Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 27 de novembro de 2010

Atendendo ao Felipe

Quanto à questão que ele pergunta que são essas entidades, eu digo que até o presente momento no que se refere ao trabalho delas, podem ser classificadas em três grupos.
Grupo 1
Esse grupo é composto por assediadores da crosta terrestre que agem desordenadamente Seus interesses não vão além de causar incomodação ao molestado.
Para eles o trabalho de desobsessão dos espíritas ou desassédio dos conscienciólogos pode resolver ou então, saídas fora do corpo por algum projetor consciente que saiba lidar com o assunto.
Grupo 2
Já é composto por entidades que visam combater instituições de estudos evolutivos da consciência e também centros espíritas.
São inteligentes e menosprezam a evolução propriamente dita de alguém ou associação que luta para melhorar o estado psíquico das pessoas. Geralmente atuam em simpósios, fóruns e congressos. Ou mesmo, disfarçadamente infiltrados entre os amparadores das instituições. No entanto, teoricamente quanto à entrada de grupos dessas entidades no recinto não há o que se preocupar, pois, falo isso fundamentado não só no que vi em Belo Horizonte, mas também em outros acontecimentos.
No caso de Belo Horizonte havia enormes fios magnéticos cercando o hotel no sentido que essas entidades não entrassem no ambiente. Esses cabos que mais parecem com cabos e altas tensões evitam a entrada de entidades do grupo 2, mantendo o ambiente saudável.
Grupo 3
Composto por entidades sem forma humanóide isso, tratando-se do líder.
Eles não se envolvem em questões que eu disse acima. Atuam na área da política procurando desestabilizar uma nação tal qual narro no meu livro “Experimentos Fora do Corpo” cap. “onde se promovem as desgraças”. Naquela época eu já dizia o que iria acontecer no Brasil nos dias de hoje.
Essas entidades não só desestabilizam um país, quando em grupos levam o caos e a destruição do sistema planetário.
Em se tratando de entidades desse nível o trabalho da Tenepes não surte efeito algum. Aliás, nem chega até eles.
No que diz respeito à manipulação de energias, eles conhecem muito. Tanto que só de um projetor ao se aproximar de um deles é capaz de sofrer deformações em seus psicossoma.
Obs. agora explicando isso ao André Gonzatti que me perguntou por email.
E como acontece isso?
Essas entidades trabalham nas bandas invertidas das correntes de energia do Universo Extrafísico. O campo que elas geram é de tal intensidade que suga tudo que está próximo delas, daí o colapso das energias do projetor no tocante a sua forma extrafísica.
Essas entidades possuem total consciência disso?
Sim, elas têm total consciência e empregam conforme seus interesses.
E existirão entidades do bem que trabalham em contrapartida?
Sim, existe. Os Serenões são alguns que trabalham no sentido de neutralizar essa força.