Livros Escritos

Livros Escritos

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sintonias

Quanto a questão do projetor manter rapport com as centrais de energia do plano extrafísico, é importante saber que as centrais mantém compostos de energias de praticamente todas as variantes de energia. Sendo assim, primeiramente deve o projetor saber de antemão que, nem todas as energias que transitam pelos dutos das centrais é compatível com o seu biopadrão psicossomático.
O mais indicado para os projetores que ainda não desenvolveram o recurso de assimilação e neutralização das energias, é procurar fontes alternativas de energia que dispõem dos recursos naturais da Natureza.
Outra questão é entrar em rapport com as energias dos Serenões. Nem todos eles estão familiarizados com nossa energia. Daí ser mais prudente esperar que algum deles entre em contato conosco para avaliarmos se temos condições de manter a sintonia energética. Um exemplo disso são as Serenonas que citei anteriormente em um artigo. Elas não mantém sintonia parapsíquica ou energética conosco. O trabalho delas visa a estabilidade do planeta relacionado ao campo do sistema gravitacional da Terra.
Para aqueles que desejam um Serenão "mais próximo" e manter vínculo simpático com ele, deve, o projetor, ouvir músicas da Enya, pois, ele é o responsável pelo movimento New Age e outros movimentos na Terra, além de ser o mentor da raça Celta.
Em meu livro "A Sociedade Secreta dos Serenões" darei maiores detalhes.