Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acidente Automobilistico

Nesta noite às 20h30min ao deixar uma pessoa no Terminal Rodoviário de Santos e, chegando próximo ao túnel, tive a visão de um terrível acidente de carro.
Na vidência apareceu meu veículo totalmente destruído comigo no seu interior. Eu estava desacordado e não respondia aos estímulos.
Não me surpreendi e continuei dirigindo normalmente.

domingo, 26 de junho de 2011

Análise do Experimento Anterior

Este experimento faz parte de um total de quinhentos experimentos que selecionei na época para escrever o livro Experimentos Fora do Corpo.
Julguei que um livro narrando todos os experimentos não seria interessante às pessoas, daí eu ter selecionado apenas cento e trinta e um experimentos que servissem e que compusesse o livro.
A entidade que patrocinou o experimento é uma de minhas Amparadoras. Ela está intimamente ligada aos vegetais na Terra. É a entidade que os índios afirmam e veneram como um deus que habita os vegetais, nutrindo total respeito por essa entidade.
Em se tratando de manifestação de sua consciência ela habita todos os vegetais na Terra. Sendo assim, torna-se onipresente.
Ela é também Amparadora do povo da floresta que falo em artigo anterior. No entanto, não tem relação alguma com o projeto consciência contínua. A entidade maior que regula essa função é do mesmo nível dessa entidade que falo aqui, mas está voltada ao progresso da consciência humana.
Acredito que esse experimento será um bom tema para estudo de vocês.
Boa sorte.

Experimento 133 "Expansão de Consciência."

3 de Janeiro de 1987.
Santos – SP.
Embora sendo verão, a noite estava agradável e convidativa para o repouso. Conduzi meu corpo físico ao descanso do sono e a conseqüente reposição de energia. O relógio assinalava 22h00min.
O sono veio rápido. Não aconteceram sonhos até o momento de recuperar a consciência em uma dimensão em que me achava em companhia da Sílvia e mais um conhecido. Volitamos, rapidamente, até chegarmos ao nosso local de encontro, previamente determinado.
Senti o ambiente rarefeito e isso causava em mim uma acentuada dificuldade em harmonizar com ele meu psicossoma. Após caminhar alguns metros, vim a cair de joelhos, apresentando sinais de exaustão. Nisso, sinto que há a presença de um ser extrafísico no ambiente. De joelhos (posição em que em encontrava devido à rarefação de energia), estendi as palmas das mãos à frente, a fim de receber energias que viessem revigorar-me. Imediatamente, sinto uma centelha energética enviada por esse ser, a qual penetra pelas minhas mãos revigorando-me por completo.
Recebendo a energia, minha consciência desprende-se do psicossoma, ficando de corpo mental. Acontece o indescritível. Meu corpo mental se une a uma consciência que se manifesta permanentemente no plano mental puro. Sinto uma descarga elétrica de imensa vibração que nos une em um só pensamento, em um só experimento. Diante disso, torna-se possível para mim fazer uma avaliação do conhecimento da tal criatura.
Acoplado a essa consciência, venho a sentir uma paz em bem-estar de difícil explicação, o que torna as palavras insuficientes para narrar o experimento. Eu experimentava, agora, neste momento, uma felicidade nunca antes sentida. Vivenciava o princípio da formação de nosso planeta. A sua entrada no Universo.
A consciência a que me encontrava acoplado, apresentava-me a Terra iniciando sua evolução. No princípio, a condensação dos gases. Após isso, veio a condensação da matéria e a formação dos oceanos, que eram somente um. Devido à continuidade e intensidade das chuvas, mais as constantes movimentações na superfície planetária, apareciam os rios ao receberem grande quantidade de água proveniente das chuvas, tornaram-se mananciais de água doce.
Quando a Terra apresentava condições de receber formas de vida cridas pela vontade dessa superconsciência, eis que, pela sua capacidade de criação e fecundação, manifesta-se em nosso planeta os vegetais que antecederam a vida animal na Terra. Tudo indicava, sem dúvida alguma, que essa consciência seria, a partir de então, a criadora e a mantenedora da vida vegetal terrena.
A seguir, começo a sentir que o acoplamento mental que me mantinha sintonizado, inteirado e imantado junto àquela consciência se desfaz. Ainda vivenciando o êxtase que me fora patrocinado, ouço suas palavras que dizem:
– Vou mandar que te levem ao corpo!
Regresso à base. Procedo à interiorização e ao despertar-me vi que o relógio assinalava 1h24min de hoje.

Fonte: Experimentos Fora do Corpo. 2a. ed. Ed. DPL (esgotado)
autor: Vasco Vasconcellos.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Analisando Experimento Anterior

Quanto ao experimento não foi possível determinar de onde vinham os ataques.
Isso é consequência do trabalho que realizo no plano extrafísico.
Certa vez a mãe de meus filhos disse que eu era uma pessoa muito visada pelas trevas. Ela disse tudo. Realmente sou muito visado tanto que eles me descobriram aqui nesta vida quando eu tinha apenas três anos de idade. E a primeira vez que tentaram me matar foi justamente quando eu tinha essa idade. De lá para cá sempre tenho sofrido acidentes graves ou gravíssimos. Mas, continuo vivendo.
Após a publicação do livro “Projeciologia” meu casamento se findou, visto que meu compromisso com minha ex mulher era para ficarmos casados até a publicação do livro. Isso já havia sido decidido no plano extrafísico. A partir daí cada um seguiria sua vida normal.
O trabalho não atingiu seu objetivo real. Com o transcorrer do tempo, fragmentou-se.
Meu compromisso era fazer parte do grupo e trazer meu pessoal para junto do trabalho. Cumpri minha parte.
Não sou favorável a trabalho que se delega poder a uma única pessoa tal qual aconteceu com o Waldo. Jamais seria favorável a isso devido aos riscos. Opus-me frontalmente no plano astral a essa idéia. Fui voto vencido. Há milhares de anos era espera uma oportunidade dessas em que tudo parecia ser favorável. Tudo começou com Ankenaton.
Não quero culpar Waldo por tudo que aconteceu. Jamais faria isso. Mas ele foi negligente em várias situações e o despreparo daqueles que o rodeavam contribuiu para que tudo ruísse.
O experimento que postei aqui é para aqueles que ignoram o quanto pessoas se arriscam para levar o trabalho avante. Portanto, tenho moral para dizer o que digo.
O experimento também mostra que não sou sonhador tal qual já disseram aqui. Sou romântico, apaixonado e fiel a minha missão e aos meus princípios. E quando entro numa situação dessa, entro para arrebentar. Não sou pessoa que nutre remorso. Quando faço algo faço algo do nível desse experimento faço sem compaixão.
Tenho visitado as centrais de atendimento do instituto das capitais. Há muita atividade de assistência.
Vários Amparadores continuam levando entidades para atendimento. Acredito que isso se deve a persistência dos colaboradores em continuar o trabalho no plano físico o que resulta no melhor atendimento no plano extrafísico.
O público do Waldo no plano extrafísico diminuiu consideravelmente.
Das duas mil pessoas que compareceram a uma palestra dele na Federação Espírita de São Paulo há algumas décadas, ficou um pequeno grupo. Vi isso semana retrasada. Ele não deu importância a minha presença. Está aborrecido comigo. Mas, não posso fazer nada. Espero que ele desperte desse sonho de ser absoluto em tudo que diz e faz. Ele vive um transe interminável que o prejudica a cada dia que passa. Vive a ilusão do erro.
Estou retirando meu grupo desse trabalho. Quando falo em grupo falo do povo da floresta.
Muitos estão vivendo agora neste plano.
Devo continuar postando artigos no blog, vejo que TS, Bety e outros precisam de esclarecimentos. Precisam saber mais. Não podem ficar assim.
Meu livro “Experimentos Fora do Corpo” logo estará no blog para ser lido gratuitamente. Não quero mais receber dinheiro da venda de livros. Caso houver acerto com o pessoal do Rio de Janeiro e Epígrafe, aceitem essa pequena oferta. O Gaia também vai ser gratuito. O “Música de Deus” de Mozart que psicografei também vai para a internet. Meu contrato com a Madras terminou há algum tempo e não vou renovar.
Contatei um grupo de teatro aqui em Santos que está interessado em transformar o “Música de Deus” em peça de teatro. Estou torcendo para que isso aconteça. Vou colocar a peça inteira em You Tube. Direitos autorais serão doados para um centro espírita que cuida de crianças com paralisia cerebral. Os demais livros também serão todos postados na net.
Pretendo continuar assistindo ao pessoal que procura explicações no blog, mas agora vou fazer um pouco do que gosto, isto é, fazer teatro.
Não estou embalado pela idéia por ter conhecido gente de teatro. Quem sabe chegou o momento de ajudar a divulgar o trabalho de Mozart. Ele merece.
No mais seria bom o Waldo considerar essa questão que ele diz que na próxima vida vai para a China. Acredito que não vai. Ele não tem preparo para enfrentar toda a dinâmica de pensamento chinês e vida daquele povo. Vai precisar de várias vidas intrafísicas e muito preparo para fazer um bom trabalho naquele país. Querer é uma coisa, poder fazer é outra.
Essa mania dele querer resolver tudo numa única vida ainda vai lhe causar muito embaraço. Está equivocado. Mais uma vez.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Inlfuências Indesejáveis

"28 de Julho de 1985.
Santos – SP.
Recuperei a consciência ao mesmo tempo, em que minha mulher, em uma dimensão extrafísica onde nós repúnhamos as energias de um jovem que estava com problemas de fixação mental de ordem religiosa.
Possivelmente, com um pouco de energia, poderia ele refletir um pouco mais sobre seu ponto de vista.
Assim que terminou este experimento, fui com minha esposa para casa.
Antes de proceder à interiorização no corpo físico, resolvi dar uma olhada nos meninos que dormiam. Com Sérgio Luís estava tudo bem, porém, ao olhar para André Luís, senti que havia algo de errado com ele. Ampliei o foco de visão para a vidência de autoscopia e vi um líquido escuro correndo, como uma forma de urina, dentro do menino. Senti que não era bom sinal.
Fisicamente ele não acusava nada, mas o que eu vira já havia se instalado em seu psicossoma.
Compreendi que eu estava lidando com forças assediadoras que queriam atingir-me, e estavam usando meus filhos como instrumento. Seria preciso agir rapidamente. Deixei minha mulher projetada ao lado do André e fui averiguar de onde partiam aquelas emissões energéticas.
Segui suas vibrações e cheguei a uma enorme casa de campo.
Ao entrar no imóvel, notei que, aparentemente, ele se encontrava desabitado. Percorrendo seu interior, encontrei duas conhecidas de São Carlos que realizavam tarefas comuns. Fiz uma checagem pelos cômodos e, aparentemente, mais uma vez nada vim a notar de anormal. Porém, logo à frente, ao deparar-me com um quarto, percebi que em seu interior estava o que eu procurava.
Abri a porta e entrei no cômodo. À primeira vista, tudo parecia normal, mas como não confio no que vejo, achei melhor mudar o conteúdo energético do quarto a meu favor.
Fui saturando o ambiente energeticamente, procurando criar um acoplamento maior que me evidenciasse o que era invisível. O que se encontrava ali, certamente iria aparecer.
Quanto mais passava o tempo, mais denso ia ficando o cômodo, até que comecei a ouvir um bater de asas. Aos poucos, um grande pássaro foi se tornando visível. Ele voava em círculos no alto do quarto, ficando longe do alcance de minhas mãos. Porém, com a densidade do ambiente aumentando cada vez mais, ele começou a perder altura e foi baixando até chegar ao ponto em que ergui a mão para cima e o segurei. Usando energia de elevada temperatura, eu o derreti com a mão, nada sobrando daquela ave.
Saí convencido de que estava lidando com pessoas que conheciam e sabiam agir muito bem no meio em que atuavam. Seria preciso comunicar sobre essas forças. Veio-me a idéia de ir para uma floresta que conheço no norte da Inglaterra.
Durante minha caminhada, fui criando em mim a vestimenta adequada para aquela ocasião. Uma túnica preta seria meu traje dali para frente. A minha memória de vidas passadas estavam afloradas, o conhecimento que adquirira trabalhando e usando as forças da natureza estava tudo rememorado em meu cérebro extrafísico.
Ao chegar à floresta vi que, extrafisicamente, nada mudara. Mesmo estando ausente por algum tempo, reparei que tudo continuava como antes. Eu me harmonizei com o local. Suas ondas magnéticas invadiram meu ser, propiciando-me uma profunda satisfação. Eu estava onde queria estar.
Mentalmente, fui estendendo minhas ondas mentais na direção de todas as pessoas que estão vivendo no físico, para que atendessem ao meu chamamento e deixassem seus corpos, vindo até onde estava.
A resposta veio rápida. Imediatamente, apareceram projetoras e projetores que viveram naquela floresta, a fim de tomarem conhecimento do que estava acontecendo. Compareceram às dezenas, homens, mulheres e adolescentes.
Comuniquei-lhes que o tempo cronológico que passara por seis séculos não fora suficiente para que terminasse a rivalidade entre os grupos que atuavam nessa área.
Enquanto eu transmitia essas informações, o líder desta colônia veio até nós para saber o que estava acontecendo. Minha mulher, que se achava acompanhada de outras mulheres, foi ao seu encontro cumprimentá-lo. Vale dizer que elas desempenharam funções na área do ensino, quando se encontram no plano físico e são muito independentes. Os homens estão voltados para a ciência e tecnologia. Somente alguns desempenham a função de guardiões.
O líder do grupo em sua mais recente vida intrafísica foi filósofo, cientista e grande conhecedor dos segredos da natureza.
Ao final de minha exposição, disse às pessoas que lá estavam que, a partir desta data, nós nos reuniríamos ali, toda vez que nossos filhos fossem atacados.
Quando nos preparávamos ara o regresso, convidei meu cunhado a vir conosco em um veículo que irá trazer-nos para Santos, onde moro atualmente.
Durante o percurso, ele me olhava como se soubesse mais coisas a meu respeito, isto de outras vidas e, prudentemente, julgava melhor não dizer."

Experimento retirado de meu livro "Experimentos Fora do Corpo. 2a. edição. Editora DPL.Experimento número 91.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bety

Oi menina.
É melhor falar aqui.
A entidade que você deseja saber não veio. Além de não vir muitos estão se retirando do projeto que voltará a ser Consciência Contínua por ser universal.
A movimentação no que diz respeito ao movimento é grande. No astral muitos estão voltando para suas "casas" ou habitats. Só estou escrevendo isso agora porque somente no presente momento encontrei meios de escrever.
Eu estava todo esse tempo tratando disso, não tinha como assistir os dois lados. Então optei pelo mais urgente e relevante.
Na próxima quarta feira vou postar no blog algum material pra você e os demais colegas se inteirar dos acontecimentos.
É isso.

domingo, 12 de junho de 2011

Depois da Viagem

Quinze dias fora.
Vivendo praticamente fora do corpo esse tempo todo.
Vindo pra cá só para trabalhar no meu serviço e a noite retornar a ativa extrafísica, eis que vejo meus colegas do Rio de Janeiro envolvidos numa greve.
Felizmente a população está do nosso lado. Ninguém consegue viver com um salário desse.
Eu, primeiro sargento. Posto mais alto do nível subalterno e técnico com um piso de 888,00 reais mensais. Mergulhador profissional, especialista em salvamento terrestre e marítimo, e operacional em incêndio. Tudo isso.
Agora quero curtir esse dia. Almoçar fora tal como faço de costume, mas hoje, sendo um dia especial quero brindar aos namorados que tem o privilégio de se beijar nesse dia.
E não esquecer de enviar um abraço aos meus colegas do Rio de Janeiro.