Nesta noite recupero a consciência em um plano próximo a crosta terrestre.
Intuitivamente eu sabia que estava me dirigindo para um lugar e que precisava intensificar minha freqüência energética para atingir o que pretendia. Comecei então a melhorar meu padrão e consequentemente fui subindo em volitação sentido vertical.
Dentro de instantes cheguei ao meu destino que era o alto de um observatório para pesquisadores do plano extrafísico. Ali as entidades costumam estudar o movimento do Universo. Em seguida um senhor demonstrando semblante alegre me atendeu. Parecia até que ele já me esperava.
Enquanto nós nos dirigíamos para o observatório, observei que ele fica no alto de uma montanha também do plano extrafísico. Isso sem dúvida facilita em muito o trabalho daqueles pesquisadores.
Ao adentrar no observatório notei que ele não possuía telescópio tal qual estamos acostumados a ver no plano físico. Então o senhor educadamente pediu que eu sentasse a frente do que seria algo do tamanho de uma TV de LCD de 32 polegadas. Acomodei-me a frente do aparelho. Ato contínuo ele liga o aparelho. Surge na tela uma parte considerável do Universo. Fiquei maravilhado. Eu estava à frente de um aparelho que tomava praticamente boa parte do nosso sistema.
Ao meu lado o encarregado foi girando um dispositivo e ia focalizando melhor determinadas parte do Universo. Até que em seguida ele disse:
- Veja aquele cometa.
Vendo que eu procurava na tela o que ele pediu e sentindo que eu estava com um pouco de embaraço ele, então, girou ainda mais o aparelho e deu um zoom onde supostamente estaria o cometa que logo surgiu na tela, deslocando-se a incrível velocidade.
O cometa se desenvolvia a uma velocidade espantosa pelo Universo. Em sua trajetória, ele transpunha com facilidade as galáxias seguindo sempre em frente. Enquanto observava o cometa eu deduzia que ele iria seguir sempre naquela direção até que por fim encontrasse uma galáxia que o retivesse em sua gravidade. Aí sim, ele seria capturado pela galáxia e terminaria sua viagem pelo Universo.
Depois dessas observações voltei ao físico e ao despertar olhei para o relógio que marcava 03h28min de hoje.
Esse experimento foi sem dúvida alguma um aprendizado que vai me ajudar explicar melhor a questão do Universo em meu livro “Universo Fractal” que sem dúvida alguma vai esclarecer melhor certas questões por mim estudadas.