Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Decifrando os Procedimentos da Consciência

Tenho percebido desde há muito tempo, que estando projetado em meu psicossoma, mantenho aparência que tinha aos 25 anos de idade.
Esse mecanismo que age em nosso corpo extrafísico não depende da sintonização do projetor com o desejo de se apresentar com qualquer aparência. Ou seja, com a forma humanóide que mais agrada o projetor, pois, ele assim que direcionar o seu pensamento para outro foco, imediatamente volta a forma antiga. O processo da volta a forma antiga independe da simples sugestão do projetor. Sendo assim, uma ação não depende da outra. A consciência mais uma vez determina nossa aparência.
Outra questão que também tenho notado é que a pessoa quanto mais projeção consciente realiza, mais ela desenvolve a rede neural do cérebro do psicossoma. Diante disso, pode ocorrer no projetor veterano a desativação de certas redes neurais do cérebro físico.
Vantagens?
Sim, existe vantagens. Uma delas é o ganho do cérebro físico com maior longevidade, aumentando com isso a chance de futuros rememoramentos projetivos, ganho maior do cérebro do psicossoma em reter experimentos de corpo mental. E consideráveis possibilidades de experimentos envolvendo corpo mental.