Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 30 de março de 2011

Contraponto da Postura Vocal

A rigor o termo muleta não soa bem ao ouvido do paranormal que emprega desse artifício para realizar seu trabalho.
E isso por quê?
Justamente pela qualidade da energia embutida na palavra que acompanha o sentido da prática. Vale dizer que sempre que posso volto a esse assunto da energia da palavra. Realmente a energia faz a diferença.
Então, qual seria o real motivo de algumas pessoas empregarem o termo “muleta” para designar algo que, pode ser desastroso para um sensitivo que ao ouvir essa palavra pode ter seu experimento reduzido à zero, deixando com isso de prestar auxílio a alguém?
Realmente saber comunicar para se fazer ser entendido ou então para ensinar alguém a melhorar o que está fazendo, seja qual tarefa for, está prestando um grande serviço a essa pessoa e ela certamente agradecerá por isso.
Algumas pessoas já perceberam o que a energia da palavra pode fazer a outra pessoa no sentido de erguer ou destruir a alta estima de alguém. Realmente quem se utiliza da energia da palavra procurando inibir quem dele necessita, constitui-se de algo deplorável e quando essa prática é exercida por alguém que faz isso consciente o poder destrutivo agindo em cima da outra pessoa faz-se ser notado.
Particularmente não gosto desse termo muleta. Acho horrível e jamais o empregarei para esclarecer alguém no sentido que está dependente de algo para poder realizar um experimento e que busca no mundo exterior, algum recurso que faça a sintonia dele com o experimento. Sendo assim, prefiro usar o termo Fator Indutor que é mais elegante e também age no sentido de estimular a pessoa a prosseguir nos seus experimentos, procurando sempre com isso a melhor qualidade de sintonia com o resultado.

terça-feira, 29 de março de 2011

Nas entrelinhas

Quando Pelé disse que brasileiro não sabia votar, caíram em cima dele.
Taí o resultado.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Estado Vibracional e Tenepes

Iniciando a prática desses recursos energéticos, é importante o postulante ao trabalho assimilar muito bem o ambiente que se encontra e colocar a partir desse momento seu corpo físico em acoplamento com o ambiente que o cerca.
Para que isso aconteça terá que expandir seu corpo energético e assim formará o campo expansivo que unirá as energias afins. Após essa união de forças estará formado o campo informacional o qual possibilitará que as energias de todo o trabalho comecem a fornecer informações do trabalho a ser realizado.
Vez por outra a Tenepes fica circunscrito somente ao ambiente que se encontra a pessoa, por outras vezes o trabalho ganha corpo e se intensifica indo além fronteiras do ambiente físico.
Nesse momento é importante que o doador já tenha estipulado qual será o beneficiado ou instituição a ser premiada com a energia dele. Não se deve doar energia sem saber para onde ela está sendo enviada. Bioenergia vale muito no plano extrafísico. Daí ser importante o proprietário desse manancial energético saber da sua localização exata.
Para ativação das energias com vista ao Estado Vibracional, é recomendável que a pessoa pratique o exercício durante dez minutos mais ou menos para só depois iniciar o trabalho de Tenepes que pode durar por cerca de vinte minutos.
Buscando melhor aproveitamento não só das energias, mas também no quesito direção é importante a pessoa interferir com o pensamento imaginando a energia se deslocando em forma de cunha. Essa formação é a que normalmente patos e marrecos empregam em seus deslocamentos quando em mudança de estação. Ela traz resultados compensadores, tanto que é utilizada em formação de forças nacionais para combater motins ou passeatas em perímetro urbano quando necessário o emprego da força.
Durante o trabalho a pessoa deve, abster-se de fazer julgamentos ou considerações. Isso porque, qualquer pensamento alheio a prática vai desviar a atenção de quem pratica o trabalho e depois precisará de mais alguns minutos para voltar ao ritmo anterior.
Após a conclusão deve a pessoa desfazer de toda energia que por ventura tenha ficado no ambiente. Essa energia pode resultar em efeitos físicos. Então o melhor é o emprego da pratica de movimentos circulares com as mãos mentalizando a energia sendo devolvida novamente a Natureza.
Deixei aqui de especificar técnicas para entrar no trabalho propriamente dito, pois, técnicas é o que não falta e mais uma a ser considerada não iria contribuir em nada com esse já tão explorado instrumento de assistência. Portanto, fica a critério da pessoa utilizar-se da técnica que melhor encontrar respaldo consigo próprio.
Deve a pessoa ter em mente que Estado Vibracional se forma mesmo sem que a pessoa venha a precisar dele, para isso basta um estimulo qualquer e pronto, já está formado o Estado Vibracional. E vale dizer que Estado Vibracional para afastar obsessores só vai irritá-los ainda mais e esses vão esperar que a situação se normalize para então ir com mais furor a pessoas.
A pessoa praticando o Estado Vibracional juntamente com a Tenepes vai automaticamente entrar, conhecer e desenvolver sistemas de autodefesa que a possibilitarão de livrar-se de qualquer incomodo no sentido de receber visitas indesejadas, visto que tudo que estiver no campo formado pela pessoa ela de antemão já saberá o que fazer em cada situação.

sábado, 26 de março de 2011

Estado Vibracional; Um Breve Ensaio

Atendendo vários pedidos a respeito de como seria uma técnica para ativar o Estado Vibracional e também ao pedido do André, solicitando comparação do estado vibracional chinês e tibetano. Esse assunto sugere um apontamento mais avançado. Talvez um livro, ok?
Primeiramente no Estado Vibracional a pessoa deve pensar antes para o que deseja atingir. Caso for para se defender, desista. O Estado Vibracional é algo tão profundo que ele pode ser considerado o preâmbulo dos estados de psicometria, vidência e clarividência, premonições, otimização de ambientes, doação de energia e campos com suas derivações de expansivo, informacional e atuante. Isso somente para constar algumas das utilidades que essas funções, mesmo agindo separadamente, possuem como princípio o Estado Vibracional. No entanto, fiquemos somente com o início. Depois disso se a aceitação for do agrado das pessoas, posso avançar um pouco mais.
No parágrafo anterior apresentei alguns dos recursos que a pessoa pode e deve utilizar no plano físico e extrafísico. Agora vamos ver a questão da preparação para atingir o Estado Vibracional. Caso a pessoa desejar também será muito importante para ela utilizar desse recurso para associar a Tenepes o que vai melhorar sensivelmente suas possibilidades de se tornar um paranormal de ponta. Mas, com prudência, nada de correria.
O asseio corporal é importante, tais como: banho, barba feita, roupas limpas, unhas aparadas e cabelos bem cortados. Tudo isso pode contribuir para a pessoa ser mais dona da situação. No momento do trabalho que envolve Estado Vibracional + Tenepes é importante a pessoa não estar com o corpo perfumado, pois, a essência do perfume vai interferir no ambiente provocando mutações das partículas de luz (energia), que podem acelerar e prejudicar as parapercepções do sensitivo.
Para vocês ter uma idéia do quanto o assunto é complexo. Esses dias havia um Amparador no plano extrafísico dando instruções para mim como devo manter as axilas em bom estado de higiene, isso mesmo eu as depilando e vez por outra usando Lysoform medicinal levemente molhado em água em algodão com água para eliminar as bactérias. Mesmo usando cabelo aparado, barba feita, banhos diários, depilação total do corpo, Dimitri ou Connexion ambos da Natura, os Amparadores ainda me orientam nesse assunto para não ser relapso com o corpo físico.
E se abordei isso aqui é justamente para que as pessoas percebam o quanto é importante cuidar do corpo físico.
A alimentação também é assunto primário. Massa geralmente é de difícil digestão tal qual carne crua. Mas, no meu caso, adapto bem a carne crua, pois, sou descendente de árabe, meu avô nasceu em Petra, Jordânia. Meu prato preferido é kibe cru, sendo que fui iniciado a comida árabe por minha mãe e pelo gido (avô), a comida árabe é forte e bem cedo aprendi a ativar meu metabolismo para uma digestão rápida.
O local do ensaio deve ser escolhido com muito critério tendo em vista que a partir dos primeiros exercícios será porta aberta para o mundo extrafísico.
As técnicas a pessoa pode escolher a que melhor lhe agrada, pois, o importante é unir as energias do Estado Vibracional a Tenepes para que o trabalho tenha mais repercussão.
A prioridade nisso tudo primeiramente é a vida familiar, social e profissional da pessoa. Ela é que deve ditar o ritmo e também dar folga ao corpo nos finais de semana e feriados. Isso para não manter idéia fixa em torno desse assunto.
O comportamento da pessoa não deve mudar no sentido de acreditar que é ou se tornou uma pessoa diferenciada. Geralmente quem pensa assim não escapa do assédio. Não deve pensar que é mais importante que uma dona de casa que educa seus filhos, preparando-os para o mundo. Ela tem que ser uma pessoa acessível e sempre disposta a ajudar aqueles que a procuram. Ser amigável e comportada, mas sempre estar pronta para defender seu ponto de vista.
Depois de observados todos esses itens, vamos prosseguir e adentrar nos mecanismos ocultos do Estado Vibracional e da Tenepes.

Colônia dos Bombeiros

Esta noite recuperei a consciência na nossa colônia em Itanhaém, Estado de São Paulo.
No momento eu adentrava a uma sala onde colegas velavam o corpo extrafísico de um colega nosso que resolveu dar cabo a própria vida. A ocorrência do fato aconteceu esta semana e chocou todos aqueles que souberam da notícia, pois, tratava-se de uma criatura muito querida de todos.
Quando entrei no ambiente cumprimentei os demais colegas que estavam projetados e também aqueles que já estão em caráter definitivo no plano extrafísico. Aproximei-me do caixão e fiquei a sua volta por alguns momentos. Depois disso fui até um salão da colônia e conversei com uma senhora que não conheço, mas sei que ela trabalha na nossa associação em São Paulo, isso porque, o Estado Vibracional de toda e qualquer pessoa funciona como impressão digital e não tem como alterar esse R.G. extrafísico.

Considerações: normalmente e isso é dentro de nossa norma de vida, um bombeiro sempre ajuda o outro colega mesmo estando de folga. Essa ajuda se estende também a família quando o colega falece e a viúva, começa receber nossa atenção no sentido de reclamar seus direitos de pensão, assistência médica e jurídica.
Enfim, não podemos restituir a vida do colega que se foi, mas podemos cooperar para diminuir o sofrimento da família. E quanto ao colega morto ele receberá todas as atenções do nosso pessoal e um dia voltará a Terra para continuar sua evolução.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Não Adianta Chorar o Leite Derramado

Por muitas vezes pessoas se unem a movimentos com o intuito de colaborar no avanço do trabalho, pois, estão cientes que a capacidade que dispõem realmente vai melhorar o conteúdo do programa da associação que fazem parte.
Com o transcorrer do tempo a pessoa vai percebendo que o espaço que pretendia ocupar não é tão fácil de preencher. O tempo vai passando, ele vai se desesperando. Pensa então que já não pode mais voltar ao mercado de trabalho, pois, há muito tempo que está afastado do ambiente profissional. A ansiedade aliada à decepção só agrava mais a situação. Ele se afastada da associação e parte para um trabalho solitário.
Porém, percebe que necessita do nome de um espírito famoso. Logo vem o nome de um e pensa:
Por que não? Vai dar certo, é só escrever algumas mensagens e dizer que fui intuito por esse espírito e tudo vai ficar numa boa.
Sabe que seu trabalho só irá pra frente se associar seu nome ao de pessoas famosas. Procura um e mais outro e assim vai construindo se caminho. As mensagens vão se avolumando, os livros vão sendo publicados e logo seu nome está na berlinda. Enfim, ele conseguiu o que sempre desejou, isto é, ser notado por todos como um grande paranormal e indicador de caminhos.
Acontece que nesse rolar da carruagem falta ele chegar ao um dito paranormal chamado Vasco Vasconcellos. E parte então para o aliciamento usando de todas as formas para conseguir mais um adepto. Acontece que Vasco Vasconcellos não lhe abre caminho, pois, percebe de imediato suas intenções e lhe barra o acesso ao seu convívio.
Sempre que pode desfere críticas infundadas ao sistema do CEAEC e ao instituto, pois, preterido que fora, não se conforma. Não aceita de forma alguma da maneira como saiu de Foz do Iguaçu.
Vale dizer que nunca abri qualquer possibilidade no sentido desse indivíduo penetrar no meu sistema de trabalho, e na minha intimidade, nem pensar.
Magoado, digita um texto e manda para algumas pessoas dizendo que temos que nos unir para criticar o CEAEC e que o Waldo é simpatizante de pensamentos nazistas e que no CEAEC se pratica esses atos.
Esse é o guia espiritual intrafísico que muitos acreditam ser. Para mim não passa de um psicopata. E aprecia muito a intriga.
Esta semana expulsei de meu trabalho um amigo desse indivíduo. O motivo? Justamente porque recebi email de alguém no qual o intrigueiro acima descrito, formalizava o meu encontro que tive com o Waldo no CEAEC no final do ano passado. A visita que fiz foi para rever um amigo que não via há mais de duas décadas.
Na ocasião foi uma pessoa comigo, pois, o mesmo quando soube que eu ia ver o Waldo, imediatamente se convidou e não teve como eu dizer para ele não ir. Acontece que tudo que conversei, ou quase tudo que conversei com o Waldo esse informante levou ao intrigueiro rejeitado do CEAEC e esse elaborou um email e mandou para todos na internet contando a conversa da maneira dele.
Quando recebi esse email telefonei para o informante dizendo que reprovava seu ato. O que aconteceu? Ele negou. Mais uma vez o pressionei e disse que só poderia ser ele que havia feito aquilo, pois, só estava eu, o Waldo, o Loche e ele. E como o intrigueiro iria saber de tudo aquilo?
Então não tive alternativa senão a de expulsar esse indivíduo do meu trabalho. Não me restou mais nada a fazer.
O assunto que eu e Waldo conversamos?
Assunto de família, minha ex esposa e filhos e também do filho do Waldo. E também que o Waldo sugeriu que eu doasse minhas publicações para a instituição.
Isso é crime? Se for outra pessoa que fala isso, tudo bem. Mas, sendo o Waldo, aí não pode.
Quando enviei o “Experimentos Fora do Corpo” a Waldo fazer críticas, após ler, ele perguntou para mim se eu não queria publicar o livro pelo instituto. Eu disse que sim e passamos a trabalhar nisso. No entanto, se o trabalho tomou outro rumo não é o caso de falar aqui e nem em lugar algum. Isso é assunto que nem vale à pena lembrar.
Qual é o problema em eu ceder minhas publicações ao instituto?
Por um acaso eu cobro das pessoas pelos meus artigos no blog?
Até essas propagandas que tem no blog eu não sei de onde está vindo?
Só pode ser ciúmes, pois, eu doando minhas publicações ao instituto ele não tem como colocar os livros em sua futura loja virtual.
Outro assunto que está no email e anda rodando por aí diz que eu falei para ele que o Waldo só pode ter sido papa em outra vida, pois, do jeito que ele é mandão só mesmo um papa. É mentira? Só que ele manda de um jeito que a pessoa não tem como escapar.
No email há também citação dizendo que eu falei que lá tem freiras. E tem mesmo. Essa questão de ser corpo mental não me convence. Mulher tem que ser vaidosa, pois, quando é vaidosa ela está de bem consigo mesma. Mulher tem que cuidar do cabelo, das unhas das mãos e dos pés. Mulher tem que exercer o poder da fêmea sem ser vulgar. Ela tem que causar aquele frisson na gente que faz a nossa cabeça girar sem parar. E qual a receita para isso? A inteligência.
O que mais me bronqueou nessa questão toda foi da maneira como o informante levou ao intrigante e esse passou para o email. Diz da maneira invertida do trabalho que o Loche estava tomando do pessoal no sábado. Um trabalho para avaliar o nível dos alunos no curso.
Não vou dizer que tenho simpatia pela segunda geração do instituto, isso é púbico e notório. Mas o Loche e a Daniela para mim foram os que mais se sobressaíram e merecem meu respeito e admiração.
Tenho minhas diferenças com o Waldo e algumas jamais serão superadas. No entanto, sou consciente que estou nesse trabalho e vou levá-lo até o fim. Já me peguei uma vez com o Waldo. Ficamos dois anos sem conversar um com outro. Ele sabe muito bem que nossas diferenças são de ordem profissional. Somente isso, nada mais que isso. E vai ser assim por toda a eternidade, senão não vai ter graça.
Uma pessoa que se ocupa de tais coisas é quem não tem o que fazer. Pois se tivesse, pensaria melhor e levaria a linda esposa para uma viagem nas serras de Campos do Jordão e, no chalé, fizesse amor com ela à luz da lareira. Mas, vou fazer o que? Pessoas assim que cuidam muito da vida dos outros acaba tendo surpresas desagradáveis.
Quanto ao email anônimo que ele mandou ao Waldo mostra o seu real perfil.
Vou fazer um artigo a pedido de uma moça que me solicitou por email alguma técnica. Dentre o que vou escrever vou sugerir que se faça uma vez por dia o Estado Vibracional por dez minutos e na sequência a Tenepes por vinte minutos. Associando essas duas técnicas à pessoa vai tomar contato com o campo que vai lhe proporcionar aumento na questão fisiológica do corpo físico, melhor capacitação no trabalho em geral tanto no lar ou no trabalho. Vidência em expansão, psicometria emergindo, psicografia com melhor resultado e outras coisas mais.
Ainda tenho que responder a questão do Felipe quanto às vidas passadas que o Waldo diz ter tido. Um pouquinho mais de trabalho, mas é melhor assim. Trabalhar sozinho é bem melhor.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Com Carinho

Elizabeth Taylor, um beijo do pessoal da minha geração.
Você é uma garota legal.

domingo, 20 de março de 2011

Esclarecimento

Ao Felipe:
Isaac Newton passou por todas as ordens iniciaticas existentes no mundo. E isso possibilitou que todas as correntes convergentes se dirigissem em sua direção.
Os Serenões não são mentores-idealizadores do projeto Projeção Consciente de Conscienciologia, são executores. Os responsáveis são entidades que vivem no plano mental puro.
A atuação dos Serenões se resume a nível regional e não mundial. Eles estão inseridos no contexto do projeto citado acima, mas são executores.

Ao André:
Utilizei seu sistema de indução e consegui fechar um experimento a respeito de energia.
A energia que você busca é a energia da imortalidade. Ou seja, a energia que acompanha a pessoa no descarte de todos os corpos e se une a essência. Popularmente falando é a "energia da alma" que não regressa a Natureza física e extrafísica.
Essa energia que você está falando o levará um dia até a energia que você busca. Mas, até lá será preciso não mais dispor veículos de manifestação de consciência.
E agora vou almoçar e assistir um filme "Ana e o Rei", bom domingo a todos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Efeito Reverso

Domingo passado recebi email de um rapaz que me deixou profundamente chateado.
Trata-se dos efeitos do Estado Vibracional. Diz ter dúvidas se continua no programa ou não, acrescenta que ao atingir o décimo exercício perde a lucidez e adormece.
Pergunta o que fazer.
Isso é o que eu venho dizendo aqui, ou seja, dos Efeitos Colatarais do Estado Vibracional.
Os professores são responsáveis por isso?
Claro que não. Eles seguem o que manda o programa.
E o que falei em artigo anterior a esse respeito? Que a energia ao chegar à cabeça da pessoa e se ela não for imediatamente dissipada não ia causar efeito colateral na pessoa? Eu avisei.
Pois é justamente isso que está ocorrendo com esse rapaz. Toda a energia do exercício um seguido de outro, vai acumulando na região superior do corpo da pessoa e então, quando acontece o sobrecarregamento das energias atuando no cérebro da pessoa, que por sua vez está calibrado para atender as necessidades do corpo físico, atuando com determinada calibragem de energia, quando isso ocorre, ele entra em colapso.
Tendo o dia vinte e quatro horas e fazendo vinte exercícios num dia, sobra apenas quatro horas de descanso. Descanso?
E os exercícios para descompensar a energia dos exercícios para ativação do Estado Vibracional?
Então vamos ver o seguinte: a pessoa no primeiro exercício, mesmo fazendo a descompensação não terá como saber que descarregou a quantidade de energia que usou quando do primeiro exercício. Daí é mais do certo que ela a cada exercício que fizer e após utilizar a descompensação, vai sobrar sempre uma pequena porcentagem que se alinhará a energia que já existe no duplo etérico. E também não pára por aí, tem a energia que envolve todo o corpo humano.
Esse fato atrapalha na projeção de psicossoma com vistas à rememoração, pois, a energia influi de modo decisivo na rememoração pessoal de cada indivíduo. Vai influir ainda mais no lastreamento do duplo etérico e esse não vai permitir a saída do psicossoma e também vai influir em projeções de corpo mental da pessoa, pois igual ao do psicossoma, o duplo etérico do corpo mental também vai estar lastreado. Sendo assim, ele que antes fazia projeções regularmente, após os exercícios do curso do Estado Vibracional vai deixar de fazer projeções justamente pelo que citei acima.
Esse rapaz não chegou nem a idade de vinte anos e espero que ele retome sua vida normal, seus projetos de estudos e se forme em alguma faculdade. Que aproveite sua mocidade, a presença enquanto pode de seus pais, que forme uma família e seja feliz.
Isso é o que eu desejo não só a ele, mas a todos os demais de sua idade.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Aos Pesquisadores

Observei que nenhum de vocês se arriscou a fazer qualquer comentário a respeito do último artigo. Realmente para não se expor a uma situação que não acontece diariamente.
Então vamos à questão; toda vez que vocês desejarem entrar num assunto principalmente no tocante ao que pesquisamos, é importante usar uma palavra que se chama SUGERE, ok?
Com essa palavra vocês vão possuir a real condição de avaliar não só um tópico do experimento, mas vários. E no final deixar em aberto para que a pessoa que tomar contato com vosso trabalho avaliar a autenticidade ou não do experimento. Também é importante abordar uma por uma a questão das hipóteses envolvidas no assunto. E quando forem publicar um livro a respeito do assunto ela também é válida.
Tem também outra questão que gostaria de analisar e que nenhum de vocês arriscou a fazer qualquer comentário. É um experimento que fiz ano passado e que estava com um grupo de estudiosos a frente de uma oficina e o pintor de carros pintava um deles. Naquele experimento está configurada a questão do Princípio de Incerteza da Mecânica Quântica. Esse Princípio foi levantado por Heisenberg, e fazer suas próprias avaliações.
Assistir o filme “Amor Além da Vida”. Por quê?
Justamente porque vocês quando morrer vão se deparar com essa situação, ou seja, demorarão algum tempo a se habituar e saber, o que é forma pensamento e o que é real naquele plano.
E mais: no plano físico o que vale é realização. No plano extrafísico vale predigistação. Lá é conferido status ao predigistador, isto é, aquele que inverte a ordem natural dos fatos para resolver uma questão que aparentemente lhe possa ser desfavorável. Ex. o caso de Heloísa no filme “Nosso Lar”. Por que ela não conseguiu atravessar as correntes profundas da Terra e voltou toda machucada? E por que os Amparadores conseguiram atravessar para ir resgatar André Luiz? Já disse isso aqui. Eles sabem o segredo da questão, que é logicamente inverter os elementos da Natureza Extrafísica. Diante disso eles se transformam em predigistadores. Ou mágicos, como queiram.
Nesta vida tive o prazer de continuar o trabalho de Leibniz que iniciou com as Mônadas. Ele, por absoluta falta de palavras, levou o trabalho onde foi possível. Eu continuei com o título de Junos e tudo parece indicar que na próxima vida Newton e Leibniz vão trabalhar na “Conscienciologia Extrafísica” que receberá o subtítulo de “Leis do Universo Mental” em que serão quantificados vários supostos elementos da natureza universal que hoje são praticamente impossíveis que se checar através de precisos cálculos matemáticos.

domingo, 13 de março de 2011

Problemas de Saúde no Psicossoma

Dentre as projeções de consciência que tive esta noite, uma delas faço questão de narrar aqui, pois, deve no futuro contribuir para o esclarecimento de um fato até então desconhecido das pessoas.
Em dado momento do meu sono eu estava projetado quando percebi que teria que ir para minha casa. Deixei os colegas e ao chegar próximo de casa fui atraído pelos gritos de uma pessoa que reside próxima de meu apartamento.
Entre o apartamento desse senhor e na sala eu o vi de psicossoma deitado no chão da sala e mais a esposa e um conhecido, também projetados.
Ele estava tendo um ataque epilético sendo que as esposa e o conhecido faziam de tudo para não deixar o ataque avançar e tomar conta dele. Para isso o colega dele o fazia repetir a seguinte palavra “alho, alho” sempre em voz alta. E o senhor acometido pela enfermidade ia repetindo com dificuldade.
Percebi que não podia fazer nada e me afastei indo novamente para o meu trabalho de bombeiro.
Já vi muitas doenças no psicossoma de pessoas. No entanto, ataques epiléticos foi a primeira vez.

Premonição Com Comprovação

Nem sempre um experimento deve dispensar análise, muito menos de premonição com comprovação tal ocorreu na catástrofe do Japão esses dias.
Primeiramente devo dizer que horas antes de ocorrer o desastre eu estava fazendo compras num bairro próximo do meu, mais precisamente pelas imediações da Praça da Independência, quando comecei a sentir um estado de fraqueza impressionante.
Caminhei alguns passos e a indisposição não passava, teimava em ficar. Procurei checar para ver se era pressão, não era. Pois, quando acontece queda de pressão ela não é imediata, a queda é aos poucos até ficar 7 por 3 ½ e aí me complica.
Em seguida fiz a seguinte pergunta:
- Eu estava tão bem. O que está acontecendo?
Eu já estava doando energia e não sabia para onde ela estava indo.
Comprei alguns chocolates e fui pra casa. Ao colocar o pé na entrada do prédio, exclamei:
- Vai acontecer alguma coisa de muito grave.
Digo que não havia pensado nisso nem por um instante. Era como se o cérebro do psicossoma houvesse ditado algo para o cérebro físico e esse registrou o fato já consumado.
Ao chegar ao apartamento liguei o ar condicionado e fui descansar. Acordei às 17h00min completamente refeito da súbita queda de energia.
Depois fiquei sabendo pela televisão de tudo que aconteceu. Porém uma coisa importante também ocorreu, não sei por quanto tempo fiquei nesse transe do após, levantar-me da cama e até a constatação do fato pela televisão. Fiquei muito tempo descoincidido e meus movimentos eram apenas mecânico. Lembro-me pouca coisa. Uma delas foi levar meu cachorro para dar uma volta e não me lembro de ter ido dormir.
Há também a questão dos emails que mandei para minha namorada poucas horas antes de acontecer o evento. E eles atestam que de uma forma ou de outra eu sabia que ia acontecer, pois, isso já estava configurado no cérebro do psicossoma e essa informação vinha para o cérebro do corpo físico por intuição.
Nota-se que do início da percepção do fato até a ocorrência do desastre, poucas horas se passaram. Não ficou para comprovar o evento a posteriori. Aconteceu de imediato.

Questão seguinte:
Particularmente devo dizer que no período de tempo que escrevia o Gaia, meu acoplamento se intensificou a tal ponto com o planeta que, percebi que não mais seria o mesmo, isto é, que também receberia informações de desastres ambientais de grandes magnitudes. Isso além das costumeiras premonições a respeito de pessoas. Daquela época em diante receberia tudo, isto é, de pequenos casos até grandes eventos.
Também notei no dia que ocorreu o desastre algo que comentei no Gaia que é o silencio das aves na cidade. Quase não havia aves, sumiram todas. Senti também uma acomodação de ondas incomum na atmosfera. Meus sentidos já estavam se sintonizando com o evento e já me preparando para o impacto.
Também não ouvi vozes ou pedidos de socorro tal qual ouvia quando do deslizado da Serra do Mar algum tempo. Naquela ocasião eu ouvia perfeitamente os gritos de socorro das vítimas sendo carregadas pela força das águas. Outra premonição que também se confirmou. Está tudo no Experimentos Fora do Corpo.
É só.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ao Reynaldo

Oi Reynaldo.
Esses dias você estava me falando a respeito de terremotos, veja este email que mandei ontem para minha namorada.
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Março de 2011 20:56:23
Assunto:


Estou pensando mesmo que tenho que ir embora.
Ainda esses dias sonhei que uma onda gigantesca estava vindo em minha direção e quando chegou próxima de mim, parou. Isso talvez na espera de eu tomar alguma atitude.

Em outro email eu falo o seguinte:

Date: Tue, 8 Mar 2011 23:22:16 -0800
From: vascoegaia@yahoo.com.br
Subject: Premonições
To: r. . . (nome dela)@hotmail.com

Não estou gostando nada disso. Alguma coisa vai acontecer.
Um beijo.
Vasco.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Solicitação

Um dos meus livros o "Somente Os Lírios Brancos Por Testemunha" está em um site de anúncios que explora o comércio através da internet.
Esse livro em formato pdf foi retirado indevidamente do meu blog mesmo sendo registrado e patenteado na Biblioteca Nacional, conforme consta na página inicial do livro.
O que preciso é saber é se alguém pode me dizer qual providência devo tomar contra tal atitude.
Para maiores detalhes quem desejar conferir é só digitar no Google "Somente Os Lírios Brancos Por Testemunha" + pdf que vai abrir a página do referido site.
Grato.

Mais Uma Vez a Respeito do Estado Vibracional

Exercícios de Estado Vibracional, pode levar a pessoa naquilo que ela possui de mais aptidão, ou seja, caso ela tiver mais facilidade em desenvolver vidência, não só vai desenvolver essa faculdade, mas também, clarividência viajora que pode ocorrer através do acoplamento com o fato em si e também, com total abrangência para margens periféricas do evento principal por meio de tubo energético que visa aplicar um zoom no local alvo.
Em se tratando de vidência ela também pode romper a linha do tempo cronológico e trazer o futuro para a pessoa.
A última vidência com premonião que tive foi alguns meses ao encontrar-me com um amigo. Aproximando-me dele disse: você vai morrer logo. Ele ficou me olhando e nada respondeu.
Depois de algumas semanas eu o encontrei novamente em outro local e pensei comigo a mesma coisa. Depois de alguns dias ele morreu.
E por que eu disse isso?
Porque no momento dessas premonições o paranormal não consegue segurar o evento no sentido de silenciar. Ele está deslocado no tempo e espaço e vivenciando o experimento. Não se trata de falta de ética, pois, onde ele "está" não existe ética nesse sentido. Lá, morrer é tão natural que ninguém leva isso em consideração no sentido de estar perdendo alguém querido. Tudo bem? É assim que funciona o plano extrafísico.
Durante toda minha vida tem sido assim, ou seja, premonições seguidas de premonições. E não só vem coisa boa, mas também coisa ruim. Ex. visitas a casas de amigos e lá ver que as esposas também vão morrer em breve, moléstia genética de minhas mãos com paralização permanente, desastres de deslizamento de casas na Serra do Mar, acidentes com carros, meus animais de estimação morrendo. E outras coisas mais.
Então, o colega que ainda pensa que desenvolver e ativar o Estado Vibracional, pensando que só vai proteger seu psiquismo e parapquismo está redondamente enganado.
Agora, será que ele vai ter estrutura para segurar essa barra?

Projeções-Premonições

Recuperei a consciência agora mesmo no plano extrafísico por volta das 03h00min desta segunda feira. Eu estava colocando meu apartamento à venda.
Recentemente recorri ao Amparadores no sentido de vender o apartamento. Queria mais alguma coisa além da voz que ouvi recentemente dizendo para eu reformar o apartamento e sair daqui imediatamente.
Pensei comigo da seguinte forma: "queria receber mais algum aviso nessa parte se vou ter que vender e sair mesmo daqui." E agora surge mais essa novidade.
Isso provavelmente vai ocorrer de eu ter que sair mesmo daqui, pois, esse tipo de assunto começa a acontecer primeiramente no plano extrafísico para depois se concretizar no plano físico.
Quando foi para retornar com minha família para Santos em meados da década de 80, também foi assim. Eu sempre recuperava a consciência volitando com um dos meus filhos, o Sérgio Luís, volitando pelo canal 3. Após alguns meses já estava de mudança para Santos. E vim morar há cinquenta mentros do canal 3.
Além dessas premonições que não estão me agradando em nada (ainda tem gente que até hoje valoriza o Estado Vibracional), a cidade de Santos mudou muito. Ela não tem mais aquela característica de cidade do interior banhada por mar. Com população fixa em torno de quinhentos mil habitantes e flutuante por volta de oitocentos mil, isso sem contar festas de final de ano e carnaval. Conta com prédios de trinta andares portanto, muito aquém do padrão para cidade litorânea. Isso proporciona o aumento da temperatura, pois, não existe mais circulação da brisa do mar. Toda asfaltada etc. E somado a mais premonições, não é brincadeira.

terça-feira, 8 de março de 2011

A Quem Permanece Entre Nós

A melhor homenagem é aquela que vem do fundo do coração.
A quem o amor esqueceu de dizer que quem ama também sofre. Mas, você amou demais e esqueceu de dizer que sentir amada também é bom e gostoso.
Viveu a mocidade toda pensando que seria feliz junto ao homem que amava. O tempo passou e com ele foram levados seus projetos de vida e também de artista plástica.
E você expondo suas obras de artes em uma pequena edícula ele, o seu algoz, expunha o trabalho dele na grande mansão à frente da edícula.
Foi roubada em todos os sentidos.
E quando não havia mais nada para lhe ser retirado, roubaram tua liberdade e a prenderam por trinta anos num quarto de sanatório de doentes mentais e lá morreu. No entanto, você se tornou imortal e aqueles que julgavam que seria esquecida, enganaram-se.
E hoje no Dia Internacional da Mulher você mais uma vez recebe minhas homenagens. E também acredito que todo aquele que é poeta, escritor, escultor e também quem simplesmente ama não a esquece jamais.
Um beijo a você Camille Claudel.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Curso de Projeção Consciente

O IIPC - Rio de Janeiro comunica o Curso Integrado de Projeciologia. O curso tem carga horária de 50 horas/aula entre exposição teórica e práticas energéticas.
Objetivos é promover a reeducação emocional, aumentar a segurança e o conhecimento frente aos fenômenos parapsíquicos entre outros.
Início 12Mar2011.
Aos sábados, das 08h00min às 13h30min - Ipanema.
Início em 15Mar2011.
As terças e quintas, das 19h30min às 22h00min - Copacabana.
Informações pelo telefone:
(021) 31537574
Segunda a Sexta, das 09h00min às 20h00min

Fim da Primeira Parte do Progama

Com este último artigo chegamos ao final da primeira parte do trabalho que consistia explanar algumas situações pendentes e também mostrar minha posição.
Devo dizer que o meu principal trabalho nunca foi o de divulgar ou fazer projeções. Eu apenas uso a projeção consciente para as finalidades que se fazem necessárias. Meu verdadeiro trabalho é justamente manter a área de trabalho do Waldo livre de ataques extrafísicos para que ele possa desenvolver com maestria o trabalho dele.
Embora ultimamente não tenha recebido a devida cooperação dele no sentido de se cuidar melhor. Isso a fim de evitar atritos com pessoas de segmentos filosóficos e religiosos contrários ao modo dele pensar, eu devo e continuo no meu trabalho. Essa é a questão. E, diga-se de passagem, não é nada fácil ser bombardeado pelo fogo amigo.
A segunda parte que inicio agora visa fornecer subsídios as pessoas que estão tentando projeção e por um motivo ou por outro não conseguem sair do corpo.
Vou também divulgar a partir de agora atividades atinentes ao IIPC do Rio de Janeiro no sentido de ser um colaborador – divulgador. Isso para mim já é o suficiente.
E vamos sempre em frente.

domingo, 6 de março de 2011

Email

O meu email vascoegaia@yahoo.com.br já está funcionando normalmente.
A pessoa desejando não precisa acessar o que passei anteriormente.

Comunicado

Solicito as pessoas que enviaram email para mim nesta semana repassem as mensagens para o email vascoegaia13@yahoo.com.br
O motivo é que não consigo abrir minha caixa postal com o endereço antigo. Por enquanto, vou continuar usando o novo endereço até que o problema do antigo endereço esteja resolvido.

A Bem da Verdade

Recentemente o nome do Loche foi citado no blog para fixar a posição de um colaborador.
É importante que se veja a questão de todos os lados para não cometer injustiça e depois ter que se retratar publicamente, o que seria bem pior.
Conheço o Loche desde que chegou ao IIPC e uma das coisas que ele sempre aborda quando falamos (raras vezes pelo telefone) por onde andariam os projetores antigos. De alguma forma ou de outra ele sente saudades daquela época ou então, deseja que um dia nós nos encontremos para desfrutarmos de alguns momentos de recordação.
Digo seguramente que ele faz parte da segunda geração do instituto e que, assim que chegou a entidade logo abraçou seu trabalho de modo destituído de personalismo ou qualquer resquício de vaidade. Provou que é capaz de realizar seu trabalho, pois, está a frente da APEX desempenhando função de coordenador de estudos.
É importante que tenhamos nossa própria opinião a expondo com critério e equilíbrio sempre valorizando o trabalho de alguém e também, dando desconto no sentido de entendermos que ninguém é perfeito. Daí minhas considerações acima exposta.
E também tenho a dizer que por algumas vezes em minha vida me deparo com uma pessoa que sem a mínima condição de conduta exemplar se arvora no direito de dizer que trabalha com espírito famoso e para isso, pratica atos que só um desequilibrado mental é capaz de fazer. Tal indivíduo que nunca encontrei pessoalmente, enviou-me email dizendo que “temos de criticar o IIPC, publicar trabalhos com críticas. . . ” e vai por aí afora. E para ilustrar ainda mais a mensagem, acrescenta que o Waldo é adepto de idéias nazistas e implantou isso no CEAEC. Daí é fácil perceber o estado de desequilíbrio de tal indivíduo.
Nunca em minha vida abri espaço não só a essa pessoa mas a outras também do mesmo naipe. E, diga-se de passagem, trata-se de alguém bem inconveniente, movido por espírito de vingança pelo fato de ter sido preterido e colocado em disponibilidade pelo CEAEC, quando por lá passou.
O meu trabalho visa abrir espaço a aqueles que desejam manifestar sua opinião e não encontram espaço para se fazer ser ouvido. Tanto para isso, que os colaboradores do blog têm apresentado conhecimento e idéias interessantes nas matérias aqui expostas. Além disso, apresentam sugestões para a melhora dos cursos ministrados pelo IIPC e demais associações. E assim deve ser o blog, prosseguir sempre nessa linha de trabalho. Porém repudiando toda e qualquer idéia de ordem racial, social, política, religiosa, anti científica e familiar.

sexta-feira, 4 de março de 2011

E Quando a Pessoa Morre?

Diante do último debate dos colegas ficou comprovado que o Estado Vibracional também pode ser útil em algumas ocasiões.
Mesmo a pessoa projetada ela pode acionar o Estado Vibracional para se proteger.
E após a morte da pessoa quando não dispõe mais do duplo etérico que produz bioenergia e bioenergia é a fonte do Estado Vibracional. Ela vai poder acionar o Estado Vibracional? Não vai, pois, não tem como buscar novamente essa energia.
O assunto está aberto para debate.

quinta-feira, 3 de março de 2011

O Óbvio é o Simples

Já falei aqui algumas vezes a respeito do Estado Vibracional relacionado à paranormalidade e seus efeitos.
Na vida diária esse estado também traz inconveniências que pode deixar seu praticante em difícil situação caso não mantenha a calma e aliviar o processo a seu favor.
A pessoa consciente ao ler alguma coisa a respeito do Estado Vibracional, acredita que encontrou a maneira de evoluir rapidamente usando para isso menor esforço possível. E não existe tal situação, muito pelo contrário, quanto mais esforço na aplicação desse tipo de exercício mais efeito colateral pode surgir, tais como, inconvenientes causados por distúrbios intestinais devido à energia ficar retina no plexo solar. Ou então, sonolência e falta de atenção caso a energia não retorne a seu estado habitual. Levemente distribuída pelo corpo a energia não deve trazer perturbação quando da pessoa tocar em aparelhos eletro eletrônicos, isso para não ser surpreendido pela queima do aparelho.
E também quando a pessoa não percebe que a energia não segue o mesmo padrão de comportamento diário nos exercícios e a deixará envolvendo ombros e cabeça, vai sentir sonolência e peso nos seios caso seja mulher.
Na questão da projeção consciente o ideal é a pessoa sair projetada sem passar pelo Estado Vibracional, pois, esse logicamente vai acionar o efeito balão que faz a pessoa inflar. E isso, pode causar reverso no estado projetivo e amedrontar a pessoa a não querer mais saber de projeção consciente, pois, sentiu que seu corpo cresceu. E ela, tratando-se de uma situação inusitada, desiste.
Na vida diária o indivíduo não deve ficar forçando estados supranormais, ou seja, estados energéticos que estão além de sua capacidade de tolerância física, pois, o ideal é que ele mantenha uma reserva considerável de energia para enfrentar com relativa paciência os percalços da vida diária, principalmente numa cidade grande tal qual São Paulo e outras em nosso país. Viver no limite das energias leva alguém ao estresse mental e físico. Justamente pelo fato dele não ter reserva de energia em poder recorrer a situações inusitadas.
Trabalhar em cidade grande requer autocontrole acima da média, pois, enfrentar trânsito, metrô, fenômenos atmosféricos e outras coisas mais não são para qualquer um. Agora, imagine tudo isso e mais, preocupando-se em dar conta de fazer exercícios de Estado Vibracional.
E também, seria aconselhável aos alunos que estão pagando o curso de Estado Vibracional que exigem de seus professores sair de seus mosteiros ou habitats, ambientes esses devidamente preparados para eles com arvoredos, campo de repouso com passarinho cantando, ar puro banhando seus corpos e vão ministrar aulas práticas de Estado Vibracional numa favela, numa Praça da Sé ou num hospital da rede pública. São nesses lugares que eu quero ver a eficiência do professor que ministra Estado Vibracional funcionar. Logicamente porque o aluno não vai usar Estado Vibracional ouvindo orquestra sinfônica num festival de inverno em Campos do Jordão. Ele vai ter que pegar no pesado para compensar no que investiu. Afinal de contas, ele não comprou créditos?
Outra coisa será que o exercício para ativar o Estado Vibracional a fim de manter a pessoa “legal” no plano físico, esse exercício e suas implicações, será o mesmo indicado numa cidade litorânea que está no nível do mar em relação ao ser praticado em lugares altíssimos?
Em Santos temos o problema da ATM, sendo que 1 ATM corresponde ao peso de uma tonelada que é carregado pela pessoa em seu ombro diariamente, e esse peso só não esmaga a pessoa porque o corpo humano dispõe de considerável quantidade de líquidos em composição em seu corpo, cerca de 70% a ser considerado.
E no plano extrafísico é aconselhável ativar o Estado Vibracional?
Dependendo da ocasião, nem pensar. Pois, certamente vai atrair mais assediadores e o projetor se tornará presa fácil.
E quando a pessoa morrer quando ela passar para o plano extrafísico o Estado Vibracional vai contribuir para ela se proteger?
Caso for iniciante na questão ou até mesmo veterano se ela não souber que o mais importante no plano extrafísico é, adaptar-se a nova realidade seja ela qual for, vai ter problemas. Enfim, na teoria, dissecar o Estado Vibracional com palavras é o mesmo que a pessoa tentar escalar uma montanha virada para baixo, pois, à medida que a pessoa dá um passo para cima, a montanha mais se distância pelos lados e para frente. E a parte de trás se afunila em conceitos já experimentados pelo estudioso, mas que o está conduzindo a lugar nenhum.
Enfim, quem paga por um curso tem o direito de exigir o retorno e não deixar a responsabilidade de acontecer o evento nos ombros do aluno. Ou então, dar uma DP tal qual se faz em faculdades.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Palestras

Tenho recebido alguns convites para fazer palestra a respeito de temas que são postados no blog. A rigor, não vejo necessidade de mais palestras.
O que julgo mais importante no momento é tirar dúvidas. As pessoas estão sobrecarregadas de conceitos, apostilas e livros e cada material expondo a maneira correta de evoluir.
Então, diante do exposto não sinto mais interesse em palestras, apenas em contato com pessoas devidamente formalizadas em grupos para que, quanto mais dúvidas forem esclarecidas, melhor.

terça-feira, 1 de março de 2011

Palestra.

Está programado a palestra Pensamento, Sentimento e Energia pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia do Rio de Janeiro.
Para quem interessar seria bom ir e conferir, pois, projeção consciente não é só sair fora do corpo físico. É muito que isso. E a gente sempre aprende alguma coisa.
Quem se interessar e morar no Rio de Janeiro pode pegar o endereço no Google. É só digitar IIPC Rio de Janeiro + palestras.
(continuação
. . . que se fixarão na Terra dentro de alguns anos. Mas, aconteceu algo no físico e regressei imediatamente.
Adentrando no quarto vi meu corpo inerte na cama. Entretanto, ao olhar para fora vi uma criatura tentando entrar no quarto e só não fazia devido a proteção que o impedia. Mas, ele continuava olhando e tentando achar uma brecha para importunar-me no corpo.
Essa criatura não era terrena. Possuía estatura mediana, era magra e negra devido suas baixas densidades. Seu rosto parecia com a feição daquele homem verde do filme “Homem Aranha” e seu corpo aparentava o de um gafanhoto. Imediatamente avaliei que se voltasse ao corpo físico eu o perderia. Provavelmente iria embora. Isso não seria conveniente, pois, eu queria manter mais contato com ele para saber de um ataque meu a ele, isto é, de qual maneira o visitante indesejado fosse reagir. É sempre importante estudar antes o inimigo, saber de sua capacidade de ação e retração.
Então fiz enorme esforço e potencializando minha energia num ponto altíssimo enviei a energia para o físico e o fiz falar para a criatura que não tinha medo dela. Isso o surpreendeu, pois, ele não entendia que eu estando projetado havia conseguido fazer meu corpo físico falar. E foi aí que aproveitei esse lapso de tempo e me lancei em sua direção, lançando energia pelas mãos. Muito ágil ele pulava entre as paredes de um prédio para outro procurando se livrar das energias e o persegui durante algum tempo até desaparecer no horizonte.
Minhas avaliações são que tal criatura é um batedor de logística, ou seja, aquele que trabalha sozinho para fazer levantamento de grupos para possíveis ataques. São inteligentes e ágeis em suas ações. Sei disso porque trabalho nisso para os Amparadores, esse é o motivo pelo qual não costumo levar pessoas comigo em minhas missões.
Tenho certeza absoluta que o modus operandi dessa criatura é justamente avaliar atritos de embates movidos por grupos antagônicos fundamentalistas seja religioso ou cientifico.
Em uma relação de atrito as partes envolvidas acreditam estar sempre com a razão, e isso não é bom.

Compromisso

Ano passado em conversa com um conhecido perguntou por que eu havia entrado nessa de me envolver em certos assuntos.
Acredito que ele deve pensar que só devo postar artigos comuns. E esse não é meu estilo. Não haveria necessidade de fazer um blog e postar assuntos de projeção ou de paranormalidade que todos já conhecem.
Depois ele me disse que na noite anterior teve que tomar remédio para dormir, pois, saiu do ritmo quando lhe disse que no blog não registrava nem 1% por 100% do que precisava escrever. Fiquei sabendo de outro que também não suportou a carga e saiu. No entanto, há aqueles que não só gostam, mas participam dos debates.
A consciência do nosso sentido evolutivo traz a pessoa não só benefícios, mas também a consciência do compromisso assumido no período intermissivo. Já disse aqui que meu compromisso foi aceitar trabalhar no assunto projeção consciente. Que, visava uma abertura no geral para a população, sem barreiras. Teria que vir para desenvolver minha capacidade paranormal e ficar só nesse trabalho. Para isso, foram amortecidas em mim várias capacidades intelectuais que já havia desenvolvido tais como, física, química, biologia, matemática, geologia e poliglota. Funções essas que muito me agrada.
E assim tem sido durante minha vida sempre trabalhando na área da paranormalidade.
Quando comecei a pensar em escrever meu primeiro livro “O Homem de Três Corpos” e a idéia foi ganhando consistência, surgiu um Amparador no meu escritório e perguntou para mim se eu estava consciente das implicações que tal livro causaria. Isto é, implicações extrafísicas.
Respondi que sim, que era consciente de tudo.
Então eles iniciaram os trabalhos na minha separação da minha ex-esposa para que o divórcio corresse bem. Levaram meus filhos para outro extremo da cidade e lá ficaram com a mãe deles. Isso porque, sabiam o que viria a seguir quando o livro fosse publicado.
Lembro-me que por várias vezes a mãe de meus filhos dizia que eu era uma pessoa visada. Realmente ela tinha razão.
Esse foi o compromisso que assumi com ela quando ainda estávamos no plano extrafísico e agora chegara ao final, pois, nosso casamento foi marcado pelo trabalho de divulgação da projeção consciente. Guardo dela a imagem de uma mulher maravilhosa e que meu deu dois filhos fantásticos, verdadeiros amigos. Mas, foi um casamento para melhor compor o trabalho aqui no plano físico.
Escrevi tudo isso para que as pessoas possam saber que compromisso no plano astral não é qualquer coisa que a gente possa dizer que não quer mais. Principalmente no meu caso. É por isso que tenho que levar esse trabalho até o fim. E assim, quando a gente se envolve, principalmente em desavenças de facções posicionadas em ideologias antagônicas tudo ganha nova dimensão e os estilhaços sobram por toda parte.
Quando dois grupos se defrontam visando cada um destruir o outro, nunca o entrevero se restringe somente a eles, sobra também para aqueles que por não estar envolvidos no assunto, enxerga com maior clareza as conseqüências dos atos das pessoas envolvidas no conflito. Principalmente se os grupos defendem idéias religiosas e cientificas. Tem-se assim formada uma cadeia de ódio tão grande que pode levar esse embate para futuras vidas intrafísicas em outros planetas, pois, eles certamente continuarão brigar, são fundamentalistas.
Essas idéias antagônicas se espalham pelo Universo e trarão entidades de outras esferas que se associarão ao embate para agravá-lo ainda mais, tornando-o de difícil solução.
Noite passada fui dormir às 22h00min e ás 23h20min recuperei a consciência no astral fazendo o levantamento de uma região plana para futura habitação de entidades que estão vindo de outro sistema. . .
(continua)