Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Análise do Experimento Anterior

Existem alguns experimentos que merecem uma análise mais apurada para não deixar dúvidas da veracidade e também, apontar algum ponto que tenha surgido despercebido.
O experimento a primeira vista pode ser considerado comum. Tudo a sua volta é do tipo padrão em que o projetor recupera a consciência num determinado plano e participa da vida da colônia mesmo que seja por um instante. No entanto, existe algo muito significativo que é bom registrar. Esse ponto é justamente quando a entidade propõe um relacionamento para mim e respondo que sou intrafísico. É nesse exato momento que minha consciência usando de sua determinação, faz-se presente ao separar uma questão da outra, ou seja, não posso me relacionar com alguém do mundo extrafísico.
Agora, isso normalmente acontece? Não. O que ela fez saiu do padrão ou então provocou no mínimo uma situação inusitada ao se fazer presente dizendo que eu não podia ter relacionamento com alguém do mundo extrafísico.
É sempre que isso ocorre? Também não. Na maioria das vezes minha consciência se comporta como se eu já fosse um cidadão do plano extrafísico. Exemplo disso são meus experimentos quando estou desempenhando missões como bombeiro. Lá é como se eu fosse um extrafísico.
Quando estou projetado em viagem de estudos percebo que estou lá por pouco tempo, isto é, o suficiente para saber que estou colhendo pormenores para elaborar algum estudo ou trabalho. E tenho perfeita consciência que estou lá só de passagem.
Quando tenho projeções de corpo mental também sei que aquele estado é temporário e que ao terminar a razão para eu estar naquele plano logo estarei no meu corpo físico.
Isso deixa claro que mesmo possuindo um determinado grau de agilidade extrafísico por algumas vezes, sou prisioneiro do determinismo de minha consciência. Ela, na verdade, é que determina o meu grau de percebimento de toda e qualquer situação. Sendo assim, até que nível eu determino a obrigatoriedade de minha consciência seguir-me em minhas viagens extrafísicas? Não estarei subjugando esse direito dela escolher o que é melhor para mim, procurando com isso, livrar-me de diversos dissabores futuros?
Foi por esse motivo que demorei alguns dias para lançar o artigo no blog. Nesses dias pensei que não estará a Conscienciologia menosprezando essa questão de independência da consciência em agir conforme sua vontade e necessidade?
Já disse aqui que o ideal seria idealizar uma Conscienciologia nos moldes extrafísicos para o plano físico e não da maneira como foi idealizada partindo de conceitos puramente físicos para o mundo extrafísico. Analisar a consciência partindo das leis físicas pode se tornar efeito borracha que vai e volta ao ponto de partida.
Há muito tempo que tenho o capricho de lançar no blog projeções triviais, mas todas elas contendo mensagens devidamente embutidas no sentido de apontar para onde a consciência humana está se dirigindo e qual sua mensagem para nós.
Quando o Waldo lançou o Projeciologia, logo após uns três ou quatro meses eu o visitei no Rio de Janeiro e no seu escritório sugeri a ele que já começasse a trabalhar na Consciencilogia. Ao ouvir isso Waldo arregalou os olhos em sinal de surpresa. Não sei se ele já estava preparando o livro ou se aceitara minha idéia. A verdade é que ele demonstrou surpresa ao ouvir minha sugestão.
Acontece que eu não esperava que o IIP e o CEAEC dispensassem todos os paranormais ou sensitivos da instituição. E isso foi um erro, pois, a conscienciologia que eu sugeri não poderia dispensar os paranormais, tendo em vista que seria preciso fazer minucioso levantamento que padronizasse os experimentos buscando respostas de como a consciência se comporta no mundo extrafísico. Isso não foi feito.
Como se pode propor uma obra de tal envergadura sendo que ela não foi fundamenta em experimentos?
A conscienciologia que sugeri era para analisar a consciência manifestada estudando a mesma nos diversos Estados Diferenciados de Consciência, com planos e subplanos fundamentada nos padrões de centenas de experimentos. Não aparecer com um livro ou tratado sugerindo que os apontamentos de uma só pessoa fossem válidos para os estudos profundos da consciência.
O que sempre defendi na época é que se estudasse a paraanatomia do psicossoma na obra Projeciologia. Estudar e fazer experimentos por décadas para só então, depois de formar um grupo de nível excepcional começar a fazer experimentos práticos da consciência manifestada em seus vários níveis e ambientes.
Mais uma vez fui voto vencido e prevaleceu à vontade dos integrantes da segunda geração do instituto com o total apoio do Waldo. E hoje fico aqui no meu silêncio dizendo para mim mesmo:
- Mas não é assim que minha consciência se comporta. Nossa visão não combina.
E olha que minha genética extrafísica e a dele são bem parecidas. Viemos do mesmo planeta. Lá é comum nós nos projetarmos. Fazemos isso com facilidade. Acontece que somos bem diferentes da maneira de entender e expor esse assunto. Se ele deixasse de marcar seus projetos pelo lado pessoal tudo seria mais fácil de entender.

Novo Endereço

Aos colegas que muito me horam com vossa presença, comunico que a partir de Maio estaremos em novo endereço www.portaldaviagemastral.com.br
Para essa mudança, contratei uma empresa que dará suporte ao blog e esse contará com nova página visando criar ambiente propício aos artigos que serão postados.
Teremos um canal com o You Tube para apresentar novas matérias bem como, responder as perguntas que serão feitas pelos amigos que seguem o blog. No entanto, continuarei recebendo com prazer as perguntas e na medida do possivel vou respondendo aqui mesmo.
Esse é mais um passo que damos na melhora do trabalho, possibilitando assim melhor intercâmbio com os leitores, o que muito me honra.
Vasco Vasconcellos.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Proposta de Compromisso Amoroso

Esta projeção aconteceu cerca de cinco dias aproximadamente. No entanto, deixei de lançar no blog devido às implicações que farei em relação à análise do presente experimento. A projeção transcorreu da seguinte maneira:
Recupero a consciência numa colônia próxima da Terra. A colônia está num estágio mais avançado daquelas que encontram-se tomadas por pacientes em recuperação. Ela era formada por adultos e crianças.
Não era uma dessas colônias com clima saudável em que as entidades podiam levitar suavemente. Era uma cidade comum com seus pontos altos e baixos no que diz servir a seus moradores.
Era noite. E comecei a passear por uma praça que contava com algumas árvores e pontos de condução para servir a seus moradores.
Em dado momento fico conhecendo uma senhora que estava acompanhada de seu filho que contava aproximadamente dez anos de idade. Logo em seguida ela me convida para acompanhá-la até onde desejava ir. Aceitei o convite e apanhamos um ônibus que nos levou ao outro extremo da cidade. Descemos e andamos um pouco até que em determinada altura paramos para ela pode atravessar a rua. Nesse instante ela que estava a minha direita propôs que se eu não desejava manter um compromisso amoroso com ela mesmo sendo ela pessoa do mundo extrafísico. De maneira educada eu disse que não havia de minha parte qualquer possibilidade nisso porque eu era um intrafísico e não daria certo relação desse nível.
Ela fez sinal de cabeça dando a entender que respeitava minha colocação.
Em seguida voltei para o ponto onde apanhei a condução que me levou de volta ao centro da referida cidade extrafísica. Quando desci do ônibus fui deixando que a falta de rememoração tomasse conta de mim e entrei no sono comum novamente.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vestimentas e Comportamentos no Mundo Extrafísico

O título da matéria sugere que as pessoas do mundo extrafísico chamadas por alguns de espíritos ou consciências, segue o padrão usando vestimentas longas e brancas. No entanto, não é bem assim visto que existe uma diversidade no modo de vestir que padroniza a evolução da criatura no mundo extrafísico.
Na cena onde André Luiz se encontra no Umbral e sendo assediado por um grupo de entidades, existe uma senhora no grupo vestida de maneira típica daquele ambiente. Isso logicamente se deve a falta de coordenação em seu pensamento em burilar algo melhor para si no que diz respeito a sua aparência.
Situação idêntica é visto por um senhor que se borra em maquiagem aparecendo no filme Moulin Rouge, que sem dúvida alguma expressa o meio de onde vive em consonância com entidades de padrão vibratório idêntico aos deles.
O veículo de sintonia dessas entidades com os seres aqui no intrafísico se deve a vários fatores, tais como: vida noturna desregrada, jogos e bebidas.
Não é o caso da prostituição, pois, essa questão está em outro nível que abrange mais a questão da mutilação do corpo físico com implicações na degeneração dos órgãos de procriação.
Em muitos casos essas firmações de procedimento transpassam de uma vida para outra, tal é o caso dos nazistas que seus emblemas em suas vestimentas.
Nos planos mais elevados as entidades se vestem conforme padrões de suas colônias tal é o caso dos homens e mulheres holandeses. Esses por sua vez raramente se desgarram de seus grupos para ter uma vida intrafísica longe de seus iguais. No extrafísico eles não se interessam pela diversificação de se aproximar de outros grupos estranhos aos seus procedimentos e no físico permanecem agrupados preservando sua genética.
Na música o mundo físico recebeu dos Celtas que estão no extrafísico a New Age. Nas artes cinematográficas entre outros filmes há o “Senhor dos Anéis e Avatar”.
Na indústria automobilística Lee Yacoca no final da segunda guerra mundial já tinha os planos para lançar no mercado o carro de maior sucesso fabricado até hoje - o Mustang - na verdade ele esperou que uma geração do após guerra crescesse e pudesse sentir o carro feito especialmente para sua geração.
A década dos anos sessenta foi a que mais recebeu influência do mundo extrafísico. Um de meus filhos, o Sérgio Luís, sempre dizia para mim que nós tínhamos carro, música e até droga própria, o LSD, para uso em viagens fora do corpo. Isso sem contar com as roupas da época, exemplo: garotas com vestidos rodados e homens usando calça geans com tênis. Moda essa lançada por James Dean.
Os anos sessenta foi o ano mais glorioso em termos de intercâmbio entre o mundo físico e extrafísico. Além do que citei acima, também na política John Kennedy, Nelson Mandela, Martin Luther King, inspirados pelo grupo de Abraão Lincoln, fizeram o mundo sonhar por melhores dias.
Em termos de planeta Terra essa influência é bem diversificada, pois, ainda não temos um sistema único de governo e cada povo influência e é influenciado por seres de outros planos. No entanto, em mundos onde há governos universais a vestimenta costuma ser uma só com ênfase em modelos futuristas. Uma só língua e um só pensamento voltado a uma super entidade, sem perder o seu próprio pensamento.
O momento atual da Terra sugere que estamos caminhando para isso, pois, já existe a formação dos blocos comerciais e a permuta de conhecimentos entre América do Sul, América Centra, América do Norte, Europa, Asiáticos e o bloco liderado pela Rússia. Os árabes e africanos certamente chegarão a esse estágio. É questão de tempo.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Membranas

Nesta noite recupero a consciência de corpo mental no interior de uma membrana que divisa nossos Universos.
Parado onde estava apenas observava se havia movimentos ou algo que pudesse visualizar para acrescentar no experimento.
A princípio notei que há um silêncio absoluto. Nada que pudesse acrescentar nesse sentido. Notei que ela aparentemente estando estacionada, movia-se em pequenos movimentos. Procurei também visualizar a membrana interna que divisa o Universo além dela, não conseguia. Isso realmente está associado a dimensão da borda da membrana externa para a interna.
Fiquei ainda assim por algum tempo e depois despertei no corpo físico. Olhei para o relógio e vi que marcava 05h00min de hoje.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Artigo

Fiquei de fazer um artigo para um colega aqui do blog.
Ele agradeceu. Acontece que não sei mais qual matéria ele escreveu.
Seria bom ele se manifestar e dizer qual é o assunto e onde está a "deixa" dele.
Grato.

Ponto X

A manifestação da energia Ponto X, é clara no sentido de concluir que nossos corpos não são simples veículos de manifestação de consciência tal qual se pensava até o presente momento.
Existe algo muito sério para se estudar que é a energia Ponto X, que atua de modo independente no organismo humano.
Desnecessário dizer que as diversas formas de energia se manifestam com a manta de consciência tal qual já disse várias vezes. No entanto, transverter a consciência como única responsável pela evolução humana é uma maneira simplista de entender a questão de como se procede.
A consciência depende da energia da essência. Sem essa energia ela não se manifesta, e o que é pior, não existe.
E agora para complicar ainda mais a questão surge a Energia Ponto X, coordenando toda a programação energética celular do corpo humano, sugerindo com isso, uma manifestação em separado.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vibrando

Sons. São Cordas.
Vibram emitindo som.
Os números ao longe. Som baixo. Próximo. Som alto e longo.

Estrutura

São tijolos.
Sobrepostos uns aos outros.
Será que o reboco que acenta um tijolo ao outro são as membranas que tanto falo?
Se for, confere com o que tenho percebido. Realmente existe um vácuo que separa uma dimensão da outra.
Droga, estou sme óculos.
Hora 03h10min

Qual Título Devo Colocar?

Desperto no físico. Olho no relógio e vejo que são 02h33min da madrugada.
Fecho os olhos tentando dormir novamente.
De repente estou num lugar sem corpo físico. Corpo Mental. Fico esperando. Pura escuridão. Ao longe surgem números. Milhares, milhões deles que vem em minha direção. Começo entender a estrutura do Universo. Sei como é montando o Universo. O Universo se comunica comigo por números. Sentimento único. Maravilhado. De imediato percebo o êxtase dos santos. Sinto apenas contentamento. Nada místico. Os números continuam vindo em minha direção. Ao se aproximar de mim, estouram. Segue então o som de uma sinfonia. Sim, o Universo também é música.
Indescritivel. Simplesmente.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval

Bom carnaval a todos.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Muito Além Do Tempo, Eu Dizia Que. . .

Nesta noite recuperei a consciência em um plano onde estava à frente da capa de uma revista.
Minha visão extrafísica estava tão focada na capa que ela aparentava medir metros de comprimento. Isso sem dúvida alguma era para melhor fixar a imagem em minha mente. A capa era totalmente preta. Não havia nome fantasia da revista, bem como o título da matéria chave. Tudo era preto.
Em dado momento começou vir a minha mente uma projeção que ocorreu comigo há décadas e que está no meu livro "Experimentos Fora do Corpo", o experimento tem o título de "Onde se Programam as Desgraças."
Ao mesmo tempo que via a capa da revista e sabia intuitivamente que era uma revista, pois, quando acontece essa certeza absoluta não existe nada que contradiz com o que estou lidando. Havia também a certeza que a matéria da revista possuía conexão com o experimento citado acima do meu livro.
Acordei e fui para o trabalho. Mas, sempre esperando encontrar o que havia visto no “sonho”. Chegando ao serviço dei início à rotina. Na hora do almoço saí para almoçar e ao passar de frente a uma livraria próxima do restaurante, vi logo à frente a revista que havia tomado contato na projeção. A revista é a Veja e a capa e totalmente preta. Na frente à foto de uma mulher e o título da matéria é o seguinte: “A Sedutora e o Poder”.
Imediatamente percebi que ali estava a prova do que eu disse no meu livro citado acima, bem como da matéria. Tudo confere com o que eu havia dito na época que trabalhei no experimento, permitindo que uma entidade nível três adentrasse no meu psicossoma para se comunicar com seus seguidores.
Estando ele acoplado a mim, fiquei sabendo de todo o plano que eles haviam desenhado para acontecer no Brasil de hoje e a presente reportagem confere exatamente com o que eu disse na ocasião.
A rigor, não devo deter-me somente neste esclarecimento. Pois, nada acontece por acaso visto que a moça se aproximou do poder em Brasília justamente através do seu pai que é pastor evangélico, e esse possui o recurso da premonição. Quem desejar ir mais a frente é só unir as pontas do que foi utilizado pela moça para chegar até onde desejava. Unir também o pai que é vidente e depois disso, unir o poder legalmente constituído para se chegar a uma conclusão que permita a alguém ter uma resposta satisfatória.
No meu livro "A Face Oculta de Gaia" na seção de perguntas eu falo de algumas entidades que virão para o Brasil após 2020, para melhorar nosso país. São entidades do bem que vem justamente para moralizar o país e destinar recursos financeiros para as camadas mais pobres da população. No entanto, não falei e estou falando agora, que haverá também um expurgo de entidades que estão hoje no mundo físico que não encontrarão mais espaço no Brasil para provocar desvios de dinheiro e irão migrar para a B. . . . . . onde encontrarão meios de continuar explorando os povos. Esse é o plano deles.
São entidades que estão associadas há milênios compondo por sua vez grupos familiares no mundo físico. Temos uma família assim no Nordeste e outra em São Paulo. Que cada um tire suas conclusões.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Análise do Experimento Anterior

A projeção consciente é prazerosa, mas também é importante analisar a questão e não fechar nada antes de avaliar o que ela apresenta, seja implícita ou explícita.
Na projeção falo em um carro marca Opala que nos transportou. Ele na verdade é forma pensamento de um dos projetores que estavam comigo. No plano extrafísico existem veículos de transportes que vão desde aqueles usados na pré história, parecendo mais com um dos carros utilizados por uma família de desenho animado até outros mais sofisticados apoiados sobre as leis da gravidade.
O motivo do senhor que gravou no astral a forma pensamento do Opala possivelmente esse veículo, foi o que mais marcou sua vida aqui no físico. Daí ter ele moldado essa forma pensamento.
A colônia certamente existe. Ela é dirigida por uma senhora que aqui no físico participa ativamente da direção de alguma entidade espírita. Essa senhora deve ser determinada naquilo que faz, pois, recebeu uma colônia para dirigir no plano extrafísico, coisa não comum para quem não tem capacidade.
O cachorro; esse sim é o único que vive no mundo astral. Devido ao seu porte não ser determinante em algumas linhas do corpo, vai precisar de muitas vidas naquele plano para firmar seu corpo extrafísico para quando vir ao mundo físico estar mais coadunado com a forma física de seus semelhantes. Seu corpo astral não está devidamente formado. Mas, não é nada que se possa preocupar, os Amparadores estão prestando os devidos cuidados no que tange a evolução dele.
A colônia mantém estreita ligação com o mundo físico. Apresenta divisões das casas por muros e cercas o que é comum no plano físico. Isso tem sua razão de ser visto ser a colônia a primeira a resgatar pessoas quando morrem. Nada pode fugir do comum que temos aqui no plano físico.
A mulher grávida certamente está projetada, pois, não tenho notícias de que espírito engravida. Sexo no plano extrafísico de entidades em evolução acontece com o contato das mãos com projetor projetado.
Em plano mais denso pode ocorrer sexo através do contato do órgão sexual do projetor com órgão sexual da criatura extrafísica, mas nada que possa engravidar.
Até o presente momento não existe nada que aponta na direção de sexo entre entidades do plano extrafísico com conseqüências de trabalho de parto. O que existe são grupos afins que se revezam na função patriarcal. A literatura espírita aponta para essa questão e eu também já testemunhei esse revezamento.
Acredito que a questão da gravidez de entidades é tão profundo quanto à criação de espíritos. É assunto difícil de explicar.
O centro espírita que essa senhora dirigi tem em sua dinâmica todo o sistema das demais entidades associadas espiritualistas do plano físico com festas de todas as variedades.
E finalizando. É sempre importante analisar o experimento e marcas as dúvidas.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Visitando Uma Colônia Espírita

Nesta noite recupero a consciência num plano próximo a crosta terrestre em companhia de alguns projetores que não conheço.
Combinávamos que iríamos visitar uma colônia que fica nas proximidades de onde estávamos. Um dos colegas projetado apanha seu carro, um Opala antigo de duas portas para nos levar até a colônia.
Entramos no carro e no interior do veículo percebia claramente que ele imprimia velocidade acima do normal estabelecido para o local que estávamos percorrendo.
Subíamos uma ladeira e logo vi que chegamos a uma míni colônia extrafísica. Assim que descemos do carro fomos recebidos por um cachorro feroz que teve que se contido por um dos moradores da colônia. Reparei na boca do animal que era enorme. E quando a abria longos dentes surgiam para ameaçar-nos. Realmente o animal na parte que diz do focinho, bem como tamanho da boca e dentes, nada se parecia com o que já tinha visto no plano físico.
Caminhando pelas estreitas ruas da colônia era visível que eles estão preocupados com a divisão de suas casas e manutenção de seus imóveis, visto que haviam vários muros sendo construídos.
E numa dessas andanças, deparei-me com uma mulher grávida que estava passando mal devido algum distúrbio. Imediatamente atendi a moça e com o auxílio da vidência de autoscopia pude ver que seu rim estava sensível. Ministrei o tratamento a ela a qual se curou rapidamente. Nisso uma das dirigentes da colônia espírita se aproximou de mim dizendo que havia me visto curar a moça e que iria fazer alguns testes comigo para avaliar minha questão de curar pessoas empregando a bioenergia. Apenas sorri e continuamos nossa caminhada.
Ao chegarmos ao pequeno centro reparei que ele estava com todas as dependências lotadas. Não havia lugar para mais ninguém. E muitos dos presentes estavam em pé aguardando atendimento.
Pacientemente assisti todo o atendimento e esse assim que terminou, fui convidado para participar de um baile no anexo ao centro. Como não sou bom em dançar preferi regressar ao corpo físico.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ponto X

Quanto mais a pessoa estuda e pratica experimentos de Estados Diferenciados de Consciência, mais o assunto avança e surgem novas fontes de informações.
Quando se pensava que a Energia Consciencial era o top de linha na questão de energia trabalhada pela mente na distribuição da energia pelo corpo humano, fazendo acontecer o Estado Vibracional (Conscienciologia) e Campo Expansivo, Campo Informacional e Campo Atuante (A Face Oculta de Gaia – Vasco Vasconcellos), eis que surge algo novo que presenciei quando projetado de corpo mental no interior de meu próprio corpo físico.
Eis o que vi.
“Nesta noite 6Fev2012, recupero a consciência projetado de Corpo Mental no interior de meu próprio corpo físico.
Eu observava atentamente a manifestação de um ponto de energia, portadora de consciência individual que, distribuía toda energia produzida pelas mitocôndrias de minhas células para diversas regiões do meu corpo físico.
Essa energia diferenciada em forma do diâmetro da ponta do dedo mínimo de uma criança de um ano de idade atuava, de maneira consciente, e sabendo perfeitamente o que estava fazendo. Em movimentos rápidos ela captava as energias que minhas células que vinham em pacotes e as distribuías num movimento incessante sugerindo ser ela a encarregada do controle das energias de meu corpo físico.
Num rápido momento, percebi que esse ponto de energia quase que prateada, a primeira vista, parece ser do plano extrafísico. Possui absoluto controle do crescimento da pessoa bem como de toda distribuição da energia para manter cabelos, unhas e a longevidade da pessoa.”
Vale esclarecer que a energia do Duplo Etérico exerce outra função. Ela está associada mais a emanações energéticas e também ao parapsiquismo da pessoa. Sendo que essas energias necessitam da consciência humana para se propagar o que difere dessa energia que passo a chamar de Ponto X, que é atuante e independe da consciência para se manifestar.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Divulgação

Recebi dos estudiosos a seguinte mensagem.
"Pessoal, a Reconscientia agora tem Fan Page!

Convidamos a todos a entrar e curtir a nossa página, e assim receber atualizações sobre nossos cursos, atividades e informações gerais da IC.

Basta clicar, digitar ou colar no seu navegador o endereço www.facebook.com/Reconscientia

O perfil Reconscientia IC mudou agora para Pesquisador Multidimensional e continuaremos conversando, curtindo e acompanhando todos no Facebook.

As melhores energias,

Equipe Reconscientia"

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Seres Aquáticos

Nesta noite recupero a consciência em companhia da moça do plano extrafísico que tem me acompanhado por várias vidas intrafísicas e extrafísicas.
A última vez que a vi foi quando ela me visitou em casa e ficamos juntos por toda a noite.
Em homenagem a ela escrevi a primeira poesia de meu livro Poesias; Contos e Abordagens, livro esse que está esgotado há muito tempo.
O motivo dela haver ficado do outro lado foi justamente pelo projeto da divulgação da projeção consciente. Não lhe foi permitido sua vinda. No entanto, sinto que sua presença será mais notada por mim daqui para frente até o dia de minha morte.
Nesta noite ela me acompanhava em que seguíamos a margem esquerda do Rio Tietê sentido capital interior.
Estávamos na região de Araçatuba onde o rio mostra toda sua exuberância.
Em dado momento ela pede para eu abaixar. Faço o que ela manda. Esperamos pouco tempo até que surge pequena embarcação subindo rio acima. Essa embarcação, que não se tratava de algo do mundo terrestre, era em forma de cilindro e possuía lugares para algumas pessoas, algo em torno de quatro ou cinco pessoas. Nada mais que isso.
Agachado por entre as pedras e a densa relva noto que a embarcação parou próxima de nós. Pouco depois surge uma criatura das profundezas do rio e, apontando a cabeça para fora examina se está tudo bem. Olha para os lados e começa se levantar ficando agora com metade do corpo fora da água.
O rosto da criatura era uma mistura de peixe com sapo. Algo em torno disso.
Não fiquei surpreso. Logo entendi que se tratava de habitante do plano físico de outro sistema do Universo.
Foi então que minha namorada disse:
- Eles são pacíficos. Não tema.
Acontece que algo me dizia para travar contato com ele, levantei-me e fui caminhando para sua direção. Ao ganhar a margem do rio iniciei a volitação e fomos em direção da criatura que a esta altura nos aguardava. Próximo dela, notei que se tratava de um ser que costumamos chamar aqui na Terra de gênero masculino.
Minha namorada dizia que eles são seres aquáticos e vivem no interior dos rios onde costumam se acasalar. Foi então que resolvi tomar contato direto com a outra criatura que estava nas profundezas do rio Tietê e iniciei a volitação afundando na posição vertical.
Mesmo descendo, percebi que a escuridão não se fazia presente e logo encontro com a outra criatura que ficara embaixo da água. Então pude ver o tamanho real dela que era algo em torno de três metros de altura. Nisso ela me comunica por diálogo transmental que seu povo mora nos interiores dos rios, confirmando o que eu já sabia. E que ao se defrontar com pescadores de caça submarina em águas claras elas se expandem, tornando-se transparentes. Com isso não são percebidas pelas pessoas.
Na verdade eu estava maravilhado e sentia profunda paz de espírito tal a maneira doce que aquela criatura transmitia para mim.
Ela então inicia a subida a fim de ganhar a tona do rio. Eu a acompanho, mas também sinto que minha rememoração vai deixando de registrar os pormenores seguintes ficando sem saber como terminou a projeção. Mas, de antemão é fácil de presumir que tudo terminou bem para elas e puderam se recolher a embarcação partindo para seu sistema estelar.
Por mim também recebi o presente de minha parceira extrafísica que me brindou com esse lindo presente pela
data de meu aniversário que está próxima.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Técnica de Decodificação de Leitura de Pensamentos

“Cientistas americanos criaram um método para descobrir palavras nas quais pacientes estavam pensando, com base em suas ondas cerebrais.
A técnica, descrita na revista científica PLoS Biology, se baseia nos sinais elétricos MPs cérebros de pacientes que ouviam diferentes palavras. Um computador foi depois capaz de reconstruir os sons nos quais os pacientes estavam pensando.”
Fonte de consulta: Site do UOL em 2Fev2012, às 04h30min.

Aí está mais uma comprovação que a ciência aos poucos vai decifrando quais caminhos a mente humana emprega para se fazer notada.
O que até então era privilégio de poucos paranormais em captar pensamentos das pessoas, nos dias de hoje está se tornando realidade.
Lembro-me perfeitamente que na década de 70 do século passado comecei a ter problemas com esse tipo de manifestação que, em alguns casos eu ouvia perfeitamente os pensamentos das pessoas em meu cérebro. Entre um pensamento e outro, alguns diziam a meu respeito, ou então, a outros assuntos do dia-a-dia. Certamente que em relação ao que pensavam de mim não me agradava, mas eu dava tempo ao tempo para que a opinião das pessoas fosse mudando. E isso me confortava, visto que eles comprovavam que minha imagem pessoal não tinha condizia com o que pensavam a meu respeito.
Certamente que nesses casos de telepatia involuntária a pessoa mais sensível é tomada de surpresa pelas confidências de seu oponente que, julga não estar sendo percebido do que pensa de alguém.
Com o tempo essa atividade de transmissão de pensamento será tão comum que deixará de existir e os que hoje são chamados de paranormais terão que se adaptar a nova realidade.
Estranho um paranormal telepata que é o meu caso dizer isso, mas o que acontece é que pouco a pouco a ciência vai tomando seu lugar e derrubando mitos que até então desfrutam de tal privilégio.
Mais uma vez volto a dizer aqui às pessoas que em questão de paranormalidade o livro “Mecanismos da Mediunidade” de Waldo e André Luiz é o mais completo até hoje escrito a respeito não só do assunto em tela, mas também em tudo que se baseia em ondas magnéticas de fundo telepático.