Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Explicando.

Felipe quer saber que . . .
"Waldo também relatou que era previsto em conjunto com 2 serenões (tao mao, monja) que esse sujeito encarnaria e nunca falou em uma consciência livre.
Não penso que haja certo ou errado nessa história, mas é preciso esclarecer bem isso tudo pra sabermos o que aconteceu. Talvez vocês estejam falando de consciências diferentes e não do mesmo ser."
R. Para mim é uma satisfação esclarecer as perguntas ou questionamentos de vocês.É o seguinte, Tao Mao não é Serenão. Ele é uma entidade tal qual as demais. O campo dele é normal, não possui nada de especial. Agora, essa Monja ela sim, tem uma imensão energética fora do comum. Trata-se uma criatura especial.
Quanto a programação é justamente o que você está dizendo, ou seja, estamos falando de criaturas diferentes. Essa entidade programadora não se afiniza ao modus operandi do Waldo trabalhar. O sistema funciona de seguinte forma: a) ajudar em qualquer parte do mundo, movimentos voltados a música, arte, esporte, ciência, evolução da consciência, ecologia, valorização da mulher e profundo respeito ao sistema religioso do país onde um de seus membros estiver vivendo. É uma sociedade planetária que busca o aprimoramento das pessoas.
No máximo se admite que apenas um apareça sem contudo invibializar todo o projeto em andamento.