Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Há Muito Tempo. . .

Experimento Projetivo ocorrido às 22h00min de 5Nov2009.
Desde o mês passado a sintonia com duas entidades que vivem no plano extrafísico, vem se intensificando sem que eu tenha forçado qualquer aproximação espontânea com elas.
Tudo começou no início da década de setenta quando li em um dos livros de Yvonne Pereira - "Devassando O Invisível ou Recordações da Mediunidade" em que ela narra que foi projetada a um local inóspito totalmente selvagem do plano extrafísico.
Nesse lugar moram duas mulheres que ficarão naquele lugar por setecentos anos seguidos a fim de realizarem um trabalho. E que após essa tarefa, receberão justas promoções.
Yvonne Pereira no livro não entra em mais detalhes.
O tempo passou, mas nunca me esqueci desse episódio.
Agora há cerca de um mês comecei sentir que o meu acoplamento com elas começou a se intensificar e nesta noite, exatamente na hora acima descrita, ao entrar no estado hipnagógico, comecei a sair do corpo e fui volitando de corpo mental até o lugar onde supostamente vivem essas duas senhoras. Porém ao chegar no lugar, deparei-me com enorme campo mental mantido por elas, sendo que esse campo não me bloqueou no sentido de ser eu um intruso, mas intensificou ainda mais meu campo mental. Diante disso, formamos, automaticamente, um só campo mental e enquanto me encontrava nesse estado, senti que conhecia perfeitamente as duas senhoras que exteriorizavam e mantinham o campo. Tentei transmitir a lembrança delas para meu cérebro físico para que ao regressar pudesse me lembrar, mas senti que isso não foi possível. Pois, ao estar agora no físico não me vem a recordação de conhecê-las.
Tratava-se de um campo mental gigantesco de proporções incalculáveis difícil de ser ver em pessoas. Tudo indica que elas mantém alguma situação física com suporte energético.
Na época em que li esses dois livros achei que essa questão narrada por Yvonne escondia alguma coisa relevante. De vez em quando conversava com o Waldo e perguntava de Yvonne. Na verdade, o destino preparava aos poucos o meu encontro com ela, mas infelizmente esse encontro não ocorreu devido a morte dela.
A partir de agora vou reler esses dois livros e manter esse rapport e ainda ir até lá novamente para averiguar melhor essa situação.