Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Trabalho

Eu vejo a coisa assim; realmente se isolar não é bom. Mas, em determinadas situações ou o trabalho sai como quero ou não participo.
Veja bem, uma das coisas que tenho deparado no plano extrafísico é justamente o que fazer com o modelo de estudo da consciência intitulado Conscienciologia tal qual é aplicado pelo Waldo, Foz, IIPC e similares.
Podem conferir com meus apontamentos no blog a respeito de minha participação no mundo extrafísico que naquele ambiente a consciência se comporta de outra maneira bem diferente de quando está interiorizada no corpo físico. Esse modelo de estudo da consciência pode servir para o mundo físico e tal estudo entra em conflito com minha proposta que é o estudo da consciência projetada tal qual estivesse vivendo no intrafísico do psicossoma e aqui, seria o período intermissivo, visto que ao morrermos só vamos reter cerca de 0,02% do que aprendemos aqui, ou seja, no mundo físico.
Então para que estudar tanto? Não tem lógica.
Só porque o Waldo diz que é assim? E tem que ser assim?
É um equivoco muito grande estudar a consciência manifestada partindo do mundo físico. Isso é fato!
Em termos de respeito considero o Waldo um dos melhores paranormais do mundo em atividade. Ele é bom demais. No entanto, o que eu disse aqui realmente precisava ser dito, ninguém é perfeito. O destempero dele com as pessoas já estava num nível alarmante. Usar a questão do esclarecimento para humilhar as pessoas não justifica. Uma educadora faz o trabalho de esclarecimento no aluno. No entanto, não humilha. Agora vamos ver se ele baixa um pouco a bola para que possamos nos entender melhor.
Mesmo gostando dele, minhas desavenças vem desde há muito tempo. Apenas trocamos de corpos quando morremos. Isso é milenar.
O que desejo neste momento é que seja feliz com sua esposa. Que a ame e a faça feliz. Que seja romântico, porque toda mulher gosta de homem romântico e aproveite melhor a vida.
No que diz respeito a minha volta não acredito que isso vá acontecer, pois, vejo lá muito material de estudo que o tempo se encarregou de superar e não faz sentido algum bater no mesmo assunto
E você tem razão quando diz que o CEAEC precisa de paranormais. E como precisa.
Quanto ao trabalho que você sugere, pensei nisso hoje e vejo que é possível realizar.
Começaríamos com pequeno grupo e nos reuniríamos todo mês par. Poderia ser Curitiba, Florianópolis ou São Paulo. Determinaríamos a princípio a linha de experimentos e estudo. Depois cada um voltaria para casa e daria início à tomada do trabalho. Depois dali a cada dois meses nos reuniríamos, tiraríamos as dúvidas e faríamos novos experimentos. Seria um grupo pequeno com gente interessada na proposta.
Chegaríamos cedo para os experimentos e após o jantar cada um voltaria para casa.
De início teríamos você, Fernando Sabino caso ele se interessar, Beth e Clarice. Também se aceitarem. Não as conheço pessoalmente, mas confio nelas.
Basicamente seria isso.