Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Se For Para o Bem da Ciência, Eu Quero Sim. . .

Nesta noite, recuperei a consciência num plano em que estava acompanhado de um grupo composto de quinze mulheres projetadas.
Vale dizer que esse grupo é de uma instituição de estudos da consciência e estavam comigo na cidade de Cubatão – SP, cidade essa localizada na Baixada Santista.
Naquele momento estávamos pesquisando os efeitos da poluição das indústrias na mata atlântica, bem como no solo e na água. Mesmo com os avanços no combate a poluição os resultados não eram animadores.
Foi então que sugeri levar o grupo mais para o interior da mata e proceder ao levantamento por metro quadrado da mata que sofre terrivelmente com esse problema.
Assim que chegamos à encosta da serra, segurei o grupo no lugar e iniciei lenta levitação em sentido vertical a fim de medir a qualidade do ar. E fui fazendo isso até atingir altura superior a serra e depois voltei. Ao chegar ao solo, comuniquei a bióloga sub encarregada do grupo minhas observações e todas as moças passaram a fazer anotações ao sítio que estávamos, isso para avaliar possíveis impactos ambientais no ecossistema.
Depois de tomadas as avaliações nesse sentido e num momento de descontração a sub encarregada do grupo, aproximou-se de mim e disse que a . . . (encarregada do grupo e que não vou dizer o nome), viria para o local acompanhar o trabalho e que também iria beijar-me.
Nesse momento, experimentei toda sensação prazerosa que produz o beijo. Era como se estivemos realmente nos beijando. Senti todo o frisson de um beijo molhado. Coisa incrível!
Isso nos leva a seguinte conclusão: se um casal pode manifestar esse desejo mesmo estando a centenas de quilômetros distantes um do outro, é possível que se faça amor também mesmo estando longe no que diz respeito a distâncias ainda dentro dos limites da Terra.
Todos sabem que para realizarmos o ato do beijo no plano físico precisamos estar bem próximos um do outro. No entanto, no plano extrafísico diante desse experimento não só é possível beijar, mas também, fazer amor. Pois as sensações rompem a questão espacial extrafísico.
Agora outra questão: quando um homem ou uma mulher estando separados por longas distâncias no seu quarto ou mesmo no reservado do banho, pensam um no outro, ou um deles pensa no outro e se utiliza do método manual para buscar o prazer, e lá na outra ponta a pessoa sente tudo, estarão eles no corpo físico, ou levemente descoincididos?
Resposta: não só podem estar descoincididos, mas certamente estarão projetados.