Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 8 de janeiro de 2012

Avaliações

Novamente aqui com meus artigos, devo dizer que estive sem escrever durante esse tempo todo justamente para fazer avaliações segura do meu trabalho.
Saber que ele tem contribuído para auxiliar alguém a buscar respostas para sanar dúvidas e apresentar algo novo para pesquisa.
Recebi vários emails contatando-me do meu sumiço. Acredito que muitas pessoas não me conhecem direito, pois, não gosto de criar grupos, isso realmente não é bom. Cria vínculos de dependência e gosto de ver as pessoas desfrutando de total liberdade.
Tive também problemas de saúde. Minha glicemia chegou a 381 e senti que mesmo não podendo comer doce ou refrigerante sem “açúcar” havia chegado o momento de zerar tudo.
Voltei a fazer exercício e andar pelo menos dois km por dia e sinto-me bem melhor.
Voltando ao que interessa devo dizer a vocês para não deixar de avaliar minha sugestão no tocante as projeções no Corpo de Bombeiros do plano extrafísico. Isso tendo em vista que em determinadas situações, apresento-me com graduações distintas que variam de 3º. Sargento a Subtenente.
E por que digo isso?
Justamente pelo fato que a consciência não se adapta ao modo que nós nos comportamos no plano físico, ou seja, lá somos outra pessoa. Ela (a consciência) julga e modifica nosso status da maneira que mais se adapta a situação. Então, voltando ao que sempre digo aqui, o segredo está na adaptação da pessoa no mundo extrafísico. Adaptação, isso é tudo.
Tive uma “conversa” com minha consciência no sentido que me poupasse de tantas projeções lúcidas por noite. Ocorriam cerca de três a quatro projeções por noite e preciso ficar mais centrado no plano físico, pois, tenho minhas obrigações no trabalho. Na verdade elas já estavam influindo na minha vida.
Depois desse “pedido” minha consciência entendeu e tem me poupado. Ela reduziu minhas manifestações lúcidas não tão importantes. Isso tem me ajudado bastante.
No meu trabalho continuo atendendo e resolvendo casos de pensionistas e colegas aposentados. É algo que só me traz alegria, pois, atender viúvas de meus colegas que já partiram é como se eu estivesse ainda com eles.
A vida não é só questão relacionada à paranormalidade, é preciso evoluir no campo profissional e é isso que estou fazendo.
Quanto aos artigos eu farei aos sábados e durante a semana terei tempo para terminar o Junos e trabalhar em outro livro.
Preciso também entender melhor como se comporta a questão das bandas, pois, é algo extremamente difícil de entender.
Isso é tudo.