Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Consciência e Tempo Cronológico Extrafísico

Há muito tempo tenho dito pra vocês que o tempo no plano extrafísico é absoluto.
Isso não é novidade alguma, pois, também pode ser encontrado em livros que abordam esse tema.
Além de falar tenho inúmeros experimentos que comprovam essa teoria. No entanto, semana passada quando dormia na casa de um de meus filhos que reside no Sul, tive um experimento que esbarra ou entra em conflito com parte dessa questão do tempo ser absoluto, pelo menos se for considerado a questão de consciência projetada .
Em determinado momento do sono, recupero a consciência na colônia dos bombeiros. Eu estava acompanhado de dois oficiais colegas e conversávamos quando eu disse ao coronel:
- . . . isso eu já havia lhe falado ano passado.
O coronel não se lembrava, mas eu sim.
Diante disso ficou provado que nossa consciência quando projetado domina o tempo no plano extrafísico. Isso me conforta bastante, pois, eu já desconfiava que algo novo estava para surgir que provavelmente mudaria o conceito de tudo que se tem visto em projeção consciente, que nossa consciência já não aceita mais viagens padrões do tipo “fui a tal lugar e vi . . . ” e assim por diante.
Acredito que num futuro próximo, possamos ter mais projetores abordando essa questão quando projetados, o que é bom.