Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aspectos Iniciais Observados na Nova Consciência

Um dos aspectos que noto nessa nova consciência é que ela se comunica com o nosso eu no plano físico.
O seu atributo principal com implicações nessa nova situação em ser superior em relação a nossa consciência vígil que, por sua vez, não é tão participativa no sentindo de ser consciente das adversidades que causam conflito, tais como: discussões ou envolvimentos que visam marcar presenças desnecessárias de curiosos em locais onde ocorreram tragédias. Os quais, ainda portam energias avassaladoras de desequilíbrio das pessoas envolvidas nos desastres. Tais envolvimentos segundo essa consciência, acarreta para a pessoa os dissabores do que acontecer dali para frente. E nesse envolvimento interpessoal os reflexos advindos desse envolvimento serão sentidos.
Outra situação ainda mais grave que essa consciência aponta está relacionada à decaída do padrão vibratório da pessoa envolvida em discussões desnecessárias, principalmente notícias essas, públicas com platéia reduzida ou então, discussões em veículos de comunicações tais como, a internet. Situações desse porte, agrava o estado vibratório de quem a alimenta e, ganha mais agravante quando há um grupo de pessoas agitando ainda mais a rixa, que por suas vez, deixou há muito tempo o terreno da lógica e bom senso sem o real aproveitamento para o fim que se destina.
Um grupo de pessoas seja ele qual for, pode ajudar ou contribuir para o fracasso de alguém que se sujeita a esse grupo com o propósito de manter sua hegemonia, seja no próprio grupo, ou no sentido de mostrar a esse mesmo grupo que é capaz de superar as demais pessoas em qualquer outro sentido.
O que essa nova consciência aponta nos experimentos que estou realizando é que uma pessoa devidamente esclarecida que lidera um grupo, não deve entrar em confrontos mentais com outro grupo, mesmo que seja para atender ao pedido do seu grupo. Provocar uma situação com o intuito de receber a resposta do grupo contrário mesmo que, para isso, seja usado pano de fundo, visando atender pedido de seu grupo que ele precisa se defender, é no mínimo, contrário ao sentido evolutivo do entendimento as bandas naturais.
A sabedoria está justamente em não usar os recursos intelectuais em embates e sim, manter-se sintonizado com o que há de melhor para que o estado evolutivo não se perca nos caminhos tumultuosos dos conflitos mentais. Pois, conflitos mentais não só acontecem no mundo da reflexão do mundo físico, mas no extrafísico também.
Num experimento que fiz recentemente que durou cinco dias, recebi um tipo de vibração antagônica as minhas idéias. O grupo de pessoas, cerca de oito, enviavam tais vibrações em minha direção. A rigor não desejam mal para mim, mas eu sentia que havia sido colocado na “roda” da discussão. As energias que vinham não era das melhores. Vale dizer que não precisei acionar o Estado Vibracional e os Campos que tanto defendo. As energias que foram direcionadas para mim, permaneceram por alguns dias fluindo em minha direção mas, nunca me atingiram.
Posteriormente, recuperei a consciência em um experimento e no plano que estava, mantive-me num estado superior no sentido evolutivo ao plano mental. Na ocasião, observava as bandas naturais e invertidas fluindo. Pude detectar em um segmento das bandas invertidas essas energias que passavam “por baixo” de mim sem atingir-me.
Esse foi o exemplo que essa consciência que faz parte do nosso eu, utilizou para mostrar que podemos nos sintonizar com ela e desenvolver em cada um de nós, a capacidade de manter um nível que nos ajude a evoluir por caminhos mais seguros.