Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 10 de julho de 2011

Nova Ordem

Em um artigo eu disse que por seis meses preparei um grupo de pessoas interessadas em fazer projeção.
Esse grupo era composto por paranormais da Sociedade de Estudos Parapsíquicos de Santos.
Falei da conclusão do evento e afirmei na época que foi o melhor grupo de projetores que já dirigi. No entanto, não citei que para chegar a esse nível, tive que expurgar do grupo alguns elementos que, apesar de demonstrarem interesse no assunto insistiam em criar problemas impedindo o bom andamento dos experimentos. Uma das resistências seria a recusa de tirar o relógio para não interferir no ambiente com alarmes e retendo energia para a manutenção dos metais pesados, tais como: ouro e rubis que na época compunham a maioria dos relógios.
Continuando na minha exposição, certa vez, há muito tempo, entrei na Sala dos Espíritas do Terra que na época tinha outro nome, não me lembro agora.
Pensei que podia falar alguma coisa a respeito do assunto projeção consciente. Entretanto, para minha surpresa não fui bem recebido por um grupo de jovens mal educados e ciumentos que estavam na sala. Alguns até me chamaram de marketeiro. Somente uma moça que estava na sala tratou-me bem. Mas, no geral, despacharam-me. Ela acessou-me no reservado e disse que não valeria a pena tentar dizer alguma coisa ali, porque eles eram assim mesmo.
Vale dizer que os espíritas não éticos e bem educados. Isso não é papel de espírita. E as mulheres também. Essas pessoas são invejosas e de mentalidade invertida, aproveitam-se da situação para tentar denegrir a imagem de alguém. Não são capazes de fazer uma única projeção de nível razoável. Mas, se julgam os mais mais.
Esperei então que surgisse algo que pudesse, comunicar-me diretamente com o grande público. Tempos depois surgiu o blog inventado por moça de alguma nação que desconheço que um dia resolveu criar um diário virtual para escrever eventos de seu dia a dia. Então pedi para um colega criar um blog para mim. Assim feito, passei a postar artigos orientando, criticando e apresentando soluções para as pessoas.
Ocorre que por alguma causa que desconheço, passei a receber pessoas no blog que insistem em desviar o assunto focado e também a se basear em suposições meramente pessoas afirmando coisas que nem chego a pensar. Isso realmente tem influído no bom andamento do trabalho, pois, tenho que pausar para atender e esclarecer alguém no sentido de que ele no momento está dizendo o que realmente corresponde à ordem dos fatos.
Então, diante de tal situação não mais responderei a tais artigos e se os responder irei pegar ainda mais pesado do que tenho feito.
É isso.