Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 14 de novembro de 2010

Tenepes

Embora esse termo seja novo o exercício da Tenepes vem desde a antiguidade.
Exemplo disso é retratado na figura de um egípcio sentado em uma cadeira com o tronco ereto, braços esticados e palmas das mãos apoiadas sobre os joelhos.
Os egípcios sabiam perfeitamente que a única maneira de conseguir transmitir seus ensinamentos, através dos séculos e milênios, seria por desenhos e não e não palavras. E acertaram em cheio ao optarem por esse recurso.
Com o passar do tempo essa prática não sofreu qualquer rompimento mesmo que temporária.
Principalmente em épocas de guerra entre nações inimigas o uso da Tenepes foi largamente difundido entre aqueles que prestam serviços ao além, prova disso foi o maior embate de forças que aconteceu na Segunda Guerra Mundial em que, sensitivos do bem trabalharam em parceira com paranormais do plano extrafísico e conseguiram vencer as forças nazistas.
Durante ação com vistas a terminar com o conflito mundial, houve esforço em conjunto em vencer as forças contrárias a lei e a ordem não só utilizando o recurso da tenepes, mas também de agentes de campos tais como projetores e Serenões.
Quando escrevo aqui comentando a questão das bandas naturais e invertidas das correntes de pensamentos, é também para sugerir futuras abordagens que visam esclarecer ainda mais este assunto. Pois, daqui para frente os leitores deste blog tomarão contato com novas realidades de exposições com temas não tão fixos focando a crosta terrestre e sim, mais abrangentes na ordem do universo. Enfim, vocês agora começarão buscar novos horizontes para entender melhor a questão da terceira consciência que dispensa todos os atributos relacionados às consciências psicológica e evolutiva que habita o interior do corpo humano.
A terceira consciência não se prende a valores tal qual o estado de ser que também é atributo da consciência psicológica focaliza. A terceira consciência abrange o entendimento das linhas de convergência do universo com suas bandas naturais e invertidas.
Nisso também entra o desenvolvimento da tenepes que pode contribuir em muito na potencialização da concentração do voluntário ao exercício, pois, a tenepes não se baseia somente no auxílio à prestação de assistência e sim, na expansão das habilidades parasensoriais da pessoa em diagramar e decifrar a codificação de ondas do ambiente que o indivíduo se encontra no momento. Explicando melhor: durante o exercício da tenepes a pessoa começa a perceber, desenvolver e comunicar-se com os filamentos energéticos que compõe o ambiente onde ele se encontra. Sendo assim, ele passa a fazer automaticamente a psicometrização e a leitura da história do imóvel e, com isso, saber o que o ambiente está dizendo para ele no presente momento.
No quesito assistência que a tenepes proporciona o interessado deve importar-se somente com a exteriorização de energia direcionadas a entidades, jamais doar energia sem saber para onde ela está sendo utilizada. É importante buscar alvos.
Num estágio mais avançado do exercício está a doação de energia para todo o globo terrestre. No entanto, esse é um estágio relacionado somente a alguém com mais capacidade de domínio energético global está habilitado a fazer.
Há também que ser considerado que um exercício por dia é o suficiente para o trabalho. É importante preservar os finais de semana no sentido de dar folga ao corpo físico e permanecer mais ao lado da família.
Não existe qualquer mistério no trabalho da tenepes, basta à pessoa se situar e perceber quem ela é, e pode contribuir para o benefício de alguém, grupo ou nação. Enfim, a pessoa sendo o mais natural possível, a família só vai agradecer.