Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 30 de outubro de 2011

Projeções de Consciência

Das projeções que tive esta semana e excluindo as que ocorreram na minha unidade extrafísica do corpo de bombeiros. Trago algumas que podem ser do interesse de alguém.
Na noite de 28Out2011, recupero a consciência em meio a uma reunião pública de evangélicos que somavam milhares de pessoas projetadas. De início noto que estou do lado do líder de uma facção de evangélicos que a meu ver conta com o maior número de adeptos no país.
Ele está cercado pelos manifestantes que gritam seu nome e caminha lentamente para um palanque onde fará a pregação. Nessa caminhada lenta em direção ao palanque o caminho é aberto pelos seguranças de sua equipe, e lá estou ao lado dele acompanhando de perto toda situação.
Ao subir ao palanque ele se aproxima de mim dizendo que eu precisava passar para a religião dele, logicamente ocuparia a função de orador ou pastor. Disse que eu seria de Jesus e Deus e, portanto, estaria salvo. Respondi a ele dizendo que se Jesus Cristo e Deus eram do povo, por que eu teria que passar para a religião dele?
O bispo deu uma leve risadinha como se fosse descoberto de suas reais intenções. E completou com um olhar malandro o que eu havia dito para ele.
Foi então que para provocá-lo e saber ainda mais a seu respeito, toquei de leve em seu cotovelo. Ele, ao receber o toque de mão sentiu um desconforto não recombinante com suas energias.
Em seguida, virou se para o público e começou a pregação. Eu por minha vez continuei assistindo o trabalho.
Em questão de contato com religiosos esta semana também tive uma projeção em que recuperei a consciência a frente de uma construção medieval. No local havia um conclave que reuniria cardeais de uma determinada religião cristã.
A formação de um corredor polonês data nota clara que eles passariam por ali e os presentes podiam sentir de perto a proximidade dos cardeais que participavam do conclave. De onde eu estava pude ver passar bem próximo de mim dois deles. A rigor não sei que notaram minha presença, pois, estavam compenetrados no acontecimento.
Na verdade não sei se assisti a reunião devido minha consciência não ter permitido minha rememoração.
Tinha mais outra projeção para contar a vocês, mas esqueci.
Essas e mais outras que ocorreram em minha unidade de bombeiros extrafísicas foram as que aconteceram esta semana.
Um bom almoço a vocês.

domingo, 23 de outubro de 2011

Responsabilidade

Revendo a questão das colocações dos colegas notei que tudo isso foi gerado por uma palavra muito usada no plano físico "clones".
Na realidade o que falta no mundo físico são palavras para explicar o que um projetor se depara quando está projetado, pois, descrever vários mundos empregando palavras que conhecemos não é tarefa fácil.
A respeito da colocação do Verissimo que ele havia entendido das bandas invertidas, não é culpa dele, é minha, pois eu afirmei claramente em artigos anteriores que bandas invertidas eram ocupadas por elementos do mal e não é bem assim.
Fica aqui a explicação também que em pesquisa empregando Estados Diferenciados de Consciência, normalmente existe um vai e vem de conceitos até se chegar num ponto imutável. Depois disso, ou resolvida a questão o pesquisador vai explorar outos assuntos.
Quanto ao modo do Verissimo na questão das bandas se expressar que sugere ironia também não vejo maldade nisso. Não me senti atingido e bem sei que não foi essa a intenção dele.
Mais uma vez digo, a responsabilidade foi minha por ter usado o termo "clone" o que não deveria ser empregado por mim.
Grato pela compreensão.

Bandas Invertidas

Esta noite recuperei a consciência numa das faixas das bandas invertidas.
Eu estava em companhia de minha ex esposa volitando de costas na Rua Epitácio Pessoa sentido de trânsito Ponta da Praia - São Vicente. Sendo que o sentido natural dela é exatamente São Vivente - Ponta da Praia. Sendo assim, o fluxo de veículos vinha da Ponta da Praia.
Ao chegar próxima ao Canal 4 um senhor (espírito) aparentando meia idade desceu do veículo que dirigia e me cumprimentou. Respondi ao cumprimento e disse que o conhecia, ele também respondeu da mesma forma, ou seja, que também me conhecia. Aproveitei a ocasião para mandar um abraço a um conhecido nosso que também é espírito, mas que no momento não me recordou quem seja essa pessoa, pois, estou no corpo físico. Ele respondeu que daria o recado e se afastou.
Notei que mais uma vez que me encontrava volitando de costas. Percebi também que no referido experimento havia também minha consciência superior mostrando para mim que ela detinha o tempo absoluto, até aí tudo bem. Bem sabemos que em determinados mundos extrafísicos existe a questão do domínio da consciência sobre o tempo absoluto. Ela governa o tempo e nada mais resta a ele senão se submeter a essa questão.
A consciência suprema dominando os tempos presente, passado e futuro consegue tornar um evento temporal em algo permanente. Daí a questão de determinados paranormais que por um momento ou por outro, associam sua mente a consciência suprema, aos tempos citados acima e, com isso, detém a linha seqüencial do acontecimento. Coisa que nesses planos é perfeitamente natural.
Considerando que o presente experimento foi de grande valia eu me dirigi ao corpo físico e provoquei seu despertamento e vi que o relógio marcava 05h50min da madrugada deste domingo. Mas, que naquele tempo em que eu estava projetado vi perfeitamente no relógio de praia assinalava o horário era do período da tarde e não da madrugada.
Vale dizer que esse experimento terá que se trabalhado por algum tempo, pois, ele muda todo o conceito que havia no sentido abordado por mim num passado recente.
E também a questão das premonições que até o presente momento não surgiu uma explicação satisfatória nesse sentido. Sabe se apenas que a consciência dá um salto no tempo, sendo esse salto motivado por uma questão energética. E para tudo aí. Agora com essa projeção foi possível dar uma mais salto na resolução desse problema.

Passagem . . .

Esta semana tive uma projeção que em alguns aspectos se diferencia das demais.
Antes devo dizer que minha consciência superior desde algum tempo vem mostrando para mim a independência que possui em relação ao ser que ela representa. Sendo assim, surge a questão: será que as pessoas ao estudar estados evolutivos de consciência não estão avaliando seus valores? Será que o que se aprende em cursos de evolução é correto no sentido evolutivo?
Já disse aqui algumas vezes que existe furo no que se conhece como Conscienciologia, pois, ela se baseia em dados ou pormenores supostamente pensados por uma mente intrafísica que não participou dos devidos experimentos que se exige para esse fim, ou seja, o estudo real da consciência superior. E assim a obra fica no vazio, inócua.
No experimento realizado esta semana recupero a rememoração num tempo espaço diferenciado daquele que costumo trafegar. Eu estava em algo, para não dizer local, pois, não se conhece aquele ambiente como em que estava ocupando meu corpo mental. Eu observava o que acontecia e mantinha calma absoluta e dominava com tranqüilidade a situação. Talvez por te la vivido muitas vezes. Mas, estava mesmo muito calmo.
O ambiente era escuro. E eu de corpo mental e estando um pouco mais acima do que ocorria no evento, observava a minha esquerda o falecimento de meu corpo físico. Ele não dispunha mais de movimentos e à medida que desfalecia, outro corpo ia se formando a minha direita, não de imediato, mas adquirindo formato de corpo de células altamente energizadas que transpunham o plano físico e iam se aglomerando no corpo luminoso.
Milhões de células migravam de um corpo para outro. Do interior delas surgiram luzes que eram na verdade manifestações de uma energia mais apurada.
Interressante dizer também que a consciência, ou seja, a minha consciência não se fragmentava nessas divisões. Para cada célula havia a consciência total indivisível.
Assistindo essa subdivisão de corpos, ou seja, a minha morte, notei que minha consciência superior acompanhava tudo apresentando um estado pleno contemplativo.
Mesmo assistindo a tudo isso “eu” me mantinha calmo. Talvez por haver passado inúmeras vezes por esse estado e nunca ter podido narrar ao grande público e agora devido à facilidade dos meios de comunicação está sendo possível narrar tudo isso.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Banda Natural e Invertida

Recupero a consciência num plano que eu andava numa natural. Na outra banda invertida navegava outro “eu” andando para trás.
No experimento havia outro “eu” de corpo mental observando os movimentos de meus clones de psicossoma. Logicamente minha consciência estava localizada no corpo mental. Caso não fosse assim eu não teria condições de tirar essas conclusões.
Percebia também que a base das bandas naturais e invertidas parece com esteiras de escada rolante. Observando e procurando guardar a maior quantidade de informações do referido experimento, foi possível notar que milhões de pequenos filamentos de energias todos agrupados em cada um deles compunham as esteiras das bandas.
Este é mais um dado que pretendo estudar minuciosamente tendo em vista que no meu livro “Universo Fractal” falo das referidas bandas.

domingo, 16 de outubro de 2011

Perguntas do Felipe

Resp. Não sei dizer se isso está dentro do planejamento intermissivo dele. A verdade é que o CEAEC foi uma feliz escolha por parte deles. Já disse isso aqui e no meu livro Gaia. O CEAEC deve funcionar como um centro de pesquisa avançada. Algo nos moldes de pós graduação e similares.
Infelizmente não é isso que acontece, pois, o Waldo fica de lá atirando coisas que não tem serventia alguma as pessoas aqui de fora e aos sistemas. É por isso que eu o combato. Quem se isola do mundo e monta seu próprio sistema deve se limitar a isso e não ficar bancando o papa atirando pedras nas pessoas que aqui fora lutam contra essa vida atribulada que se tem aqui.
O tempo dele no espiritismo havia chegado ao fim, pois, nossa turma estava chegando para o trabalho. Caso ficasse no espiritismo ele perderia o bonde da programação.
O trabalho seguiu normalmente até a publicação do Projeciologia. Depois tomou outro rumo.
Não houve interferência de entidades do nível II ou III, após a publicação do Projeciologia. A verdade é que ele ao realizar o grande sonho da vida deixou que o sucesso subisse a cabeça. E deu no que deu.
Enquanto ele girava em seus delírios na faixa dos 20 a 30% era possível segurar as pontas. Depois a situação ficou incontrolável.
No início de nossas reuniões em São Paulo, detectei dois detalhes bastante significativos: um deles foi quando ele apresentou um trabalho fazendo comparações de Francisco de Assis com Einstein. Nesse trabalho ele concluiu que o cientista foi mais longe que o religioso. Ora, fazer uma comparação dessas é a mesma coisa que comparar água com óleo. O correto é justamente comparar Einstein e Newton, Francisco de Assis com Agostinho de Tagaste.
Sugeriu na época que a ciência vai mais a fundo que a religião. Mas, na sequência ele zombava dizendo e rindo que Francisco de Assis era Cristólatra e Jesus Cristo adorava o Pai. E mais, também ria de uma passagem Bíblica que Jesus diz que ninguém vai ao Pai sem passar por ele.
Após algumas reuniões depois dessa ele disse que nada pegava nele. Isto é, está imune a assédios de qualquer natureza. Iniciava assim sua longa e interminável caminhada aos absurdos que diz julgando-se o supra sumo da evolução humana.
E daí pra frente as coisas foram se avolumando cada vez mais até chegar o momento magnífico da publicação do Projeciologia. Após a publicação do livro cada um de nós foi fazer seu próprio trabalho.

Aos Amigos do Blog

Felipe disse:
“só não será convocado para novas missões, mas isso é apenas da sua conta, pois não trabalha em uma ordem e é independente”
Caro colega: o que acontece é que de uma forma ou de outra estou abrindo a perspectiva de uma nova ordem no sentido de entendimento quanto a essa questão de missões envolvendo médiuns ou paranormais.
Normalmente o que vemos até então, é o médium ou paranormal pedindo pelo amor de Deus para ser atendido em novos trabalhos e aceitando o que os espíritos ou consciências extrafísicas lhe impõem. Isso para não perder o bonde da evolução e assim arriscam a qualquer custo novos trabalhos colocando em risco sua capacidade de realizar ou não novas tarefas. E no decorrer da vida intrafísica se perdem nos emaranhados e acabam ficando a ver navios, totalmente perdidos. Perdem seus trabalhos, famílias e tudo que lhes pode ser de maior valia.
Comigo o sistema gira em outro sentido. Ainda estando no período intermissivo costumo checar com aqueles que patrocinam novas ações no ambiente terrestre a finalidade da missão, sua importância, e os prós e contras do que vou realizar. Não entro em missões nebulosas e de fácil “realização”, coisa fácil é perigosa demais. Costumo ver antes a receptividade da humanidade no que diz respeito à nova ordem a ser implantada.
Gosto de saber da idoneidade dos grupos com quem vou trabalhar. Os propósitos que embora influenciem em muito, quando realizados no plano intrafísico, mudam a todo o momento. Aí entra meu jogo de cintura em que vejo que o trabalho girando em torno de 20 a 30% negativo ainda vale o investimento. Daí pra frente é caso de se pensar se continuo ou não, isso de corpo presente, pois, mentalmente vou até minha morte. Exemplo: Projeciologia e Conscienciologia.
Um dos trabalhos que era para me agregar ao grupo foi com a turma da Teosofia. Certa vez estando projetado e participando de uma reunião no plano extrafísico, Annie Besant disse que era para eu ter feito parte do grupo deles, mas que tive que ser deslocado para outra missão. Isso sem dúvida alguma é prova da minha independência quanto a trabalhar ou não com determinados grupos.
Quem organiza o sistema de minhas vidas intrafísicas é uma entidade de corpo mental que vive no plano mental puro. Essa entidade se autodenomina como sendo minha mãe, embora também tenha outra mãe que veio comigo quando do advento do Egito. Ela se manifesta mais de psicossoma e sempre acompanhada de lanceiros. Essa entidade é a que reorganiza minhas vidas intrafísicas no que diz respeito às missões determinadas pela entidade de corpo mental. Tanto que assim que deixar definitivamente este mundo vou acompanha la para ter breve vida naquele sistema. O objetivo é aprender mais de perto a evolução da mulher naquele planeta e depois aplicar quando vier novamente em nova vida intrafísica.
Para a próxima vida intrafísica deverei nascer numa família pacifica nos Estados Unidos. A cidade já está escolhida. Meus pais ainda se encontram no mundo extrafísico. Já vieram me visitar há duas décadas. Eles se conhecerão na faculdade e serão biólogos. Meu avô já está no mundo físico. É um Serenão e me passará tudo que preciso para fazer meu trabalho.
Serei diplomata de carreira na ONU e lutarei pela valorização da mulher, principalmente a mulher árabe. E correrei o risco de ser assassinado segundo um Amparador que me visitou há 15 anos. Minha parceira também já está escolhida, visto que ela terá que ter boa dose de compreensão e entendimento, pois, poderá perder o marido a qualquer momento. Ela vive no mundo intrafísico e quando de sua morte ainda neste plano, receberá o devido tratamento das entidades para ser o mais compreensiva para com a situação caso ela se confirme.
Então, esse é o mundo que vivo de idas e vindas.
De acordo com a conclusão de cada etapa de meu trabalho no mundo físico posso ir trazendo para mim a companhia de familiares tais como filhos e netos e postular missões que mais me agrada. Ter vida mais tranqüila.

sábado, 15 de outubro de 2011

Descanso

São 21h50min e vou dormir.
Sinto que vou trabalhar de madrugada. Hoje resisti o dia todo a fazer qualquer artigo. E se escrevesse não sairia bom. Mas, nesta madrugada tudo vai fluir e aí não vou conseguir segurar.
Tenho que responder algumas perguntas do Felipe.
Já fiz meu passeio pelo Facebook e vi algumas fotos.
E aqui vai meu abraço as educadoras. Vi uma referência numa página de uma moça cumprimentando as educadoras. Ela escreveu um trecho de Cora Coralina. Tenho um problema que é guardar dadas e nome das pessoas.
Até mais.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Propostas

Felipe.
Logo respondo tuas perguntas.
Tem um colega aqui que pediu para eu falar alguma coisa a respeito de programas de vidas intrafísicas. Faz algum tempo isso.
Pensei durante esta semana toda e não tem como eu escrever somente um artigo. Isso é assunto para um livro inteiro.
Quando terminar o Junos e Universo Fractal, começarei a escrever esse livro. A rigor o que fala André Luiz é aquilo mesmo. No entanto, ele se refere a programas de residentes no Nosso Lar. Agora, escrevendo um livro tenho que entrar no mérito de vários segmentos de programas intrafísicos seja do Ocidente e também do Oriente. E também das organizações ocultas que planejam e monitoram essas vindas grupais.
Foi por essa razão que optei por escrever um livro.
Agradeço de coração ao amigo e colega que sugeriu tal artigo.

Eternidade

Deve ser bonito a pessoa passar para a eternidade cantando o amor para a pessoa que ama.
Construir um Taj Mahal em homenagem a ela. Deve ser bonito isso.
Melhor que ficar estudando projeção consciente e estados de evolução.
Que m. . .

Aprimoramento

Conversei na noite passada através do Facebook com um jovem estudioso da Conscienciologia.
Vale dizer que não foi fácil entender o que ele dizia tal a quantidade de neologismos que empregava. No entanto, observei que ele necessita de respostas para o básico. Isto é, aprender o essencial.
E o que é o essencial na busca e prática no atual momento da nossa evolução?
Na busca e o aprimoramento das praticas o que mais importa é:
1-Estado Vibracional.
2-Viagens Interplanetárias.
3-Consciência Contínua.
4-Período Intermissivo.
Somente esses quatro itens comporiam a base da evolução de uma pessoa normal na atual vida. Entretanto, para minha tristeza vejo que muitas práticas foram colocadas em pauta ou estão sendo trazidas novas abordagens tais como, Parapedagogia. Isso também me foi trazido por um colega que telefonou dizendo a esse respeito.
Agora pergunto, onde está a prioridade nisso?
Certamente vai atender a um pequeno número de pessoas que acreditam nessa neodisciplina e também atender aqueles que gostam de ficar na crista da onda. Mas, que não vai servir pra nada, não vai mesmo.
Enfim, mais vale um bom banho com sabonete de primeira que usar perfume sem banho.
Quem dita nossa evolução é a alma. A evolução parte do interior para o exterior. É quando nossa consciência dá um salto no tempo e busca o novo.

Correspondência

Dos inúmeros emails que recebo e procuro responder, esta madrugada chegou este pra mim:
“O Waldo está falando neste anuncio da "Nova Edição da enciclopédia da Conscienciologia" sobre os Mini dissidentes da conscienciologia. O que é que você pensa a respeito? Abraços.”
Resp. A rigor não existe mini ou max dissidentes da projeciologia ou conscienciologia. O que acontece é que cada pessoa busca o que precisa e depois vai fazer seu próprio trabalho.
Isso foi constatado logo quando começamos no Rio e São Paulo. Em média havia um público de quatrocentas pessoas que a cada três meses mudava, isto é, o público nunca era o mesmo.
Vejo isso como o princípio da própria liberdade de pesquisa que as pessoas buscam em nós que estamos na linha de frente para tirar dúvidas e depois partem para o seu trabalho. E mais, não é porque uma pessoa trabalha comigo por algum tempo e depois parte na busca de seu próprio destino que ela não serve mais para mim. Muito pelo contrário, o importante é sempre guardar a lembrança de alguém que muito nos ajudou e que agora está fazendo a própria história da vida dela. Um dia todos nós vamos voltar a nos encontrar e aí teremos muitas novidades a contar.
Quanto ao procedimento do Waldo escrever mais um capítulo a respeito dos dissidentes, acredito que seria mais elegante ele reescrever uma das edições do Projeciologia no qual omitiu propositadamente o nome na lista de agradecimentos daqueles que muito o ajudaram. Isso me foi trazido por um colega que comprou uma das edições e estranhou a anulação desse importante item.
Aí está o poder de influência dele próprio na Editares e a total dependência da editora à personalidade dele, Waldo Vieira.
Por séculos e séculos procuro limpar as energias que ele deixa para trás ao fazer e praticar desmandos iguais a esse. Isso é típico de alguém que ainda não se livrou da personalidade de papa atuante na inquisição.
Enfim, cada um leva a vida que deseja.

Obs. falo da lista de agradecimentos em honra aos meus colegas visto que meu próprio nome não consta da lista. Ele na ocasião fez alusão as famílias representadas pelas pessoas que lá estavam o que muito louvo.

sábado, 8 de outubro de 2011

Projeção Com Prima do Plano Extrafísico.

Dentre as projeções que tive nestas duas semanas retirei essa por ser interessante.
Em dado momento do sono recuperei a consciência num plano que conversava com uma moça. Ela não precisou dizer que é minha prima no plano extrafísico, pois, minha consciência continua registrou a situação logo de imediato.
Ela também se encontra no plano intrafísico, desempenha atividade ligada ao esporte e tudo indica que não vamos nos encontrar neste plano. Não é pelo fato de realizarmos atividades distintas, mas pela nossa atual programação, pelo meu destino que determina quais pessoas serão encontradas por mim.
Conversamos por algum tempo procurando nos atualizar e logo nos separamos.
A consideração que desejo fazer aqui é que isso representa algo inédito, pois ter um parente no plano extrafísico para mim é novidade. Até então eu pensava e constatava que temos grupos afins e normalmente desempenhamos atividades voltadas ao nosso trabalho e modo de ser.

Email recebido

“Olá Vasco, lendo um artigo de conscienciologia sobre Desperticidade do autor Hernande Leite achei uma expressao interessante que reforça seus comentarios sobre EV do blog, quando voce cita a pessoa que pelo excesso de EV acaba de encapsulando e evitando a interação com os outros.

"Bunker consciencial. A condição de bunker consciencial, oposta à assistencialidade, consiste na
autodefesa energética excessiva oriunda do auto-encapsulamento devido ao medo de interação interconsciencial."

Realmente é preciso dosar a coisa e assistir os proprios assediadores e evitar essa postura excessivamente " asséptica" da psicosfera, que no fundo escancara o medo de interagir com os outros e de descobrir quem nós realmente somos .”

R. Esclarecedor o artigo. É justamente isso.
Assistir os próprios assediadores como ele diz facilita o entendimento com eles dando lugar a questão de “jogar” energia nos mesmos para afasta los. Agora, você nota que está havendo progresso nessa questão de tratar com assediadores. Isso é bom e vejo que novos horizontes estão se firmando lá pelos lados do sul.
Torço por eles.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Até Mais. . .

Um abraço Steve Jobs.

domingo, 2 de outubro de 2011

Email com problema

Ao Dr. Maurício Rolim.
Não estou conseguindo responder teus emails. Dá sempre mensagem de erro.
Peço que entre em contato com o Felipe para ele passar meu telefone.
Até mais.
Vasco.

sábado, 1 de outubro de 2011

O Fim Justifica os Meios

Na sequência do artigo anterior vale lembrar que o acontecimento não havia chegado ao fim.
Exatamente uma década antes do desfecho final do caso anterior o colega em tela mantinha também questão com outra senhora também casada, que residia no interior de um estado do Brasil. Eu a apresentei a ele, pois, a mesma desejava aprimorar seus estudos. Mulher aplicada que era e também grande amiga logo se viu envolvida nessa no assunto de dupla evolutiva.
Com o passar do tempo telefonava para mim altas horas da noite dizendo que ele era a dupla evolutiva dela e que a família não representava mais nada para ela. Dizia também ia largar tudo para ficar com ele. Por algumas vezes disse ao colega que maneirasse com a garota e que isso não iria pegar bem. Ele dava a entender que a responsabilidade era somente dela. Mas, nos bastidores alimentava o assunto, fazendo com que ela acreditasse que eles eram realmente duplas evolutivas.
Segurei a situação dessa amiga por uma década e no final ela acabou se separando do marido. Estava ainda mais tumultuada, pois, ficara sabendo que o colega estava de caso com outra. Saiu de casa e mudou-se para outra cidade.
Logo em seguida telefonou duas vezes para mim procurando que eu a ajudasse a captar energia de buraco negro. Queria curar as pessoas de toda maneira.
Depois disso nunca mais a vi.
Algum tempo depois conversei com uma amiga. Assim que iniciamos a conversa ela disse que a cidade toda estava dizendo que nossa amiga estava morando comigo. Não me incomodei. Mas, o fato é que nenhuma das pessoas que introduziram essa mulher nessa questão de duplas evolutivas procurou ajudar. Ela que muito colaborou com os cursos do Waldo e Cia., fora descartada. Quando precisou de de orientação viraram as costas para ela.
A saída quando querem se livrar de alguém é sempre a mesma – está assediada. Claro que estava, mas para que serve os tais de laboratórios? Só para cuidar de gente “boazinha?”
Vejo muito marketing negro nisso tudo.
Felizmente quando projetado tenho visitado algumas vezes a sede no sul do país. Vejo entidades comuns do dia a dia extrafísico trabalhando e prestando auxílio às entidades necessitadas que lá comparecem para atendimento. Muitas das energias que ficam depositadas nos laboratórios são reutilizadas por esses abnegados Amparadores. Agora, o que falta no pessoal intrafísico é um pouco mais de humanismo para com aqueles que saem do mundo extrafísico para desfrutar de um atendimento em que suplicam um pouco de energia para atenuar seu sofrimento. Esquece esse pessoal do intrafísico a começar pelo Waldo, que um dia quando passarem para o outro lado também vão necessitar de ajuda, ou não vão?
Falar em assistência e fazer não é tão difícil assim.
Além desse caso muitos outros apareceram em minhas mãos. No entanto, nada pude fazer senão consolar a parte que saiu no prejuízo. E assim tem sido desde que essa questão de duplas foi inventada.
Hoje já penso diferente. Não quero mais me envolver nesse assunto. Em questão de romance com vistas a duplas evolutivas cada pessoa que faça o melhor por ela. Não dá mais para eu ficar bancando o correio sentimental. Parei. Chega.
Vou continuar orientando as pessoas nos assuntos da paranormalidade, isto é, em energias, projeções, e também em projetos que envolvem o meio ambiente, etc.
Na questão de relacionamento quando existe impedimento o melhor é dar tempo ao tempo para deixar que a própria Natureza nos auxilie a encontrar uma saída legal que não se contrapõe as leis do país.
Há exatamente seis anos, deparei-me com uma mulher andando pela Avenida Paulista. Quis o destino que nós nos encontrássemos naquele dia e de lá pra cá eu a espero. Mesmo residindo cerca de 1.500 km de onde moro, sabemos que um dia tudo estará definido ao nosso favor.
Noite passada estávamos projetados onde vamos morar. No plano extrafísico já temos nossa casa. Isso comprova que realmente ficaremos juntos. Meu cachorro Sombra quando se projeta comigo vive no astral com duas cachorras Raísa e Giva. Falta mais uma para ele. Bem sei que serão três cachorras.
E assim segue a vida. O que registro aqui não são simples comentários, tudo isso faz parte da história da Projeciologia/Conscienciologia. Portanto, perde tempo um ou outro que através de email faz considerações particulares. Não levo isso em conta.
Um dia tudo isso vai terminar. O blog vai deixar de existir, já terá cumprido sua missão.