Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quinta Dimensão de Consciência Projetada

O projetor quando projetado, normalmente experimenta o estado de lucidez extrafísica somente no que está a sua volta ou imediações.
Isso logicamente se deve ao estágio atual da consciência em geral e não no sentido depreciativo de evolução.
Os registros que temos até o presente momento são de pessoas apresentando o padrão visual restrito ao seu foco e normalmente suas rememorações se perdem pelos caminhos da mente no que diz respeito às sinapses.
Tratando-se de dimensões do plano extrafísico o mais comum que é a quarta dimensão está associado à largura, profundidade, altura e tempo. Notadamente existe a questão do tempo que não está na dimensão física. Só isso seria o necessário para confundir muito projetor veterano ao analisar como ocorre a questão da profundidade temporal na quarta dimensão sem que para isso sua consciência não recorra a um zoom para trazer a imagem que está muito distante até a sua frente.
Quando a consciência humana utiliza por si só o recurso de buscar o alvo que está a centenas de metros a frente do projetor, seja pela clarividência viajora ou até pelo tubo astral que partindo da testa projetor, alonga-se até onde for preciso no sentido de fixar-se ao alvo para melhor entender o processo. Ela, a consciência, a rigor, não pede autorização para lançar mão desse recurso, pois, no entender da consciência se ela assim o fizer o projetor estando em seu estado normal não entenderá o procedimento da consciência e sua interiorização no corpo físico será inevitável.
Então temos aí uma questão avançada da consciência no estado vígil projetada de projetores que só registram o que está a sua volta, isso na melhor das situações, pois, normalmente muitos projetores narram o que está no raio de sua visão bem próximo de seu corpo extrafísico.
Agora, o grande problema ou a grande dificuldade para um projetor está não só em rememorar, mas também perceber essas nuances de como sua consciência se prepara para agir em determinas situações. É bem possível que existe um mecanismo no interior da consciência que age de maneira independente muito além da simples vontade do projetor, em que ele, às vezes, pensa que comanda toda e qualquer situação quando está projetado.
Buscando recursos no Princípio de Incerteza de Heisenberg a relação observador-observado muda a todo instante. Sendo assim, com o tempo, o projetor veterano também deve estar preparado para se conhecer melhor.
Voltando a questão de outra dimensão extra que por vezes se manifesta aleatoriamente, por enquanto o que se pode notar é que ela está muito além das demais dimensões extrafísicas ditas logo início deste artigo, pois, essa dimensão contém as demais dimensões sem estar contida em alguma delas.
Seria uma dimensão superior permanente as demais que se manifesta somente no plano extrafísico com formas, ou ela é apenas passageira, manifestando-se de tempos em tempos?
Tudo indica que ela seja definitiva e que somente agora está se apresentando a nós. Isso, pois, devido à capacidade do ser humano em entendê-la melhor.
Seria então a Dimensão Superior, a que melhor possui recursos de conter informações preciosas a respeito do plano extrafísico com formas?
Acredito que este seja um bom nome para diferenciar essa questão.
E partindo desse ponto quais são suas particularidades?
Essa dimensão superior não está associada a nenhum Estado Diferenciado de Consciência visto que a consciência de quem a associa permanece na mesma freqüência de antes do evento ocorrer. E quando essa dimensão se faz presente o projetor continua de psicossoma e no mesmo lugar extrafísico que estava antes, porém com a visão das quatro dimensões anteriores agora associadas a essa super dimensão a qual lhe traz a visão de quilômetros de distância. E o projetor, postando-se no centro de uma circunferência enxergasse tudo a sua volta. Sendo assim, fica eliminada a hipótese da pessoa projetada por um momento atingir o estado de corpo mental visto que ele continua mantendo sua forma humanóide.
Tudo indica que essa dimensão consciencial realmente exista e com o passar do tempo irá se manifestar com mais freqüência nos projetores projetados. Por enquanto, seria algo no sentido que uma pessoa assistindo uma peça de teatro levantasse de seu lugar e se dirigisse até o palco e lá, com as cortinas arriadas, levantasse uma pequena parte da cortina para espiar o que está do outro lado. A princípio ele não sabe o que vai encontrar, mas em pesquisa é assim que se age, sempre investigando.