Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tirando Dúvidas

Guto disse:
Professor, algumas questões:
“Como saber se aquela entidade que esta ao nosso lado, quando da exteriorização de energias é um amparador?”
R-O saber é depois de você definir o teu local de poder. Após você instalar em tua residência energias circundantes que são as melhores defesas. Depois de você fortalecer teu amparador com intercâmbio de permuta de energias. Quando você estiver com prática suficiente de ativar teu estado energético utilizando pseudópodos energéticos que buscam informações e possa estar no ambiente. E após tudo isso você sentirá que aquela presença energética que sempre é detectada no ambiente é realmente teu amparador.
No segundo estágio do trabalho de Tenepes não se deve deixar de lado o desenvolvimento da psicometria, da aloscopia que é a vidência do interior dos corpos.
Somente após o domínio desse recurso é que você estará à altura de desenvolver um bom trabalho nessa área. Enquanto estiver dependente de algum desses itens, você estará em uma gangorra com situações de altos e baixos em teu trabalho de assistência.
“Sempre os assistidos precisarão de energias? e a questão do esclarecimento? acredito que o senhor abordou bem este item no artigo.”
R-Sim. Sempre os assistidos necessitarão de energia.
Quanto ao esclarecimento no presente momento você deve se preocupar em exercer a função de socorrista. Os intrafísicos não lidam com esclarecimentos de entidades.

Felipe pergunta. . .
Tenho as mesmas dúvidas do Guto professor.
“Como saber se o assediador não simula no começo emoções positivas (ou plasma uma forma familiar) para criar o rapport e a confiança e depois disso sugar as energias do tenepeiro a longo prazo?”
R-Os umbandistas costuma manter intercâmbio com seus guias em ambientes da Natureza ou nos centros de umbanda. Os Kardecistas em trabalhos de mesa. Os cristãos com seus anjos da guarda. Os projetores conscientes com seus amigos e parentes de outras vidas. Os conscienciólogos com suas consciências evolutivas?
Desses que citei acima só a última classe é a que está mais vulnerável, isso porque, eles evoluem pelo sistema de exclusão, isto é, acreditam que pela consciência é a única maneira de evoluir. Sendo assim, até o mais persistente amparador se afasta. O sentido que eles empregam para se defender de entidades desse nível os torna suas principais vítimas.
Somente a prática vai te dar o aval necessário para você se tornar um especialista nessa área. A teoria ajuda, mas não resolve tudo. Sendo assim, você saberá de antemão quando está acompanhado de um Amparador de verdade ou um impostor.
“E como saber quando as pessoas devem receber ajuda energética ou não (no caso de termos um alvo)?”
R-Uma pessoa mutilada na rua qualquer ajuda nesse sentido é bem vinda. Ou então em tragédias que ocorrem no planeta.
Sempre tive comigo a certeza que vocês necessitavam também da prática aliada à teoria. Em trabalhos dessa natureza não se deve ter pressa. A paciência em acompanhar o aluno e colocá-lo para fazer os experimentos é fundamental. Não se deve soltar uma pessoa no mundo e deixar que ele trabalhe com energia que é a matéria prima do Universo.
Energia conta muito no astral.

sábado, 27 de novembro de 2010

Atendendo ao Felipe

Quanto à questão que ele pergunta que são essas entidades, eu digo que até o presente momento no que se refere ao trabalho delas, podem ser classificadas em três grupos.
Grupo 1
Esse grupo é composto por assediadores da crosta terrestre que agem desordenadamente Seus interesses não vão além de causar incomodação ao molestado.
Para eles o trabalho de desobsessão dos espíritas ou desassédio dos conscienciólogos pode resolver ou então, saídas fora do corpo por algum projetor consciente que saiba lidar com o assunto.
Grupo 2
Já é composto por entidades que visam combater instituições de estudos evolutivos da consciência e também centros espíritas.
São inteligentes e menosprezam a evolução propriamente dita de alguém ou associação que luta para melhorar o estado psíquico das pessoas. Geralmente atuam em simpósios, fóruns e congressos. Ou mesmo, disfarçadamente infiltrados entre os amparadores das instituições. No entanto, teoricamente quanto à entrada de grupos dessas entidades no recinto não há o que se preocupar, pois, falo isso fundamentado não só no que vi em Belo Horizonte, mas também em outros acontecimentos.
No caso de Belo Horizonte havia enormes fios magnéticos cercando o hotel no sentido que essas entidades não entrassem no ambiente. Esses cabos que mais parecem com cabos e altas tensões evitam a entrada de entidades do grupo 2, mantendo o ambiente saudável.
Grupo 3
Composto por entidades sem forma humanóide isso, tratando-se do líder.
Eles não se envolvem em questões que eu disse acima. Atuam na área da política procurando desestabilizar uma nação tal qual narro no meu livro “Experimentos Fora do Corpo” cap. “onde se promovem as desgraças”. Naquela época eu já dizia o que iria acontecer no Brasil nos dias de hoje.
Essas entidades não só desestabilizam um país, quando em grupos levam o caos e a destruição do sistema planetário.
Em se tratando de entidades desse nível o trabalho da Tenepes não surte efeito algum. Aliás, nem chega até eles.
No que diz respeito à manipulação de energias, eles conhecem muito. Tanto que só de um projetor ao se aproximar de um deles é capaz de sofrer deformações em seus psicossoma.
Obs. agora explicando isso ao André Gonzatti que me perguntou por email.
E como acontece isso?
Essas entidades trabalham nas bandas invertidas das correntes de energia do Universo Extrafísico. O campo que elas geram é de tal intensidade que suga tudo que está próximo delas, daí o colapso das energias do projetor no tocante a sua forma extrafísica.
Essas entidades possuem total consciência disso?
Sim, elas têm total consciência e empregam conforme seus interesses.
E existirão entidades do bem que trabalham em contrapartida?
Sim, existe. Os Serenões são alguns que trabalham no sentido de neutralizar essa força.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sincronicidade

Faz algum tempo que venho dizendo aqui que forças do bem estão se fixando nas imediações da Terra e desalojando antigas colônias do mal que lá estavam.
É só conferir artigos anteriores para constatar o que digo.
E a ressonância é tamanha que esta semana começou acontecer também o mesmo no plano físico.
É só notar o que está acontecendo no Rio de Janeiro, em que as autoridades estão devolvendo ao povo o seu direito de viver com dignidade.

Atendendo ao Maurício

Quanto à questão da doação de energias que você diz que o pessoal do IIPC costuma difundir, ela realmente precisa ser revista.
Sei muito bem que eles carecem de paranormais para comprovar o que é exigido nos cursos que ministram. No entanto, a lógica aponta que ao darmos alguma coisa que nos pertence, que seja ofertado a alguém que conhecemos e também, que sabemos que vai fazer bom uso do prêmio recebido.
Sabe de onde vem tanto assédio em cima das pessoas?
Justamente por essa questão de doar energias na Tenepes e não saber para onde elas estão sendo aproveitadas. Bioenergia atrai pessoas, ou entidades de índoles diferenciadas na busca desse manancial de substância que pode ser aproveitado de várias maneiras.
Amparadores? Que Amparadores? Quem são eles? O que vão fazer com minhas energias?
Essas e outras perguntas o candidato a qualquer curso de graduação do IIPC deve fazer e, exigir comprovação que suas energias serão bem aproveitadas por equipes extrafísicas.
Quando começamos a trabalhar no Rio de Janeiro e depois levamos essa prática para São Paulo, o Waldo sempre comandava essas exteriorizações citando um hospital para o encaminhamento das energias. E assim deve ser.
Toda e qualquer pessoa que se propõe a fazer prática bioenergética o bom senso indica que ela deve se comportar com naturalidade. Essa naturalidade implica na observância e no uso de posturas sociais, profissionais e familiar adequadas. Não é justo prejudicar a família e outras coisas mais em busca de evolução que só existe nos aprendizados do IIPC, tal é o caso da prática da Tenepes. Já vi muita gente que entrou de cabeça nisso tudo e depois de alguns anos desistiu.
Outra coisa que também vale a pena abordar aqui é que grande parte dos Amparadores que trabalha na questão Tenepes, costumam também preservar os finais de semanas em virtude dos compromissos das pessoas aqui neste plano.
Mais outra coisa, hoje não fiz Tenepes do modo tradicional, ou seja, exteriorizar energias. Estou fazendo este artigo. Isso também não é Tenepes?
Estou deixando aqui minhas energias para as pessoas que vão ler o artigo. E também mantendo contato mental com elas. E quando fazemos isso, não é Tenepes?
O ritmo evolutivo nessa questão indica que muitas práticas voltadas às questões de projeção, bioenergias e outras mais, essas práticas, é que devem se adaptar ao nosso ritmo de vida e não nós a elas. Eu costumo folgar aos finais de semana e só volto no início da semana seguinte, nem por isso sinto defasagem no trabalho.
Em questões de doação de energia o doador deve evitar ser o “boi de piranha” termo usado com freqüência por pessoas precavidas. Ele é pesado. Não gosto dele, mas retrata fielmente a questão.
Um abraço Maurício.
Obs. e assim avançamos mais um pouco na nossa troca de conhecimentos.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Respondento ao Felipe

Oi Felipe.
Vou atender teu pedido.
No próximo final de semana começo a lançar os artigos no blog.
Até mais.

domingo, 21 de novembro de 2010

Análise do Experimento Anterior

Com referência ao experimento anterior vamos considerar vários fatores que contribuíram para que essa projeção ocorresse.
O experimento sugere que tudo aconteceu velozmente no sentido de ir, fazer e voltar para o plano físico. Mas, inserido na projeção existem várias situações.
Uma delas é sono que se manifesta como uma situação irresistível. A pessoa não consegue segurar a onda.
Em seguida, recupero a consciência em uma pequena colônia do plano extrafísico fazendo levantamento logístico, a fim de inteirar-me da capacidade de reação dessa colônia no que diz respeito a um ataque das forças do bem que está expulsando da região próxima da Terra colônias com esse perfil. Não resta dúvida alguma que alguma ação está sendo preparada nesse sentido.
Por outro lado, as colônias com potencial de reação estão se fortalecendo preparando-se para impedir invasões que visem também expulsá-las de suas regiões. Para as grandes colônias, não é mais interessante proteger colônias pequenas, e sim, fortalecer-se.
Outra questão é o atendimento a pessoa enferma.
Não pude resistir a essa questão. Meu instinto de ajudar falou mais alto. E mesmo assim eu fiz o que precisava ser feito, pois, a missão havia chegado ao final e mesmo que não tivesse terminado, faria da mesma maneira. A hipótese mais provável é que o paciente foi colocado por onde eu haveria de passar antes de regressar ao plano físico. E quem teria feito isso?
O seu amparador.
De uma forma ou de outra o seu anjo da guarda não deixa de auxiliá-lo, mesmo que seu protegido esteja numa colônia do baixo astral.
Outra questão foi a de minha não reação quando atacado pelos assediadores e que preferi voltar. Eu poderia deixá-los se juntar ao meu psicossoma e provocar um choque elétrico que os colocaria fora de combate. No entanto, também procurei preservar a integridade extrafísica de seus corpos, pois, o choque vibracional os deixaria desmaiados por bom tempo.
Enfim, mesmo numa batalha a elegância não deve ser dispensada.

sábado, 20 de novembro de 2010

Averiguação e Pesquisa

No último dia 17Nov2010, no período da tarde senti necessidade de sentar um pouco no sofá da sala e descansar. Em seguida fechei os olhos e entrei num sono profundo.
Em dado momento, recupero a consciência numa colônia do umbral. Eu pesquisava e fazia o levantamento das atividades daquela colônia no tocante a assédios.
Desnecessário dizer que para isso eu empreguei um disfarce que não chamasse atenção das entidades residentes do complexo extrafísico.
Colhendo informações que precisava eu circulava tranquilamente pelas ruas até que em dado momento, ao passar por um grupo de assediadores, vi que um cidadão recém resgatado da crosta terrestre pelos assediadores do referido grupo, portava o terrível mal de ter uma úlcera sangrando em seu corpo. Ele sofria muito e o choro que dor comprovava que não podia mais suportar da dor. Com as palmas das mãos estendidas em cima do ferimento pedia a seus assediadores que estancassem o sangue.
Naturalmente que os obsessores não sabiam com proceder nesse caso. Esse senhor foi recolhido da crosta por apresentar disfunção de comportamento, trazendo consigo sentimento de remorso por não haver cuidado do corpo físico como deveria e agora, apresentava uma Psicose Post Mortem que o atormentava.
Ao ver aquela cena não pensei duas vezes. Estendi o braço direito na direção do homem e com a palma da mão estendida emiti energia no ferimento que logo cicatrizou. A cura foi instantânea. O líder do grupo ao ver aquilo ficou sem ação num misto de surpresa, pois, não imaginava que alguém pudesse curar uma pessoa de modo tão rápido.
Os demais componentes do grupo partiram em minha direção para capturar-me. Agi rápido e logo voltei para o corpo físico.
Assim que despertei no físico verifiquei as horas e o relógio marcava 17h55min da tarde.

domingo, 14 de novembro de 2010

Tenepes

Embora esse termo seja novo o exercício da Tenepes vem desde a antiguidade.
Exemplo disso é retratado na figura de um egípcio sentado em uma cadeira com o tronco ereto, braços esticados e palmas das mãos apoiadas sobre os joelhos.
Os egípcios sabiam perfeitamente que a única maneira de conseguir transmitir seus ensinamentos, através dos séculos e milênios, seria por desenhos e não e não palavras. E acertaram em cheio ao optarem por esse recurso.
Com o passar do tempo essa prática não sofreu qualquer rompimento mesmo que temporária.
Principalmente em épocas de guerra entre nações inimigas o uso da Tenepes foi largamente difundido entre aqueles que prestam serviços ao além, prova disso foi o maior embate de forças que aconteceu na Segunda Guerra Mundial em que, sensitivos do bem trabalharam em parceira com paranormais do plano extrafísico e conseguiram vencer as forças nazistas.
Durante ação com vistas a terminar com o conflito mundial, houve esforço em conjunto em vencer as forças contrárias a lei e a ordem não só utilizando o recurso da tenepes, mas também de agentes de campos tais como projetores e Serenões.
Quando escrevo aqui comentando a questão das bandas naturais e invertidas das correntes de pensamentos, é também para sugerir futuras abordagens que visam esclarecer ainda mais este assunto. Pois, daqui para frente os leitores deste blog tomarão contato com novas realidades de exposições com temas não tão fixos focando a crosta terrestre e sim, mais abrangentes na ordem do universo. Enfim, vocês agora começarão buscar novos horizontes para entender melhor a questão da terceira consciência que dispensa todos os atributos relacionados às consciências psicológica e evolutiva que habita o interior do corpo humano.
A terceira consciência não se prende a valores tal qual o estado de ser que também é atributo da consciência psicológica focaliza. A terceira consciência abrange o entendimento das linhas de convergência do universo com suas bandas naturais e invertidas.
Nisso também entra o desenvolvimento da tenepes que pode contribuir em muito na potencialização da concentração do voluntário ao exercício, pois, a tenepes não se baseia somente no auxílio à prestação de assistência e sim, na expansão das habilidades parasensoriais da pessoa em diagramar e decifrar a codificação de ondas do ambiente que o indivíduo se encontra no momento. Explicando melhor: durante o exercício da tenepes a pessoa começa a perceber, desenvolver e comunicar-se com os filamentos energéticos que compõe o ambiente onde ele se encontra. Sendo assim, ele passa a fazer automaticamente a psicometrização e a leitura da história do imóvel e, com isso, saber o que o ambiente está dizendo para ele no presente momento.
No quesito assistência que a tenepes proporciona o interessado deve importar-se somente com a exteriorização de energia direcionadas a entidades, jamais doar energia sem saber para onde ela está sendo utilizada. É importante buscar alvos.
Num estágio mais avançado do exercício está a doação de energia para todo o globo terrestre. No entanto, esse é um estágio relacionado somente a alguém com mais capacidade de domínio energético global está habilitado a fazer.
Há também que ser considerado que um exercício por dia é o suficiente para o trabalho. É importante preservar os finais de semana no sentido de dar folga ao corpo físico e permanecer mais ao lado da família.
Não existe qualquer mistério no trabalho da tenepes, basta à pessoa se situar e perceber quem ela é, e pode contribuir para o benefício de alguém, grupo ou nação. Enfim, a pessoa sendo o mais natural possível, a família só vai agradecer.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Palestra

Nesta noite recuperei a consciência em um plano em que eu adentrava num salão repleto de pessoas que iriam assistir palestra de um amigo.
Assim que cheguei ele surgiu sorrindo em minha direção e disse:
- Veja o que eu trouxe para você.
Era uma revista repleta de gravuras de paisagens da Terra.
Antes de pegar a revista nós nos cumprimentamos da maneira que estamos familiarizados. Dobramos os braços na posição vertical, eu faço assim com meu braço esquerdo e ele faz o mesmo, só que usa o braço direito, e depois tocamos um braço no outro.
Essa maneira de se cumprimentar nós fazemos desde há muito tempo. Não sei de onde surgiu isso, inclusive quando estive em Dezembro passado 2009, onde ele reside também nos cumprimentamos dessa forma.
Junto com ele estava um colega chamado Moacir que também veio projetado para o evento.
Em seguida sentei-me à mesa e fiquei folheando a revista enquanto esse amigo conversava com as pessoas no salão.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Comunicado

Eu pensava que ao terminar o artigo anterior não haveria mais motivo para continuar escrevendo no blog. No entanto, reparei que minha decisão durou apenas algumas horas, pois não é difícil perceber que muito há para se analisar.
Diante disso, vou continuar escrevendo, pois, também de acordo com os experimentos que estou fazendo em relação a essa nova consciência que está surgindo que vou chamá-la provisoriamente de Terceira Consciência, não seria justo deixar de informar a vocês pelo menos preliminarmente, algumas das nuances dessa consciência. E com mais tempo para concluir minhas observações nesse sentido, o livro “Universo Fractal” apresentará elementos para uma melhor avaliação não só dessa consciência, mas também de universos extrafísicos.
Atendendo ao Guto o próximo artigo será o efeito da Tenepes no plano extrafísico.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

“PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES’ autor: Geraldo Vandré.

Essa música marcou época na minha geração quando éramos jovens na década de sessenta.
Era a resposta de Geraldo Vandré a ditadura que havia se instalado no país. Ditadura essa que não poupava aqueles que se opunham a ela, principalmente na área das idéias.
O tempo passou. No entanto, vejo que pouco mudou. O homem continua achando que idéias se impõem pela força e não poupa aquele que atravessa no seu caminho. Um dos exemplos disso é a atual postura do CEAC em continuar e instigar o conflito entre Waldo Vieira , Chico Xavier, aos espíritas e também ao movimento espírita.
Não tenho religião. E por causa disso que me sinto a vontade para comentar esse assunto.
Boa parte dos componentes do CEAC tem por premissa, julgar-se que são os únicos beneficiados pelo trabalho de Waldo Vieira que escreveu a magnífica obra “Projeciologia”, que representa marco divisório entre o antigo e o moderno da projeção conciente. Pois bem, pensando eles que só pelo fato de terem o Waldo já se consideram os melhores em qualquer situação. Se não admitem publicamente, internamente consideram-se assim.
Outra postura também adotada por eles é a reserva na troca de conhecimentos com outras pessoas, associações ou entidades representativas de ordem filosófica de conotação científica ou religiosa.
Essas pessoas vendem imagem que deles é própria ao contrário do que é realmente o CEAC, que prima pela organização de postura rígida no que diz respeito ao seu patrimônio físico procurando sempre, fazer o melhor e também, a divulgação de Estados Diferenciados de Consciência. Exemplo disso é a biblioteca com aquela imensidão de publicações a respeito da projeção da consciência. Imensidão essa que se traduz numa luz guiando aqueles que dela recorre. Imensidão essa que não se traduz no aspecto físico e sim, na grandeza também de uma livraria localizada dentro do próprio CEAC que, demonstra o caráter universalista que deve guiar toda e qualquer loja desse segmento.
Na contramão desse trabalho temos um grupo de conscienciólogos que aderem a intriga com o propósito de desvalorizar pessoas que tem o cristianismo e espiritismo como suas religiões. Além do mais, alimentam um caso mal resolvido de Waldo Vieira com Chico Xavier. Um desses episódios aconteceu na década de sessenta na questão das materializações de Uberaba. Na ocasião eu contava com dezesseis anos de idade. Veja quanto tempo passou.
Tudo indica que diante dos acontecimentos o Waldo não superou aquela situação até hoje e na menor oportunidade vem a carga expor sempre o mesmo assunto. Assunto esse que ao conhecer o Waldo quando do nosso encontro no Rio de Janeiro ele me confidenciou essas coisas de Uberaba e pediu sigilo absoluto. E hoje temos parte do que ele disse para mim na época, sendo tudo jogado na internet. A outra parte se não vier a público, levo comigo para minha sepultura.
Esse é um caso clássico da influência da consciência psicológica atuando na mente da pessoa em que ela, a pessoa, torna-se refém do tempo psicológico.
A rigor, é visível que está havendo falta de trabalho no sentido de pesquisar e extrair tudo que o CEAC possa oferecer aos cientistas que lá estão, pois, material físico e capacidade eles tem de sobra. Mas, inserido nesse contexto um grupo de conscienciólogos teima em não deixar o CEAC avançar nessa área. Aliás, não sei para que serve um conscienciólogo. Sinceramente não consigo encontrar um espaço que ele possa se encaixar.
Para dificultar ainda mais o bom andamento do trabalho e da instituição, eles dispensaram todos os projetores que poderia contribuir com os experimentos que tanto necessitam. Sem projetores, não vão a lugar algum. Vão ficar somente teorizando, pois, são os projetores que dão o aval aos componentes que constituem os Estados Diferenciados de Consciência, principalmente de consciência projetada.
Os créditos para se fazer qualquer curso de aperfeiçoamento são sempre três dígitos antes da vírgula. Não vou dizer que o material seja bom ou ruim, mas esse preço só quem pode pagar é alguém da classe A e pessoa assim não se interessa por cursos dessa natureza, principalmente com propostas evolutivas, pois, alguém que está no topo da pirâmide da economia brasileira não vai se interessar em proposta que vai lhe exigir tomada de postura que não condiz com a qual ela se sente muito bem Então temos aí só uma classe social realmente interessada nas propostas evolutivas do CEAC que também não deixa por menos ao resistir de fornecer bolsas de estudos aos menos favorecidos, economicamente falando. Aliás, essa situação, apresentei há tempos no sentido que o instituto fornecesse bolsas de estudos para dois alunos a cada grupo de cinqüenta pessoas. E que também adequasse os preços dos cursos as realidades regionais de nosso país.
Sugeri isso numa reunião que fizemos no instituto em São Paulo, num domingo de um mês qualquer em 1988, proposta essa que foi rejeita pela cúpula não só da capital paulista, mas também do Rio de Janeiro que era representada pelo Waldo e mais uma senhora que vieram daquela cidade para a reunião. Minha proposta não foi sequer levada em consideração.
Ao longo do tempo o CEAC, caracterizou-se por ser uma entidade fechada no sentido de manter contato com mundo exterior, a não ser que fosse para divulgar seus próprios postulados. Isto é, deles para as demais entidades. O sentido vice-versa da recíproca verdadeira de relações externas, nem pensar.
Dezenas de pessoas que a primeira vista aderiu a proposta da Conscienciologia, partiram com as esperanças que dispunham em busca de um sentido que lhes dizia ser o que sempre procuravam. E assim que chegaram a instituição foram sofrendo humilhações de todos os tipos. E ninguém suporta uma situação desta. Ninguém vem ao mundo para ser desvalorizado.
A rigor, administrar talentos não é o forte do CEAC.
Desde a época do antigo Centro da Consciência Contínua até os dias de hoje, um tempo deveras importante passou. Nada foi pesquisado que pudesse ser apresentado como elemento insofismável para mudar um paradigma que desse uma guinada no pensamento cientifico contemporâneo.
As pesquisas que foram feitas desde o início do assunto projeciologia, tomaram destino ignorado. Experimentos relacionados a mais alta vertente paranormal não se tem notícia de onde foram parar.
É fato que pessoas da cúpula do CEAC não se sentem bem em buscar no passado do instituto a história de como tudo começou. A linha do tempo foi criada e até hoje segue a sequência temporal e espero que continue assim por muito tempo. Entretanto, basta ver na internet que há uma citação explicando que o instituto foi criado por Waldo Vieira e um grupo de pessoas. Nomes? Nenhum. Isso sugere que existe mesmo a intenção de se anular nominalmente aqueles fundadores da instituição e colocando com isso, o próprio CEAC na incomoda situação de fruto de uma ressonância magnética com vertente de Geração Espontânea.
Será isso realidade?
Pode ser que sim, pode ser que não. Que cada um faça sua avaliação.
Não faço este artigo no sentido de estabelecer revanchismo. Não sou disso. Preocupo-me com coisas gratificantes. Falo isso buscando instruir, e dentro desta abordagem, esclarecer os perigos que essas atitudes podem beneficiar conciex (no linguajar deles) a se aproveitarem e prejudicar ainda mais o presente momento. Perigos esses que tenepes alguma vai conseguir isolar, ou então, estados vibracionais.
São tão ingênuos que essa postura deles em atiçar o Waldo a ficar respondendo desaforos na internet vai empurrar o CEAC, na direção de entidades com formação fundamentalista que habitam as profundezas do umbral. Entidades com tal poder de energia aliada a um estado vibracional de altíssima intensidade que, só de um jovem do CEAC, aproximar-se de uma entidade desse nível, pode ficar com o psicossoma todo deformado tal o impacto da energia pode causar em seus corpos.
Essas entidades são impessoais. Quando exterminam uma pessoa, grupo, associação, país ou planeta não o fazem pelos simples prazer por sentirem-se bem. Quando fazem, o faz por questão de logística. É apenas uma questão de posicionamento. Elas transmigram de um sistema para outro. Vagam pelo espaço lutando por sua sobrevivência. Para isso se utilizam das bandas invertidas dos Universos Extrafísicos.
Uma entidade desse nível e sua colônia que me refiro está no meu livro Experimentos Fora do Corpo, capítulo “Onde se Programam as Desgraças”, dali é possível ter uma idéia do que elas são capazes. Naquela época eu já dizia o que ia acontecer ao Brasil. E de fato está ocorrendo justamente o que eles planejaram.
Então temos o seguinte: diante do que está acontecendo, não seria injusto afirmar que eles não sabem como tratar de um mega assédio dessa natureza. Brincam com fogo e o resultado não é difícil de prever. Aproveitando também o espaço deste blog, é fácil perceber que eles sequer sabem lidar com seus próprios assédios particulares de entidades corriqueiras da crosta terrestre.
O CEAC se fechou para o mundo. Criaram seu próprio sistema de entendimento evolutivo. Perceberam que um vocabulário próprio seria mais apropriado para eles se distinguirem das demais pessoas. E tudo isso para justificar sua linha de evolução. Até aí entendo e defendo o direito deles em buscar o melhor. Mas, que não arrumem problemas para gente grande resolver. Aqui fora temos problemas demais. O crak já se transformou em epidemia. Temos a violência, a saúde e a segurança pública que vão de mal a pior. Nossas crianças sendo assassinadas nas escolas. O cidadão honesto está sendo caçado na rua ou em casa. Tudo isso é ruim.
E agora com as descobertas gigantescas de petróleo em nossa região costeira não só vai atrair pessoas interessadas no trabalho, mas também entidades para tumultuar a situação com sugestões de corrupção as autoridades legalmente constituídas. E teremos assim uma transmigração planetária de grandes proporções em nossa direção.
O que falta a eles é essa visão futurista. Vivem apenas do momento. Visão que qualquer projetor pode ter, é só apoiar um trabalho de treinamento de pessoas para sair fora do corpo que vão obter excelentes resultados.
Sugestão?
Apóiem a instrutora Renata que está lutando para formar equipes aí mesmo no CEAC ou então as unidades regionais das capitais da federação brasileira. Fazendo isso terão muito trabalho pela frente, o que será bom.
Retomem a proposta inicial do instituto e vocês certamente darão prosseguimento a linha da história dessa entidade. Ocupem-se da melhor maneira possível em suas tarefas que vocês verão o quanto é bom o sentido de entender o significado da evolução propriamente dita.
Sinceramente, espero que dentro daquilo que tenho de melhor são meus votos que vocês consigam, senão atingir as metas estabelecidas no período intermissivo pelo menos, atingir quase a totalidade. Que vocês sejam felizes.
Essas são minhas esperanças.
E assim chegamos ao final deste longo artigo.
Eu por minha vez continuarei trabalhando na genética do meu grupo extrafísico. Estamos juntos há muito tempo. Durante todo esse tempo nascemos e renascemos em vários países. Ora, sendo pais, ora sendo filhos.
Buscamos nessas migrações de países para países o que existe de melhor em termos de genética não só física, mas extrafísica no que diz ao assunto paranormalidade.
Na presente vida vim a este plano para colaborar com um amigo milenar, Waldo Vieira. De uma forma ou de outra ele conseguiu realizar sua tarefa ao publicar o livro Projeciologia, só isso já valeu a minha vinda, pois sempre apreciei a arte de projetar-se e viajar pelo Universo.
Pretendo continuar escrevendo meus livros e viver o tempo suficiente para ver minha neta ser diplomada numa faculdade. Neta essa que muito me ajudou, principalmente financeiramente, quando vivi na Europa em 1646, além de meu ajudar dessa forma, ainda me protegia politicamente.
Quero ser bom para meus filhos e minha namorada e viver o suficiente para fazê-la feliz. E na próxima vida voltarei com tudo para ser funcionário de carreira na ONU e lutar pela valorização da mulher, principalmente a mulher árabe e africana.
Assim será. . .

FIM