Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 23 de julho de 2011

Psicometria Extrafísica

Que filme besta que assisti na TV a Cabo – Piranhas – o filme sem vergonha. E para piorar tomei uma cerveja sem álcool e me deu uma zonzeira daquelas.
Hoje quero dizer pra vocês uma projeção que tive esta semana. O tema é psicometria extrafísica.
Todos nós sabemos que esse recurso é um dos mais completos na área da paranormalidade. É difícil qualquer médium que se preza ou até mesmo paranormal não utilizar a psicometria para desvendar algo de difícil solução. No entanto, esse experimento ocorreu no plano extrafísico tal qual é o título deste artigo.
Então vamos ao experimento.
Em determinada hora da madrugada recupero a consciência no interior de um cemitério. Eu estava à frente do túmulo de algumas pessoas e me debruçava na campa realizava movimentos circulares com a mão conseguindo assim, entrar na psicosfera do ambiente e, imediatamente surgia um quadro a minha frente que mostrava quem fora a pessoa e o que ela realizou nesta vida antes de morrer.
Ao mesmo tempo que fazia a psicometria do ocupante do túmulo, dizia em voz alta tudo que precisava com se eu estivesse dando uma aula para alguns alunos do curso de psicometria extrafísica. Não me detinha por nada. Dizia tudo de maneira clara e sem rodeios.
Em um dos túmulos eu disse:
- Esse aqui trabalhou na repressão na ditadura, depois se tornou político.
E fui assim até entrar novamente no estado de não rememoração.
Acredito que por algum motivo meus alunos preferiram ficar onde estavam e minha voz produzia ressonância necessária para chegar até eles. E assim, possibilitava que eles não viessem até o cemitério comigo a fim de evitar as vibrações do lugar.
Esses dias recebi um email de um rapaz querendo comprar o Gaia. Ao perguntar pra ele onde morava, disse que residia em Cubatão. Então respondi que podia levar o livro pra ele naquela cidade.
Ia aproveitar a ocasião pra visitar alguns colegas do bombeiro que trabalham naquela cidade.
No email seguinte ele passou o endereço pra eu entregar o livro. Respondi que não sabia onde ficava o local. Ele retornou perguntando se eu conhecia algum lugar pra fazer a entrega. Eu disse que só sabia onde ficava o cemitério e que ficaria esperando-o na porta de entrada por volta das 20h00min. Acho que ele não entendeu muito bem o que eu disse. Nem respondeu o email.
Gente engraçada.
Então vamos às considerações do experimento: qual o segredo de eu fazer a psicometria e imediatamente surgir a minha frente o quadro da vida pessoal do defunto?
O segredo está na evocação.
Para quem deseja ser paranormal, é importante saber que a evocação se constitui numa terrível arma que se não for empregada corretamente pode atrapalhar em muito a vida de uma pessoa. Portanto, muita atenção nisso.
Vou dormir.