Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Projeções

Ontem 13Nov2011, tive três projeções lúcidas até o despertar. A primeira delas foi com minha mãe desta vida. E outra projeção anteontem também lúcida.
Desde que minha mãe faleceu há aproximadamente dezessete anos e durante um bom tempo não a incomodei, permitindo com isso que ela se restabelecesse. E somente agora comecei procurá-la no sentido de ver se estava bem. Ontem, firmei o pensamento para atingir o objetivo.
Logo após recolher-me ao leito recupero a consciência num plano e a idéia era ir até onde ela estava. No entanto, mesmo sabendo disso, preferi percorrer o caminho de modo natural, isto é, não empregando a volitação.
Eu estava frente a uma cordilheira de montanhas com rochas visivelmente expostas e sobrepostas uma após outra. As rochas tinham espessura do corpo de homem apresentando vãos entre elas. Começando a subir por elas notava que estava escalando uma montanha.
Depois de algum tempo percebi que iria levar muito tempo até para chegar à casa de minha mãe. Então resolvi empregar a volitação, mesmo sabendo que nesse estado perde-se muito detalhe do experimento. Isso porque a volitação é instrumento de transporte rápido para os padrões terrestres. Mas, não havia outra maneira, pois, eu poderia despertar no corpo físico a qualquer momento e isso prejudicaria meu intento.
Subindo em direção a casa logo chego e adentro por uma abertura localizada em determinado ponto da fenda. Estando na sala do imóvel, vejo uma estante e me aproximo. Nela há algumas fotos em porta retratos. Examino e vejo que existem fotos dos filhos do segundo marido de minha mãe e da filha dele.
Percebendo minha presença minha mãe aproxima-se de mim procurando ter contato numa conversa. Entretanto, não demonstra qualquer sentimento aparente ao ver-me. Mas, de apenas de algum conhecido e isso é assim mesmo no plano extrafísico. Lá, determinados laços de afetividade terrestre praticamente não existe.
Ela chegou e começamos a conversar. Tão logo isso aconteceu surge o segundo marido dela que passa por mim sem cumprimentar-me afastando-se em seguida. Tal atitude tem um motivo, nossa relação nunca foi das melhores devido ao ciúme dele em dividir comigo o amor de minha mãe.
Agora já sabendo onde ela está será mais fácil visitá-la e cuidar dela no sentido de não mais a deixar sozinha.
As demais projeções são corriqueiras e não representam algo de interessante que se possa ser avaliado.