Livros Escritos

Livros Escritos

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Com Seres Ligados à Natureza

"59. COM SERES LIGADOS À NATUREZA



21 de Janeiro de 1985.
São Carlos – SP.
Nesta noite, recuperei a consciência no interior de meu quarto. A seguir, comecei a ouvir uma agradável música no ambiente, que era cantada por seres extrafísicos que se encontravam próximos de minha residência. Eu não os via, mas sabia que eles estavam ali.
Quando terminaram, pedi-lhe que aparecessem para que eu pudesse vê-los. Eles atenderam meu pedido. O que apareceu primeiro media cerca de 40 centímetros de altura. Apresentava feições femininas. Logo após, aparece outro de feições masculinas. São agradáveis, manifestam uma inocência incomum e, aparentemente, são tímidos. São alegres e cordiais. Minha comunicação com eles procedia-se através de vibrações energéticas, não por palavras.
Alguns dias após esta projeção, recuperei a consciência em uma fazenda, à frente de uma moita de capim colonião. Seres iguais aos que eu observara em meu quarto brincavam animadamente. Uma voz ia esclarecendo que, entre essas espécies, era comum a família dos Silvesters Tardias.
O tempo passou e certa vez, lendo o Jornal da Orla do ano de 1993, há um artigo que diz que Paul Mc Cartney, ao acordar, após um sono noturno perguntou aos amigos de conjunto (The Beatles) se já haviam composto a música Yesterday. Eles disseram que não. Posteriormente, ele explicou aos colegas que ouvira essa melodia enquanto dormia e que fora cantado para ele em um ambiente típico de natureza.

* * *

Certa vez em 22 de Abril de 1987, vim também a recuperar a consciência em um plano em que essa mesma voz me instruía, dizendo que os papagaios captam as ondas sonoras da voz dos humanos através dos olhos, que a decodificam e a transformam em palavras. Disse, também que, no caso das formigas, elas desenvolveram um sistema de comunicação baseado em ondas musicais típicas de cada espécie."

Fonte: "Experimentos Fora do Corpo" Ed. DPL (esgotado)autor: Vasco Vasconcellos.