Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 20 de agosto de 2011

Seres Diferenciados

Tenho aqui um experimento realizado no dia 16Ago2011 em minha casa.
Após o trabalho de Tenepes recupero a consciência num plano em que estou no topo de um monte como se soubesse de antemão o que iria acontecer.
Olho para baixo e observo mais adiante o que seria uma cidade. No entanto, não noto construções ou algo que se assemelham normalmente as construções de cidades.
Em dado momento surge à minha frente um casal com forma humanóide. Porém, as partes que compõem o conjunto do que seria o corpo físico, isso não existe. Órgãos internos também não há. O que diferencia aqueles seres são os cromossomos que surgem do interior dos corpos do casal como se brotassem espontaneamente e se misturassem com o ambiente carregados pelo vento como se fossem bolhas de sabão que as crianças brincam
Enquanto eu observava essa maravilha da Natureza o jovem diz:
- Somos diferenciados!
E não precisava dizer que eles fossem diferenciados em sua forma de ser, mas da maneira visível como eles se expunham. Estava tudo ali na minha frente. O rapaz exteriorizava cromossomos Y a jovem cromossomos X, o que não podia ser de outra maneira.
Explicando melhor; é como se uma pessoa estivesse num trabalho de Tenepes exteriorizando energia e seu corpo nos brindando com essa linda manifestação.
Não senti surpresa no que via, encarei a situação como se fosse absolutamente normal. Mas, que estava maravilhado, isso estava.
Foi então que o casal convidou-me para acompanhá-los. Aceitei o convite e caminhamos em direção á cidade. Lá chegando milhares de casais de mãos dadas passeavam pelas ruas. O brilho das construções era algo de maravilhoso. As edificações eram invisíveis a minha vista. Entretanto, eu sabia e sentia que elas estavam por onde caminhávamos. Não havia uma central energética, as pessoas contavam com iluminação geral em todos os cantos da cidade. Não havia sombras.
Percebi então que estava num local onde as Almas Gêmeas se encontram. Difícil ver algum lugar desfrutando de tamanha harmonia que era visível aos meus olhos. Sentia que a felicidade transbordava naqueles seres e todos eles compostos por cromossomos visíveis que ao saírem de seus corpos, pareciam pólen levados pelo vento.
O bem estar, a harmonia, a felicidade dos moradores em participar comigo daquele momento era visível e eu me sentia como se fosse um deles.