Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 25 de setembro de 2010

A Carruagem do Soberano

Esse é o nome que dei para o Universo Consciencial que abordo no meu livro “As Junos” que nada mais é a sequência do “A Face Oculta de Gaia” em que tudo, teve sua origem no “Experimentos Fora do Corpo” e expressa minha relação com o espaço físico, extrafísico e consciencial.
Esta semana passei mais uma vez nos experimentos que já venho realizando algum tempo. Nesses experimentos, estou sempre constatando que as bandas naturais ou invertidas por onde fluem as correntes de pensamentos, correntes que agrupadas em seu fluir, não existe paradoxo mesmo estando invertidas. Estranho dizer isso, mas esse conceito de paradoxo só serve para ser explicado quando no corpo físico.
No Universo Consciencial do dono da carruagem não há o contraditório, isso porque, quem analisa essa questão está examinando do seu ponto de vista, munido de apenas de visão conjuntural e não dual estrutural. Isso, principalmente em se tratando de situação binária tal qual se apresenta o comportamento das bandas.
Vale dizer também que até o presente momento é de conhecimento dos estudiosos a Consciência Psicológica e a Consciência Evolutiva. No entanto, está despontando outra consciência que se sobrepõe a essas duas primeiras e que, até agora (presumo eu), não há notícia de algo nesse sentido. Essa nova consciência, ganha mais autonomia quando a pessoa começa a conquistar novos patamares evolutivos. Sendo assim, ela começa a se manifestar sempre procurando ajudar a pessoa em suas decisões, principalmente àquelas mais difíceis.
À medida que a pessoa avança em sua jornada evolutiva e vai conquistando novos patamares, essa consciência que me refiro vai se tornando mais presente até o momento que ela se torna “visível” no sentido de percebimento do projetor, mesmo estando ele na vigília do corpo físico. A rigor também é importante dizer que o projetor não toma contato segundo sua vontade com essa consciência. É ela que se faz cada vez mais presente. Sendo assim, ele vai se tornando cada vez mais seguro em suas decisões de que algo muito bom está acontecendo em sua vida. E quanto mais tempo passa, mais ele se comunica com essa consciência.
Não se trata de uma super consciência. É apenas mais uma variante da essência pessoal de cada uma das pessoas.
Quais os atributos dessa consciência?
Interferir justamente no livre arbítrio da pessoa no sentido de lhe auxiliar em suas decisões.

O Elo Que Não Se Perde

Começar o dia ouvindo “Minha Superstar” de Erasmo Carlos é algo maravilhoso.
Quanto à questão muito bem colocada pela Viviane em comentário anterior, de fato não tem como a pessoa evoluir sozinha nesse mundo. Mesmo que seja por alternativa própria dela, isso não acontece, sempre estamos em comunhão com seres dotados de consciência.
E principalmente quando o casal ou o grupo extrafísico já superou as questões de ordem doutrinária, sejam elas, religiosas, sociais, políticas, etc. o amor se manifesta pela qualidade de sentimentos duradouros e não por sensações com falsa impressão de prazer. Um prazer incontido e que dura enquanto houver a sensação de extravasar tal qual no mundo físico.
O entendimento da compreensão desse modo de pensar e viver, traz a pessoa que está no mundo físico à segurança que ele encontrou o caminho que buscava. E a energia do amor também voltada para o prazer de pessoas interplanos se intensifica e aumenta o elo entre eles. Sendo assim, mesmo a pessoa estando na maioria das vezes no plano físico, ela tem certeza absoluta que sua parceira estando do outro lado, isso não lhe causa necessidade de estar do lado dela. Ele sente falta da parceira, mas esse sentir falta é apenas na permuta de palavras do mundo físico, pois, na realidade eles trocam impressões ou sentimentos a todo momento não permitindo que a distância os separe.
Isso será um modo sonhador de encarar a vida neste plano?
Não, de forma alguma. As pessoas que evoluem em grupos sempre conseguem encontrar o outro lado da maçã que também pode estar no plano físico. Basta que ele fique atento e quem sabe, um dia, ela o convidará para o namoro no portão.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Final de Semana

Este final de semana que passou, avancei mais um pouco nas questões favoráveis e contraditórias dos Universos físico e extrafísico e também, na questão consciencial das pessoas que morreram e estão em outro plano.
Primeiramente, encontrei-me naquela colônia de bombeiros localizada em Peruíbe com um colega que morreu recentemente, faz aproximadamente um ano na cidade de São Carlos.
Ele está internado na colônia de extrafísicos localizada na frente da colônia de bombeiros e PMS intrafísicos, também na mesma cidade. Vou chamá-lo de S. para firmar mais o assunto.
Eu andava calmamente pela estrada que leva a colônia dos extrafísicos, quando o encontrei também caminhando na mesma estrada. Ele estava com pressa. Dizia que precisava entrar de serviço e tinha pouco tempo para falar comigo. Conversei apenas o suficiente logo nos despedimos.
Achei estranho que ele ainda não tenha percebido que morreu. Naquele plano ele continua desempenhando as funções de bombeiro, só que, na colônia dos bombeiros intrafísicos.
Assim que despertei no corpo físico, procurei pensar mais no assunto. Difícil encontrar uma resposta satisfatória, pois, a situação dele vai de encontro ao modelo exposto pelas religiões a respeito de quem morre. Entretanto, ele continua como se nada tivesse acontecido.
Vale dizer que não é um caso de Psicose Post Mortem, visto que ele tem consciência de sua obrigação profissional. Outro detalhe é que ele além de me reconhecer tem absoluta noção espacial de onde se encontra, tanto que se locomove de um lado para outro. Agora, será que isso representa um modelo padrão daqui para frente de comportamento da consciência?
Sim, no sentido que se pode avaliar que está ocorrendo uma evolução consciencial na pessoa, ou será, evolução de consciências na pessoa?
Evolução de consciências na pessoa, pois, tudo indica que possa realmente existir outra consciência paralela, evoluindo com a consciência que predomina o tempo físico no intrafísico. Estará havendo um decaimento da consciência evolutiva que até então pensávamos que era somente uma a habitar o corpo físico?
Esse caso pode ser um dentre tantos outros que já se encontram em adiantamento evolutivo. Resta acompanhar para sabermos se outros iguais a esse vão acontecer.
E mais uma coisa: caso seja isso mesmo, então confirma alguns experimentos que fiz no sentido de que a consciência que nos levará a Consciência Suprema retém mesmo de 2% a 3% de nossas vidas no intrafísico, isso em relação ao que realmente interessa para nossa evolução. Enfim, peço mais uma vez a paciência de vocês, pois, esse assunto será melhor explicado no livro que estou escrevendo, pois, até lá terei mais tempo de ir fazendo novos experimentos.

domingo, 19 de setembro de 2010

Aniversário de Namoro

Muitas são as técnicas utilizadas para encontrar alguém para um namoro sério.
Mandar flores, músicas com recados, serenatas e outras coisas mais.
Cada época tem uma técnica que funciona mais, tal qual era o caso da serenata na década de 60 do século passado. A época chamada de “Anos Dourados” a qual tudo que se fazia dava certo.
Certa vez saí de casa e fui visitar meu avô materno numa cidade do interior paulista. Lá chegando, conheci alguns jovens e logo me enturmei. Na época quase ninguém tinha televisão, então o namoro e as serenatas corriam soltas.
Nos sábados dividíamos o grupo em dois, ficando cada grupo composto por quatro pessoas e lá pelas duas da madrugada partíamos para as serenatas. Prá variar no meu grupo tinha um japonês gente fina, boa praça. Mas, o cara não cantava nada e então sobrava para mim.
Nós entravamos na casa da namorada dele e, enquanto um ficava no portão vigiando para ver se não vinha à polícia, pois, naquela época também rolava uma ditadura violenta no Brasil, que por ordem do presidente da República, qualquer grupo de pessoas com mais de três reunidos era para prender, pois, era tudo comunista e subversivo.
Enquanto um vigiava o portão nós entrávamos. Ficava um no violão, eu cantando as músicas do Demétrius e o danado do japonês quieto. A coisa ia sempre bem. Em dado momento a namorada do japonês começava a fazer barulho no quarto, depois acendia a luz dando a dica que iria abrir a janela. E aí eu tinha que me esconder no jardim por entre os grandes vasos para não ser visto. Então ela abria a janela e dava um beijo no japonês, depois fechava a janela e ia dormir.
A coisa ia dando certo, até que um dia minha namorada descobriu. Deu um rolo desgraçado. Ela mandou que o japonês se virasse, ou cantava, ou levava uma vitrola.
Hoje os tempos são outros. No entanto, há cinco anos, exatamente no mês de Setembro de 2005, encontrei minha namorada que estou junto com ela até hoje.
Assim que chegou Setembro daquele ano, comecei a pensar que havia chegado o momento de arrumar uma namorada e depois de alguns dias no horário da Tenepes ativei a formação do campo. Assim que o campo se formou, saí apenas alguns centímetros do corpo físico e expandi as energias do campo. Inicialmente fiz uma varredura em Santos utilizando o campo expansivo. Depois fiz o mesmo com o Estado de São Paulo. E quando saí do nosso estado o campo expansivo se dirigiu para Minas Gerais.
Comecei a seguir atentamente o campo expansivo sendo que ele começou pelo Sul de Minas Gerais, depois passou pela região central daquele estado e se dirigiu para o Norte de Minas Gerais, sempre expandindo. Em dado momento ele estaciona numa cidade cerca de 300 km antes da divisa com a Bahia. Assim que ele estacionou o campo expansivo se transformou em campo informacional, então comecei a sentir resistência na vibração que recebia do campo. Percebi que havia encontrado a pessoa que procurava. Em seguida o campo informacional começou a trazer informações do biótipo dela que era alta e usava cabelo tipo rabo de cavalo.
Ao desativar o campo, perguntei:
- Mas, tão longe.
Alguns dias se passaram e certo dia fui a São Paulo resolver algumas coisas na editora. Depois de tudo resolvido fui almoçar na Paulista. Ao chegar ao Conjunto Nacional, reparei que uma mulher muito bonita vinha na minha direção. Imediatamente notei que ela não era de São Paulo, pois, mulher alguma na Paulista anda de calça jeans, tênis e camisa Pólo. E ainda mais olhando para os prédios.
Fui almoçar e depois do almoço fui até uma livraria no Conjunto Nacional comprar um livro e para minha surpresa ela também estava na livraria folheando um livro.
Foi assim que tudo começou.

Auto Transfiguração

Havia prometido a vocês que iria colocar alguns artigos neste final de semana. E aqui vão eles.
O primeiro é em relação a uma projeção que tive ontem com um dos meus filhos chamado Sérgio Luís, em que, eu estava projetado em um plano com ele e em dado momento meu filho começou a fazer transfigurações em seu psicossoma.
Saindo da idade atual ele se transfigurou com o tamanho e as feições de quando ainda criança. Depois foi aumentando o tamanho do psicossoma até ficar no tamanho adulto. Posteriormente começou a alterar a idade até que eu o reconheci como sendo um amigo meu de várias vidas. Nesse nível da transfiguração ele já se apresentava como era sua feição quando estávamos no período intermissivo.
Minha alegria era grande ao ver que estamos juntos novamente, e não só ele, mas meu outro filho o André Luís também é meu amigo desde há muitas vidas.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Programação Evolutiva

Nesta noite recuperei a consciência em um plano diferenciado do qual costumo ir ou freqüentar.
Tratava-se de um local (vamos dizer assim) no tempo, o qual é diferenciado do que estamos acostumados a ver e sentir. Naquele ambiente, existe uma dinâmica de ação a qual sugere que tudo ali gira ou se comporta com se estivesse parado. Mas, não é isso que ocorre.
Eu me encontrava em um estado diferente de corpo mental. Nada que pudesse dizer para mim o que seria, pois, além da ausência da troca de palavras, visualização de corpos, nossa comunicação também não era direcionada para algum assunto específico e sim, no geral. E também o que era interessante é que nossa comunicação acontecia por vibrações que estavam no conjunto do ambiente. Portanto, a meu ver, nós nos comunicávamos pelo percebimento do todo que compunha aquele estado que estávamos inseridos.
Mesmo eu não me lembrando de ter estado em algum estado semelhante a esse, havia em mim, uma certeza intuitiva que sabia muito bem agir naquele plano. O que sei exatamente é que fui descartando-me dos corpos que tinha para conseguir chegar até lá, e se agora digo que não me lembro de já ter estado naquele plano, isso se refere ao que minha mente se recorda. Acredito que ela não está preparada para entender a dinâmica daquele plano.
Após o experimento que tive com vocês voltei para meu corpo a fim de registrar o ocorrido. Despertei o físico e vi que as horas registravam 6h00min da manhã deste dia. Imediatamente pensei que estivera num ambiente importante com vocês e imediatamente fui para o meu escritório e comecei a forçar a mente para relembrar o que havia acontecido.
Em seguida começaram vir às informações.
Eu realmente estivera com vocês e o assunto era evolução. O tema principal - Consciência Suprema - que designei como um estado que antecede o estado de encontro com a Essência pessoal de cada uma das pessoas para então começar ocorrer novo ciclo evolutivo na cadeia dos Anéis Evolutivos, termo que também precisei criar para designar os estágios evolutivos de consciência. Esse tema estou trabalhando nele no meu livro “Universo Fractal”, mas posso falar um pouco a respeito disso no próximo artigo.
Então vamos começar. Quero que vocês imaginem agora que estão destituídos de todos os corpos e suas consciências estão inseridas num caldo universal em que nada se fala ou escuta, apenas sentem o assunto e nesse “sentindo falar” vocês vão confirmando o propósito de entender a questão.
Agora vou empregar as palavras do plano físico, ok?
Eu dizia que no estágio atual de evolução de pessoas iguais a vocês, suas consciências que não se encontram mais adormecidas, quando vocês morrerem, suas consciências vão reter apenas de 2% a 3% de seus experimentos desta vida. O restante será dispensado. Até mesmo vossos nomes, alguns de vocês não se lembrarão e só recordarão quando alguém tocar no assunto. Sendo assim, essa porcentagem de experimentos serão aproveitados e ficarão contidos na memória integral que já está trabalhando no sentido de armazenar somente o que há de real valor para ela.
Falei ainda que a pessoa quando atinge o estado de Consciência Suprema ela possui total domínio sobre tempo e espaço que rege o Universo físico e extrafísicos com formas. Que os tempos presente, passado e futuro não mais a escravizará e sim, ela dominará toda sequência de eventos relacionadas a eles. Agora, isso vale não só para o corpo físico, mas também para o psicossoma e corpo mental. Então, a pessoa quando chega ao estado de Consciência Suprema ela já superou todas as experiências nesses corpos, principalmente de corpo mental. Aí ela se encontra num estágio superior ao estado mais alto do corpo mental para então, começar adentrar nos mistérios da Consciência Suprema.
Quando a pessoa atinge o percebimento desse estado (é o caso de vocês), ela não se importa com Statu Quo que tem que buscar para evoluir. Ela sabe perfeitamente que conseguiu encontrar aquilo que sempre buscou, mas que não sabia onde encontrar. Ela apenas confiava em sua certeza evolutiva que haveria de encontrar algo nesse sentido.
Minha impressão diz que vocês possuem essa noção de perseguição a esse ideal, pois, naquele plano não registrei um sentido sequer de rejeição ao que eu dizia. Agora, peço que não tenham pressa em evoluir. Continuem agindo naturalmente sem deixar que estes experimentos mudem suas vidas. Considerem este experimento como algo natural em vossa evolução. Essa será a melhor atitude que vocês podem ter.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comunicado

Meus amigos e amigas.
Tem um Amparador aqui comigo neste momento - 21h32min - dizendo que preciso a partir de agora, dedicar-me mais aos dois livros que estou escrevendo e já me preparando para introduzir o terceiro, tudo isso ao mesmo tempo. E que todas as noites e madrugadas a partir de agora, terão que ser voltadas para este trabalho, isto também para acelerar os escritos e não perder a sintonia com eles.
Muito assunto novo está chegando e não posso perder a sequência do trabalho. Há também o considerável apoio das entidades no sentido de trazer até vocês novos paradigmas. A equipe extrafisica é enorme e realmente não posso furar com o trabalho.
Diante disso, os artigos do blog serão a partir de agora lançados nos finais de semana.
Obrigado pela compreensão.

domingo, 12 de setembro de 2010

Percorrendo os Caminhos da Consciência Manifestada

Pouco antes da projeção da nota de falecimento, recupero a consciência num plano que estou pesquisando o assunto almas gêmeas.
Esse tema há muito tempo tem me intrigado no sentido que no mundo extrafísico, tenho encontrado pessoas projetadas com outros parceiros diferentes do mundo físico.
Observando esses casais no mundo físico eles se combinam perfeitamente, realmente deixam transparecer que são almas afins, vivendo um para outro. Entretanto, quando os vejo no mundo extrafísico estão vivendo na companhia de outras pessoas. Na verdade, levam uma vida paralela sem que uma situação interfira na outra. Agora, por que acontece isso?
Qual o mecanismo que a consciência emprega para que a pessoa possa viver situações distintas e com harmonia?
Caso seja isso uma prerrogativa da consciência, “nós” então, não somos tão livres quanto pensamos ser em que “nós” fazemos nossas próprias escolhas.
Será que isso é uma prerrogativa de quem já se encontra desperto nos planos físico e extrafísico em assumir mais de uma situação?
Ou então, serão casais que viveram num época distante e que agora se encontram vivendo com outros parceiros, mas não abrem mão de sua antiga felicidade?
Volto a dizer que, tudo indica que existe um mecanismo na consciência humana que não se sujeita a nossa vontade. Ele age como se fosse independente, sabendo o que é bom para nós no sentido de contribuir e acelerar ainda mais nossa evolução.
Estranho dizer isso, mas é como se tivéssemos dois “eus” dentro de nós. Isso falo fundamentado nesses experimentos não auto induzidos, mas espontâneos que ocorre comigo no sentido que, algo sugere que não somos tão donos de nosso livre arbítrio. Isso eu já disse em artigos anteriores e com o transcorrer do tempo vai se firmando cada vez mais. Sendo assim, somos donos de nosso livre arbítrio enquanto estamos no mundo físico. Mas, no extrafísico tudo muda. Pelo menos nesse caso está sendo assim.
Será que essas questões que são transmitidas as pessoas em que muitos costumam dizer:
- No plano astral a consciência reage da maneira como está habituada a reagir no mundo físico.
Caso esses experimentos no sentido de dualidade não recombinante continuar acontecendo, então muita coisa precisa ser revista. Isso, pois, até então a consciência está sendo analisada partindo da premissa da avaliação de uma pessoa que está no mundo físico e não no extrafísico. Sendo assim, e tudo parece ser o mais provável, não se deve analisar a consciência segundo o entendimento do plano físico.
Será que estou me deparando com o modus operandi da consciência humana se manifestar no plano extrafísico além de nossa vontade?

Nota de Falecimento

Esta noite pouco antes de despertar no corpo físico, li essa mensagem no plano extrafísico que dizia o seguinte:
“Morreu em Los Angeles Muhammad Ali, aquele que fez tanto pelo mundo. Mas, não se sabe se o mundo fez tanto por ele.”
Para aqueles que não sabem quem foi esse homem eu posso dizer que foi o maior pugilista de todos os tempos. Alguém tipo Airton Senna que utilizou o esporte para defender sua raça e lutar contra a injustiça dos brancos.
Desde adolescente acompanhei a carreira de M. Ali em que nas Olimpíadas de Roma ganhou medalha de ouro na categoria pesos pesados de boxe. Cassius Marcellus Clay Júnior, americano, nascido no Estado de Kentucky logo se tornou conhecido pela maneira como se utilizava do marketing pessoal para promover suas lutas. Foi sem dúvida um dos expoentes da glória dos anos 60, e passou para a história como um legítimo defensor dos direitos humanos em que vivendo num país publicamente assumido que é racista, ele sempre esteve à frente de seu povo defendendo o negro das humilhações impostas pelo branco.
Quando chegou das Olimpíadas de Roma, sentiu que mesmo ostentando a medalha dourada no peito nada havia mudado, pois, não só ele as vistas do americano era negro, mas também todos assim também eram. Então, passando certa vez por uma ponte ele parou seu veículo, foi até a beirada da ponte, retirou sua medalha e disse:
- Se esse é o passaporte para eu entrar no mundo dos brancos, eu abro mão dele.
E deixou cair sua medalha olímpica sendo levada pelas águas.
Posteriormente se negou a lutar na guerra do Vietnã. Um de seus argumentos era que a guerra não era dele, isso porque nenhum vietnamita o havia chamado de criolo.
Teve seu título cassado e só voltou a lutar anos depois. Foi campeão mundial dos pesos pesados por três vezes. Transformou o boxe na chamada “Nobre Arte” coisa que antes era comparado à briga de rua.
Muito poderia se falar desse homem. No entanto, para aqueles que se interessa em saber a história da vida dele melhor consultar a Wikipédia, ou assistir o filme “O Maior de Todos” e ficarão sabendo que Cassius Clay mesmo empregando o nome que recebeu de seu batismo no Islamismo, Muhammad Ali fez muito pela raça negra ao escolher a África para lutar contra George Foreman no Zaire, luta essa que assisti pela TV em uma noite inesquecível. E naquele continente esquecido pelo mundo, os africanos se sentiram valorizados por saber que um deles havia chegado ao topo do mundo.
Certamente que essas palavras que li no extrafísico “morreu em Los Angeles, Mahammad Ali aquele que fez tanto pelo mundo. Mas, não se sabe se o mundo fez tanto por ele”, palavras essas que já estão escritas no astral em homenagem para recebê-lo novamente quando regressar.
Não sei se ele morrerá em Los Angeles, isso só o tempo dirá. Pode ser que sim, e que não. No entanto, tenho que escrever do jeito que vi no plano astral. Mas que valeu a pena escrever este artigo, isso valeu.

sábado, 11 de setembro de 2010

Comunicado

Tendo em vista que meu livro “Experimentos Fora do Corpo” está praticamente esgotado, sendo que somente alguns volumes ainda pode ser encontrados na Livraria Epigrafe no CEAC em Foz do Iguaçu e também, na Sede do Instituto Internacional de Projeciologia no Rio de Janeiro, achei por bem lançar alguns experimentos desse livro no blog para melhor estudo de vocês.
Por outro lado, os comentários desses experimentos também podem ser encontrados no meu livro “A Face Oculta de Gaia” que também está se esgotando, tenho cerca de trinta volumes ainda em disponibilidade.
Quanto às novas publicações no futuro em livros modelo brochura, serão coordenadas pelo Cesar Machado que se tornou meu sócio nas publicações não só desse gênero, mas também nas publicações de livros formato e-Book, e ainda mais artigos deste blog que também serão formatados para leitura em computador e logicamente serão ofertados gratuitamente ao público em geral.
Então vamos aos artigos:

9. COM UMA CARAVANA

21 de Janeiro de 1983.
São Carlos – SP.
Deixo meu corpo físico temporariamente em uma cadeira na sala de experimentos, e vou unir-me a uma caravana do plano extrafísico para um trabalho programado por eles.
Assim que me integro ao grupo eles partem para o trabalho. Rapidamente noto que o dispositivo exigido para a locomoção, a execução do plano seria de grandes proporções. Não demorou muito para que atingíssemos o lugar onde atuaríamos.
Quando chegamos, fomos separados em pequenos grupos para uma melhor atuação.
Rapidamente rumamos para um extenso vale à procura de pessoas que estivessem em condições de serem removidas e que foram previamente selecionados pelos Amparadores. No entanto, muitos dos que lá estavam não conseguiam se locomover por suas próprias forças e necessitavam de nosso auxílio para chegarem aos veículos que os transportariam para um local seguro.
Uma equipe do pessoal da saúde examinava as condições extrafísicas dos assistidos, procurando atendê-los da melhor maneira possível.
O trabalho continuou por um bom tempo até que recebemos ordem para nos reunirmos para o regresso. O retorno a partir desse momento seria a pé, visto que todos os lugares de nossos veículos estavam ocupados pelos pacientes.
Tão logo chegamos à colônia, eu me separei da comitiva e ainda pude fazer um passeio pelos amplos jardins que circundava aquela habitação.
Andando por uma das ruas, notei uma senhora sentada em um banco e ela se achava às voltas com acentuada irritação causada por alguma inflamação extrafísica em um de seus pés. Aproximei-me dela e sugeri que lhe fosse aplicada bioenergia no local inflamado, com o que concordou prontamente. Comecei a agir e à medida que essa pessoa recebia a exteriorização energética, uma leve sonolência foi tomando conta de seu organismo, colocando-a para dormir em pouco tempo.
Terminada a emissão, regressei ao meu corpo físico.

Experimentos Fora do Corpo. 2a. ed. Editora DPL

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Umbral e Suas Leis.

Ao Gustavo.
A região do umbral se encontra em um espaço tempo invertido na banda cosmológica.
Realmente o que disse em artigo anterior lá de nada vale o conhecimento adquirido no plano físico (Terra), pois, na dinâmica umbralina as leis do pensamento e prática do espiritismo, conscienciologia e outras, no umbral, entram em colapso. Sendo assim, na prática da assistencialidade no umbral o único recurso que não se confronta com as leis determinantes daquele lugar, é a psicometria. No mais, tudo gera conflito.
Aprofundando um pouco mais no tema, o espírita é extrovertido. Ele faz questão da demonstração sentimentos. O conscienciólogo é introvertido, ele oculta sentimentos. Os únicos capazes de suportar a pressão das correntes umbralinas são os adeptos da Yoga, principalmente seguidores do Yogue Ramacháraca que conhecem e utilizam a técnica da transposição ou deslocamento da consciência para outro ponto. Trocando em miúdos, eles conseguem manter o corpo físico sem a consciência por horas ou dias seguidos.
Em se tratando de armadilha mental, o umbral consegue superar tudo que se tem notícia em termos de paisagens. Lá nada existe de concreto, tudo é exteriorização da mente das pessoas que lá estão. De real, somente os personagens.
Em se tratando de resgate ou até mesmo viagem de estudos, o projetor deve ter em mente que para ele superar todos os obstáculos em sua pesquisa, deve se adaptar as constantes universais daquele plano ou ambiente. Daí o que eu disse anteriormente que, no umbral, tudo é questão de adaptação. Mas, adaptação sem sujeição.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nosso Lar

Ontem assisti o filme “Nosso Lar.”
Como não poderia deixar de ser, trata-se de um filme de firmação, então nada mais natural que focar o assunto nos postulados do espiritismo.
Com o filme a pessoa pode ter uma idéia do que é uma parte do umbral e suas implicações. Outro filme que também aborda o umbral é o filme “Amor Além da Vida,” um grande filme.
De uma maneira geral o trabalho agradou, mas poderia ter sido melhor explorado o assunto segunda guerra mundial, coisa que não aconteceu. A passagem por esse evento foi muito rápida.
A verdade é que o plano extrafísico sofre mais influência do plano físico em relação a ele do que o plano físico sofre influência do plano extrafísico. É bem mais fácil a pessoa estando no plano físico, projetar-se e ir ao plano extrafísico do que alguém no extrafísico vir para o plano físico. Isso também porque tenho notado que o máximo de tempo que os Amparadores ficam aqui gira em torno quinze dias, em média. Depois eles regressam a seus planos de origem.
Há que se ressaltar também a questão das ressonâncias vibratórias que transitam por ambos os planos ressonando por entre as dimensões do espaço tempo. Resumindo: o plano extrafísico nos envia coisas boas e sublimadas, nós enviamos verdadeiros “abacaxis” mentais, tias como: críticas as pessoas ou instituições religiosas e postagem de artigos na internet que visam atingir diretamente quem se opôs a alguém na vida real. E até mesmo auxiliares de líderes de estudos da consciência não são poupadas das críticas com termos pejorativos. São coisas de quem não superou algo que muito lhe magoou e que ainda não foi digerido em seu completo entendimento.
O que estou colocando aqui não é para ser confrontado de forma alguma com o sentido de desacordo ao que se fala e também que se escreve. Para mim pouco importa a opinião de alguém nesse sentido. O que chamo atenção dessas pessoas é no sentido de que se tenha o mínimo de bom senso em avaliar o que dizem e o que fazem uns com os outros neste plano, pois, transportando isso para o plano extrafísico, a ressonância de tais desavenças causa turbulências de grandes magnitudes. E essa turbulência com efeito devastador, causa ainda mais confusão mental naquelas pobres pessoas que lá estão procurando sair de seus problemas, principalmente as que estão no umbral.
No umbral e região do médio umbral a questão se firma por adaptação. Nesses locais o que determina suas leis são o fator determinante que forma o conjunto e não a consciência evolutiva. É por isso que a pessoa no umbral se torna refém das forças dominantes que lá imperam. Ao passo que nas regiões sublimadas impera a capacitação em empregar essas leis a seu favor. Resumindo: o umbral está na banda invertida da consciência universal, e as regiões sublimadas nas bandas naturais evolutivas.
Falo aqui em nome dos Amparadores que já estão fazendo a parte deles o que não é fácil, pois, além do serviço que enfrentam, o mundo corre a passos largos para um conflito mundial de grandes proporções, tais como a terceira guerra mundial em que podem ser empregadas bombas de destruição em massa ou então, um conflito mundial pela questão da sobrevivência, pois, o degelo da calota polar causado pelo aquecimento do planeta, vai inundar vários países e a população desses países atingidos, certamente vão imigrar para outras regiões. Então teremos uma guerra motivada por questões de sobrevivência e não política.
O quadro que se apresenta no plano extrafísico não é dos melhores e os Amparadores já estão sobrecarregados demais, só que eles não pedem ajuda e não reclamam de nada. Apenas, contam com nossa boa vontade e compreensão do reflexo que tais desavenças causam no plano extrafísico.
Enfim, não seria demais pedir a esses senhores, protagonistas de discussões públicas, que criassem um pouco mais de juízo e ocupassem seu tempo e a internet para divulgar coisas que realmente contribuam para o bem estar das pessoas e do planeta.
Afinal, quando é que os senhores vão crescer?

Paraanatomia do Psicossoma

Na sequência da projeção anterior, recupero a consciência estando de Corpo Mental no interior de uma célula do corpo humano.
No momento do experimento eu acompanhava o efeito que causa o pensamento de uma pessoa, percorrendo os caminhos do corpo humano para chegar ao seu ponto de confluência em que, a energia, transforma-se naquilo que chamamos de pensamento.
Eu acompanhava a energia percorrendo o interior dos neurônios. Percebia claramente que a energia vai abrindo caminhos por entre os dutos dos neurônios tal qual parece aquele filamento que surge na tela do computador quando estamos fazendo downloads. A semelhança é incrível.
A frente desse instrumento existe a programação da assimilação do pensamento. Exemplificando: é como se fosse o espermatozóide que carrega em sua cabeça a informação do código genético da pessoa. Na parte intermediária do filamento, existe a complementação do pensamento e na parte final a energia que impulsiona o filamento.
Segundo cientistas da área o pensamento se processa nas células gliais e não nos neurônios e isso pude realmente constatar conforme observava.
Assim que terminou o experimento voltei para o corpo físico e mais uma vez despertei no corpo mais denso.
Tudo parece apontar que no futuro o paciente irá empregar esse método de experimento para auxiliar o médico no diagnóstico, o que vai ser muito proveitoso.
Podendo usar também outro exemplo é como se a pessoa estivesse formatando um CD para coleta de dados ou então, para visualizar melhor, seria como se a pessoa estivesse utilizando o HD do seu computador para preenchê-lo com informações.
Projeções desse nível não são difíceis de conseguir. Basta à pessoa empregar a técnica da saturação mental. E para auxiliar também na saturação, assistir filmes que abordam viagens ao interior do corpo humano.

domingo, 5 de setembro de 2010

Moradia Sub Aquática

Recupero a consciência em um plano em que estou em companhia de uma conhecida em uma das residências extrafísicas do Jadir Albino, apresentador do programa “Fronteiras da Ciência” em Santos.
O local não poderia ser mais sugestivo, pois, ao telefonar para ele após o ocorrido do experimento, ele me disse que gosta muito do mar. E estávamos justamente em uma de suas residências, sendo que essa se localiza em algum ponto do Oceano Atlântico.
A casa é uma redoma de vidro e está localizada a uma profundidade na qual podemos perfeitamente a luz solar e os peixes nadando a volta da redoma.
O assunto que estávamos conversando era a respeito da Profecia Celestina a qual, segundo Jadir, ela fala de profecias que estão se confirmando. E que tais profecias estariam abordando a invasão das águas do mar a cidade de Santos?
Eu não discutia e ouvia, mas sou incrédulo nesses assuntos, prefiro seguir a ciência. E os cientistas dizem que realmente Santos vai sofrer o impacto do avanço das águas. Isso sem dúvida alguma vai ocorrer, e já está ocorrendo, mas para mim, é um ciclo da vida que se finda e começa outro.
Isso nada mais é que o resultado de um planeta que está vivo.
Ainda conversamos por algum tempo e depois saímos. Minha consciência não permitiu a passagem do momento que saímos da casa de Jadir até terra firme, mas logo estou voltando com o grupo de pessoas que me aguarda. Estávamos pedalando em bicicletas por uma rodovia. Em dado momento a subida era tamanha que não havia qualquer possibilidade de continuarmos pedalando.
Bem próximo de nós, exatamente a nossa direita, havia uma plantação de planta parecida com cactos do plano físico que possuem folhas grossas e densas com ramificações pontiagudas parecidas com espinhos. Essas ramificações são na verdade sensores que captam energia solar e são armazenas no interior das folhas. A energia no interior dessas folhas passa por um processo de refinamento celular e são transformadas em líquido que além de salvaguardar e proteger as folhas também as mantém vivas com seus nutrientes.
Apanhei uma folha medindo cerca de 20 centímetros de largura por 80 centímetros de comprimento para servir de apoio e meio de transporte. Subi em cima da folha e com a mão direita segurava a bicicleta. Em seguida iniciamos o nosso retorno, agora usufruindo dos benefícios daquele meio de transporte natural que o vegetal nos oferecia. Vale dizer que a velocidade que a folha imprimia em nossa locomoção girava em torno de 10 km por hora.
Voltando pude observar uma colônia que me é bastante familiar e fica próxima de uma montanha. Sempre que posso vou a essa colônia para me distrair um pouco, pois, ela oferece recursos que me são favoráveis a higiene mental. Possuindo moderna estrada por meio de uma serra ela oferece instalações modernas para um projetor desfrutando merecidas férias. Mais ao longe há outra colônia que também oferece belo passeio por entre as matas com riachos e acampamentos para pessoas do plano extrafísico.
Os habitantes de ambas as colônias são amigáveis e não se importam com minha presença. Até parece que sou um deles, mas sei perfeitamente que vou lá só de passagem.
Logo a seguir desperto no físico. Levanto-me e vou olhar no relógio que marca 5h32min da madrugada de domingo de Setembro. Tomo um pouco de água e volto para a cama. . .

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Projeto de Vida no Plano Extrafísico

Ele recupera a consciência num plano em que está em companhia de sua namorada. Andando pelas ruas de uma cidade extrafísica, diz que está contrariado com sua parceria visto que ela não se dispõe a aproveitar seu potencial mental para evoluir ainda mais do que pode evoluir.
Ela ouve atentamente e não o questiona, pois, sabe que é inútil, ele fechou questão em torno do assunto e não parece ceder frente aos argumentos da namorada.
Em instantes chegam a uma casa e encontram um casal de amigos que também estão projetados. Ao longe há uma estação rodoviária que transporta pessoas de um lado para outro, espertamente ele emprega como instrumento de referência.
Ele a deixa no portão da casa e se retira. Vai à praia em busca de mais firmação para seu ponto de vista.
Na praia, senta na areia e fica pensando por alguns instantes. Depois se levanta e se dirige a uns rochedos banhados pelas ondas do mar a fim de apanhar alguns mariscos. Em seguida, começa a andar pela praia e some pelo horizonte, sempre envolto pelos seus pensamentos.
Depois de muito andar, resolve voltar por dentro do continente. Embrenha-se por uma estrada que vai se alongando. Lá na frente ela se transforma numa enorme pista por onde passam varias conduções transportando entidades do plano extrafísico.
O caminho lhe é familiar, sempre passa por aquela região. Mais uma vez nota que nos acostamentos da rodovia há plantações de diversas árvores, apresentando um ambiente muito saudável e encantado de se ver. Ele passa por uma colônia em que estão seus antigos amigos de trabalho. Depois se depara com a duplicação da rodovia. Ele pára de andar e pergunta onde está. Logo em seguida aparece uma pessoa parecida com um seu antigo colega e lhe presta a informação desejada.
Novamente ele toma a direção que estava seguindo. Durante o trajeto olha para a direita e repara uma imensa cadeia de montanhas, e diz:
- Com essas montanhas aí a frente, não tem como o mar invadir esse local.
E continua andando até chegar à praia. Repara que ainda tem que andar muito para chegar a casa onde deixou sua namorada. Retoma o caminho e, assim que chega, encontra sua namorada aflita por ele ter sumido durante todo o dia e já era noite. Ele entrega o saquinho contendo pequena poção de marisco para seu amigo preparar. Em seguida pega na mão da namorada para conversar. Novamente vai a praia e expõe novamente a situação. Diz que não vai deixar que ela desista de seu projeto de vida visando melhor posição na vida profissional, pois, capacidade ela possui.
Mais uma vez ela o deixa falar e quando termina, ela segura em sua mão e começa dizer que de nada vale subir até o topo da empresa se vai perder o marido, o amante, o namorado, o seu homem. . . ela o terá apenas na presença física, mas não no seu caminho para trilhar com ele o dia a dia e ser amada tal qual deseja ser. Com super status ela fatalmente, terá que assumir vários compromissos que a impedirão também de se dedicar ao homem que ama.
Enquanto falava, ela não só empregava as palavras, mas usando de tanto sentimento, e a cada palavra que dizia, uma luz vinha do interior de seu peito e se espalhava por todo seu corpo. E cada letra se transformava numa nota musical que soava no ambiente como se fosse a mais linda música ouvida por um homem.
Continuando ela dizia. . .
- Eu quero evoluir sim, mas com você junto de mim.
Por quê? Porque nós nos amamos.
E ao mesmo tempo em que lhe tocava as mãos com suas mãos, tocava-lhe o coração com seu amor.
Aos poucos ele vai voltando ao físico. Mantém ainda aquelas palavras, segura o quanto pode a energia de sua mulher amada. E tem a certeza que jamais vai esquecer desses momentos.
O local da casa e a praia?
É Peruíbe, litoral sul do Estado de São Paulo.
Ah, ia me esquecendo. Este experimento não serve para aquele que me pergunta “onde está o romantismo da projeção consciente?”
Este experimento foi escrito para aqueles que acreditam no amor e que esse mesmo amor também pode ser vivido no plano extrafísico, intensificando ainda mais os laços das almas. Foi escrito para aqueles projetores que não tem medo de escrever seus experimentos, mesmo com erros, é verdade. Mas, escrito com o coração, com as letras do sentimento. Pois, ele sabe que suas palavras servirão de guia para outro projetor.
Um projetor se mede pelo que ele faz e não pelo Q.I. intelectual.