Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 9 de maio de 2010

Encontrando Minha Mãe

Às vezes eu perguntava para mim mesmo por que não encontrava a mulher que foi minha mãe nesta vida em projeções conscientes depois que ela morreu.
Mesmo tendo transcorrido quase duas décadas após seu falecimento, nem sinal de um possível encontro eu recebia. E hoje, dia dedicado as mães eu ganho esse presente de a encontrar bem e feliz.
Em determinado momento de meu sono, recupero a consciência em um plano que estou caminhando ao encontro de minha mãe. Estávamos contentes. Ela de braços abertos me recebia e sorria. Demos um forte abraço. Com aparência remoçada, estava feliz, muito feliz.
Durante o tempo de ficamos abraçados, percebi pela psicometria que ela continua na busca de sua felicidade.
Ela realmente é uma mulher maravilhosa.