Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 20 de novembro de 2010

Averiguação e Pesquisa

No último dia 17Nov2010, no período da tarde senti necessidade de sentar um pouco no sofá da sala e descansar. Em seguida fechei os olhos e entrei num sono profundo.
Em dado momento, recupero a consciência numa colônia do umbral. Eu pesquisava e fazia o levantamento das atividades daquela colônia no tocante a assédios.
Desnecessário dizer que para isso eu empreguei um disfarce que não chamasse atenção das entidades residentes do complexo extrafísico.
Colhendo informações que precisava eu circulava tranquilamente pelas ruas até que em dado momento, ao passar por um grupo de assediadores, vi que um cidadão recém resgatado da crosta terrestre pelos assediadores do referido grupo, portava o terrível mal de ter uma úlcera sangrando em seu corpo. Ele sofria muito e o choro que dor comprovava que não podia mais suportar da dor. Com as palmas das mãos estendidas em cima do ferimento pedia a seus assediadores que estancassem o sangue.
Naturalmente que os obsessores não sabiam com proceder nesse caso. Esse senhor foi recolhido da crosta por apresentar disfunção de comportamento, trazendo consigo sentimento de remorso por não haver cuidado do corpo físico como deveria e agora, apresentava uma Psicose Post Mortem que o atormentava.
Ao ver aquela cena não pensei duas vezes. Estendi o braço direito na direção do homem e com a palma da mão estendida emiti energia no ferimento que logo cicatrizou. A cura foi instantânea. O líder do grupo ao ver aquilo ficou sem ação num misto de surpresa, pois, não imaginava que alguém pudesse curar uma pessoa de modo tão rápido.
Os demais componentes do grupo partiram em minha direção para capturar-me. Agi rápido e logo voltei para o corpo físico.
Assim que despertei no físico verifiquei as horas e o relógio marcava 17h55min da tarde.