Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nova Consciência

Nesta noite recupero a consciência num plano junto ao meu cachorro Sombra. Eu estava à frente dele quando iniciamos contato telepático.
Por mais de alguns segundos ficamos conversando tal qual pessoas conversam. Para se ter uma idéia de tempo, nós trocamos meia dúzia de palavras enquanto conversávamos com outras pessoas.
Há alguns meses consegui detectar suas ondas mentais. No entanto, só ficou nisso. Porém nesta madrugada tudo aconteceu dessa maneira.
Depois fui novamente ao tal plano observar a nova consciência. O interessante nisso tudo é que não ficamos contidos em seu interior sim ela que fica contida em nós.
Reparei que ela se encontra acima dos valores transitórios atribuídos a consciência psicológica e evolutiva. A questão do carma e suas implicações não são consideradas. Vale dizer que também que não se envolve em questões de relações comerciais-intelectuais a respeito de cessão de direitos autorais, tais como, o ganho e doação do dinheiro auferido do livro pelo autor seja ele paranormal, médium ou escritor comum. Para ela isso está relacionado a conceitos puramente do mundo físico e sem implicações para a evolução no geral da pessoa. Portanto, caso a pessoa ganhe um milhão com a venda de livros e use o dinheiro da maneira que lhe convier, ou então, doe tudo para obras de assistência, ela não considera isso como ponto essencial ao processo evolutivo da pessoa.
Ela não se fixa em desprendimentos. Seu interesse abarca o Universo todo. O que ela considera como ponto essencial ao processo evolutivo da pessoa vale para todo o Universo e não apenas para o mundo terreno.
O seu conceito de avaliação se encontra muito acima das normas e convenções do mundo físico e extrafísico.
Será que sua avaliação principal está na dinâmica do ser da pessoa? De como ela é e se comporta perante as demais pessoas?
Muito difícil dizer a esse respeito. Ademais, tudo que se disser será avaliado partindo do mundo físico direcionado aquele mundo que possui suas próprias leis. Eis a questão.