Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 26 de junho de 2011

Experimento 133 "Expansão de Consciência."

3 de Janeiro de 1987.
Santos – SP.
Embora sendo verão, a noite estava agradável e convidativa para o repouso. Conduzi meu corpo físico ao descanso do sono e a conseqüente reposição de energia. O relógio assinalava 22h00min.
O sono veio rápido. Não aconteceram sonhos até o momento de recuperar a consciência em uma dimensão em que me achava em companhia da Sílvia e mais um conhecido. Volitamos, rapidamente, até chegarmos ao nosso local de encontro, previamente determinado.
Senti o ambiente rarefeito e isso causava em mim uma acentuada dificuldade em harmonizar com ele meu psicossoma. Após caminhar alguns metros, vim a cair de joelhos, apresentando sinais de exaustão. Nisso, sinto que há a presença de um ser extrafísico no ambiente. De joelhos (posição em que em encontrava devido à rarefação de energia), estendi as palmas das mãos à frente, a fim de receber energias que viessem revigorar-me. Imediatamente, sinto uma centelha energética enviada por esse ser, a qual penetra pelas minhas mãos revigorando-me por completo.
Recebendo a energia, minha consciência desprende-se do psicossoma, ficando de corpo mental. Acontece o indescritível. Meu corpo mental se une a uma consciência que se manifesta permanentemente no plano mental puro. Sinto uma descarga elétrica de imensa vibração que nos une em um só pensamento, em um só experimento. Diante disso, torna-se possível para mim fazer uma avaliação do conhecimento da tal criatura.
Acoplado a essa consciência, venho a sentir uma paz em bem-estar de difícil explicação, o que torna as palavras insuficientes para narrar o experimento. Eu experimentava, agora, neste momento, uma felicidade nunca antes sentida. Vivenciava o princípio da formação de nosso planeta. A sua entrada no Universo.
A consciência a que me encontrava acoplado, apresentava-me a Terra iniciando sua evolução. No princípio, a condensação dos gases. Após isso, veio a condensação da matéria e a formação dos oceanos, que eram somente um. Devido à continuidade e intensidade das chuvas, mais as constantes movimentações na superfície planetária, apareciam os rios ao receberem grande quantidade de água proveniente das chuvas, tornaram-se mananciais de água doce.
Quando a Terra apresentava condições de receber formas de vida cridas pela vontade dessa superconsciência, eis que, pela sua capacidade de criação e fecundação, manifesta-se em nosso planeta os vegetais que antecederam a vida animal na Terra. Tudo indicava, sem dúvida alguma, que essa consciência seria, a partir de então, a criadora e a mantenedora da vida vegetal terrena.
A seguir, começo a sentir que o acoplamento mental que me mantinha sintonizado, inteirado e imantado junto àquela consciência se desfaz. Ainda vivenciando o êxtase que me fora patrocinado, ouço suas palavras que dizem:
– Vou mandar que te levem ao corpo!
Regresso à base. Procedo à interiorização e ao despertar-me vi que o relógio assinalava 1h24min de hoje.

Fonte: Experimentos Fora do Corpo. 2a. ed. Ed. DPL (esgotado)
autor: Vasco Vasconcellos.