Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 2 de julho de 2011

Acidente Automobilístico

"89. ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO



15 de Agosto de 1996.
Santos – SP.
Seguindo a mesma linha de experimentos pelos quais estou passando no presente momento, nesta noite recuperei a consciência em um plano, onde eu dirigia um veículo de minha propriedade, transitando pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido litoral sul.
Havia também a meu lado uma moça que, na ocasião, não pude identificar se ela manifestava, qualquer anomalia patológica que me deixasse preocupado, ou se tudo não passava de um sonho premonitório ou exercício em que eu viesse a morrer no acidente, ou se era uma demonstração para ela própria, no sentido de prepará-la para esse fim. Mas, tudo indicava que o ponto central da questão era a morte e suas implicações.
Prosseguindo em minha viagem extrafísica, noto que no sentido contrário da pista uma carreta vem mantendo velocidade compatível com o local. No entanto, começo a sentir que meu carro vai aos poucos cedendo a uma pressão no asfalto que o arrasta cada vez mais, colocando-o em rota de colisão com a carreta.
Já de antemão comecei a prever o que iria ocorrer, visto que o impacto seria inevitável e meu veículo levaria a pior devido às suas dimensões, em flagrante desvantagem com o caminhão de quarenta toneladas aproximadamente.
Foi então que automaticamente começo a retirar meu psicossoma de meu corpo físico, já sabendo que nada mais poderia fazer para evitar a colisão frontal. E, em fração de segundos, acontece o choque, vindo meu corpo mais denso a desfalecer imediatamente. De onde estou, cerca de 10 m observo que já não pertenço mais a plano físico.
Vale dizer que a moça, na projeção, consegue sobreviver ao acidente. Ela praticamente nada sofreu."

Fonte: Experimentos Fora do Corpo. 2a. ed; Ed. DPL. (esgotado); Vasco Vasconcellos.