurdo passa a fazer parte da vida do dominado. Um dos sintomas é a perda do sentido que as religiões proporcionam as pessoas, visto que a missão das religiões é justamente proporcionar conforto espiritual não só a alguém que sofre, mas também a família e a pátria. Esse é o primeiro processo no qual a pessoa dominada experimenta.
A partir daí a dependência só aumenta.
Mais a frente o dominado deixa de perceber que seu condutor é uma pessoa que comete falhas. No entanto, fecha os olhos e segue adiante sempre protegendo seu mentor de todo e qualquer aborrecimento. Nesse processo a pessoa já perdeu sua própria identidade. Ela pensa que está evoluindo, mas está retrocedendo na escala evolutiva. E vai ficar assim o tempo que perdurar todo o processo que pode levar séculos ou milênios para ser desfeito.
O dominador sabe muito bem diferenciar as situações e emprega seus recursos sem o menor constrangimento. Para quem enxerga dessa forma sabe que o sistema precisa ser mantido de qualquer maneira. Tanto que para isso, ele separa de si os estados consciênciais para melhor aproveitamento de sua influência.
Conhece e mantém a energia consciencial de si mesmo presa a consciência evolutiva. Sabe perfeitamente que não deve em hipótese alguma, permitir que sua consciência psicológica suplante a consciência evolutiva, pois, se assim não o fizer será dominado pela consciência psicológica e seu fim será breve.
E como acontece isso?
Como funciona essa questão da divisão de consciências?
O princípio básico é simples. Uma vertente desse processo está fundamento no que este articulista disse acima em que o dominador usa suas energias para dominar as pessoas.
Outro princípio são as críticas a tudo que existe empregando a crítica pela crítica. E vai criticando, criticando. . .
Isso por quê?
Justamente para não deixar que sua consciência psicológica avalie o que ele faz e se insurja contra seu próprio criador. Sendo assim, sabe que será perfeitamente dominado e se entregará ao remorso de seus atos que geraram no passado tanto desconforto as pessoas, causando em algumas delas verdadeiras tragédias do ponto de vista de anular a pessoa. Sendo assim ataca, preferindo justamente algum ponto fraco de cada um de seus comandados.
Quando percebe que detém o conhecimento de dominar também a questão da consciência evolutiva, a energia consciencial e a consciência psicológica, ele se torna mais seguro de si próprio. No entanto, os avanços de suas colocações são cada vez mais conflitantes e fora da realidade. Tem-se assim a mente em permanente conflito interno com si mesmo.
Pode ser que no decorrer dos acontecimentos desta vida ou das próximas sua consciência evolutiva venha a se retirar do contexto e, levando consigo a energia consciencial, instala-se o pânico geral. Diante disso, começa perceber que necessita se abastecer da energia alheia para se manter em permanente estado de evidência.
Concluindo: toda pessoa é capaz o suficiente de ajudar o atrapalhar alguém, basta querer.

domingo, 11 de julho de 2010

Nota de Esclarecimento

Quanto a questão do último artigo intitulado "Morri; e Agora?" o artigo está redigido no sentido geral de quando uma pessoa ao morrer pode se deparar.
Em absoluto está no sentido que morrerei em breve, tudo bem?
Essa nota esclarece e tranquliza aquelas pessoas que estão pensando e comentando que morrerei em breve. E também serve como parâmetro para que os estudiosos pensem que sempre vai ficar algo que era para ser feito e não foi concluído.
Exemplo disso é a questão do escritor Dante Alighieri, autor da obra "Divina Comédia" depois de morto, visitou o filho que também se projetava e comunicou a ele que uma parte do famoso livro estava guardada em uma prateleira da residência onde morava. O filho acreditando mesmo que se tratava de seu pai foi até a estante e encontrou o manuscrito.
Esse é mais um exemplo que sempre deixamos algo por terminar quando em nossa passagem pela Terra.
Tudo bem? Está esclarecido?
Então vamos continuar vivendo e curtindo essa vida maravilhosa que temos.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Morri; e Agora?

Fundamentado no que está acontecendo comigo em que toda noite sempre no primeiro sono, costumo ir a uma colônia mantida por colegas e amigos dos bombeiros que também, costumam se deslocar projetados a fim de continuarem seus trabalhos no plano extrafísico.
E, observando claramente que os colegas que morreram são mantidos em outra colônia, tendo em vista não serem surpreendidos pelo choque emocional tão natural em casos dessa natureza.
Hoje, calculo que se morrer nesse exato momento, certamente irei para essa colônia de bombeiros que fica nas proximidades da crosta terrestre, isso pelos seguintes motivos:
1- Sintonia permanente com o trabalho que desempenhei nesta vida e que faço no plano extrafísico. Paixão pela profissão, e outras coisas mais.
2- Densidade do psicossoma que ainda estará lastreado pelo duplo etérico mesmo após minha morte. Só esse fator impedirá que eu alcance planos maiores de evolução. Pode na ocasião, até ocorrer alguma projeção estrondosa de corpo mental e eu ir novamente para a fronteira final do universo físico. Fronteira essa que não existe, pois, segundo meus experimentos conclui que vivemos numa das bordas do universo físico. Existem muitas outras que correspondem aos planos mais evoluídos e também não tão evoluídos.
Voltando ao assunto, posso ter realmente essas projeções para conferir após minha morte se estou realmente certo em minhas considerações, ou então, ocorrer uma expansão de consciência. No entanto, após experimentar essas situações voltarei a minha forma humanóide e irei para essa colônia de bombeiros, ou então, para uma colônia extrafísica que dirijo colônia essa de recolhimento de pessoas mortas que necessitam de ajuda.
No tocante a minha situação do plano físico, sinto que a cada dia mais me distancio desse plano, isso no sentido de notar que muitos amigos e conhecidos já morreram. Distanciar-me no sentido de alienação, isso não. Do jeito que a coisa está andando comigo, creio que serei o cara que vai apagar a luz e fechar a porta de minha geração.
Mesmo sabendo de tudo isso eu me reciclo e acompanho as tendências de vida confortável. Tanto que estou sempre reformando minha casa. Quando posso troco de carro. Gosto de vestir-me bem e andar pela minha avenida preferida, a Avenida Paulista em São Paulo. Nunca vi alguém se apaixonar por uma avenida, eu me apaixonei.
Além de achar a Avenida Paulista encantadora, eu me abasteço mentalmente das idéias que gira naquela avenida. Meu corpo mental realmente se expande devido ser aquela avenida o principal centro das decisões de meu país.
O que se pode avaliar nisso tudo é que a consciência psicológica possui seu próprio instrumento de independência ou autonomia, para não nos fazer ficar numa situação de sonolência evolutiva. Isso partindo do que ocorre comigo. Agora, será que também acontece com as demais pessoas?
O grau de despertamento consciencial torna a consciências, evolutiva e psicológica, mais independentes?
Esse composto que agrega consciências em seus estados, faz com se agreguem para nos ofertar o melhor caminho, realmente existe?
Essas e outras perguntas ainda levarão algum tempo para serem respondidas. Afinal de contas somente agora o ser humano começa explorar esses estados mentais.
Mesmo a pessoa se esforçando no sentido de sempre buscar novidades em sistemas positivos de evolução ela, obrigatoriamente, vai precisar passar algum tempo em estâncias próximas a Terra. Não se pode atingir um estado mais elevado sem antes estagiar por esse sistema de tornar o psicossoma e corpo mental menos denso.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Avaliações

Muitas perguntas não puderam ser respondidas por absoluta falta de tempo.
Ontem pedi ao apresentador do programa, professor Jadir Albino informasse na rádio durante o programa que as respostas estariam no meu blog sendo que todos poderiam acessar.
Para vocês que acompanham o blog, vão notar a grande maioria de pessoas querendo saber a respeito de premonições. Essas perguntas que coloquei aqui servem para avaliar qual a direção que as pessoas estão tomando em relação a assuntos parapsíquicos. Isso mostra que está ocorrendo uma vertente nesse sentido quanto às premonições que ocupa o primeiríssimo lugar.
Em segundo lugar um pouco abaixo vem às projeções de consciência. Essa dominou por muito tempo a vontade das pessoas em querer saber e também como se fazia projeções de consciência.
Tudo indica que a consciência por si só toma em suas mãos a questão da evolução conforme entendemos. Essa questão está muito além do nosso entendimento consciente visto que sempre vamos pelo caminho que mais nos agrada e não, por aquele que podemos percorrer com mais naturalidade e facilidade.
O estado de premonição representa e faz parte de um todo. E esse estado se soma aos demais estados diferenciados de consciência para formar, lá na frente, um único estado que é a projeção de consciência que reúne os demais estados mentais de ordem parapsíquicas.
Hoje as pessoas estão procurando respostas para o que acontece com elas. Essa situação é bem diferente do que ocorria em meados das décadas de 50 e 60 do século passado, em que as pessoas procuravam como obter ajuda dos espíritos e também como se limpavam das influências negativas.
No presente momento as pessoas estão de uma forma ou de outra cuidando mais de si próprias, e isso é bom demais.
É fácil notar que a grande massa humana é que impõe em alguns casos o modelo de evolução que deseja para si mesma. E só aceita novos paradigmas quando sente que é capaz de absorvê-los, caso contrário faz questão de não assimilar.
Isso serve como parâmetro para aqueles outros que através de seu conhecimento adquirido a custa de muito esforço, pare e pense na seguinte questão: a massa humana aceita e compartilha com si mesma o que ela determina para si própria.
Essa inversão de interesse da projeção consciente em favor da premonição tem sua justificativa. A consciência evolutiva busca para a pessoa o que há de melhor. E nesse melhor estão associados vários quesitos, entre eles: facilidade em compreender e ler o que se escreve a respeito de assuntos parapsíquicos, entre eles assuntos atinentes a projeções de consciência.
No entender da consciência evolutiva a comunicação deve ser simples, clara e objetiva.
Não sei se são do conhecimento de vocês seguidores deste blog, mas os artigos aqui escritos estão seguindo um caminho em que o desmembramento das consciências evolutivas e psicológicas estão se tornando cada vez mais claros. E também existe a questão da energia consciencial que se alinha a esses dois fatores. Mas, isso é artigo para se discutir mais lá na frente.

terça-feira, 6 de julho de 2010

As Pessoas Querem Saber. . . II

E.R.
"Sonha com um irmão falecido há quinze anos. Ele mostra números. O que significa?"
R-Possivelmente ele está tentanto passar alguma coisa importante para ela. Para isso está usando números."
P.R.
"A noite sonha com avó que faleceu. Isso é um encontro?"
R-Sim. É uma projeção consciente com familiar.
C.
"Se o espírito incorpora no momento da concepção ou no momento do nascimento?"
R-Depende o grau de evolução da entidade. Se for para resgate normalmente ocorre no momento da concepção. Caso for entidade evoluida, isso costuma acontecer no momento do nascimento."
R.
"É possível que um sonho possa ser uma viagem fora do corpo de uma forma espontânea e inconsciente?"
R-Se for absolutamente lúcido, com movimentos independentes e que você tem participação, é projeção consciente.
R.A.
"Por quê tenho sonhos repetidos e muitos pesadelos?"
R-Se você tem consciência que sonhos repetidos estão acontecendo contigo, isso é prova que você tem ótimas projeções de consciência. Quanto a pesadelos procure observar se não são projeções de consciência voltadas para assistência extrafísica.
O.R.
Obs. Califórnia - Estados Unidos.
"Tudo que acontecia previa antes. Mortes do filho e da mãe e aconteceu. Agora em Março previ que o filho ia levar um tiro na cabeça. O que aconteceu foi com ela. Não foi tiro, mas tombo e abriu a cabeça. Como lidar?
R-A pergunta não está muito clara. Mas, vamos ver se posso esclarecer: primeiramente é bom dizer que você tem premonições. Essa está relacionada a teu familiares. Estão acontecendo outras premonições com mais pessoas fora do teu círculo familiar?
O que aconteceu no caso dessa premonição no qual a moça caiu e machucou a cabeça, é bem provável que no plano extrafísico você tenha captado exatamente isso. Acontece que no passar a ocorrência para o cérebro físico houve essa questão da inversão da causa que provocou o acidente. Isso acontece muito.
Procure ler, estudar e praticar a questão da premonição.
Z.B.O.
"Quando fui para Alemanha, descrevi algumas ruas e algumas casas mesmo eu acordada e lúcida, e quando virei encontrei essa rua que tinha descrevido e as casas eram iguais as do meu pensamento. Isso pode acontecer mesmo?"
R-Sim, pode e acontece muito. Teu estado de premonição nesse caso ocorreu alguns minutos antes de confirmar o fato. Procure notar o tempo de confirmação da premonição.
M.M.
"Sonho todos os dias com pessoas que nunca vi na vida, mas sempre lembro da fisionomia deles quando acordo. Isso pode ser algum sinal com essas pessoas?"
R-Para responder essa pergunta preciso de maiores dados. Procure deixar fluir mais e veja o que acontece.
J.B.N.
"Por duas vezes abraçou uma pessoa e ela na realidade estava em São Paulo. O que acontece?"
R-É um caso típico de projeção consciente com acoplamento energético. Ele saiu e voltou ao corpo tão rapidamente que não notou o deslocamento do corpo astral do corpo físico.
C.
"Falar um pouco do Djaú. Durante o dia revive alguma cena que parece ter vivido."
R-O Djaú ocorre espontaneamente sem que a pessoa perceba. Num piscar de olhos a pessoa se desloca no tempo e espaço extrafísico. Lá só existe um tempo - o presente - é diferente do tempo cronológico que temos aqui no plano físico, ou seja, presente, passado e futuro. Quando a pessoa retorna ao corpo físico ela consegue transpor boa parte do que presenciou em outro plano. Com o transcorrer do dia ela vai formando as conexões neurais dos cérebros físico e parafísico e consegue rememorar fatos que acontecem poucos minutos após.

As Pessoas Querem Saber. . . I

L.P.L.
"Sonhos recorrentes. O mesmo sonho se repetindo quase sempre. O que seria?"
R-Caso esses senhos seguem o mesmo padrão então se trata de projeções conscientes.
Se seguirmos essa linha de manifestação certamente indicará, lá na frente, projeções conscientes.
L.A.
"O que você poderia dizer sobre o sono em que você tem a sensação que está presa?"
R-Essa sensação se refere ao corpo astral ou psicossoma. Isso é sinal que você está descoincidida, ou seja, mais fora do corpo físico. Então você registra essa sensação.
R-Possivelmente teu corpo astral se encontra com excesso de lastro devido ao acréscimo de bioenergia retida durante o dia e não tem como dar vazão a energia. O melhor seria você se dedicar a prática de exercícios diários até baixar um pouco a energia retida.
E.S.S.
"Quando o espírito sai do corpo pode ocorrer o perigo dele ficar preso em alguma dimensão?
R-Não pode ocorrer. Ele sempre volta, pois, sua sobrevivência energética depende do corpo físico.
R.C.A.
"Quando alguém morre eu procuro saber de tudo, quando morreu, como morreu, quero saber como é fisicamente, etc. Esse interesse todo, pode ser normal?"
R-Pode ser uma questão da própria personalidade feminina. Geralmente as mulheres se interessam e são mais atenciosas nessas questões. Não existe nada de sobrenatural em querer saber isso.
O.C.S.
"Tenho uma filha muito espiritualista e vive falando que vai morrer e fico muito preocupada com isso. O que devo fazer?"
R-Pode ser um caso de querer atenção. Ou então seria interessante consultar um especialista em saúde mental.
C.
"As pessoas com premonições são especiais?"
R-De certa forma sim. Agora, é importante saber como lidar com essa questão. Estudar casos de manifestação em que ocorre premonição é muito importante. Assim você terá exata noção de como ocorre essa faculdade.
A.A.A.
"O filho morreu em 1.991, quando ele tinha 12 anos e depois sonhou com ele já com 18 anos e aconteceu com 29 anos. Ela teve premonição ou foi coincidência?"
R-Não entendi a pergunta. Será que você está contando com a idade dele que teria agora?
M.C.C.
"Sobre o livre arbítrio atrapalha na premonição. No caso dos Mamonas Assassinas?"
R-Livre arbítrio e premonição são situações distintas experimentadas pela mente. No episódio da morte deles houve um caso clássico de premonição.
N.J.A.
"Sonha com pessoas que já faleceram e ela sabe. Ela pergunta por quê eles falam como se estivessem vivos?"
R-As pessoas não morrem elas continuam vivendo. A vida também continua do outro lado da matéria mais densa.
S.F.V.
"Se tem algum lugar aqui em Santos que se aprende espiritismo fora do corpo?"
R-Aqui em Santos ou até mesmo na Baixada Santista não tem. O mais indicado é em São Paulo no instituto do Wagner Borges.

Ainda restam mais dez perguntas para serem respondidas. No entanto, o que já foi exposto, serve como ponto de partida no sentido de se fazer avaliações a respeito do grau de entendimento das pessoas.
As avaliações serão feitas no final, em outro artigo.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

As Pessoas Querem Saber . . .

J.R.
"Por quê sempre quando sonho com água limpa ou suja, sangue, carne vermelha acontece algo de ruim na minha família?"
R-São anúncios de sua consciência profunda que se manifesta por sinais. Isso pode ser considerado uma variante de premonição.
A rigor não existe um meio de não passar por isso, mas sabendo que vai ocorrer algo você pode muito bem atenuar.
N.R.Q.
"Sou espírita e ajudo minha família, mas depois de algum tempo fico muito cansada e não consigo fazer mais nada, o que isso pode ser?"
R-É importante você avaliar se é do corpo físico ou se tem alguma relação com o espírito. Caso for confirmado como sendo do espírito, deve estar ocorrendo uma defasagem energética que precisa ser estancada.
M.G.L.
"Existe possibilidade de nós fazermos uma projeção até o passado?"
R-Sim, existe. Normalmente se é para seu bem a consciência evolutiva costuma contribuir para isso. No entanto, caso não for para seu bom estado de saúde, a consciência evolutiva costuma bloquear essas viagens. As consciências trabalham em conjunto, mas são independentes.
S.R.S.
"Existe idade para uma pessoa ter premonições?"
R-Não existe. Os estados de premonições estão muito além do tempo físico. As premonições são recordações que estão contidas em nossos cérebros que não se desfazem com a morte do corpo físico.
C.
"E os drogados? Por quê gostam de sair da realidade? O que passa no inconsciente deles?"
R-A droga proporciona projeções a todo momento nessas pessoas devido estarem defasados fisicamente pelo uso constante de drogas. Saber o que se passa no inconsciente deles é muito difícil.
A.T.
"Os sonhos tem alguma relação com o futuro?"
R-Nem todos os sonhos tem relação com o futuro.
S.M.
"É messiânica e reikiana. Tem sonhos lindos. Esses sonhos seriam por ser ela messiana ou reikiana?"
R-É pelo estado mental dela no momento. Isso é devido a paz de consciência que ela se encontra. Ela está de bem com ela mesma.
M.F.B.
"Tenho a sensação no dia a dia que já vivi algumas situações, isso pode ser considerado viagem astral?"
R-Sim, pode ser considerado. No entanto, você precisa acompanhar melhor essas manifestações para ter certeza absoluta."
Y.M.C.
"Nasceu (epilética), tem algo a ver com a parapsicologia? Ou a espiritualidade? Daria uma consculta a ela?"
A epilepsia pode ser consequência de alguma situação mal ajustada do corpo físico. No entanto, isso não exclui a possibilidade de haver também influências do plano extrafísico.
Obs. esse caso foi explicado melhor pelo telefone a própria pessoa.

Entrevista

O resultado da minha entrevista na rádio www.saudadefm.com.br, tivemos trinta perguntas recebidas por telefone, isso sem contar os emails. Alguns, vindo do exterior.
Mesmo dispondo de uma hora de programa não foi possível responder todas as perguntas. Sendo assim, no próximo artigo elas estarão sendo respondidas para que todas pessoas sejam atendidas.
E também servirá para os pesquisadores, notar a tendência da população no que diz respeito qual caminho está seguindo os Estados Diferenciados de Consciência.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Avaliações “No Mundo do Quantum” Parte Final

- “Vocês não estranham, mesmo não tendo nada que possa lembrar o mundo físico. Nesse momento passa a nossa frente um homem. Esse homem não registra a nossa presença. Ele segue normalmente pensando no que vai fazer quando chegar ao seu destino.”
Quanto à questão de não estranhar isso representa um avanço no tocante a própria situação do estado de projeção consciente. Vocês estão lúcidos e sabem perfeitamente que estão projetados.
Um cidadão daquele plano passa por nós e não nos nota. Significa que o grupo mantém freqüência acima da pessoa em tela. Caso ele fosse assediador não os veria. Então está descartada a hipótese que o Estado Vibracional funciona para todos os casos. E se alguém acionasse o Estado Vibracional estaria dispondo de uma quantidade de energia que poderia precisar mais à frente.
Há outra questão também; a obrigatoriamente de fazer sexo diariamente a fim de evitar assédio. Vale dizer que isso é um padrão e padrões nos planos extrafísicos costumam não dar certo.
O segredo disso tudo está na sintonia mental e, fazê-la prevalecer sob qualquer circunstância.
- “ A seguir eu mando vocês pensarem numa árvore e a desenhar com seus traços. Vocês obedecem e logo em seguida lá está à árvore a vossa frente. Continuando em nossa viagem eu os levo para visitar uma cidade. Nessa cidade a rotina segue normalmente com as pessoas desempenhando cada uma suas funções.”
Vocês criaram em vossas mentes a forma de uma árvore. Em seguida ela surge a nossa frente. É assim que se procede na criação de uma forma pensamento. E para mantê-la é só abastecê-la constantemente com bioenergia.
Diferencial: o que determina a forma pensamento de algo real é o núcleo gerador de energia que está em seu interior. Forma Pensamento não gera energia por si mesma.
A cidade é real. Estamos realmente numa cidade do plano extrafísico.
- “Paramos à frente de uma oficina e vejo no interior da oficina um pintor de veículos dando os últimos retoques na funilaria do carro, ele pintava o pára lama trazeiro esquerdo. Do ponto que estávamos não dava para ver o trabalho do pintor. Então peço para ele mostrar o serviço. Em seguida aparece o carro à frente de vocês e virado numa posição que vocês possam ver o trabalho. Cada um nota que a tinta era vermelha, cor muito apropriada para um carro esportivo sem capota. Nada há para registrar. Vocês apenas olham e acompanham minhas exposições. Estão calmos, atentos e são disciplinados por natureza.”
Logicamente que do ponto que estávamos não seria possível observar o pintor trabalhando, isso porque, estávamos naquele momento experimentando a 3ª. Dimensão terrestre. Consciente disso, pedi para ele mostrar o serviço que está fazendo. E logo surge o veículo a nossa frente, isso por quê? Naquele momento de estado de consciência a matéria extrafísica cedeu a nosso favor. Isso mesmo. Um projetor dependendo o plano que se encontra pode mudar todo o cenário a seu favor.
Notam a cor do veículo. Mais uma prova que estão projetados.
-“Após todos conferirem o trabalho o carro se retira, passando a frente da oficina e entrando pela porta dos fundos da oficina retornando a posição original.”
O carro se retira. . . foi isso mesmo que aconteceu?
Não. O carro continuou onde estava e nem o pintor notou nossa presença. Por quê?
Porque nada mudou no contexto de alterar o quadro. Mudou apenas a forma de vocês observarem. O observado continuou na mesma situação que se encontrava. Lembre-se que eu já disse isso aqui. Isso está fundamentado na Física Moderna; Princípio de Incerteza de Heisenberg.
-“Em seguida imagino um jornal impresso para vocês lerem. Ele surge no chão bem a frente de vocês. Eu agacho, pego o jornal e vocês começam a ler as notícias do dia. No jornal há uma cena de violência.”
Pode no plano físico um grupo de pessoas lerem um jornal?
No plano extrafísico isso pode. E como acontece isso?
Justamente porque a notícia que interessa a vocês surge a vossa frente. Aliás, não só um grupo, mas uma multidão também pode ler as notícias do mesmo jornal. Isso por quê? Porque a matéria extrafísica se dilata, ou ela cede conforme as necessidades imperiosas da mente. Lembre-se que vocês vão estar sempre num Universo Consciencial.
- “Nesse momento vocês são transportados até o local da cena. Lá chegando notam que o avião sobrevoa a costa marítima. Muito vento, chuva e o perigo iminente dele perder altura e se chocar com as pedras. O mar revolto atesta que realmente o perigo ronda a aeronave. Vocês assistem a cena, mas não participam.”
Caso acontecesse realmente o acidente vocês seriam o primeiros a assistir as vítimas. Aí entraria um caso de assistência extrafísica.
A questão principal de tudo isso foi também avaliar o grau de lucidez fora do corpo do grupo. Quanto a essa questão vocês estão ótimos.
No que diz respeito a rememorar no plano físico, isso depende mais de exercício mental de fixação por atenção. Bem sei o quanto é difícil alguém passar uma informação do cérebro do psicossoma para o cérebro do corpo físico que está desativado no momento do sono.
Assim que vocês acordarem, fiquem mais um pouco na cama e procurem lembrar-se de algo que tenho ocorrido durante o período que dormiam. Não tenham pressa em se levantar.
Parabéns.