Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 3 de setembro de 2011

Debates

Muito bom o debate. Estou gostando.
Sinto que este realmente é o caminho. É justamente isso que deseja os Amparadores no sentido livrar a pessoa de dependência. Cada um pode e vai colaborar com o assunto que domina sem seguir um mandatário ou coisa parecida.
O projeto é justamente isso, ou seja, o estudo da consciência manifestada em todos os segmentos da sociedade seja no intrafísico e extrafísico.
O meu propósito é realmente deixar a cargo de vocês o estudo de meus experimentos e não só meu, mas também montar um banco de dados de experimentos dos demais projetores ajustados com o projeto. Que, ao surgir mais alguém que possa ser admitido ao grupo. Creio que o Cesar Machado e outros mais podem contribuir ainda mais nesse sentido.
Um colega disse que é desse modo que surge às sociedades de estudo e pesquisa. Também vejo que é assim, exemplo disso é o estudo da Física Moderna em que cada um dos físicos contribui com uma parte do enorme edifício que é a Mecânica Quântica.
Quando em artigo anterior eu disse “zerar tudo” é nesse sentido que estou dizendo, isto é, começar sem a interferência direta de guru que na maioria das vezes só atrapalha. E isso não é bom.
E o debate sugerido por um colega em debater direto com o Waldo isso não é bom e não trará resultado, pois, Waldo vaidoso do jeito que é, vai aceitar. No entanto, vai trabalhar muito mais nos bastidores (extrafísico e energético) para vencer o debate. Com uma pessoa assim não tem diálogo. Exemplo disso é que no entender dele, ele é a própria ciência.
Com pessoas assim vale mais cercá-lo no seu próprio castelo e fazer ruir seus meios de sobrevivência, tais como água e mantimentos (idéias) no caso. Usar dos recursos da Natureza e criar dúvidas (pequenos incêndios na relva). Com chuva, não atacar, aguardar em barracas. Na seca promover pequenos ataques e voltar para a floresta. No entanto, sem desmerecer o que ele já fez nos bons tempos. Poupá-lo na sua condição de ser humano.
A internet será utilizada para o surgimento desse trabalho e todos terão oportunidade de apresentar suas idéias e conceitos.
Ainda neste final de semana começo a responder as perguntas do Alexandre.
Minha ex esposa dizia: para se criar algo novo, tem que se criar em bases novas.”