Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nova Projeção de Consciência Com Minha Mãe

Três dias após a última projeção aconteceu esta que narro logo abaixo.
Desta vez eu estava com ela em outra casa e sentados à mesa, conversávamos. O ambiente era de total descontração. Ela, por sua vez apresentava outra aparência. Estava com mais idade. A seu lado estava outro companheiro. Eles demonstravam total descontração.
Eu por minha vez agia como se nada tivesse acontecido em que eu a vi na última projeção apresentando idade aproximada de vinte e sete anos, tal como a conheci quando estávamos ainda na cidade que nasci.
O ambiente era de total felicidade e brindávamos pelo nosso reencontro numa sala com total luminosidade.
E assim ficamos por algum tempo até que minha consciência resolveu por bem não registrar mais algum fato.
No dia seguinte desperto o físico e vou para o trabalho.