Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 27 de agosto de 2011

O Quadrante

Aliou-se a seres que origem desconhecida e duvidosa.
Tornou-se inimigo de grupos de Entidades Nível 2, visto que quando eu estava em Belo Horizonte para participar do Congresso um grupo dessas entidades, procurou-me e disseram que iam desferir um grande ataque a sociedade que ele preside no Sul do país. Cansei de avisar que ia acontecer e aconteceu.
No plano extrafísico só é respeitado pelos membros do seu grupo. A quantidade de inimigos dele no mundo extrafísico é enorme.
Tenho meus inimigos tanto que eles me encontraram nesta vida quando eu tinha três anos de idade e tive uma EQM “Experimentos Fora do Corpo”, mas esses inimigos são por uma questão conceitual, nada pessoal. Tanto que sou respeitado por eles.
A vibração dele de tão pesada que é já não consegue mais fazer projeções de consciência translúcidas. Não consegue volitar. E se volita é em baixa atitude.
Quando morrer seu campo energético de tão pesado que está vai criar um empuxo, e sua consciência vai mergulhar num abismo criando um buraco negro no tempo e espaço que só vai parar quando encontrar um plano coadunado com sua própria vibração.
Doutrina sua mente no sentido de não sentir remorso pelas coisas que pratica. Isso é uma boa técnica. Finge que estuda e lê muito, mas é justamente para não deixar sua mente cair em divagações o que para ele não será bom. E quando morrer estará livre, pois, sua mente está viciada em suas considerações de ser sempre bom, perfeito, infalível, belo e sedutor.
Essa é uma maneira de se livrar do carma conceitual. Manipulas a tua mente e estarás livre de teu julgamento. Entretanto, existe o quantum energético e disso ninguém escapa. De tão fixo que ele está no mundo energético, certamente vai ter problemas para conviver com seu lastro.
Estou dizendo isso porque tenho motivos visto que ele ao aceitar o apoio da organização que me sustenta, aceitou suas determinações e ele se aproveitando disso trabalhou em causa própria. Agora eles estão mandando a conta, e cobram mesmo pra valer.
Eu já disse aqui de uma criaturinha que escreveu algumas coisas no meu notebook para eu dizer. Agora não dá mais para eu ficar calado.
No tocante a moça digo que não tenho nada pessoal com ela.
Há uns dezoito anos quando fui me encontrar no ele em Alphaville, no almoço eu disse pra ela que a tinha visto num programa de televisão que ela dizia que a pessoa que se suicida tem outra realidade. Ao dizer isso para ela, sorriu como se tivesse me convencido de alguma coisa ou então mostrando seu lado vaidoso. Foi o pior que aconteceu com ela, pois, naquele exato problema penetrei em suas energias e adentrei em seu corpo. Agora não dá para ela escapar mais de mim, onde estiver, saberei.
Desde o início do relacionamento macabro dessa dupla infeliz nunca vi um trabalho relevante que ela possa ter feito. Nada dela presta.
Hoje diz orgulhosa no Facebook que chegou aos quarenta anos. Nem pensa no que a espera. Certamente acredita que seu mentor vai livrá-la da roubada que entrou. Acredito que não, pois, ele oportunista que é, e estando no mundo extrafísico, jamais vai deixar as vantagens que lá vai desfrutar para vir aqui mostrar reconhecimento pela sua dupla evolutiva. Esse tipo de homem joga com interesses do submundo. Na Cruzeiro do Sul, em Santana, São Paulo sempre dizia que levava vantagens nas coisas que fazia, principalmente nas moças do balcão de desembarque quando vinha da Europa ou Estados Unidos. Ao ser recebido pela funcionária dizia que jogava bastante energia nelas para confundi-las. É isso, é sempre assim. Ele não muda nunca. O todo poderoso homem de negócios, paranormal atuando em cima de uma funcionária com o nítido propósito de levá-la ao erro. Uma moça que sabe lá que horas da madrugada levanta para trabalhar? Moças que dependem duma condução seja ônibus ou metrô para chegar ao trabalho? Que sendo casada ainda tem que trabalhar em casa e dar conta de marido e filhos? Por que ele não procura alguém do tamanha dele?
E depois exige bons exemplos das pessoas. . .