Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lazer no Plano Extrafísico

Nesses dias tive uma daquelas projeções que raramente acontece com um projetor.
Em dado momento do sono recupero a consciência em um plano na companhia de minha namorada e de uma amiga de outro planeta que nos visitava.
Aproveitamos a ocasião para fazermos uma gincana para checar nossa reação quanto a possíveis ataques extrafísicos. Então fizermos assim: eu me minha amiga propomos uma gincana sendo que eu e ela iríamos competir contra um grupo de pessoas do plano extrafísico.
Minha amiga portava uma espécie de chicote prateado que o lançava na direção de um dos nossos adversários e esse se enrolava na pessoa, deixando-o imobilizado. Eu por minha vez, partia correndo em direção a um dos adversários e me lançava sobre ele. Com o peso de meu psicossoma ele ficava imobilizado por cerca de dez segundos, tempo suficiente para ganhar pontos. Minha namorada anotava tudo.
No final ganhamos a competição sem perdermos uma só contenda.
Saindo dali formos para a sede do Instituto Internacional de Projeciologia em São Paulo. Lá chegando, havia um grupo de pessoas projetadas que nos recebeu com amabilidade. Uma moça de cabelo castanho curto parecia ser a encarregada do grupo. No entanto, o que também me chamou atenção foi o teor da energia da sede do instituto, a energia é algo que não pode ser dito, apenas sentido. Realmente um sono de energia.