Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Propostas

Era Agosto de 2008 e a cidade Belo Horizonte. O evento era o IV CIPRO - Congresso Internacional de Projeciologia patrocinado pelo pessoal do instituto daquela cidade.
Assim que cheguei fui para um hotel localizado no centro da capital mineira. Preferi assim para poder conhecer um pouco aquela cidade.
Na noite que fiz minha apresentação, logo após enquanto transcorria o coquetel, percebi que estava ficando descoincidido pelo fato de doar energia sem cessar. Ao sair do hotel, notei que ele estava envolvido por uma poderosa massa de energia, evitando assim, qualquer ataque de entidades ligadas as organizações contrárias ao evento.
Durante o dia seguinte também não ocorreu novidades. Notava que todos agiam naturalmente, somente eu que ficava segurando a situação extrafisicamente e, isso impossibilitava que eu interagisse em um grau maior com as pessoas. No entanto, já sabia através do Maximiliano que o Waldo iria para Belo Horizonte para me encontrar. Mas quando foi chegando a noite de sábado, comecei sentir necessidade de deixar o local para dirigir-me ao hotel, e foi o que fiz, mesmo sabendo que o Waldo estava para chegar a qualquer momento.
Ao chegar no centro fiz um rápido lanche e fui para o hotel. Assim que abri a porta de meu quarto, deparei-me com uma comitiva formada por oito entidades do plano extrafísico que me aguardavam para falar comigo.
Enquanto me trocava o líder expunha o motivo do encontro, visto que onde estávamos seria mais fácil para ele tentar me convencer. De início fez longa exposição do assunto que visava facilitar minha escala com mais rapidez a fama (para dizer a verdade, fama nunca me seduziu, aliás tenho pavor dela, se pudesse mudaria de rosto todo dia), disse das vantagens, etc e tal.
Durante sua explanação eu raramente o rebatia, deixava que ele falasse bem a vontade. O ataque consistia a uma organização de ensino.
Particularmente eu deveria vencer pelo cansaço. E foi o que aconteceu. Eles falaram comigo até às 4h30min de domingo e vendo que eu não cedia, desistiram e foram embora. Em menos de um minuto dormi e só fui acordar algumas horas depois.
Ao chegar na apresentação do Waldo assisti pouco, pois ela já estava no final. Enfim, ao sair do evento por volta das 11h00min para vir embora notei que a proteção energética em todo o hotel no que diz respeito a parte externa estava intacta. E pensei comigo. . .
- O Waldo vai entender.
Quanto a essa questão de proteção de energia consciencial a corpos materiais, lembro-me do atentado de 11 de Setembro as torres gêmeas em Nova York, em que naquele dia acordei bem cedo para uma consulta médica.
Estava tão descoincidido que cancelei a consulta e voltei para a cama. Depois de algumas horas tornei a acordar e notei que continuava a mesma coisa. Pensei então:
- Está acontecendo alguma coisa.
Fui a sala a liguei a televisão e vi tudo aquilo.
Rapidamente voltei a cama e dormi novamente para logo em seguida recuperar a consciência rumando para aquela cidade. Durante a volitação vejo ao longe uma quantidade imensa de indianos vindo em minha direção para irmos a Nova York. Assim que chegaram rumamos para aquela cidade.
Quando cheguei a cena do horror, procurei o encarregado do trabalho extrafísico e disse:
O que você quer que eu faça?
É preciso isolar o local. Respondeu.
Então imediatamente comecei a volitar em volta dos escombros das torres e expelindo de mim um fio de energia, isolava o local dos assediadores. Na verdade, eu procedia tal qual uma aranha protegendo um enorme casulo. E assim fiquei durante bom tempo.
Transcorridos alguns dias, encontrei-me com um conhecido que disse para mim que a filha dele, também projetora, havia me visto em Nova York trabalhando.