Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Retomada

Faz algum tempo que eu disse no blog que a primeira fase estava se encerrando.
Agora que outra energia se faz mais presente e com isso, dita novos rumos. Então, o programa a seguir para 2012/2013, e se for preciso prolongar mais um pouco será o seguinte:
1-Reestrutação do blog com novo visual.
2-Tradução dos meus livros para o inglês, italiano e espanhol.
3-Postagens de aulas no You Tube.
4-Análise dos livros "A Face Oculta de Gaia e As Junos."
Essa programação não implica que as pessoas continuem a buscar explicações para saídas fora do corpo, assistência e o que temos analisados até o presente momento.
Jamais vou abandonar aqueles que estão iniciando sua jornada.
Vou deixar para vocês vários artigos de meus livros citados acima. Um deles é esse que retirei de meu livro "As Junos" que diz o seguinte:
"Todo projetor consciente valoriza seu aprendizado e consequentemente suas conquistas. Pois, ele constatou por si próprio que na projeção consciente através da experimentação, sua consciência é checada nos planos que se manifesta. Esse exame nunca chega a ser conclusivo em sua totalidade no sentido de que não mais precisa ser analisado em futuros experimentos. Para cada experimento existe uma maneira correta de avaliar e concluir o experimento por si próprio.
Mesmo a pessoa conseguindo atingir o potencial de sua consciência total, ela terá que estudar a energia da essência que forma a consciência evolutiva com suas implicações psicológicas e transpsicológicas.
Esse estado no qual a "pessoa" observa de "fora" sua consciência se manifestando é atingido através da ressonância da energia liberada pela essência, isto é, quando de um momento para outro ela se torna onipresente, mesmo que seja temporariamente. No entanto, para se chegar a esse estado difinitivo é necessário a pessoa chegar ao estado de Consciência Suprema em que a pessoa cumpriu todas as etapas de evolução, passando pelo físico, psicossoma e corpo mental e suas derivações, tais como: Espírito Puro. Mesmo porque, o Espírito Puro apresenta lastro de energia. Enfim, o estado de Consciência Suprema é o final da etapa evolutiva. Daí para a frente não consigo imaginar como seja essa linha de evolução."
Vou deixar aqui, não para discutir e desviar a sequência do trabalho.
Mais cedo ou mais tarde vamos chegar até ele, e aí sim, vamos pegar para valer esse assunto.