Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 11 de setembro de 2011

Com E. L. M.

Todo paranormal voltado aos estudos da consciência precisa saber o seguinte: para onde a consciência dele está apontando, ou ditando a caminhada da evolução que necessita inteirar-se.
Esse é o caso de minha consciência que no momento aponta para a separação consciente dos corpos físico, psicossoma e mental.
Desde há muito tempo estudos de várias escolas adoram a postura desses três corpos e que cada um se manifesta conforme a necessitadade ou prioridade da consciência se manifestar onde for preciso. Agora, como acontece isso sem a participação voluntária da pessoa?
Uma das respostas pode ser encontra em vários artigos que deixo neste blog a respeito de várias projeções que ocorre comigo numa mesma noite de sono. Projeções essas acompanhado de colegas de fardas, realizando ou não, missões enquanto o corpo físico descansa no leito.
Tenho dito isso aqui quase que diariamente e percebi que ninguém de vocês notou a dica. Então vou ajudá-los a decifrar esse enigma para tornar o assunto mais claro e proveitoso. Embora sabendo que se estivesse fazendo parte de um grupo e a pessoa viesse com um assunto desse eu também queria ser ajudado e isso me pouparia anos de estudo e pesquisa.
Selecionei este experimento por estar mais apropriado ao assunto que estamos analisando.
“Recupero a consciência na colônia dos bombeiros. Estou conferindo o material que normalmente empregamos em nosso trabalho.
Em dado momento surge o Capitão E.L.M. que fez escola de soldado comigo quando entramos para a PM de São Paulo. Pertencíamos ao mesmo pelotão de trinta e sete homens que foram selecionados de um grupo de 500 voluntários.
Ao ver o colega eu disse é o E. . . .
Ele já sabendo de antemão que eu estava lá veio sorrindo me cumprimentar. Vale dizer que fiquei sabendo este ano que ele havia morrido de morte natural.
A nossa alegria de termos nos encontramos era grande, pois, da última vez que eu o vi foi quando nós nos formamos soldados em Dezembro de 1967, depois disso nunca mais o encontrei. Mas, ele estava legal e era isso que importava.
Ficamos conversando por algum tempo e depois minha consciência deixou de fazer a rememoração dos fatos e acordei no outro dia para trabalhar.”
Agora, qual o mecanismo disso tudo para vocês saberem que estão projetados? Que não é um sonho tal qual os demais que normalmente tem durante a noite?
A resposta está justamente quando vocês fizerem os exercícios para projetar-se, disser: “vou recuperar a consciência após dormir e saber que estou projetado.”
Façam isso diariamente e obterão resultado.
No mais a consciência quando projetada também vai buscar em seus arquivos elementos para rememorar quando ela estiver no plano físico. Exemplo disso é que eu só me lembrava do nome do colega que é E. pois, devido ao longo tempo que não o encontrava, havia esquecido completamente seu nome completo, isto é, pos nome e sobrenome.
Acredito que vocês, buscando aprimorar-se nesse sentido haverá de chegar o dia que a consciência projetada, deslocar-se-á ao período intermissivo e vocês saberão qual o compromisso assumido naquele período e poderão avaliar a melhor postura da sua vida atual.

Obs. este post dedico a Bety que recentemente enviou email para mim dizendo que o pessoal gosta de ler as projeções que faço. O que muito me honra.