Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Que Venham os Bons Tempos

Uma coisa que sempre guardei dentro de mim é a esperança de acreditar que nem todo dia segue o mesmo caminho. Nunca acontece de vivermos um dia exatamente igual ao outro. Isso é fato.
Esta semana tive uma projeção muito significativa em que recuperei a consciência no plano extrafísico e estava com dois conhecidos conversando quando surgiu um amigo também do plano físico. Ele estava normal tal qual se apresenta no físico.
Em seguida pediu a palavra dizendo que estava arrependido pelas coisas que tem feito no corpo físico. Pediu desculpas e eu senti que realmente ele estava procurando redimir-se e voltar a ser aquela pessoa que foi adorada por muitos.
Após o pedido de desculpas fui deixando a rememoração para entrar no período de não rememoração. É certo que ficamos conversando ainda por algum tempo, mas eu preferi registrar somente o momento do pedido de desculpas.
Sendo consciente no plano extrafísico dos problemas que ele causou para ele próprio, seria bom que isso também acontecesse no plano físico. Ninguém se diminui pedindo desculpas. Ninguém é perfeito. Somos falhos.