Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 15 de novembro de 2009

Ele ou Ela?

Um de meu leitores assim que leu o meu livro "A Face Oculta de Gaia", procurou-me para que eu pudesse averiguar por que ele não conseguia se projetar, embora demonstrasse vontade para que isso acontecesse.
Marcamos um encontro em um café para uma conversa a esse respeito.
Assim que ele chegou sentamos à mesa e começamos a conversar. Em dado momento um menino que andava pelo local ofereceu balas para que ele comprasse. No entanto, ao se dirigir ao menino esse senhor que vou chamar de Mister X, surgiu do interior de seu corpo uma mulher enquanto falava com o menino.
Logicamente mantive reserva a respeito do assunto não comunicando a ele o que havia presenciado.
Após alguns dias ele me telefona dizendo que já havia começado a fazer projeções, embora sentisse medo quando saía do corpo, pois, ao se deparar com entidades em sua casa, regressa ao físico rapidamente.
Foi então que comuniquei a ele que havia visto sair de seu corpo físico uma mulher e que ele, por algumas vezes, projetava-se usando para isso aparência humanóide do gênero feminino. Sendo assim, sugeri que permitisse que eu fosse projetado a sua residência para averiguar o por que sua consciência também ocupava corpo com forma de mulher.
Quando eu chegava projetado a sua casa ele ainda estava acordado. Instantes depois ia dormir enquanto eu ficava na sala. Após algum tempo já saía projetado ocupando corpo de mulher. Ela passava por mim e praticamente nunca registrou minha presença e saía de casa indo para regiões da crosta prestar assistência a enfermos.
Depois de constatar isso por várias vezes eu narrei para ele o que acontecia quando se projetava.
Novamente após algumas semanas ele me procurou dizendo que estava fazendo projeções lúcidas só que desta vez, saía ocupando forma masculina e que, ao deparar com entidades em sua casa, voltava para o corpo, pois sentia medo.
Sugeri que ele se submetesse a um tratamento de energia. Ele aceitou.
No dia marcado fui a sua casa e pedi que ele ficasse deitado no sofá da sala. Imediatamente comecei a aplicar energias em toda a extensão de seu corpo físico. Após alguns minutos as emissões de energia concentraram-se mais nos centros energéticos um por um. E após trinta minutos encerrei o trabalho.
O trabalho ajudou esse senhor a perder o medo de projetar-se e hoje leva uma vida normal junto com sua mulher e filho.