Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 21 de janeiro de 2012

Atalhos Evolutivos

Muitas pessoas mesmo estando atuando num sistema religioso ou participando de cursos visando um aprimoramento na questão evolutiva, os questionamentos que são tão naturais surgem a cada momento.
Várias são as perguntas nesse sentido e por vezes os professores ou orientadores religiosos não conseguem responder.
Devido ao preparado ainda rudimentar dos paranormais em se comunicar com seus mentores, fica a dúvida nesse sentido. Sendo assim, muito se perde nos caminhos da informação.
Após alguns dias eu ter dito no blog que conseguia ler e ter o perfil de uma pessoa olhando para a foto dela recebi alguns emails no sentido que falasse mais a respeito ou até, ensinasse como é o procedimento.
Ensinar alguém teoricamente e na prática não tem como atingir objetivo satisfatório visto as dificuldades de locomoção, ensinando-a como proceder a fim de desenvolver essa aptidão.
Então vamos dizer que existem duas possibilidades a ser observadas. A primeira é a questão de quem deseja se aprimorar nesse recurso. A segunda é de quem está na foto.
Desde os primeiro artigos deste blog vivo chamando atenção dos leitores a respeito do desenvolvimento da psicometria, visto que considero essa aptidão top de linha no conhecimento e prática de todas as paranormalidades do sensitivo. Com o emprego da psicometria, a pessoa pode ter vidência local, clarividência viajora, vidência do interior de corpos, principalmente humano para fins de descobrir enfermidade e até mesmo vidência através de objetos sólidos tais como paredes de imóveis e similares.
Nenhum dos leitores procurou saber dessa importante questão da psicometria e de como funcionava. Somente agora é que estou entrando pra valer nessa questão, pois, devido ao interesse dos meus leitores é que estou puxando esse assunto.
Para estudar a psicometria e seus incontáveis recursos o interessado deve primeiramente mostrar grande entusiasmo nesse assunto bem como, poder de persistência, visto que ele precisará no mínimo de três vidas intrafísicas e três períodos intermissivos para ser um mais mais nesse assunto. Ninguém consegue atingir nível satisfatório e se tornar psicometra sem buscar em seu interior, interesse necessário para isso. Então se você leitor está preso ao tempo cronológico e deseja resolver questões pendentes relacionadas à sua evolução, desista de ler este artigo e ocupe melhor seu tempo.
Caso você leitor, não perdeu o interesse quando leu o parágrafo anterior e se dispôs a seguir adiante, então comece por ler livros e artigos a respeito de psicometria entre eles livros de Ernesto Bozzano que foi o pesquisador que mais investiu nesse assunto. Depois busque outros livros, ok?
Quando você estiver sabendo tudo a respeito de psicometria estude por toda sua vida o livro “Mecanismos da Mediunidade” de Waldo Vieira e André Luiz. Estude principalmente a questão das ondas e suas propagações. Como elas se comportam.
O treinamento se baseia a primeira parte em sentir emanações de um objeto. Comece apalpando-o dia após dia e vai sentindo o material até perceber as diferenças vibratórias. A seguir ande de metrô e de ônibus e no apoio das mãos sinta as sensações que lhe são transmitidas. Geralmente não são boas, mas é você que deve avaliar as sensações.
Enquanto isso dispense para sempre o Estado Vibratório. Leia e estude a questão dos campos em meu livro A Face Oculta de Gaia que logo estará para leitura gratuita neste blog.
Procure sempre cumprimentar pessoas estendendo a mão para receber o devido cumprimento.
Pessoas com enfermidade do álcool sempre tiram energia do psicometra. No entanto, caso o paranormal recusar o aperto de mão de alguém nessas condições não estará praticando assistência e também estará discriminando um ser humano que inconscientemente está solicitando ajuda, pois, ele, na cadeia da bioenergia não está no topo.
Entre outras coisas está em defasagem e necessita recompor-se para prosseguir sua jornada. Agora atenção projetor e paranormal de efeito físico: para seu próprio bem nunca deixe de atender a solicitação de um aperto de mão de um pobre coitado no sentido que expliquei acima, pois, você que retira da Natureza os elementos necessários a fim de produzir os efeitos que produz tem o dever de passar adiante o que lhe da Natureza lhe dispõe.
Quando estou no trabalho de psicometria além de empregar recursos do aperto de mão, uso o abraço quando necessário e se a pessoa mesmo assim não se “abre” utilizo a voz dela para seguir suas pegadas.
Normalmente quando um indivíduo se encontra assediado seu obsessor não costuma ficar próximo dele. Geralmente os obsessores sabem que eu os enxergo ao lado do prejudicado e começo falar de como se desenvolve o processo. Isso certamente não é de agrado deles. Entretanto, mesmo se afastando, sigo pela minha visão extrafísica os vários seguimentos de bioenergia que saem do corpo da vítima que a prende ao assediador e consigo chegar até onde estão.
Ser psicometra não é para qualquer um, pois, num ambiente pode receber as piores das impressões, ou as melhores. Tudo depende do momento que o psicometra estiver passando.
Certa vez entrei numa danceteria famosa aqui em Santos. Vale dizer que a mesma foi fechada há anos e não funciona mais. Acontece que andando pelos seus corredores vi a cena de uma moça ser violentada por um homem. A impressão foi de desprezo pelo ato covarde do marginal e logo deduzi que isso aconteceria dentro em breve. Após três meses dessa vidência com premonição realmente aconteceu o episódio.
Um filme que aborda psicometria do início ao fim é o filme O Vidente com Nicolas Cage. Na verdade a psicometria dele é acompanhada pela vidência com fatos de premonição de quadros que vão acontecer até com dois segundos de antecedência. No caso citado a consciência se desloca nos tempos presente, passado ou futuro.
Basicamente isso é o que é exigido da pessoa para ser psicometra.
No caso a ser pesquisado por foto da pessoa. Primeiramente deve o paranormal entender o que a foto está apresentando. Normalmente ela fala conosco. É fato.
Citei aqui em artigo anterior no nome de uma colega se assim posso dizer, pois não a conheço pessoalmente, mas falei seu nome por estar no Facebook e quando solicitou minha atenção para admiti-la na minha lista, também do Facebook, vi algumas fotos e conclui o potencial dessa moça.
Doravante se for bem conduzida por pesquisadores, eles tais pessoas deverão tomar a precaução de montar um trabalho visando experimentos de alto nível baseados nas necessidades dela. Tudo deve ser montado ao seu redor e não envolvê-la num trabalho já esquematizado, padronizado e massacrante para a sensitiva.
Quando dirijo um grupo normalmente ainda excluo um ou outro da equipe visto não ser pessoa digna de participar de experimentos. Normalmente sempre tem alguém que reluta em tirar algum pertence do corpo, principalmente relógio. Ou então, comparece ao experimento com a única intenção de se beneficiar das energias do paranormal e do grupo. Pessoa que se comporta dessa maneira tem vida curta no grupo. Excluo mesmo.
O potencial dessa moça em energia não tem limites.
Pelo seu perfil é fácil perceber que ela se entrega com total lealdade as pessoas.
Quando ama nutre paixão pela pessoa. É movida por energia espantosa.
Às vezes quando triste procura fazer piadas a fim de desanuviar a situação, tornando-a mais branda.
Quando contente diz numa foto: “Tô gostosa, baba.”
Essa é a maneira de se manifestar. Quando pode, exerce o poder da fêmea.
Na verdade, quando disse que é importante que ela tenha boa equipe de experimentadores aliado ao conhecimento de um paranormal projetor que igual ela extrai recursos da Natureza para trabalhar, eu digo que, o sensitivo com mais idade que ela e com mais prática no exercício dos experimentos, deve se anular a ajudá-la no sentido de completar o experimento. A rigor não seria interessante para ela e também para o experimento ter dois projetores paranormais da mesma idade, pois, eles vão lutar entre si para ver quem vai se sobrepor em extrair do ambiente as energias para si o que não é conveniente. Então por melhor que seja o sensitivo ele deve assistir essa moça e ajudá-la a vencer os obstáculos.
Projetores sensitivos psicometras nunca nascem no mesmo lar. Suas vidas intrafísicas são patrocinadas pelos seus Amparadores. E quando casam um deles vem com a missão de auxiliar o (a) paranormal em desvendar os mistérios que estão à volta dele ou dela. Geralmente aquele que está ao lado do projetor psicometra não possui parapsiquismo algum. Sua única missão é colaborar. Nesses casos a alma gêmea do projetor psicometra não costuma acompanhá-lo. Ela fica no extrafísico se tornando Amparador.
Utilizam mesmo que inconscientes de seus poderes para evoluir por atalhos empregando sempre premonições através da psicometria e combinações das variações dos tempos cronológicos o que lhes interessa para atingir seus objetivos. Conseguem ler no relógio do tempo os segredos da evolução. Sendo assim, conseguem evoluir utilizando atalhos.
Colhem impressões de pessoas ou lugares utilizando extensões de suas energias para buscar impressões e informações. Isso também é evoluir utilizando atalhos.
São espertos e ingênuos ao mesmo tempo. Não sabem prejudicar ninguém.
Dóceis, tal quais os primeiros raios do sol da manhã de um dia de primavera que chega a praia anunciado pelo cantar dos pássaros, parecem renascer dia após dia no mesmo corpo.
Quando molestados são ondas do mar revoltas a bater nos rochedos procurando atingir as nuvens. E quando em paz se recolhem em seu interior tal qual é à noite. E sob o luar banhando seus rostos, ganham a juventude.
Não fazem sexo, fazem amor. E utilizam a energia da parceira para seu próprio rejuvenescimento. E como gratidão, banha a parceira de amor e atenção após o ato sexual. Ela recebe a recompensa através do romantismo que ele oferece.
Esses são os projetores psicometras em sua grande maioria.