Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Palestra

Nesta noite recuperei a consciência em um plano em que eu adentrava num salão repleto de pessoas que iriam assistir palestra de um amigo.
Assim que cheguei ele surgiu sorrindo em minha direção e disse:
- Veja o que eu trouxe para você.
Era uma revista repleta de gravuras de paisagens da Terra.
Antes de pegar a revista nós nos cumprimentamos da maneira que estamos familiarizados. Dobramos os braços na posição vertical, eu faço assim com meu braço esquerdo e ele faz o mesmo, só que usa o braço direito, e depois tocamos um braço no outro.
Essa maneira de se cumprimentar nós fazemos desde há muito tempo. Não sei de onde surgiu isso, inclusive quando estive em Dezembro passado 2009, onde ele reside também nos cumprimentamos dessa forma.
Junto com ele estava um colega chamado Moacir que também veio projetado para o evento.
Em seguida sentei-me à mesa e fiquei folheando a revista enquanto esse amigo conversava com as pessoas no salão.