Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 21 de novembro de 2010

Análise do Experimento Anterior

Com referência ao experimento anterior vamos considerar vários fatores que contribuíram para que essa projeção ocorresse.
O experimento sugere que tudo aconteceu velozmente no sentido de ir, fazer e voltar para o plano físico. Mas, inserido na projeção existem várias situações.
Uma delas é sono que se manifesta como uma situação irresistível. A pessoa não consegue segurar a onda.
Em seguida, recupero a consciência em uma pequena colônia do plano extrafísico fazendo levantamento logístico, a fim de inteirar-me da capacidade de reação dessa colônia no que diz respeito a um ataque das forças do bem que está expulsando da região próxima da Terra colônias com esse perfil. Não resta dúvida alguma que alguma ação está sendo preparada nesse sentido.
Por outro lado, as colônias com potencial de reação estão se fortalecendo preparando-se para impedir invasões que visem também expulsá-las de suas regiões. Para as grandes colônias, não é mais interessante proteger colônias pequenas, e sim, fortalecer-se.
Outra questão é o atendimento a pessoa enferma.
Não pude resistir a essa questão. Meu instinto de ajudar falou mais alto. E mesmo assim eu fiz o que precisava ser feito, pois, a missão havia chegado ao final e mesmo que não tivesse terminado, faria da mesma maneira. A hipótese mais provável é que o paciente foi colocado por onde eu haveria de passar antes de regressar ao plano físico. E quem teria feito isso?
O seu amparador.
De uma forma ou de outra o seu anjo da guarda não deixa de auxiliá-lo, mesmo que seu protegido esteja numa colônia do baixo astral.
Outra questão foi a de minha não reação quando atacado pelos assediadores e que preferi voltar. Eu poderia deixá-los se juntar ao meu psicossoma e provocar um choque elétrico que os colocaria fora de combate. No entanto, também procurei preservar a integridade extrafísica de seus corpos, pois, o choque vibracional os deixaria desmaiados por bom tempo.
Enfim, mesmo numa batalha a elegância não deve ser dispensada.