Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Inlfuências Indesejáveis

"28 de Julho de 1985.
Santos – SP.
Recuperei a consciência ao mesmo tempo, em que minha mulher, em uma dimensão extrafísica onde nós repúnhamos as energias de um jovem que estava com problemas de fixação mental de ordem religiosa.
Possivelmente, com um pouco de energia, poderia ele refletir um pouco mais sobre seu ponto de vista.
Assim que terminou este experimento, fui com minha esposa para casa.
Antes de proceder à interiorização no corpo físico, resolvi dar uma olhada nos meninos que dormiam. Com Sérgio Luís estava tudo bem, porém, ao olhar para André Luís, senti que havia algo de errado com ele. Ampliei o foco de visão para a vidência de autoscopia e vi um líquido escuro correndo, como uma forma de urina, dentro do menino. Senti que não era bom sinal.
Fisicamente ele não acusava nada, mas o que eu vira já havia se instalado em seu psicossoma.
Compreendi que eu estava lidando com forças assediadoras que queriam atingir-me, e estavam usando meus filhos como instrumento. Seria preciso agir rapidamente. Deixei minha mulher projetada ao lado do André e fui averiguar de onde partiam aquelas emissões energéticas.
Segui suas vibrações e cheguei a uma enorme casa de campo.
Ao entrar no imóvel, notei que, aparentemente, ele se encontrava desabitado. Percorrendo seu interior, encontrei duas conhecidas de São Carlos que realizavam tarefas comuns. Fiz uma checagem pelos cômodos e, aparentemente, mais uma vez nada vim a notar de anormal. Porém, logo à frente, ao deparar-me com um quarto, percebi que em seu interior estava o que eu procurava.
Abri a porta e entrei no cômodo. À primeira vista, tudo parecia normal, mas como não confio no que vejo, achei melhor mudar o conteúdo energético do quarto a meu favor.
Fui saturando o ambiente energeticamente, procurando criar um acoplamento maior que me evidenciasse o que era invisível. O que se encontrava ali, certamente iria aparecer.
Quanto mais passava o tempo, mais denso ia ficando o cômodo, até que comecei a ouvir um bater de asas. Aos poucos, um grande pássaro foi se tornando visível. Ele voava em círculos no alto do quarto, ficando longe do alcance de minhas mãos. Porém, com a densidade do ambiente aumentando cada vez mais, ele começou a perder altura e foi baixando até chegar ao ponto em que ergui a mão para cima e o segurei. Usando energia de elevada temperatura, eu o derreti com a mão, nada sobrando daquela ave.
Saí convencido de que estava lidando com pessoas que conheciam e sabiam agir muito bem no meio em que atuavam. Seria preciso comunicar sobre essas forças. Veio-me a idéia de ir para uma floresta que conheço no norte da Inglaterra.
Durante minha caminhada, fui criando em mim a vestimenta adequada para aquela ocasião. Uma túnica preta seria meu traje dali para frente. A minha memória de vidas passadas estavam afloradas, o conhecimento que adquirira trabalhando e usando as forças da natureza estava tudo rememorado em meu cérebro extrafísico.
Ao chegar à floresta vi que, extrafisicamente, nada mudara. Mesmo estando ausente por algum tempo, reparei que tudo continuava como antes. Eu me harmonizei com o local. Suas ondas magnéticas invadiram meu ser, propiciando-me uma profunda satisfação. Eu estava onde queria estar.
Mentalmente, fui estendendo minhas ondas mentais na direção de todas as pessoas que estão vivendo no físico, para que atendessem ao meu chamamento e deixassem seus corpos, vindo até onde estava.
A resposta veio rápida. Imediatamente, apareceram projetoras e projetores que viveram naquela floresta, a fim de tomarem conhecimento do que estava acontecendo. Compareceram às dezenas, homens, mulheres e adolescentes.
Comuniquei-lhes que o tempo cronológico que passara por seis séculos não fora suficiente para que terminasse a rivalidade entre os grupos que atuavam nessa área.
Enquanto eu transmitia essas informações, o líder desta colônia veio até nós para saber o que estava acontecendo. Minha mulher, que se achava acompanhada de outras mulheres, foi ao seu encontro cumprimentá-lo. Vale dizer que elas desempenharam funções na área do ensino, quando se encontram no plano físico e são muito independentes. Os homens estão voltados para a ciência e tecnologia. Somente alguns desempenham a função de guardiões.
O líder do grupo em sua mais recente vida intrafísica foi filósofo, cientista e grande conhecedor dos segredos da natureza.
Ao final de minha exposição, disse às pessoas que lá estavam que, a partir desta data, nós nos reuniríamos ali, toda vez que nossos filhos fossem atacados.
Quando nos preparávamos ara o regresso, convidei meu cunhado a vir conosco em um veículo que irá trazer-nos para Santos, onde moro atualmente.
Durante o percurso, ele me olhava como se soubesse mais coisas a meu respeito, isto de outras vidas e, prudentemente, julgava melhor não dizer."

Experimento retirado de meu livro "Experimentos Fora do Corpo. 2a. edição. Editora DPL.Experimento número 91.