Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 25 de setembro de 2010

A Carruagem do Soberano

Esse é o nome que dei para o Universo Consciencial que abordo no meu livro “As Junos” que nada mais é a sequência do “A Face Oculta de Gaia” em que tudo, teve sua origem no “Experimentos Fora do Corpo” e expressa minha relação com o espaço físico, extrafísico e consciencial.
Esta semana passei mais uma vez nos experimentos que já venho realizando algum tempo. Nesses experimentos, estou sempre constatando que as bandas naturais ou invertidas por onde fluem as correntes de pensamentos, correntes que agrupadas em seu fluir, não existe paradoxo mesmo estando invertidas. Estranho dizer isso, mas esse conceito de paradoxo só serve para ser explicado quando no corpo físico.
No Universo Consciencial do dono da carruagem não há o contraditório, isso porque, quem analisa essa questão está examinando do seu ponto de vista, munido de apenas de visão conjuntural e não dual estrutural. Isso, principalmente em se tratando de situação binária tal qual se apresenta o comportamento das bandas.
Vale dizer também que até o presente momento é de conhecimento dos estudiosos a Consciência Psicológica e a Consciência Evolutiva. No entanto, está despontando outra consciência que se sobrepõe a essas duas primeiras e que, até agora (presumo eu), não há notícia de algo nesse sentido. Essa nova consciência, ganha mais autonomia quando a pessoa começa a conquistar novos patamares evolutivos. Sendo assim, ela começa a se manifestar sempre procurando ajudar a pessoa em suas decisões, principalmente àquelas mais difíceis.
À medida que a pessoa avança em sua jornada evolutiva e vai conquistando novos patamares, essa consciência que me refiro vai se tornando mais presente até o momento que ela se torna “visível” no sentido de percebimento do projetor, mesmo estando ele na vigília do corpo físico. A rigor também é importante dizer que o projetor não toma contato segundo sua vontade com essa consciência. É ela que se faz cada vez mais presente. Sendo assim, ele vai se tornando cada vez mais seguro em suas decisões de que algo muito bom está acontecendo em sua vida. E quanto mais tempo passa, mais ele se comunica com essa consciência.
Não se trata de uma super consciência. É apenas mais uma variante da essência pessoal de cada uma das pessoas.
Quais os atributos dessa consciência?
Interferir justamente no livre arbítrio da pessoa no sentido de lhe auxiliar em suas decisões.