Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A Importância do colaborador

Felizmente no Brasil a questão do colaborador é por demais incentivada pelos paranormais veteranos.
Ninguém é tão carente no sentido que não pode ajudar um trabalho e se desenvolver visto que ninguém consegue agilizar um trabalho só, sem precisar de ninguém.
Os jovens principalmente quando se aproximam de um trabalho propondo ajuda é interessante vê-los em ação. Eles estão sempre dispostos a fazer algo que são especialistas. As vezes modificam tudo para simplificar algo que normalmente pensamos que é o mais funcional.
Vez por outra fico observando e me perguntando:
- Para onde vai essa meninada? Eles são dinâmicos demais.
Mas eu também já fui assim, queria revirar o mundo de pernas para o ar e achava que era capaz disso.
Quando tinha dezesseis anos vi o Arigó ser perseguido e preso por curar pessoas. O Waldo era perseguido pela revista "O Cruzeiro". Para deixar a poeira baixar foi para Angra dos Reis e lá ficou por dois meses.
Eu já era médium atuante em um centro espírita. Atendia as pessoas nas sessões de cura e desassédio. Mas, sentia que era capaz de ir em frente, mesmo sendo um bostinha.
O tempo passou e no final da década de setenta tenho o primeiro encontro com o Waldo em Ipanema e assim tudo começou. Na sala de um dos apartamentos que ele tinha em Ipanema surgiu o Centro da Consciência Contínua.
Muitas pessoas foram chegando e se agregando ao trabalho que continua assim até hoje. No entanto, agora existe algo mais que são esses jovens chegando. Jovens? Será que são tão jovens assim? Pode ser na idade cronológica, mas em se tratando de consciência são pequenos monstrinhos já dizendo o que são capazes de fazer.
Na verdade eu os respeito muito, pois, eles trazem além da jovialidade de que são portadores, trazem também novidades do plano extrafísico.
Eu já estou aqui há sessenta e três anos e sei pouco do que está acontecendo por aqueles lados.
Enfim, vai chegar o dia que irei embora e voltarei algumas vezes para ser Amparador e sentirei orgulho de estar novamente entre vocês.