Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estrutura do Espaço Tempo

Vez por outra recupero a consciência em um plano sem formas estudando a estrutura do espaço tempo do Universo.
Esse lugar aonde sempre vou é destituído de formas, quaisquer que seja. A única forma que se apresenta para mim é uma estrutura de vários tijolos montados um em cima do outro como se fosse um muro com 2mt de altura por 3mt de comprimento. Forma essa sem reboco para facilitar minhas observações.
Fico olhando para a estrutura durante vários minutos. No meu íntimo sei que entendo como funciona essa questão da estrutura do espaço tempo, mas quando trago ou tento trazer para o cérebro físico não consigo rememorar de como se forma essa estrutura.
Após ficar estudando essa questão, logo em seguida, surge a minha frente uma sequência enorme de número que sugere ser a equação resolvida da estrutura do espaço tempo. Mais uma vez me deparo com a questão de rememoração.
Acredito que esse pode ser um de meus trabalhos em minha próxima vida, ou seja, tentar resolver essa questão estrutural de como se comporta o Universo.
Já dei o primeiro passo, trata-se da questão das bandas naturais e invertidas que fluem no espaço. Isso já estou abordando no meu livro “Universo Fractal”.