Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Reserva de Conhecimento

Recentemente uma pessoa comentou no blog a questão de formais mentais chamadas de espectros e sua utilidade.
Realmente esse assunto vem desde a época do pessoal da Teosofia. No entanto, surge uma questão: para que servem esses “emissários”? Será que representam a última palavra em desenvolvimento mental capaz de realmente prestar algum serviço ao seu criador que, na verdade pode ser um projetor com larga margem de experiência no assunto? Ou talvez um assediador em potencial? Isso desde que seja intrafísico, pois, extrafísico não tem como criar uma forma desse nível dada a situação dele mesmo não dispor de bioenergia. Lá eles atuam mais na sugestão mental e não na predisgitação.
Haverá algum meio de combater essa forma mental com aparência humanóide?
Sim. Realmente existem alguns recursos extras para combater esses espectros.
Um deles é utilizar a vidência de aloscopia, ou seja, a vidência que penetra no interior de todas as coisas animadas ou inanimadas. Caso a pessoa projetada não sentir vibração energética alguma, e nem mesmo visualizar algum órgão interno no interior do espectro que possa sugerir que seja um humano, realmente trata-se de uma forma pensamento bem elaborada.
Esse recurso é melhor do que ficar exteriorizando energia em direção a aparência, visto que a energia é matéria prima no plano extrafísico. Ela deve ser bem utilizada. E também com o emprego a energia a todo o momento pode atrair asseadiadores, principalmente aqueles ligados a Psicotrônica Extrafísica que com seus aparelhos sugarão grande quantidade de energia do duplo etérico do projetor projetado. E os efeitos dessa perda de energia o projetor só irá sentir no dia seguinte. Portanto, é importante manter certa reserva ao se deslocar pelo plano extrafísico, principalmente no umbral.
Outra questão que pode desmascarar o criador da forma mental é criar um campo magnético que seja capaz de fazer o espectro volitar. Porém, esse recurso já é mais para quem está um pouco mais adiantado no aprendizado extrafísico.
Mais um recurso que também pode ser usado; é psicometrizar a energia do espectro para chegar até ao seu criador. Utilizando desse recurso não existe qualquer possibilidade do criador do espectro ficar no anonimato. A porcentagem de acerto é de 100%, não falha.
Enfim, a utilidade deste blog é também educar o projetor no sentido de melhorar seu desempenho no plano extrafísico a fim que o mesmo recupere o tempo perdido na cronologia do tempo, visto que a projeção consciente precisa avançar mais, pois, desde o Egito que se vem utilizando desse recurso evolutivo, mas por razões que todos conhecemos tem progredido lentamente.
Por muito e muito tempo tenho visto colegas falando sempre o mesmo assunto. Por exemplo: chacras, vidência, clarividência, etc. Nada muda. É tudo sempre igual. O que falta é ousar. Desafiar nossa própria capacidade de desbravar outros campos que estão para ser explorados. Está tudo lá, é só ir buscar.
No plano físico um dos caminhos a se buscar é a realização de fóruns para debater novos rumos. Sendo que essas direções realmente possam definir a retomada eficaz na postura do moderno ou atual. Estamos falando o que outros já falaram.
Em termos de consciência evolutiva com vistas à projeção consciente é importante fecharmos questão em técnicas modernas e se possível, aproximarmos mais de uma técnica que realmente satisfaça a necessidade de boa parte das pessoas, visto que não se pode criar uma técnica única para todos.
Para completar é importante primar por uma maneira simples e eficiente de transmitir e ensinar alguém que busca o saber extrafísico, pois, a comunicação deve ser simples, clara e objetiva.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Programa

Amanhã (sábado, estarei sendo entrevistado às 7h45min na rádio Saudade FM, programa Fronteiras da Ciência.
O tema da entrevista será "Caminhos da Paranormalidade."
Até mais.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Zumbis

No que diz respeito à tão falada questão dos zumbis no Haiti realmente eles existem.
Abordando o assunto em questão o cientista Wade Davis, formado pela Universidade Harvad, etnobiólogo e etnobotânico teve sua viagem ao Haiti patrocinada por dois médicos americanos que acreditavam ser a “zumbificação” causada por um poderoso sedativo, uma droga que poderia revolucionar a prática da anestesia cirúrgica.
Alem de chegar até a droga e depois levá-la para os Estados Unidos para ser pesquisada, Davis foi fundo no que diz a “zumbificação” e depois de muito investigar ficou sabendo que essa droga é milhares de vezes mais forte que o veneno do peixe Baiacu que por sua vez é 10 mil vezes mais forte que o Cianureto.
No Haiti a “zumbificação” de uma pessoa pode ser produzida por vingança para se liquidar com o desafeto, isso por motivos pessoais ou não e até em questões de recebimento de herança e outras questões.
Conseguindo entrar e contato com um dos homens que passou por esse processo, Davis registrou que ele ficou descoincidido por sete longos anos, isto é, fora do corpo físico. E consta que foi o único que conseguiu recuperar a consciência no corpo físico além de uma mulher que enlouqueceu quando voltou do processo.
Esse senhor que foi transformado em zumbi segundo relato dele mesmo a Davis, relato esse no sentido que ele havia recebido uma herança e um parente seu para não dividir o dinheiro, encomendou para um curandeiro um processo de “zumbificação” desse senhor. Vale dizer que no Haiti as mulheres não tem direito a receber heranças. Somente os homens desfrutam dessa prerrogativa.
Normalmente o veneno em pó é colocado na soleira da porta da casa da vítima e esse veneno penetra pelos poros vindo atingir a corrente sanguínea. Em seguida a vítima tem as funções de seu corpo totalmente bloqueadas entrando num estado que é dado como morto. Todas suas funções vitais baixam a nível super reduzido e não são detectadas por instrumentos. Em seguida a pessoa é sepultada e fica embaixo da terra até a noite, quando o curandeiro vai até a sepultura da vítima e a reanima com outra substância e a pessoa volta à vida. Entretanto, esse regresso vem somente acompanhado de movimentos do corpo físico de ordem mecânica. A consciência da pessoa fica retida no psicossoma que não consegue mais voltar ao corpo físico. Daí a pessoa é vendida como escravo para algum agricultor pelo curandeiro como forma de pagamento pelos serviços prestados.
Essa experiência rendeu ao cientista um livro intitulado:
“A Serpente e o Arco Íris”, autor: Wade Davis, editora Jorge Zahar Editor, 1985.
Wade Davis é formado pela Universidade Harvard em antropologia e biologia, sendo doutor em etnobotânica.

Análises de Experimentos e Abordagens

Análise do Experimento "Recebendo Orientação"
“. . . no tocante a questão do meu cérebro extrafísico que entende a comunicação binária das entidades, mas que no momento que faço a interiorização não consigo mais a mesma performance de antes, é uma prova definitiva da sintonia e manutenção do experimento em ambos cérebros.
Mas, isso diz somente a questão da rememoração? No tocante a tradução da comunicação binária que eu fazia com as entidades, deve-se exclusivamente ao cérebro do psicossoma que no meu caso também se comunica, utilizando para isso a linguagem binária, a qual, além de ser empregada pela Natureza em sua criação também é utilizada na linguagem dos computadores. De certa forma o cérebro extrafísico também está formatado para entender essa linguagem.”
27Dez2009.
A Dívida Cármica Brasileira
“ . . . o Brasil que até então desfrutava uma condição favorável no Universo em relação a uma das nações mais pacíficas do mundo, no século passado mais precisamente na década de 80, começou a contrair dívida cármica a qual os resultados já estão sendo sentidos em nosso país.”
“Está claro demais que o Brasil, através da ambição do homem está recebendo uma conta que não pediu para fazer. Sendo assim, a população de nosso país que são os inocentes desse processo todo, são as grandes vítimas.”
2Ago2009. (parte de um artigo que escrevi na época neste blog)
Obs. o que aconteceu no Rio de Janeiro e também está acontecendo em todo Brasil é o reflexo da dívida cármica brasileira.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Dívida Cármica Brasileira

“. . . o Brasil que até então desfrutava uma condição favorável no Universo em relação a uma das nações mais pacíficas do mundo, no século passado mais precisamente na década de 80, começou a contrair dívida cármica a qual os resultados já estão sendo sentidos em nosso país.”
“Está claro demais que o Brasil, através da ambição do homem está recebendo uma conta que não pediu para fazer. Sendo assim, a população de nosso país que são os inocentes desse processo todo, são as grandes vítimas.”
2Ago2009. (parte de um artigo que escrevi na época neste blog)
Obs. o que aconteceu no Rio de Janeiro e também está acontecendo em todo Brasil é o reflexo da dívida cármica brasileira.

Haiti

Ontem li na internet que autoridades locais estão preocupadas com o alto índice de violência sexual naquele país. Dizem as autoridade que se trata de postura de firmação, pois, deram a entender que homem que não violenta alguém não é tido com bons olhos na sociedade.
Existe também a questão do vodu que segundo eles preocupa, pois, 100% dos habitantes da ilha praticam o vodu. No entanto, não disseram nada a respeito dos zumbis que costumam levantar de suas covas para vagar no campo, principalmente nas fazendas.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Facilitando a Vida do Projetor

Durante muito tempo projetores de vários segmentos filosóficos, preocuparam-se em transmitir a questão da moral quando a pessoa no exercício da projeção consciente.
Tal fato foi necessário, visto que a projeção da consciência necessitava se firmar perante o grande público de maneira positiva, isso para que as pessoas fizessem bom uso de tal ferramenta de trabalho, estudo e até mesmo para viajar pelo Universo.
Acontece que o tempo passou e o nível de pessoas projetadas no que diz respeito às rememorações e também a maior abrangência a percepção é incrivelmente baixa. Desde a época do Egito até os dias atuais essa questão tem caminhando bem devagar, quase parando. No entanto, sinto que chegou o momento de avançar mais para o próprio bem do projetor no sentido de melhorar substancialmente seu nível de abrangência do local quando projetado.
Na tarde de hoje, estive pensando num exercício que pudesse facilitar o projetor com referência a essa questão e pensei que a pessoa, poderia começar utilizando a concentração pela atenção que sempre, quando posso, falo aqui no blog. Na concentração pela exclusão a mente da pessoa se prende no único objetivo que é o alvo, excluindo o que está a sua volta que faz parte do conjunto de um experimento projetivo. Concentrar-se pela exclusão é uma prerrogativa masculina, ao passo que as mulheres se concentram pela atenção, daí a grande vantagem delas em relação aos homens em realizar várias tarefas simultaneamente.
A princípio a pessoa pode adentrar num ambiente até então desconhecido para ele e, procurar observar rapidamente todos os objetos do ambiente. Gravar tudo na mente e pensar nessa questão o dia todo. À noite, projetar-se e ir até onde esteve e procurar conferir o que viu quando na vigília. No dia seguinte, voltar ao lugar e visualizar novamente tudo que viu, mas pensar que está projetado no ambiente e checar detalhe por detalhe. E assim sucessivamente até avançar mais no experimento checando outro cômodo do imóvel até que todos estejam devidamente conferidos.
É importante realizar esse exercício várias vezes até a pessoa sentir-se descoincidida em seu todo a pensar realmente que está projetada.
Na segunda etapa desse exercício pensar que pode, seguramente não só perceber o que está a sua volta quando projetado, mas também ver e ouvir.
Para aqueles que desejam praticar assistência fora do corpo é importante exercitar a psicomentria, pois, ela ajuda a formar sintonia com a pessoa que será assistida. Todo bom psicometra é um agente passivo quanto a aceitar opinião das pessoas sem abrir mão do que pensa. É respeitador dos ensinamentos religiosos sem deixar de acreditar nos seus próprios conceitos. Só isso representa uma fonte inesgotável de recurso para o projetor entrar em sintonia com o assistido que clama por ajuda, e quando estiver projetado pensar que é imortal e que nada tem o poder de destruí-lo.
É importante também pensar em evoluir e que tudo tem o seu momento de acontecer. É saber pensar que aquele que ele tem por admiração também começou engatinhando na arte de projetar-se, rememorar e visualizar todo o conjunto da questão que está inserido. É entender que se hoje ele é aluno, amanhã será professor e que o conhecimento é igual ao amor. Quando a gente menos espera, ele chega. Então, a gente passa a dizer coisas que nunca sonhou em dizer antes.
E quando amor e conhecimento se vão, nos leva junto.

Aprisionamentos Mentais

Quanto à observação anterior do Felipe na questão de aprisionamentos de ordem mental induzidos por energia consciencial, mantendo-as presas sem poder de reação, eu me lembro de algo assim que aconteceu comigo e está no meu livro “Experimentos Fora do Corpo.”
Naquele experimento recuperei a consciência num local que mais parecia uma arena. Eu estava posicionado no meio desse círculo e a minha volta certa de umas quarenta entidades extrafísicas do clero. Por mais que tentasse me libertar não conseguia visto que as ondas mentais que eles irradiavam a minha direção, impediam-me de libertar-me. Foi então que rapidamente pensei em Agostinho de Tagaste pedindo sua ajuda. Em seguida ou instantaneamente após minhas palavras eis que ele surge volitando pelo alto. Ato contínuo, ele me segura pela mão esquerda e me puxa, retirando-me dali.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Simplificando

As bandas conscienciais diferem das bandas naturais e invertidas de energia. Porém, costumam se associar.
Quando essa associação acontece, isto é, uma banda consciencial se associa a uma banda natural do Universo, ela, a banda consciencial, passa a dominar a questão do tempo.Pelo menos é o que sugere essa questão no sentido da consciência realizar tal façanha ao capturar espontaneamente uma banda natural a sua banda consciencial.
Somente esse assunto rende um livro. No entanto, não posso e não devo ir mais a frente devido ao meu trabalho que é indicar um caminho seguro aos projetores quando transitarem no Umbral, ou até mesmo, em regiões inóspitas tal qual ocorre em locais de difícil locomoção para o projetor.
Graças a Heloisa que através de sua terrível experiência pessoal conseguiu transmitir para mim, comecei a reparar que:
1) os Amparadores não ficam mais que quinze dias em média no plano físico.
2) que, graças aos impedimentos interplanos as entidades do plano extrafísico são impedidas de vir ao plano físico, o que em alguns casos, poderia ocorrer um quadro de obsessão em massa no nosso planeta. E se não acontece isso, é devido à questão da consciência evolutiva atuando na consciência psicológica das pessoas impedindo conexão.
3) que, nas sessões espíritas de desobsessão as entidades são atendidas com segurança e em grupos a fim de aperfeiçoar o atendimento. Sendo que as caravanas transportando entidades para serem atendidas começam a chegar um dia antes do trabalho no plano físico ser realizado. Também existem nas salas de atendimentos do centro espírita, cordões de isolamento magnetizados que não permitem a debandada das entidades. Além de existir dispositivo acoplado nas cadeiras dos médiuns para doação de energia as entidades necessitadas. Tal aparelho e seu condutor energético fica localizado no assento das cadeiras.
4) que, existia e sempre existirá a necessidade dos Amparadores virem a este plano com caravanas de entidades necessitadas para serem atendidas.
5) e que os Amparadores conhecem e utilizam de seus conhecimentos para romper os obstáculos pelos quais não só Heloisa não conseguiu transpor, mas também outras entidades destituídas de tal conhecimento conseguissem transpor.
6) que, não só eu, mas dezenas de outros projetores quando projetados e próximos da interiorização no corpo humano, escuta um estampido um pouco antes de entrar no corpo. Será esse estampido provocado pela transposição da consciência ao furar o bloqueio que Heloisa não conseguiu transpor? Tudo indica que sim.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não Rememorar Experimentos

Recebi email de uma moça solicitando esclarecimentos quanto à questão da pessoa sugestionar a mente no sentido de não rememorar experimentos de assistência que podem lhe trazer dissabores.
Primeiramente digo que achei interessante essa questão, pois, um dos pontos centrais da projeção consciente é justamente aproveitar os experimentos para ir com o tempo, desenvolvendo a rememoração que é justamente uma das portas de entrada para atingir a Consciência Contínua. Sendo assim, a consciência incentivada a avançar ou progredir nessa área responderá de maneira satisfatória ao pedido da pessoa.
Explicando melhor esse caso, a consciência estando nessa situação ela é dual, ou seja, é como se fosse um soft que roda num determinado sistema, só num sistema. E esse sistema se chama plano extrafísico das formas, ou plano intermediário do plano físico e mental.
A consciência nessa situação toma essa questão de dualidade justamente para facilitar o andamento da evolução da própria pessoa. Sendo temporariamente dual, para ela não existe meio termo, ou seja, mais ou menos, etc. Ela sempre responde da seguinte maneira: bom – ruim, bonito – feio, doce – amargo, e assim por diante.
Então quando a pessoa toma atitude de disciplinar projeções que lhe agrada ou não a consciência vai receber esses sinais e pode zerar tudo, isto é, não mais vai estimular as sinapses do extrafísico – físico, a forçar o cérebro do corpo físico a desenvolver rememorações, visto que a consciência certamente vai proteger aquele que lhe abriga, pois, ela depende da “pessoa” para evoluir e vai fazer qualquer coisa para atender e evitar dissabor futuro.
O interessado vai continuar fazendo projeções, mas pode não mais recordar de nada. Essa possibilidade é quase certa.
Em casos dessa natureza é importante a pessoa saber que ela não está mais lidando com ela mesma e sim, com outra variante de comportamento não habitual dela mesma no plano físico, daí a importância de entender bem esta questão antes de tomar uma atitude que, pode resultar numa anulação considerável de projeções no que diz respeito às rememorações.
Outra questão é que o projetor consciente que começa a experimentar novos ambientes extrafísicos existe a projeção consciente assistida a qual é a projeção acompanhada por um Amparador. Em casos de projeção consciente assistida o Amparador da pessoa, sabe de antemão qual a medida correta que a pessoa pode suportar no que diz respeito às rememorações.
Mais outro detalhe é o que diz respeito ao estado de rememoração que é a energia do duplo etérico. Normalmente projetores novatos não costumam rememorar projeções ainda no primeiro sono. As rememorações começam a ocorrer após o despertar do primeiro sono. Aí é que começa acontecer realmente às rememorações. A densidade do duplo etérico e do próprio psicossoma da pessoa não possibilita a rememoração. Então, só após o descarte de parte dessas energias é que vem a rememoração.
E também há mais uma questão que é o atual nível de projeção dos projetores projetados. No presente momento a maioria dos projetores quando projetados, ficam focados somente no assunto em si e não no conjunto que envolve o restante do experimento. Isso por si só também contribui no sentido de livrar o projetor de dissabores futuros.
O melhor é deixar que a própria consciência tome a direção dessas questões que envolvem implicações que a própria pessoa desconhece, ok?
E ir anotando tudo que pode para acompanhar a evolução das projeções.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Socorro ao Rio de Janeiro

Em casos dessa natureza o projetor também pode contribuir com sua ajuda.
Basta se colocar a disposição de seus Amparadores pensando em prestar socorro às vítimas das enchentes ou da região da serra das cidades atingidas pelos deslizamentos.
É justamente em casos assim que as energias do duplo etérico fazem valer sua utilidade, pois, elas densas que são, ajudam o projetor a retirar as vitimas de seus corpos.
Até mais.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ainda no assunto anterior

O tempo cronológico assinala que foram transcorridos cinco séculos desde Nostradamus até os dias de hoje. Sendo assim, em termos de vidas intrafísicas é um tempo curto demais para se avaliar a linha do tempo e fechar o assunto com alguma conclusão.
Caso Nostradamus estivesse vivendo no intrafísico ele, para viver aqui e agora, teria que começar a baixar seu padrão vibratório há mais de cinco séculos. Digo baixar padrão vibratório visto a evolução que ele conseguiu atingir.
Também não seria fácil para ele encontrar uma mulher que lhe fornecesse a genética ideal para seu novo biótipo. O cromossomo X prima pela qualidade e não pela quantidade que é a característica do cromossomo Y o qual lhe interessa apenas espalhar sua formação.
A nível de consciências Nostradamus estando aqui fugiria de todo padrão que compreende a escala de evolução, pois, a média de vindas de vidas intrafísicas gera uma média de trezentos anos, isso para pessoas de nível médio evolutivo.
Interessante que na época que eu pesquisava isso, ouvi um conhecido dizer num centro espírita de São Carlos que Emmanuel mentor de Chico Xavier, havia dito algo a esse respeito que coincidia com o que eu estava pesquisando.
Esse assunto para aqueles que se interessam por ele, sugere uma análise mais detalhada para se chegar à alguma conclusão.
É só o que tenho a dizer.

Ciclos de Vidas Sucessivas

Com referência o meu último artigo que falo brevemente que Nostradamus só teve uma vida intrafísica na Terra, recebi email do Sr. André . . . a respeito que Nostradamus estaria vivendo no intrafísico e seria uma pessoa que conhecemos que reside no sul do país. Isso segundo ele ter ouvido falar a respeito por pessoas de uma instituição de estudos de consciência e também, por insinuações desse meu amigo que supostamente seria Nostradamus.
De antemão devo dizer que nunca ouvi esse amigo dizer algo a respeito. E também quando alguém me pergunta alguma coisa não sou do tipo que sai pela tangente para não se comprometer, costumo falar o que penso.
Então vamos à questão: quanto ser ou não Nostradamus para quem está interessado em saber, realmente é importante traçar o perfil do investigado para ter uma idéia aproximada dessa questão. Ou seja, o tipo de pessoa que foi Nostradamus e o tipo da pessoa que agora está no intrafísico.
Nostradamus além de ser o melhor vidente da história, possuía comportamento compatível igual aos homens de sua época. Soube viver em paz consigo mesmo apesar de ter perdido esposa e filhos vítimas da peste negra que assolou a Europa naquela época.
Era reverenciado pela igreja numa época terrível para o clero que foi a Inquisição que matou milhões de pessoas. Há quem diga que a Inquisição matou mais pessoas que as duas guerras mundiais.
Uma das características de Nostradamus era a humildade, prova disso é que ele ao se deparar com certo sacerdote ajoelhou-se a sua frente e beijou a mão do padre e disse que o cumprimentava dessa maneira porque ele seria escolhido Sumo Pontífice da Igreja Católica.
Ele deixava transparecer que se sentia feliz no lar. Era um homem caseiro.
Enfim, Nostradamus sempre se caracterizou como homem honesto que não cedeu às tentações da vida fácil.
Isso é o que podemos observar.
Outro argumento que pode ser usado aqui é aquela máxima do “Não acredite em nada do que é dito aqui, tenha suas próprias experiências.” Isso obviamente lá na instituição que prega isso. Ou então, o interessado em sua pesquisa partir para outra variante que compreende a questão dos ciclos de vidas sucessivas, ou seja:
- Tendo como princípio a Consciência Superior, sabemos que através de suas variantes pode ser abordada como consciência psicológica e consciência evolutiva.
- Que elas (psicológicas e cronológicas) são reféns dos Tempos Cronológicos que também estão inseridos nessas vertentes de consciências.
- E que somados tudo isso temos a – Energia dos Tempos –
E o que “prende ou sequestra” a consciência na questão do carma propriamente dita, é o que?
É justamente a Energia dos Tempos, nada mais que isso. Isso devido às consciências psicológica e cronológica estarem vinculadas ao tempo terrestre. A Consciência Superior está vinculada ao Tempo Universal, ou seja, a um só tempo.
Essa conclusão eu tirei desde que passei a observar e a experimentar a terceira consciência que estou falando algum tempo. E tudo indica a priori que é o perfeito entendimento da energia dos tempos que faz com que uma alma se liberte do mundo intrafísico, passando para outro plano com radiações energéticas de outro teor. Radiações essas não sujeitas ao mundo intrafísico.
Nostradamus dominou perfeitamente essa questão visto que ele conseguiu com que os tempos presente, passado e futuro fluíssem num só sentido que é o Aqui Agora independente de qualquer banda que esses tempos trafeguem. Ele os abarcou em sua consciência e soube tirar o melhor proveito para deixar ao mundo o seu legado. Não de normas evolutivas para ser seguido, mas um legado que o homem precisa avaliar melhor a responsabilidade de seus atos.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Nota de Esclarecimento

Do meu conhecimento somente Nostradamus conseguiu atingir esse estado das bandas naturais e invertidas de modo consciente. Tanto que ele dominou com perfeição a questão do tempo cronológico, ou seja, presente, passado e futuro.
Nas bandas naturais e invertidas elas, mesmo em sentido contrário, o tempo cronológico transcorre num único sentido. Esse é mais um mistério que envolve essa questão.
Quanto a Nostradamus tudo indica que ele só te aquela vida intrafísica em nosso planeta.

Bandas Naturais e Invertidas

a) Favoráveis:
“. . . nas bandas favoráveis a consciência universal participa ativamente no sentido de procriar suas linhas abrangentes de criatividade. Nesse sentido as bandas em si, associam-se a consciência não só humana, mas de todas as consciências do universo, seja ele físico ou extrafísico. Ela é o instrumento benigno multi incentivador da capacidade de criação, principalmente a humana que possui o recurso de criar e inovar.
Ela por si só foi manifestada justamente após a explosão do Big Bang e se expande pelo Universo, embora não sendo visível, atua na justaposição da matéria.
As bandas favoráveis e invertidas são compostas pelos mesmos elementos universais, porém, ambos com sua própria dinâmica, daí ser improvável que haja uma conexão entre eles no sentido de se associarem, pois, se tal fato ocorrer vão se aniquilar completamente. Isso principalmente em se tratando de toda matéria pensante dos mundos físico e extrafísico, aliados também aos pensamentos que são compostos de energia.
Em se tratando de pensamentos são sensíveis as várias suscetibilidade das ressonâncias das ondas mentais que compõem os universos fractais. Sendo que determinadas ondas mentais também podem se inverter no descompasso que causa a consciência uma ocorrência de combate de idéias motivadas pelo orgulho, vaidade e outras formas de contenda mental. Diante disso mesmo a pessoa estando em uma banda favorável ela automaticamente, inverte seu modus operandi de pensamento, transferindo se para uma banda invertida.
Nesse caso a consciência perde imediatamente considerável quantidade de energia consciencial e logicamente não consegue suportar a alta carga de energia que dispõem para sobreviver e começa a ser rompida pelos ataques não só de outra consciência, mas também pelo enfraquecimento dela mesma no sentido de ter que repor sem cessar, novas cargas de bioenergia para segurar a evasão energética que dispõe no momento.
Esses conflitos mentais motivados costumam trazer danos irreparáveis a consciência de um paranormal. Isso porque um sensitivo com o passar do tempo e, utilizando-se do expandir das membranas que protegem a consciências essas ao avançar, desguarnecem energeticamente todo o corpo do pensamento e esse se torna mais vulnerável ao ataque de forças contrárias.

b) Invertidas:
As bandas invertidas tem a propriedade de desqualificar toda sequência linear da banda natural, para isso ela se justapõem a uma paralela da banda natural seguindo sempre ao lado dessa. Elas não se tocam apenas se acompanham em direções diferentes.
Sendo invertida ela segue justamente a linha contrária da banda natural. Ela se posiciona ao lado da banda natural. Entretanto, segue em sentido inverso.
Novamente surge aí a questão que falo no meu livro “As Junos”, será o sistema de observação do Universo físico um sistema reflexivo e esse sistema ocorre também nessa questão das bandas?
Um dos exemplos poderia ser as regiões do Umbral em que tudo naquele ambiente não é verdadeiro, é apenas fruto da mente das pessoas que lá estão?
Daí ser importante o projetor saber e perceber quando está numa situação de banda invertida na qual ele terá apenas um único fator a seu dispor - a adaptação - que é o seu recurso principal. Saber adaptar-se no umbral é o que mais se pode exigir de alguém que deseja resgatar alguém.
No umbral as leis da Conscienciologia entram em colapso. Isso porque o conscienciólogo é uma pessoa introvertida e sua relação com o meio que se encontra não é das melhores no sentido de percebimento das nuances que implicam na dinâmica do pensamento humano nas esferas do umbral. Por outro lado o espírita também vai encontrar problemas de resgate no umbral devido ser ele extrovertido em relação a seus sentimentos.
Então surge uma pergunta; quem mais se adapta as cercanias do umbral?
Exatamente o yogue que está melhor preparado e sabe dominar o pensamento melhor que o espírita e o conscienciólogo. O yogue sabe fazer a transferência da consciência psicológica para outro plano e consequentemente não sofre com as descargas violentas de energia que circundam as regiões umbralinas. Essa é a questão.

“Universo Fractal” – autor Vasco Vasconcellos. Reserva de propriedade intelectual.

No próximo artigo sessões espíritas de desobsessão e Tenepes: suas utilidades e o impedimento das bandas em não permitir que almas tumultuadas do plano extrafísico causem obsessão em massa na humanidade intrafísica.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Contribuições de Heloisa

Esse nome é de uma moça que aparece no filme Nosso Lar a qual morreu antes de seu casamento se realizar.
Depois de ser recolhida do umbral e levada para tratamento na respectiva colônia, Heloisa não conseguia deixar a idéia de ter perdido o noivo e desejava de toda maneira voltar a Terra para encontrar com seu amado. Porém, ela desconhecia a questão dos tempos cronológicos dos planos físicos e extrafísicos e acreditava que tudo seria como era antes de sua morte.
Não vou me deter em considerações que o próprio filme explica muito bem. Porém, um acontecimento chamou-me a atenção. É a questão do choque de vibrações que delimitam os planos e que ela, desconhecendo essa questão, lançou-se em uma viagem a Terra em busca do noivo. Momentos antes André Luiz a adverte que ela não conseguiria transpor a(s) linha (s) que divisam ambos planos. Ela teima e segue em frente.
Depois de algum tempo Lísias a encontra em situação lamentável próxima a Nosso Lar. Ela apresentava hematomas por todo o psicosssoma proveniente do conflito de vibrações energéticas.
Então vemos o seguinte: o filme apresenta várias situações de vida das entidades em Nosso Lar, mas só esse detalhe da não transposição de Heloisa para outros planos é muito significativo.
Para um projetor que pesquisa esse assunto da transposição das linhas e encontra algo tão sério ele realmente se rende a ordem dos fatos. E foi isso que aconteceu comigo.
Durante muito tempo, isso por mais de três décadas confirme minhas constatações em várias viagens que já fiz ao umbral, comprovei que na ocorrência da Gênese do Umbral, os componentes que o compuseram estão todos invertidos na sequência linear do tempo, ou seja, eles se encontram nas Bandas Invertidas e não nas Bandas Naturais da sequência que pensamos ser a mais lógica.
Para abreviar o assunto, pois, já estou abordando isso no meu livro “Universo Fractal” o umbral e composto basicamente de energia in-natura que, mesmo sendo naturais, nada se cria empregando o poder da consciência, ou seja, construções com formas pensamentos de alto padrão energético. Na verdade o umbral é uma enorme região deserta. O que existe são criações mentais pessoais e temporais das pessoas que lá se encontram.
E isso por quê?
Justamente porque a consciência humana é recombinante e determinante no plano extrafísico. Ela para se moldar a uma nova situação de risco ou que lhe tortura, a consciência, recria ambientes para se familiarizar e se fortalecer.
Isso é visto com freqüência no umbral, ou seja, cada pessoa que lá está apresenta seu próprio quadro mental. E não se afastam por muitos metros do local onde se encontram. Agora, será que Heloisa bateu de frente com forças dominantes daquele plano ou região? Ou será que ela foi atingida pelo ricochete das bordas dos planos que podem conter eletricidade de alto padrão e com isso ter ficado naquele estado?
Enfim, mesmo não percebendo ela prestou pelo menos a mim um grande serviço.
À Heloísa o meu carinho e agradecimento.
Boas energias.
Postad

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Considerações a Respeito de Experimento

A respeito do experimento do Alexandre é possível considerar que tenha ocorrido algo de maior amplitude em relação ao que sugere ser projeção de consciência.
Quando acontece projeção de consciência raramente a pessoa beneficiada consegue ter a nítida impressão do projetor a seu lado. Sendo que ao invés do campo que ultrapassa os limites do que se conhece até hoje em relação a experimentos projeciológicos.
A questão da projeção consciente até o presente momento serve para embasar algo que carece de análise mais profunda, isso porque são poucos os estudiosos e pesquisadores que se interessam por essa matéria, ou seja, o estudo do campo. Isso nas áreas da parapsicologia, projeciologia e religiões tal qual o kardecismo. No entanto, os umbandistas em relação à prática do empirismo, conhecem profundamente a questão do campo e o empregam em suas práticas para ajudar as pessoas.
No experimento Alexandre narra profundo sentimento, a esposa até então que se mostrava dispersa, logo interage com o marido. A partir de então ela tem a nítida impressão que ele está a seu lado. Enquanto isso Alexandre expande o que possui de melhor.
Essas características por si só são suficientes para indicar que algo extrapolou o corriqueiro que é a manifestação da projeção consciente. Poderia ter ocorrido expansão de sentimentos, vidência e outras manifestações, mas não no nível que aconteceu. O envolvimento energético entre o casal permite a ocorrência de percepções de um nível fora dos padrões.
É possível perceber pelo que ele narra que houve uma potencialização de energia acima da média do que se acontece na projeção consciência quando a pessoa está somente projetada. Na verdade, ocorreu o impacto e a associação de ambas as energias que buscavam um propósito em comum que era o bem estar da esposa.
Partindo do princípio que na formação do campo existem sequências a serem observadas tal qual narro no meu livro “A Face Oculta de Gaia”, além da potencialização das energias para formação do campo, ele o campo, quando instalado se expande. Nesse estágio temos o campo expansivo que leva junto consigo grande quantidade de energias armazenada pelo duplo etérico. E essas energias não causam interferência na consciência do experimentador justamente pelo fato que a partir daquele momento ele já não está projetado de psicossoma e sim de corpo mental, embora não perceba isso. Daí a expansão de sentimentos que torna o experimento indescritível.
No estágio seguinte as energias ressonam antes de se tocarem e formar um só campo, isto é, o dele e o da esposa. Digo ressonar, porque na borda do campo existe uma película energética que capta e transmite impressões para quem se utiliza do campo. Sendo assim, antes de ocorrer o contato energético e a formação de um único campo a película ao ressonar e identificar o campo contrário sinalizou que se trata de outro campo familiar. A partir daí, acontece a fusão energética das energias que a partir que formarão um só campo.
A seguir instala-se o estágio seguinte que é ao que eu chamo de campo informacional.
As consciências de ambos estão unidas e passam a permutar rápidas informações entre elas. Nessas essas trocas de informações acontecem de forma tão rápida que nem o corpo mental da pessoa projetada é capaz de perceber o que está havendo no momento. São sinapses de alta potência permutando informações entre si.
Com o retorno das informações dessas sinapses que são verdadeiras mensageiras a consciência do projetor, forma-se outro campo que eu chamo de campo informacional. A situação é fascinante a tal ponto que sugere que naquele momento está havendo uma imensa troca de arquivos entre super computadores de última geração. De posse dessas informações o socorrista passa a ajudar efetivamente a companheira. Somente nesse ponto é que ela tem a nítida impressão do que está ocorrendo. De quem são essas energias? Dele, do meu marido. Responde ela. Na verdade, antes dela afirmar com essa segurança o seu parapsiquismo já havia processado a informação e essa já estava pronta para ser solicitada.
Em seguida acontece todo o procedimento do atendimento.
A pessoa pode dizer:
- Mas, eu estava projetado. Tenho absoluta certeza disso.
Não existe dúvida alguma que a pessoa esteve projetada, mas projetada no interior do campo formado por ela mesma.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Modificações

Dentro em breve este blog ganhará nova apresentação dentre outros itens.
Estará sintonizado ao programa Fronteiras da Ciência da TV a Cabo Santa Cecília que por sua vez forma cadeia com a TV espírita Mundo Maior que opera pela parabólica. Estará também sintonizada na rádio Saudade FM com o programa Fronteiras da Ciência que é apresentado todos sábados às 07h30min e o programa na TV é apresentado aos domingos ás 19h00min com reapresentação ao sábado às 21h00min.
Por outro lado tanto os programas de TV e rádio, também divulgarão este blog e vai dispor de um link para as pessoas chegarem até o blog www.umaviagemastral.blogspot.com
Gostaria de contar com o apoio do colega Reynaldo de Mello que será bem vindo.
A temática seguirá nessa linha. Sempre abordando a viagem astral de um modo saudável sem implicações de outras ordens estranhas ao nosso organismo.
Até mais.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Comunicações e Premonições

Recebi nesses dois últimos dias alguns emails e alguns perguntavam quanto à comunicação de entidades como saber que são evoluídas?
Independente da questão oral que pode ser trocado o “vós” por você, e assim por diante, a questão da evolução está na transformação do ambiente causada pela energia da entidade. A atmosfera muda completamente. As pessoas se sentem bem e o vigor físico causado pela energia é visível nas pessoas.
Caso houver algum paranormal de efeitos físicos voltado para a cura ele pode aproveitar o momento para formar acoplamento com a entidade e curar pessoas.
Perguntaram também a respeito de premonições.
E quanto a questão das premonições precisamos voltar à época do Egito e constatamos que as sacerdotisas desempenham função importante no reinado dos faraós. Não só os faraós as consultavam, mas também os generais dos exércitos para saber assuntos atinentes as guerras.
Depois vieram as pitonisas “. . . apresentavam seus oráculos durante um estado de frenesi, e que elas falavam coisas sem sentido que eram transformadas pelos sacerdotes do templo em enigmáticas profecias, preservadas na literatura grega.” (Wikipédia). No entanto, além o Oráculo de Delfos ter sido destruído pelos romanos as sacerdotisas foram abandonando essas práticas.
Talvez fosse pelo fato dos homens usarem as profecias para finalidades bélicas?
Após os adventos das sacerdotisas no Egito antigo e na Grécia elas não deixaram de se reunir em grupos para vidas no plano físico tanto que assumiram a missão de voltar a Terra como Celtas. No entanto, utilizando-se dessa roupagem estava claro que elas já não estavam predispostas a exercer as mesmas funções que as fizeram ser sacerdotisas, mas mulheres mágicas no sentido de exercer sua feminilidade aliada ao poder da fêmea.
Ao voltar na Idade Média, agruparam-se novamente ajudando a combater os saxões. Disseminaram sua genética pelo mundo, especialmente no Brasil que conta com a maior concentração de mulheres celtas.
Diferentemente da mulher druida que gosta do retiro, isolando-se em comunidades, a mulher celta, participa do dia a dia da nação que vive e prefere residir em cidades, especialmente nos grandes urbanos
Enfim, não se sabe o motivo real delas terem abandonadas suas antigas funções. Isso é um segredo que elas jamais revelarão, pois, manter segredo significa para elas manter a própria sobrevivência.
Quem agora exerce essa função são homens, os chamados paranormais.

A Vida é Bela

"Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer."

William Shakespeare

domingo, 2 de janeiro de 2011

Concordâncias

Ao Alexandre e Reynaldo Mello.
Os experimentos narrados por vocês e cada um escrito com um estilo, combinam perfeitamente com os meus a respeito da questão da estrutura do Universo, bem como, do assunto tempo espaço.
O Reynaldo teve o capricho de dizer que se parece como um transe. É justamente isso que parece ser. Não tenho outra explicação. E o Alexandre diferente de mim, pois, possui melhor didática, deu o toque de classe que faltava ao assunto.
Agora uma coisa me vem a mente, será que estamos no nível do antigo médium espírita que recebia mensagens das entidades e, sendo inconsciente, quando voltava ao estado normal não conseguia se lembrar do que havia transmitido? Isso porque seu cérebro físico não estava preparado para ser médium consciente?
Caso seja realmente isso, então nós estamos no limiar de um novo salto evolutivo na questão da consciência.
Será que nossa consciência "sente" que estamos prontos para essa nova tomada de posição?
Ocorreu agora que vocês mais o Felipe, podem colaborar na questão do e-Book com perguntas que pretendo fazer. O Maurício deve estar preparando o material pertinente as que ele pretende propor. Seria ótimo que vocês também participem.
Não posso receber as perguntas por emails, pois, conforme o caso elas configuram minhas respostas em espaço três o que não é conveniente. Vamos conversando e quando estiver definido o número de perguntas eu enviarei meu endereço para vocês encaminharem o material via correio.
Comprei esta semana a revista American Scientific - Brasil - e traz um trabalho a respeito da disposição dos tijolos que constroem o espaço-tempo. Vale a pena dar uma olhada.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Análise do Experimento Anterior

A respeito do experimento anterior é possível fazer uma análise se não em toda sua extensão, mas pelo menos parcial.
O experimento segue a linha de outros experimentos em que me vejo projetado num plano estudando a questão da formação do espaço tempo para em seguida surgir a minha frente, números de combinação binária ou até alternados mostrando que se alguém conseguir decifrar esse enigma consegue entender essa questão. No entanto, ao voltar para o corpo físico o cérebro físico não consegue resolver a questão em tela.
Tudo indica que o experimento anterior segue no mesmo assunto. Entretanto, já é possível notar um progresso com surgimento de um ser extrafísico ditando acontecimentos futuros pelos quais passarão a Terra. Então, surge mais uma vez o evento que essas revelações são feitas no plano extrafísico e, mais uma vez, o cérebro físico não consegue reter tais acontecimentos que ocorrerão no futuro.
Bem sei que eles ocorrerão, mas certamente ficarão retidos em minha memória extrafísica do psicossoma, pois, não ocorreu que minha memória física resolvesse no momento do experimento a questão da transposição para o físico.
Acredito que meu cérebro físico conseguirá fazer que pelo menos alguns acontecimentos serão rememorados poucos dias ou horas antes de ocorrer, alguns tais como narro no meu livro “Experimentos Fora do Corpo”, ou mesmo outros acontecimentos que previamente não terei conhecimento.
O que é mais importante nessa questão toda não é o fato de eu saber com antecedência os acontecimentos, mas saber que está ocorrendo uma convergência da consciência humana e a ciência moderna em desvendar a questão do espaço tempo. E só isso já vale à pena considerar que tais experimentos têm sua validade.

Mensagens

Nesta noite, 29Dez2010, recupero a consciência em um plano em que estou andando com meu cachorro Sombra, indo em direção de um condomínio de pequenos prédios de até três andares.
Ao chegar num dos apartamentos sento a uma mesa e Sombra fica deitado no chão bem próximo de mim. Em seguida apanho uma caneta que está junto a algumas folhas de papéis sobre a mesa bem a minha frente.
Em seguida, eis que noto em outro cômodo do apartamento uma luz que começa a surgir do nada. Percebo claramente que se trata de algum ser que exterioriza aquela energia. A medida que o tempo vai passando, ela se torna mais firme e intensa. Ele sai de um dos cômodos, entra num corredor e antes de atingir a sala onde estou, noto que a energia se intensifica a cada metro percorrido pela criatura.
Empregando a vidência de aloscopia extrafísica para enxergar através dos corpos, percebi que a criatura não tinha mais que 1,30m de altura e seu corpo era muito delicado, apresentava leve contextura dos tecidos que formavam seu corpo. Vale dizer que ele não é do plano físico. Sua evolução já ultrapassou os limites do plano físico.
Antes adentrar na sala a criatura, formou um intenso campo impossibilitando que eu a enxergasse. Esse campo possuía em sua extremidade uma película que cobria meus olhos.
Percebendo que ele usava desse artifício para não ser visto, pensei em usar a vidência de aloscopia e assim, burlar sua forma de impedir que eu o visse. Fechei os olhos e comecei a provocar o estado de 4 ½ dimensão para transpor o bloqueio. Não deu certo. Ele continuava praticamente invisível para mim.
Foi então que, aproximando-se de mim, começou a ditar acontecimentos os quais a Terra sofrerá em sua extensão. São fenômenos atmosféricos, desastres e doenças. Eu anotava tudo, não deixava passar nada.
Ao terminar a mensagem ele disse:
- Você não poderá divulgar isso de forma alguma.
Então ele foi mudando sua freqüência energética até desaparecer da minha frente.
Apanhei o Sombra e comecei a fazer o caminho de volta para minha casa. Ao sair do imóvel surge na janela uma senhora e pergunta:
- O que está acontecendo aí?
- É o Vasco recebendo uma mensagem. Respondeu uma moça que também saía do prédio.
Assim que fiz a interiorização despertei no físico e olhei o relógio que marca 00h15min de hoje.