Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Análise Dos Últimos Experimentos

No primeiro experimento assim que começo a escalar a montanha e depois volitando, noto que uma penumbra se faz presente.
Adentrando no imóvel vejo apenas fotos dos filhos do homem que foi casado com minha mãe e dos filhos dele. Não vejo foto dela.
Quando ele surge à minha frente noto a mesma pessoa de antes. Porém, eu já não nutria aquele sentimento de revanche em relação a ele por ter aprontado tanto a minha mãe. Para mim, eu sentia apenas sentimento de indiferença. Nada mais que isso.
No segundo experimento ela apresentava outro corpo e com uma pessoa que lhe trazia felicidade. Talvez isso tem relação a outras vidas que tenham vivido.
Agora ele se apresentava tal como é em sua vida extrafísica.
Outro detalhe é o seguinte: por que ela dedica algum tempo com o homem que nunca lhe foi fiel?
Justamente pelo fato dela ter sido sua última esposa na vida intrafísica e ainda possuir laços de ternura que a mantém vigilante em relação aquele homem. Por algum tempo ela faz visitas a ele e espera que encontre alguém para ter novo relacionamento.
Observações: o pessoal que acompanha este blog é também importante que discutam também assuntos que aparentemente não lhes interessa, pois, o que é irrelevante hoje, amanhã pode ser de grande valia. Discutir o que já conhece é chover o molhado.